Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Física 922,00
Tá tudo isso mesmo??
eu não acho tudo isso, claro que começar ganhando 900 paus é ótimo, mas não é um super salário, se depois de alguma experiência em carteira dê pra ganhar uns 3000 tá bom.
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N Não é um super salário, concordo... Mas para "escraviário", início de carreira, nem terminou facul ainda... Ô!
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N eu não acho tudo isso, claro que começar ganhando 900 paus é ótimo, mas não é um super salário, se depois de alguma experiência em carteira dê pra ganhar uns 3000 tá bom.
cara, isso eh estagio, nao emprego normal... pra estagio tao altos pra caralho os valores
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic cara, isso eh estagio, nao emprego normal... pra estagio tao altos pra caralho os valores
eu sei, mas mesmo assim, 900 reais não é um salário alto
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N eu sei, mas mesmo assim, 900 reais não é um salário alto
aqui em bh eh muito raro estagio nesse valor
vc mora em sp neh? ai eh bem mais alto o custo de vida.. se bobiar eh umas 50 - 100% maior
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N 900 reais não é um salário alto
professora do estado depois de 15 anos recebe isso, e olhe lá
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic vc mora em sp neh? ai eh bem mais alto o custo de vida.. se bobiar eh umas 50 - 100% maior
é... tem isso tbm, meu amigo começou um estágio de webdesign ganhando 600 reais, 1 ano depois tá ganhando 1.400 e vai ser efetivado
professora do estado depois de 15 anos recebe isso, e olhe lá
mas é preciso fugir desses "empregos" que escravizam
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/08
· votar
Estagiário de Direito ganha uns 800 mangos aqui.
|
TASIVA Veterano |
# jun/08
· votar
ahuahuhaua totalmente fora da realidade esses salários né?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
Sam Engenharia 1469,00
É ruim hein!
Circula entre 600, 700, 800, que somados com vale transporte e vale refeição não passa de 1000 reais.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
Burp após Duff Já ouvi falar de alguns estágios de engenharia que ofereciam uma bolsa auxílio de uns R$ 1800,00 (empresas famosas), mas a grande maioria que eu conheço oferce uns 600-700 reais
Pelo menos para Engenharia Civil aqui no Rio, bolsas de 1200, 1400, 1600 são casos isolados, exceção à regra. Nem mesmo as duas maiores empresas de construção predial (RJZ e Gafisa) pagam isso (pagam 700 e 750, respectivamente estágio de 6h).
Não sei de onde eles tiraram esses dados.
|
TASIVA Veterano |
# jun/08
· votar
engraçado é nego que num tem idéia ficar animado com isso coitados uhuahauua, mesmo estudando em federal a MÉDIA mesmo é mais ou menos 500 reais no geral...
|
Sam Moderador |
# jun/08
· votar
TASIVA ahuahuhaua totalmente fora da realidade esses salários né?
Achei não. Das áreas que conheço tá normal.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Sam
Tá precisando de estagiários?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Engenharia 1469,00 Que engenharia?
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/08
· votar
os valores batem mais ou menos com o que se paga em BH... obvio q tem sempre quem ganha bem menos e outros que ganham bem mais... por isso que chamam de "média". =P
Tem alguém ganhando muito, então.
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Engenharia 1469,00
escolhi curso bão!!!!!!! aehuhuaehuahuaeuae
|
TASIVA Veterano |
# jun/08
· votar
Sam ta doido o.O nunca vi esses salários por aqui não e eu moro no Rio de Janeiro mesmo... se tem salários altos aqui assim, são casos a parte mesmo
|
Stonebreaker Veterano |
# jun/08
· votar
tô ganhando abaixo da média
acho que vou mudar de curso Administração Pública 1114,00 + CAIXA2
|
toty Veterano |
# jun/08
· votar
'Salário' médio do estagiário no Brasil
Música 360,00