A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


enxaguante bucal com alcool tbm nem rola passar...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Daí sai do bar um pouco mais altinho (ninguém toma só 1 copo de cerveja num bar), atropela uma criança q tava brincando na calçada e acaba (ou ferra) com a vida dela, dos pais dela...
Tudo por causa de uma cervejinha.


Ah man...o cara que sai altinho depois de 1 copo de cerveja não merece nem sair de casa.
E eu muitas vezes tomei só um copo de cerveja no bar...não vejo mal nenhum nisso...

Agora se eu tiver que beber, tenho que ir de buzão ou então de taxi, sendo que um tá caro pra caralho e o outro nao tem fiscalização, onde os caras podem fazer o que bem entender pra ganhar mais.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
E qm tá implicando com o bombom???
Vc é q qr disfarçar o fato de qrer dirigir depois de beber.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
Não tou querendo disfarçar nada cara! é o que tá na lei!

Aceito a opiniçao de vcs, mas ainda acho palhaçada.

cocomaluko
Veterano
# jun/08
· votar


essa lei demorou muito pra vim, mas finalmente ela veio, o brasil precisa de leis assim naum soh no transito, mas em tudo.

se a pm ou o governo ganhar dinhero com isso, fodasse, quem sabe o povo aprende agora. comparado com leis de paises de primeiro mundo, isso ainda naum eh nada...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


eu concordo com essa lei tbm...
mas até listerine pega <o>

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


E aos mais espertos, vai aí uma dica de um negócio q deu muito certo aqui no japao depois q apertaram a lei contra motoristas bêbados tb.

Agora existem empresas q ofrecem serviços de transporte para os bêbados.
O cara sai do serviço e vai direto pra um bar. Acaba tomando demais e não qr correr o risco de ser multado (ou de causar algum acidente, se o cara t for um pouco mais inteligente).
Ele liga para essa empresa e vão duas pessoas lá buscar o cara. Um pra levar ele até em casa, e outro pra levar o carro dele.
(tá certo q no Brasil, o cara q fica encarregado de levar o carro pode sumir. Mas enfim... ahuehuahehuae)

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Eu concordo com a lei. Só nao concordo com a forma em que ela se enquadra!

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Como vc acha que ela deveria "se enquadrar"?

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
eauheuheuheuhueue
aqui ia ser sacanagem, o cara ia perder as pregas e o carro....

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
tá certo q no Brasil, o cara q fica encarregado de levar o carro pode sumir. Mas enfim... ahuehuahehuae)

heaueaheaueahuaehaeueahuae
Daí aumenta o índice de assalto a veiculos
heaueaheauheaueahuea

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


eu fico mó doidao com 1 bombom de licor, começo andar meio torto e pá

Bog
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar


GuitarHouse
Como vc acha que ela deveria "se enquadrar"?

Vai ver a lei devia ser "Índio_DT sabe dos seus limites, não vai atropelar ninguém porque Índio_DT está acostumado a dirigir depois de beber e não é afetado por duas cervejinhas, quem causa acidentes não é o Índio_DT, são os outros, portanto, a lei deveria valer só para os outros, mas não para o Índio_DT".

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Agora que fizeram a lei tem que melhorar a fiscalização né...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
Acho que, primeiramente, tem que ter mais bafômetros pra ver direito quem tá lokao e quem não tá.
Essa lei não pode ser assim tão rígida...a ponto do cara tomar uma taça de champagne e perder a vida.
Uma lei pra funcionar não precisa ser tão rígida assim, basta apenas ser cumprida e ponto final.
Se a polícia fizer esse tipo de comando, com os equipamentos certos, com certeza melhora esse índice de mortes no transito por causa de bebida. e nem precisa ser por causa de um copo de cerveja.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse

Hehehe, ou ele pode alegar que dirigir depois de beber é um componente milenar da cultura indígena, que essa lei eurocentrista interfere nas práticas culturais dos índios, que já estavam por aí antes do homem branco aparecer para impor seus valores e etc.

