Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
caramba, sera que so eu concordei qndo ele falou que ANO PASSADO o felipe foi melhor que o rogerio ceni mas que rogerio ceni com certeza é melhor que felipe, e isso ja foi provado
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin
sei la cara... acho um desperdicio botar ele de meia, o cara tem todas as caracteristicas de um bom centro avante, tem tamanho, pensa rapido, cabeceia pra caralho, finaliza bem... mas sei lá.. o time é seu, e eu quero mais é que ele quebre a perna em tres locais hehehe
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA hahaha te desbaniram, aleluia! só não entendi pq c não voltou com outra musica do metallica no nick, bem melhor q esse ae e pelo jeito a alfafa continua a mesma né?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder o time é seu, e eu quero mais é que ele quebre a perna em tres locais
cara, o lance do saci me fez refletir sobre isso...., so que no caso meu time
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout "cara lá"
Who?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
caramba, sera que so eu concordei qndo ele falou que ANO PASSADO o felipe foi melhor que o rogerio ceni mas que rogerio ceni com certeza é melhor que felipe, e isso ja foi provado
Pois é.. mas ele foi rebaixado e o frangueirão foi bi campeão hehehe
Eu ja defendi aqui a teoria de que em time ruim, o goleiro acaba se consagrando...
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE ele tbm falou q o felipe precisaria levar mais 5 frangos pra se igualar ao rogerio, sendo que ano passado o sp teve a melhor defesa do brasil, ele jogou bem, não tão bem qto em 2005/06, e não levou nenhum frango. esse quaresma é o fourth horseman kra, não percebeu?
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/08
· votar
Porra vei abri um tópico oficial da vitória do Leão e a porra do tópico pe fechado????????????????
Vá se fuder rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra o tópico é oficial da conquista da copa do Brasil e o cara vem e fecha!!!!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder haah, ta certo que com aquela zaga o goleiro se consagra mesmo... mas se nao fosse ele o corinthians tinha se rebaixado com antecedencia, so ficando na frente do america de natal.... e o sao paulo tem uma puta zaga, se colocar um cotoco la o time nao toma gol... por isso acho que o felipe foi melhor ano passado
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust...
ja abriram o topico pequena borboleta.
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... time sem moral é assim mesmo
heehe zuera kra
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder haah, ta certo que com aquela zaga o goleiro se consagra mesmo... mas se nao fosse ele o corinthians tinha se rebaixado com antecedencia, so ficando na frente do america de natal.... e o sao paulo tem uma puta zaga, se colocar um cotoco la o time nao toma gol... por isso acho que o felipe foi melhor ano passado
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Ed_Vedder ah tem uma coisa também...
cansei de baixar na comunidade do orkut, vários treinos filmados em que o Abel dava instruções pro Fernandão fechar o meio quando tava sem a bola...
minha certeza é que ele SIM tem tudo pra ser O avante, só que do jeito que o Abel queria, ele não tinha perna, idade, nem ´força pra correr tanto...
vide jogo em que marcou o Sandro Goiano contra o Sport....foi passado que ele deveria marcar o cara, logo, nem tocou na bola..pq qnd estávmos com a bola o folego dele nao deixava ele participar da jogada... então é muito provável que tu tenha razão em dizer que ele seria bem aproveitado de camisa 9 de verdade...
sei lá..veremos...
|
Jason Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE e o sao paulo tem uma puta zaga, se colocar um cotoco la o time nao toma gol...
me fala 1 frango q ele tomou ano passado? esse ano ele levou um monte, mas e o ano passado?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin minha certeza é que ele SIM tem tudo pra ser O avante, só que do jeito que o Abel queria, ele não tinha perna, idade, nem ´força pra correr tanto...
Concordo.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Jason nao falei que o rogerio foi mal ano passado, e sim que ele nao foi usado, tipo, raramente um jogador tinha a chance de chegar cara a cara, ter espaço pra dar um chute essas coisas... mas ele foi bem qndo foi preciso, ja o felipe a cada 2 minutos tava fazendo umas puta defesa...
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
Jason e pelo jeito a alfafa continua a mesma né?
Eu dexo a alfafa pra vc.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/08
· votar
Radio Band acabou de confirmar o Tite no inter.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
http://download3.globo.com/esporte/Info/Bolanascostas/atestado-corinth iano-G.jpg
ahuehuaheuhaeuhauehuaehuaheuaheuhaueha!!! Já tem desculpa pra não precisar sair de casa!
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Rodrigo Frejat
Chespirito Palpitão: Sport 2x0 Corinthians hj. # Enviado: 11/jun/08 13:40 Me passa pelomenos 5 numeros da mega sena huahuahua
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
as más línguas me informaram que Tite já é o novo técnicodo Inter,estão se reunindo pra acertaros detalhes..
