Qual já foi sua maior porrada num computador?

Autor Mensagem
ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04


ae...galera, hoje fiquei nervoso com meu antigo PC, estava eu vendo o fórum, ouvindo o bootleg do G3, esse que teve em São Paulo, e o FDP do meu computador me trava, tava tão bom o show e essa merda trava??

ainda bem que o meu novo tava firmeza!!

haha, mas voltando ao título do tópico, eu dei um soco na parte da frente desse Pentium 266!! que o baguio de CD, salto e o botão de liga/desliga, saiu!! depois de um bom chute na lateral dessa lata vagabunda!! mas eu acho que não quebrei nada, compensado com o PC do meu amigo que começo saindo fumaça e depois pego fogo!! XD eu tava la!!

e voces?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


o_O

Ganon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ganon
· votar


Eu já tirei "sem querer" a tela do meu computador do lugar. Mas as vezes eu tenho vontade de pegar um taco de beisebol e espancar até reduzi-lo a pó.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja abri o pc e fui tirando lentamente todos seus orgaos para ele ter uma dor sofrida, hoje ele ta aki, funcionando :)

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Eu direto do porradinhas no meu monitor, pq ele fica rosa, tremendo, e talz, e so soco resolve. mas um dia acho que eu tava nervoso por alguma coisa e meti a mao no pc...achei que o monitor ia tombar.

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Poisé, uma vez eu estava aqui na sacada do apartamento saca com as luzes todas apagadas e no bloco do lado apareceu um casal começando a tirar a roupa e tals aí a mina tirou a blusa e foi e fechou a janela :(

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


violoeiro
eee..??

sua historia é bastante excitante, mas não muito a ver sobre porradas no PC.. =] daqui a poco, vo mata o meu, essa merda não da pra trocar por nada pra o meu equipo

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Mas as vezes eu tenho vontade de pegar um taco de beisebol e espancar até reduzi-lo a pó.

(2)


jah dei porradas no teclado(ele eh macio nu meio neh, ehhehe) eh muito prazeroso fazer isso.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


ja fui num lugar onde conserta pc e vi um gabinete com um amassao mto pra dentro peguntei o q era falaram q o dono de um socao no pc e q kbro td ehauheauhea era mto grande o amassado e bem proffundo

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


ze_ofmaiden
sua historia é bastante excitante, mas não muito a ver sobre porradas no PC

Exatamente essa é a intenção haeuaehaue... Antes do fórum "mudar" rolava direto de ter uma assunto completamente diferente dentro de um tópico e o pessoal seguir falando desse assunto nada a ver com o tópico saca?

Estou sentindo falta disso aheuaehaea...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


violoeiro
o q mais acontece eh desviarem os assuntos dos topicos.

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Sei lá cara, acho que ultimamente está meio parado o negócio aqui...

Mas pelo menos a gente já mudou de assunto haeuahea...

Por sinal ze_ofmaiden a minha história não tem continuação mesmo, o que acontece depois que ela fecha a janela fica por conta da imaginação haeuhaueha...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Um dia um computador me deu uma porrada ... tava transportando uns computador na kombi e o cara jogou um pra cima de mim pra eu por na kombi.

Ai quando vi aquele computador vindo pra cima de mim querendo me dar porrada, matei ele no peito, encaixei no braço e botei pra dentro. Mas minhas pernas deram uma tremidinha.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


violoeiro
Exatamente essa é a intenção haeuaehaue... Antes do fórum "mudar" rolava direto de ter uma assunto completamente diferente dentro de um tópico e o pessoal seguir falando desse assunto nada a ver com o tópico saca?


Mas isso sempre acontece aqui... Um tópico nunca termina aonde começou.

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu comprei um computador transformers saca, só q não deu muito certo pq direto a gente ía pra rua e ele saia correndo atrás das computadoras era fods e as vezes ele arruma briga com outros computadores e eu tinha que ficar pagando os estragos foi mó dor de cabeça, então depois de um tempo eu resolvi vender ele para serem feitos experimentos com formigas radioativas com ele e não tive mais notícias, espero que ele esteja bem, as vezes sinto falta das piadas que ele contava hehe...

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Mas isso sempre acontece aqui... Um tópico nunca termina aonde começou.

É exatamente isso que é legal...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


violoeiro

eu ia até abrir um tópico aqui perguntando sobre esse fenômeno...

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão


Isso é algo que não deve ser provocado, vc vai estar mechendo com forças da natureza hehe...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


violoeiro

blz, daqui a pouco abro ... vi sua foto e vc é um gato!

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
vi sua foto e vc é um gato!

Eu sei, eu sei...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


violoeiro
olha naum sou gay, só estou desvirtuando tá?

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


uma vez eu dei um soco no teclado q voaram tds as teclas...otra vez e martelei o drive d diskete...o drive d cd...e o hd...mt bom..hauhauha

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/04
· votar


HAUHAUH eu nunca bato no meu PC por cupa dle ,mas sim quando to com raiva d outras coisas...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa vcs falando de porrada me deu vontade de jogar Street Fighter , principalmente aquela parte aonde o jogador tem que destruir um carro. Pera ai que eu vou procurar e jogar.

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


Qdo da merda quem geralmente sofre no meu computador eh o pobre do monitor... ja dei tanto tapasso dele tremer e quase virar hehe... culpa do Velox!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


mas jah me segurei diversas vezes, na maioria das vezea as porradas iam pra mesa mesmo, pq ela eh menos sensivel sabe.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu kebrei meu pc antigo pq ele era mto lerdo e a internet tb...nu dia ki u meu pai falou ki eu iria ganhar um pc novo(antes d'eu kebra o velho), eu perguntei pra ele se ele ia vender o velho ou dar pra algume, ele disse ki nao...ai eu peguei meu taco de Bett(achu ki eh assim ki escreve) e comecei a deestrtuir o pc, o monitor, o teclado, tudo!!menos o transformador...ai meu pai viu e perguntou: "QUE QUE EH ISSO!!?!?!?!" ai eu falei.."ueh vc falo ki num iria vender nem dar pra alguem, intao eu to destruindo!" ai ele olho cuma cara ai..e falo: "Dexa eu fazer tb!" pegou o taco e foi destruindo tb...hehe foi mo massa

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


eu fiz meu hd ejetar do cabinete

renfbn
Veterano
# dez/04
· votar


hahaha eu acho que eu fui mais alem de que todos ate agora, ja peguei minha cpu desconectei todos os fios e joguei ela no chao ate quebrar, ai as peças que sobraram quebrei como uma marreta hehehehehe, aquele foi um fim tragico, mas nao tinha mais utilidade intaum achei melhor destruir ele hehehe unica coisa que me sobrou dele foi um imã em forma de rosco muito forte e nem imagino de onde era mas ta comigo ate hoje

Nilton H Jr
Veterano
# dez/04
· votar


meu pc nao funcionava mt bm no inverno, nao ligava, dae um dia eu me enxi e meti uma bika no estabilizador, aprendi uma nova manera d liga o pc!!! era a unica manera d faze ele liga no inverno, bikao!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual já foi sua maior porrada num computador?