Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Rato
Qual foi sua maior ousadia?
Não lembro... tava bêbado... mas foi do caralho!
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado A outra, é ter a cara de pau para sair por aí com uns estilos de barba que "inventei", só vocês vendo mesmo para ter noção do que estou falando, quando eu arrumar umas fotos posto.
UHAHUAHUAHUA .. Como é ? Cabelo da barba só nas buxexas de um lado só ? kkkkk
|
Tavinhomc Veterano |
# dez/08
· votar
[url=Heber MG]http://tbn3.google.com/images?q=tbn:LOEHZPVMJKr7YM:http://ima.dada. net/image/medium/336450.jpg[/url]
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Tavinhomc [url=Heber MG]http://tbn3.google.com/images?q=tbn:LOEHZPVMJKr7YM:http://ima.dada. net/image/medium/336450.jpg[/url]
FAIL
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/08
· votar
depois de jogar água em mim, eu pedi para um colega mijar num copo, peguei e joguei na cara de uma guria .. huauhahua
"Dênis o pimentinha" entra na sala...
[nossa que horrível]
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino Não lembro... tava bêbado... mas foi do caralho!
hummmm meninão, só lembra que foi "do caralho"?
sei...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque UHAHUAHUAHUA .. Como é ? Cabelo da barba só nas buxexas de um lado só ? kkkkk
Haha bom, um dos estilos nem e tão tosco, é tipo o do Lemmy Kilmster do motorhead saca? Tipo vc raspa a parte do queixo, e deixa o bigode emendado com as costeletas, agora já a outra não tem como explicar
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado oxi, da hora cara, true !! sério. hehehuahua
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque oxi, da hora cara, true !! sério. hehehuahua
Haha eu também curto, agora quem me via achava muito estranho, essa que expliquei e tipo da época Medieval rsr
|
# dez/08
· votar
izzystradlin
O caralho foi meu....
|
Tavinhomc Veterano |
# dez/08
· votar
Heber_MG Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.
Poxa, são umas criaturas dessas que queimam os membros novatos.
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
Tavinhomc
hmmmm meninão, tá queimado então?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.
hahahahah sensacional!
|
# dez/08
· votar
izzystradlin
Fala logo: vc me ama né, garotão?! Tinha q ser gaúcho, pqp...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/08
· votar
No Domingo à noite eu subi uma escada rolante com o pé apoiado naquela chapa de metal que não se move, ao lado dos degraus. Tudo para impressionar Pati :D
|
Nelton88 Veterano |
# dez/08
· votar
ia até flar mais aki nao pode flar besteira..
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
B4cK5p4c3 Quanta ousadia, meu Deus :D
=***
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
B4cK5p4c3 No Domingo à noite eu subi uma escada rolante com o pé apoiado naquela chapa de metal que não se move, ao lado dos degraus. Tudo para impressionar Pati :D
nossa oO
vc poderia ter caído ou, na pior das hipóteses, ter sido flagrado por um segurança
isso q é ousadia... certa vez, durante a aula, a professora mandou os alunos fazerem silêncio, assim q ela virou as costas eu voltei a conversar
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
Que isso cara!!! Onde que vc tava com a cabeça uma hora dessas??
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
isso q é ousadia... certa vez, durante a aula, a professora mandou os alunos fazerem silêncio, assim q ela virou as costas eu voltei a conversar
uaaaauuu... ¬¬ quanta ousadia!!! cuidado p/ não desbancar o Heber_MG
kkkk
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N
Já falei daquela vez que eu cumprimentei uma menina que sentava perto de mim na sala? Poxa, nem preciso falar como ficou minha cara depois né?
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Estou perplexo com tamanha ousadia de vocês.
:O
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
kohler1000 Que isso cara!!! Onde que vc tava com a cabeça uma hora dessas??
vixi cara, nem sei e o pior foi q naquela aula conversei tanto q não entendi nada da matéria e pra aumentar minha ousadia, nao contei nada pra minha mãe... isso sem contar que na saída eu molhei o corrimão e um monte de gente molhou a mão
Poxa, nem preciso falar como ficou minha cara depois né?
minha nossa oO nem me diga
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N certa vez, durante a aula, a professora mandou os alunos fazerem silêncio, assim q ela virou as costas eu voltei a conversar
e vc chama isso de ousadia?
uma vez eu soltei um pum fedido na aula e coloquei a culpa no gordinho sentado na minha frente
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N isso sem contar que na saída eu molhei o corrimão e um monte de gente molhou a mão
Mas você era um verdadeiro Pestinha hein :O
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Mas você era um verdadeiro Pestinha hein
um menino travesso
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
Garanto que ele amarrava bombinha de São João no rabo do gato .|
|
Paul Young Veterano |
# dez/08 · Editado por: Paul Young
· votar
Heber_MG Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.
=O
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Paul Young
Ei, esse é o tncv. >(
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Correr com um golzinho bola à 800km/h.