TOMARA!
talvez anunciem pela tarde...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Ruim demais mesmo esse time do Corínthians, não sei como aquilo ali conseguiu chegar na final.
|
makumbator Moderador
|
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar
TWT ICE
Meus pêsames para vc...heehhe
Acho que o Sport mereceu mais o título mesmo, e serviu para baixar a bola da imprensa do sudeste. Mas baixou o espírito do bebeto de Freitas na diretoria e no técnico do Corinthians? Como o Mano "cara de pau" ainda tem a coragem de dizer que o Corinthians merecia não ter perdido o jogo, pois ficou o tempo todo recuado e mandando o goleiro fazer ligação direta(eufemismo para chutão para frente). Chororô de perdedor essa de culpar arbitragem, pois se foi penalty no Acosta, foi muito mais penalty antes no cara do Sport, expulsão merecida do vulto folclórico(Saci) e cartão correto no Herrera(que sempre faz falta quando combate).
izzystradlin as más línguas me informaram que Tite já é o novo técnicodo Inter
Meus pêsames para vc também...esse Tite ninguém merece!
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
as más línguas me informaram que Tite já é o novo técnicodo Inter
Tite já é o novo treinador da Inter.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
makumbator Meus pêsames para vc também...esse Tite ninguém merece! o pessoal do centro do país não chegou a conhecer quemo Tite realmente é...
eu não tenho pq nao elogiar só pq ele treinou o grêmio...
falo com convicção, é um dos melhores técnicos do Brasil mas que andou se queimando quando treinou o Curintia e o Parmera...
motivos internos somente...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
as más línguas me informaram que Tite já é o novo técnicodo Inter
Tite já é o novo treinador da Inter.
não sei se você prestou a atenção na hora da manhã que eu postei isso..
eles estavam reunidos enquanto eu postava isso..
dãããar
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
as más línguas me informaram que Tite já é o novo técnicodo Inter Lá vem as ovelhinhas do Tite a tiracolo...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Sobre o Vídeo: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20080612.htm
críticas muito fortes feitas por Luciano do Valle a cronistas paulistas - inclusive colegas de TV Bandeirantes - no "Tudo em Dia", programa apresentado por ele e dirigido por sua esposa, Flávia do Valle, exibido de segunda a sexta, às 13h, na TV Clube (Band local). O vídeo foi publicado no YouTube por volta das 16h. Até o momento em que edito este tópico (6h30min), já havia sido visto quase 20 mil vezes. A seguir, um relato do que o Seu Bolacha falou no vídeo que assistem aqui:
"Eu vou transmitir o jogo hoje (Sport x Corinthians) porque eu sou obrigado. Eu, por mim, não pisava na Ilha hoje nem por decreto, porque é um jogo só, são 90 minutos de bola. A imprensa de São Paulo tá o quê, abrindo guerra com a imprensa do Brasil? Imprensa não, vírgula, os que se acham da imprensa, porque na minha condição de jornalista não tá o Neto, não tá o (Oscar Roberto) Godói... e comentam na Bandeirantes. Pra comentar do meu lado tem que ter diploma. E eles não tem. Então não adianta ir na onda deles. Eles querem bagunça, querem audiência. Cadê o diploma do Milton Neves? Cadê? Cadê o diploma do Flávio Prado? Quero ver. É radialista! Jornalista não. Mas deixa pra lá."
Um breve respiro e ele prosseguiu: "Eu tô nervoso mesmo, tô triste mesmo. Desculpa, mas eu sou sincero. O que eu sou fora sou dentro, e acabou. Se gostarem de mim assim, ótimo. Se não gostar, paciência. Porque eu não vou mudar depois de tanto tempo só para agradar gregos e troianos. Quando eu transmito, eu grito gol do Sport igualzinho gol do Corinthians, do Atlético, do Náutico, do Santa... Eu quero que se lixem aqueles que acham que estou torcendo por esse ou aquele time. Eu torço pela minha empresa, ó, essa (aponta pro logo da Band na camiseta), que me paga no fim do mês. E torço pra acabar logo o jogo, pra ir embora." Reação do Octávio Muniz, colega do Luciano na Rádio Clube de Pernambuco, ao ser apresentado, visivelmente surpreso: "começamos o programa de forma... efusiva, não?"
Não tive a menor dúvida: assisti praticamente toda a transmissão da Bandeirantes. Nela, o Luciano mostrou estar normal, transmitindo como sempre. Apenas ele e os repórteres Antônio Pétrin e Fernando Fernandes estavam na Ilha do Retiro, enquanto o Godói e o Neto ficaram no estúdio. Por sinal, o Neto, ao ser acionado pelo narrador para seu primeiro comentário, disse de largada ao povo pernambucano que jamais teria problemas com ele, que ama muito o Luciano, que se é comentarista deve muito a ele, que se havia ex-jogadores comentando deve-se ao Luciano, e que estava feliz em fazer mais uma final da Copa do Brasil. O interessante é que ele não recebeu qualquer agradecimento ou outra citação aos elogios. Outro destaque é que, durante a transmissão, o Luciano destacava a qualidade dela, inclusive falando "aqui tem os melhores comentários". E quando o Godói comentou a expulsão do Wellington Saci, ele disse: "aliás, o Godói não erra nunca, sabe tudo".
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
izzystradlin mas que andou se queimando quando treinou o Curintia e o Parmera...
motivos internos somente...
No Atlético mineiro ele só fez cagada também(tudo bem que o Atlético é o "grande" que nunca ganha título)mas nessas horas eu fico pensando se o sucesso do passado em algum clube não foi coincidência, ou melhor: "apesar" dele, invés do "por causa" dele.
|