Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
LFL Querem pegar gurizadinha que tomou só uma ceva, comeu um bombom ou escovou os dentes com listerine
Listerine e bombom não é pêgo no teste do bafômetro, o índice de álcool é insuficiente.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Listerine e bombom não é pêgo no teste do bafômetro, o índice de álcool é insuficiente. Tá liberado o consumo de Listerine. Absurdo!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/08
· votar
Tá certo. Pra acabar com os mauricinhos fdp's que saem dirigindo por aí com álcool no sangue e se achando os fodões. Bom... pelo menos quase 1.000 conto do bolso do papai vai cair =D
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
palhaçada é beber e dirigir, e ponto final!
|
LFL Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Tá liberado o consumo de Listerine. Absurdo!! que perigo esse pessoal com dentes limpos dirigindo livremente!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
LFL http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/189747/p2#5274933
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 Vish cara, vai por mim se meu avô não tivesse sido morto por um bebado FDP, é possivel que eu mesmo fosse contra a lei..
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Analisando por esse lado... Concordo...rs
Acho que são poucos que têm consciência, o jeito é botar medo real, parece que mexer com o bolso assusta mais do que a possibilidade de morrer, ou pior, tirar a vida de alguém.
|
LFL Veterano |
# jun/08
· votar
B4cK5p4c3 conhece uma coisa chamada ironia?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/08
· votar
Vish cara, vai por mim se meu avô não tivesse sido morto por um bebado FDP, é possivel que eu mesmo fosse contra a lei..
Só quero ver neguinho que é a favor pegar um dia meio distraído e levar uma multinha dessas pra ver se não vira casaca.
|
# jun/08
· votar
guga1232000 É isso que eu penso, se o FDP morrer blz, só vai ser mais um que vai puxar carvão pro capeta, mas o pior é se matar uma mãe de familia que esta indo sustentar trabalhar sustentar seus filhos...
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Tá liberado o consumo de Listerine. Absurdo!!
hiouzdhaeiuhiaueHAEIUeaha
|
# jun/08
· votar
The_Fourth_Horseman Comigo não tem disso, eu cumpro a lei e exijo que os outros cumpram
|
The Painkiller Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Bino
carai mais radical q eu . mas tá certo :/
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Bebado não consegue assoprar o bafômetro
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Mas acho que o radicalismo não leva a nada... Olha só... Ele instaurou essa lei pq tem motorista, se não tivesse queria ver se ele iria aceitar!! Ainda mais sendo quem é, que curte uma caipirosca e talz... Não estou chamando de bêbado, mas beber casualmente não é se embriagar.
|
ham_ham Veterano |
# jun/08
· votar
Sacanagem o cara se ferrar por uma lata de cerveja... Nunca que uma lata de cerveja vai afetar o comportamento de uma pessoa...
Unica alegria do brasileiro, tomar aquela cervejinha na sexta a noite depois do serviço... e agora tiram isso tbm!
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
beber casualmente O problema é saber o limite.
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
maggie O problema é saber o limite.
O problema maior é o limite ser algo abstrato como dizer "tem gente que é mais resistente a bebida do que outros". Como isto não dá para medir... o negócio é ser rigoroso mesmo.
Infelizmente... e falo isto por muiiiiita gente que eu conheço... normalmente ninguém bebe "uma cervejinha".
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Só por precaução é bom evitar: - bombom de licor - pudim de cachaça - bala de pinga - frango ao conhaque - quentão - contrafilé ao vinho
Tudo isso pode deixar você bêbado!! Seu irresponsável!!
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
maggie É que tem gente que acha que a graça de beber é ficar bêbado, já ouvi muito disso... Foda viu...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Ronin Sim, apesar de eu achar o limite que impuseram MUITO baixo... Mas pelo menos agora tem uma medida.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Só quero ver neguinho que é a favor pegar um dia meio distraído e levar uma multinha dessas pra ver se não vira casaca.
Essa é umas das intenções. Se o camarada for pego, quer dizer que bebeu, então tem que meter o ferro mesmo.
Uma frase do meu chefe:
"O homem só funciona quando mexem no orgão mais sensível dele: o bolso."
|
The Painkiller Veterano |
# jun/08
· votar
contrafilé ao vinho fome...
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
torresmo vermelho ninguém vai fazer merda por bicar dois copos de cerveja
já vi mané fazer BOSTA só com meio copo de cerveja.
Bebeu não dirige, pô!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
O homem só funciona quando mexem no orgão mais sensível dele: o bolso."
Dói mais quando esse órgão enrosca no bolso, é uma dor terrível
|
LFL Veterano |
# jun/08 · Editado por: LFL
· votar
leandro rodrigues já vi mané fazer BOSTA só com meio copo de cerveja. ta, e eu ja vi mané fazendo bosta sem tomando água e aí? manetice é manetice
|
# jun/08
· votar
leandro rodrigues O homem só funciona quando mexem no orgão mais sensível dele: o bolso."
Dói mais quando esse órgão enrosca no bolso, é uma dor terrível
Dói mais ainda quando enrosca no ziper ... isso é que é dor
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
Mais do que certo.
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
realmente está funcionando, mas quando escovar os dentes antes de dirigir não se esqueça de NÃO usar Listerine hahah
|