Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
Ciências Contábeis 757,00
Aqui em Brasília não achei estágios que paguem isso. em sp ja vi mtaaa gente fazendo estagio d cont ganhar mais q isso
$$ depende do semestre pra 4 semestre em adm ja v estagio de 1200. 1 semestre não passa de 600 dps do sexto semestre da pra tira mais d 1500 em adm...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Fahrenheit Logo quando cheguei aqui procurei, mas parei. Vou voltar a procurar em julho.
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Gan
Hhahaha, pô! Eu não ganhava 1000 reais nem quando eu trabalhava (turno de 6h/dia).
|
David Gilmour Veterano |
# jun/08
· votar
Sam GuitarHouse Cacete... onde que eu acho uma bolsa de estagiário de R$ 800,00 pra estudante de Direito ? Vou voltar a fazer a faculdade desde o começo de novo hauha... Me formei ano passado, fiz estágio por 3 anos e meio e ganhava pouco mais de 50% disso... Se bem que esse aí deve ser em escritório de advocacia... O meu era do Estado...
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Logo quando cheguei aqui procurei, mas parei. Vou voltar a procurar em julho.
Preguiçosa...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Fahrenheit ahahaha, capaz! Olha só, eu estava procurandom, mas só aparecia estágio ruim. Então comecei a fazer cursinho, daí nem dava para fazer cursinho, faculdade e trabalhar. Daí parei de procurar e fiquei só nos estudos. Agora em julho vou visitar meus pais e quando eu voltar, recomeçarei a procurar.
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
isso depende muiiiiiiiiiito de empresa pra empresa
trabalho em uma de engenharia ambiental e ganho 860,00
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
'Salário' médio do estagiário no Brasil Ciência da Computação 836,00
Obrigado por me dasanimar.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
David Gilmour Cacete... onde que eu acho uma bolsa de estagiário de R$ 800,00 pra estudante de Direito ? Vou voltar a fazer a faculdade desde o começo de novo hauha... Me formei ano passado, fiz estágio por 3 anos e meio e ganhava pouco mais de 50% disso... Se bem que esse aí deve ser em escritório de advocacia... O meu era do Estado...
800 para trabalhar 8h/dia, em escritorio.
Estado trabalha-se 4 ou 6h...
|
Guto EADG Veterano |
# jun/08
· votar
Engenharia 1469,00
sei nao hein,...
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Música 360,00
Sabe qual é a diferença do músico pra pizza?
Uma pizza consegue alimentar três pessoas.
|
Sam Moderador |
# jun/08
· votar
os valores batem mais ou menos com o que se paga em BH... obvio q tem sempre quem ganha bem menos e outros que ganham bem mais... por isso que chamam de "média". =P
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Falando em emprego.. Eu trabalho faz um ano, tenho direito a ferias? Tem gente que diz que sim e tem galera que fala que o patrão da se quiser, que ele só é obrigado depois de 2 anos de serviço..
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Orra, estagiários com esses salários para mim eh lenda, só conheço escraviários...
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Se vc for registrado tem direito sim, mas ele só dá qnd quiser, só que tem que ser antes de completar 2 anos.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
Legal vei, bom saber, não sou registrado, pois trabalho em despachante, e despachante só presta serviço pra comunidade, não é uma firma.. Eu sei que tem como virar firma, mas é só eu e o meu patrão que trabalha aki, então, nem vinga =P
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
o pessoal que trabalha com automação e manutenção industrial costuma receber uns 800 reais aqui na região... mas é uma eploração só, deoendendo da empresa te fazem trabalhar de madrugada até nos domingos
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Engenharia 1469,00
Até se confirma, mas se bobear fazem até engraxar sapatos e lavar banheiro, exploração absurda...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Esses valores estão bem acima do que é praticado aqui no RS.
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
Sam os valores batem mais ou menos com o que se paga em BH... obvio q tem sempre quem ganha bem menos e outros que ganham bem mais... por isso que chamam de "média". =P
vou ter que discordar.. vendo a media do povo da minha turma q faz estagio (computacao na ufmg) eh bem mais baixa que isso.. deve ser por volta de 500-600
e esse engenharia ta errado tambem.. um amigo meu ta fazendo engenharia e disse que ta mais pra 400, com sorte consegue 500 e achou alta a media que eu falei pra computacao
acho q esses valores ai devem ser o maximo e nao a media
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Ciências Biológicas ( Biologia ) 756,00
o phoda é só conseguir o estágio... ¬¬
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Atomic vendo a media do povo da minha turma q faz estagio (computacao na ufmg) eh bem mais baixa que isso.. deve ser por volta de 500-600
(estagiários do Sam alvoroçados, tentando apagar o post do Atomic)
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Em economia, paga-se mais aqui em São Paulo.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/08
· votar
Educação Física 440,00
Quem me dera...
Considerem 100/200 conto a menos.
|
Cocaine_Girl Veterano |
# jun/08
· votar
Comunicação Social - Rádio e TV.... 730,00 Humm... Nada mal pra um estágio
|
Burp após Duff Veterano |
# jun/08
· votar
Já ouvi falar de alguns estágios de engenharia que ofereciam uma bolsa auxílio de uns R$ 1800,00 (empresas famosas), mas a grande maioria que eu conheço oferce uns 600-700 reais
|
Flight Of Icarus Veterano |
# jun/08
· votar
Esses salários dependem muito de qual cidade vc vai trabalhar: como em campinas, são paulo e bh o custo de vida é alto o salário também é mais alto.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
isso é salário inicial, com um pouco de esforço dá pra dobrar isso rápido
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
Física 922,00
\o/ Melhor do que eu imaginei...
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/08
· votar
Física 922,00
Tá tudo isso mesmo?? Se for, to começando a ficar feliz...
|