'Salário' médio do estagiário no Brasil (por curso)

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jun/08
· votar


Ciências Contábeis 757,00

Aqui em Brasília não achei estágios que paguem isso.

em sp ja vi mtaaa gente fazendo estagio d cont ganhar mais q isso

$$ depende do semestre pra 4 semestre em adm ja v estagio de 1200. 1 semestre não passa de 600
dps do sexto semestre da pra tira mais d 1500 em adm...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Fahrenheit
Logo quando cheguei aqui procurei, mas parei. Vou voltar a procurar em julho.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Gan

Hhahaha, pô! Eu não ganhava 1000 reais nem quando eu trabalhava (turno de 6h/dia).

David Gilmour
Veterano
# jun/08
· votar


Sam
GuitarHouse
Cacete... onde que eu acho uma bolsa de estagiário de R$ 800,00 pra estudante de Direito ? Vou voltar a fazer a faculdade desde o começo de novo hauha...
Me formei ano passado, fiz estágio por 3 anos e meio e ganhava pouco mais de 50% disso...
Se bem que esse aí deve ser em escritório de advocacia... O meu era do Estado...

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Logo quando cheguei aqui procurei, mas parei. Vou voltar a procurar em julho.

Preguiçosa...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Fahrenheit
ahahaha, capaz! Olha só, eu estava procurandom, mas só aparecia estágio ruim. Então comecei a fazer cursinho, daí nem dava para fazer cursinho, faculdade e trabalhar. Daí parei de procurar e fiquei só nos estudos. Agora em julho vou visitar meus pais e quando eu voltar, recomeçarei a procurar.

busterchair
Veterano
# jun/08
· votar


isso depende muiiiiiiiiiito de empresa pra empresa

trabalho em uma de engenharia ambiental e ganho 860,00

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


'Salário' médio do estagiário no Brasil
Ciência da Computação 836,00

Obrigado por me dasanimar.

GuitarHouse
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour
Cacete... onde que eu acho uma bolsa de estagiário de R$ 800,00 pra estudante de Direito ? Vou voltar a fazer a faculdade desde o começo de novo hauha...
Me formei ano passado, fiz estágio por 3 anos e meio e ganhava pouco mais de 50% disso...
Se bem que esse aí deve ser em escritório de advocacia... O meu era do Estado...


800 para trabalhar 8h/dia, em escritorio.

Estado trabalha-se 4 ou 6h...

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar



Engenharia 1469,00


sei nao hein,...

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Música 360,00

Sabe qual é a diferença do músico pra pizza?







Uma pizza consegue alimentar três pessoas.

Sam
Moderador
# jun/08
· votar


os valores batem mais ou menos com o que se paga em BH... obvio q tem sempre quem ganha bem menos e outros que ganham bem mais... por isso que chamam de "média". =P

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Falando em emprego.. Eu trabalho faz um ano, tenho direito a ferias? Tem gente que diz que sim e tem galera que fala que o patrão da se quiser, que ele só é obrigado depois de 2 anos de serviço..

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Orra, estagiários com esses salários para mim eh lenda, só conheço escraviários...

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
Se vc for registrado tem direito sim, mas ele só dá qnd quiser, só que tem que ser antes de completar 2 anos.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


guga1232000

Legal vei, bom saber, não sou registrado, pois trabalho em despachante, e despachante só presta serviço pra comunidade, não é uma firma.. Eu sei que tem como virar firma, mas é só eu e o meu patrão que trabalha aki, então, nem vinga =P

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


o pessoal que trabalha com automação e manutenção industrial costuma receber uns 800 reais aqui na região... mas é uma eploração só, deoendendo da empresa te fazem trabalhar de madrugada até nos domingos

Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


Engenharia 1469,00

Até se confirma, mas se bobear fazem até engraxar sapatos e lavar banheiro, exploração absurda...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Esses valores estão bem acima do que é praticado aqui no RS.

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


Sam
os valores batem mais ou menos com o que se paga em BH... obvio q tem sempre quem ganha bem menos e outros que ganham bem mais... por isso que chamam de "média". =P

vou ter que discordar.. vendo a media do povo da minha turma q faz estagio (computacao na ufmg) eh bem mais baixa que isso.. deve ser por volta de 500-600

e esse engenharia ta errado tambem.. um amigo meu ta fazendo engenharia e disse que ta mais pra 400, com sorte consegue 500 e achou alta a media que eu falei pra computacao

acho q esses valores ai devem ser o maximo e nao a media

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Ciências Biológicas ( Biologia ) 756,00

o phoda é só conseguir o estágio... ¬¬

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Atomic
vendo a media do povo da minha turma q faz estagio (computacao na ufmg) eh bem mais baixa que isso.. deve ser por volta de 500-600

(estagiários do Sam alvoroçados, tentando apagar o post do Atomic)

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Em economia, paga-se mais aqui em São Paulo.

Carla Andréa
Veterano
# jun/08
· votar


Educação Física 440,00

Quem me dera...

Considerem 100/200 conto a menos.

Cocaine_Girl
Veterano
# jun/08
· votar


Comunicação Social - Rádio e TV.... 730,00
Humm... Nada mal pra um estágio

Burp após Duff
Veterano
# jun/08
· votar


Já ouvi falar de alguns estágios de engenharia que ofereciam uma bolsa auxílio de uns R$ 1800,00 (empresas famosas), mas a grande maioria que eu conheço oferce uns 600-700 reais

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/08
· votar


Esses salários dependem muito de qual cidade vc vai trabalhar: como em campinas, são paulo e bh o custo de vida é alto o salário também é mais alto.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


isso é salário inicial, com um pouco de esforço dá pra dobrar isso rápido

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Física 922,00


\o/

Melhor do que eu imaginei...

Christina Amaral
Veterano
# jun/08
· votar


Física 922,00

Tá tudo isso mesmo??
Se for, to começando a ficar feliz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 'Salário' médio do estagiário no Brasil (por curso)