Qual foi sua maior ousadia?

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


nada demais. acho que a mais loca foi tentar dar um chapeu na final da Liga Batalha no cara lá do outro time, mala pra caralho, mal sabia que os cara da quebrada dele tavam tudo assistindo. acabando o jogo pegamo a taça e saimo pianinho, vazado, e os cara querendo partir a gente. meu cu tava trancado

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Não conto nem sob tortura!

Vou chamar a Inquisição...

staind
Eu falava "Folheto"

Também serve.

Da as cordenadas na hora do canto, hora de pegar hostia, hora da oraçao...

Exacto. Se bem que isso daí a gente sabia de cor, né? O negócio mesmo eram as passagens do dia.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Vou chamar a Inquisição...

Pode chamar.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Exacto. Se bem que isso daí a gente sabia de cor, né? O negócio mesmo eram as passagens do dia.
Mas ou menos... eu confesso que quando pequeno, ia mais obrigado rsrs.
Na adolescencia eu passei a ir por vontade propria, só que a noite, depois da missa sempre rolava de ficar cv com as meninas no patio rs

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Entre as minhas ousadias confessáveis, fiz uma coisa legal uma vez: tirolesa. Mas achei muito fraco em termos de adrenalina, então só foi ousadia porque é um risco de qualquer forma.

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, no colégio que eu estudava tmbm tinha cursos e faculdade, os cursos são de graça para quem já estuda no colégio, ai o cara fazia o médio de manhã e o curso a tarde.

Eu escolhi fazer administração, na primeira fase passei, na segunda não tava mais me agradando muito do curso, pra mim já não faria diferença se eu fosse passar ou rodar, tava fazendo só pq era de graça, tinha uma mulherada no curso e eu não tinha nada pra fazer em casa a tarde.

No fim do ano teve a apresentação de um projeto de uma empresa ficticia que agente tinha que montar, meu projeto era um espeto de gato montado numa garagem alugada, pior que levei várias horas pra fazer isso, a professora n deixou eu "apresentar" nem 5 minutos. Não sei onde eu tava com a cabeça quando fiz isso rs. Hoje em dia tenho muita vergonha disso e acho engraçado ao mesmo tempo, pior que quando pergunto pra quem fazia curso comigo se eles se lembram disso todos dizem que sim, eles n lembram nem dos proprios projetos, mas lembram do meu kkkk.

Ticho
Veterano
# jul/12
· votar


Esqueci de dizer que lógico que eu rodei depois dessa, o orientador queria meu coro, ouvi pra caramba =(.

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Adulterar uma questão de uma prova de desenho geométrico pra não ficar de recuperação por meio ponto e ter a coragem de levar o caso até a coordenação.
O resultado foi satisfatório e eu consegui o meio ponto daquela questão específica. E obviamente passei.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jul/12
· votar


essa aqui tá pra estória heuah
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289843/

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar


Up para as floodagens sem limites da Lìív sem tomar ban

E só para não perder o costume:
Root, o Jones quer falar com vc.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


ousadia e alegria


ta serto flw

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/14
· votar


Ousadia e inovação é um dos "valores" da empresa que eu trabalho.


É realmente uma ousadia me pagar o que eles pagam.

Lìív
Veterano
# jul/14
· votar


Esse tópico é muito bom! HAHAH

Antoine Roquentin
Membro
# jul/14
· votar


aceitar carona de colega chapado, bêbado e no ácido.
e ninguém no carro em melhores condições.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi sua maior ousadia?