Mais ou menos como aquela prática cultural milenar de comprar facões na mercearia e fatiar engenheiros.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Dexa de criancisse cara! Ninguem aqui tá falando disso!

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Eu até concordo que os limites são um pouco rígidos. Mas você sabia que 2 copos de cerveja são o suficiente para afetar os reflexos de muita gente?

Realmente, talvez o fosse mais importante colocar o limite em algo como 0.4g/l, mas ser BEM rígido e inflexível com relação aos que passarem disso.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


mas os policiais vao parar so quem eles desconfiarem....
se fosse tiver bebido 1 ou 2 latinhas e estiver normal, ele nao vao te parar...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
criancisse

Cara, não tem nada de criancisse aí. A maioria das pessoas realmente pensa dessa forma.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Isso cara! É disso que eu tou falando!
e concordo que 2 copinhos de cerveja podem realmente alterar reflexos e talz...por isso concordo com a lei. Só não concordo com a forma que ela foi imposta.

Ainda acho que se fosse com a lei antiga, mas com uma fiscalização descente, seria melhor.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


sinceramente
acho que devia ser mais pesada ainda essa lei...
e ainda acho que nao vai mudar nada, a fiscalização continua a mesma

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


E outra aqui do Japão...
Se vc vai num restaurante com amigos e pede uma cerveja, o garom pergunta qm está dirigindo. Aí ele sequer traz um copo pra essa pessoa! ahuehahehaeuhauheuhaea
Isso pq, além de ser proibido dirigir depois de ingerir álcool, o estabelecimento q vendeu a bebida ao motorista tb é multada.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Cara, não tem nada de criancisse aí. A maioria das pessoas realmente pensa dessa forma.
Sim eu sei...mas eu nao tou discordando da lei pelo fato de ser eu.
Foi mal se te ofendi cara... *dedinho

TWT ICE
Pior que param man...

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Mas num é assim cara...os acidentes acontecem com caras como vc que tomam uma cervejinha e dps dirigir ai no outro dia toma 2 3 4 e por ai vai...e o que vc esta propondo é legal se tivesse milhoes de bafometros espalhados pelo Brasil pra ver quem ta "lokão"...mas como não tem agente tem que dar a sorte desse "lokão" passar em um bafometro antes de matar alguem ou se matar o que é um risco MUITO grande e que NÃO da certo.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


concordo que 2 copinhos de cerveja podem realmente alterar reflexos e talz...por isso concordo com a lei. Só não concordo com a forma que ela foi imposta.
não entendi até agora essa "forma" que vc critica.

Índio_DT
Foi mal se te ofendi cara... *dedinho
mas hein?

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
E outra aqui do Japão...
Se vc vai num restaurante com amigos e pede uma cerveja, o garom pergunta qm está dirigindo. Aí ele sequer traz um copo pra essa pessoa! ahuehahehaeuhauheuhaea
Isso pq, além de ser proibido dirigir depois de ingerir álcool, o estabelecimento q vendeu a bebida ao motorista tb é multada.


cara, essa lei seria perfeita se funcionasse aqui no brasil...
mas dar multas pesadas ao restaurante

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
Aqui é "feio" cara...
Restaurante leva multa, motorista leva multa, passageiro leva multa...
E se o passageiro tb tiver habilitação, a multa é a mesma q se estivesse dirigindo.
Ou seja, realmente não compensa.
Até pq, eu não arriscaria a lataria do meu carro, por causa de uma cervejinha.

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHouse
Cara, é simples. Se é pra fazer uma lei que funcione pro caso de bebidas, que faça. Mas tem que colocar uma fiscalização descente. Com uma fiscalização descente, não ia precisar de uma lei que impede vc de usar um enxaguante bucal e sair pra dirigir. Simples assim.

mas hein?
Sei lá ué...vai q o cara ficou ofendido...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
passageiro leva multa...
E se o passageiro tb tiver habilitação, a multa é a mesma q se estivesse dirigindo.


porra, mas isso ja é sacanagem...

Até pq, eu não arriscaria a lataria do meu carro, por causa de uma cervejinha.
hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova lei seca - Palhaçada, sacanagem ou só mancada mesmo?