.: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE


Pq não.. eu vi ele hoje no globo esporte explicando detalhadamente o lance e a nterpretação da regra.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
hahaha
é que a opiniao do wright nao vale

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE

ah ta bom... o que vale é a nossa =)

makumbator
Moderador
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar


Ed_Vedder

hashas, na verdade a que vale é a do juiz em campo!

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Alguém viu Itália e Holanda??

Jogão true.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs
sim, agnte comentou sobre isso no outro topico

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


gsprs

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188105/

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


ah bão

se é asim, sim

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Eu não sei o que pensar sobre a derrota do meu Verdão para os reservas do Sport...

- Não sei se fico puto, pelo jogo medíocre do meu time, que estava sem vontade nenhuma em campo;

- Não sei se agradeço por ter levado só 2, tendo em vista que se fosse o time titular, teríamos levado uns 8.


O Marcão falou tudo depois do jogo...

"Quem está pensando em sair, tem que se decidir logo, porque está atrapalhando quem vai ficar."

"Tem gente que reclamou muito e jogou pouco."

"As vezes é melhor ter um time ruim, mas que corre, do que ter um time bom que não corre."

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Sobre a Eurocopa...

Jogos bonitos de se ver. Mas a arbitragem está lamentável.

A gente tem o costume de criticar a arbitragem brasileira, mas não é só aqui que acontecem erros grotescos não.


O primeiro gol da Holanda ontem na vitória sobre a Itália foi o mais bizarro dos erros.

Agora a pouco, assisti Espanha 4x1 Rússia.

O juiz não deu pelo menos duas faltas claras para a Rússia, e no quarto gol dos espanhóis, o Fábregas estava nitidamente impedido.

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Cabeça De Balde

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188105/

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Confira todos os confrontos dos times brasileirosn na Copa Sul-Americana.

Destaque para o clássico Gre-Nal na 1ª fase da competição.

Jason
Veterano
# jun/08
· votar


Cabeça De Balde
Não sei se fico puto, pelo jogo medíocre do meu time, que estava sem vontade nenhuma em campo

aham...$$$em vontade...
direitos de imagem atrasados...
por isso q nego tem dar a devida credibilidade pra quem faz historia num clube. Nego é cheio de falar mal do rogerio pq o kra é mascarado, pq a imprensa bajula, e o kralho a 4..., mas COM CERTEZA, o kra não faria corpo mole por causa de alguma verba ou parte do salário atrasado. O Marcos nem se ateve ao mercenarismo do resto dos jogadores e fez uma puta partida e aposto que falou um monte pra esses cara$$$.
Do mesmo jeito, o rogerio ceni quando fala que sente mto qdo o são paulo é eliminado, eu acredito piamente. Se fosse um Amoroso ou um Ricardinheirinho aí o negócio muda totalmente.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


ainda sobre a regra discutida na outra página vou deixar bem claro a minha opinião e encerrar por aqui (atrasado)...

TODOS da televisão, bando de bunda mole, apoiou o árbitro na marcação da irregularidade...

PRA MIM, essa picuinha de ficar interpretando coisas óbvias, levando tudo ao pé da letra, deixa o futebol chato, ridículo, e abre margens pra se reclamar de tudo (sendo que a intenção seria o contrário)..então é simples..

no futebol, tem que prevalecer o BOM SENSO, coisa que o mongolóide e puxa-saco do Wilson não teve...

legítima atitude daqueles gordinhos dedo-duro de fundo de sala que não pode ver ninguém fazendo algo errado e vai contar pra professora pra ficar bem na foto...

the end.

no more.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


só nos resta negativar...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
só pq tu é gordinho, chato e dedo-duro, não se sinta ofendido.

=)

makumbator
Moderador
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar


izzystradlin

Nem todos na TV apoiaram. Muitos disseram que não concordam(o mesmo aconteceu com o lance da Euro). Há os puxa-sacos, mas não são todos, e também, o fato de alguns deles concordarem com o juiz, não os faz serem automaticamente bajuladores. Afinal eles não podem concordar honestamente com o juiz?

P.S. Também não concordo com o juiz nesse caso, mas sua observação sobre a opinião da mídia não está totalmente correta.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator
eu generalizei, pela raiva de ver "todos" falando a mesma droga..

obs.: *todos os que vi.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


izzystradlin

heheh...no Sportv e ESPN teve alguns discordando dos dois lances. O Marsiglia inclusive, achou injusta e ilógica a recomendação da Uefa para aceitar aquele lance da Euro como legal. Ele discordou totalmente, mesmo dizendo que os árbitros tem que seguir, pois é uma recomendação.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Jason
aham...$$$em vontade...
direitos de imagem atrasados...


Bom, eu não tenho conhecimento disto.
Não cheguei a ler nada sobre isso, e nem ouvir.

Mas se for isso mesmo, é mais vergonhoso ainda.

Se fosse salário, até que dava pra dar um desconto.
Mas fazendo corpo mole por causa de direito de imagem?

Pra não ficar mais puto, prefiro acreditar que seja porque estão com a cabeça na Europa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Se fosse salário, até que dava pra dar um desconto.
Mas fazendo corpo mole por causa de direito de imagem?


hehehe mas na maioria dos casos, o valor do direito de imagem é maior que o proprio salario...

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
Beckham que o diga

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Hoje, curintia contra o esport fora de casa..

Ouvi um comentario aqui, de que quando o palmeiras foi jogar la, teve uns 8 jogadores do palmeiras que teve diarreia, tão falando que la eles jogam no estilo argentino.. Verdade?

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Palpitão: Sport 2x0 Corinthians hj.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Chespirito

Meu palpite vai em disputa de penalties...mas quem vai sair vencedor dela eu não arrisco!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa

o Palmeiras conhece bem o assunto, pois utilizou-se do mesmo expediente no confronto contra o gremio, pelas quartas de finais da libertadores de 1995.

espero que, a exemplo do caso do gás, os diretores do sport não venham aos microfones dizer que os jogadores do palmeiras levaram o veneno e comeram só pra prejudicar o sport.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Sport campeão

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
Ed_Vedder

Existem artíficios nos bastidores do futebol que a gente nem imagina.

Eu não duvido de mais nada.

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Felipão é o novo técnico do Chelsea.

E ñ é mentira!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Cabeça De Balde


"faiizz parrrte"... isso entre outras coisas é o que torna o futebol tão apaixonante...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVI (Brasileirão 2008):.