Vida e Saúde - Anabolizantes

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 02/ago/24 12:56
· votar


Jonas Kahnwald
uma boa cerveja 0 mata essa vontade

Tenho experimentado várias.

Até agora, as melhores (de longe) são a Budweiser e a Heineken. Hoje vou provar a Brahma zero (que já provei e achei razoável um tempo atrás - vamos ver como está).

As demais que testei me pareceram sopa de cevada. Intragáveis.

Lucmac
Veterano
# 02/ago/24 13:03
· votar


Cocaína zero

Não tem sentido

makumbator
Moderador
# 02/ago/24 13:14 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Odeio o sabor de cerveja. As sem álcool tem o gosto realmente parecido com a normal da mesma marca? Ou tem aquele efeito análogo a de adoçante deixar um gosto posterior depois?

Lucmac
Veterano
# 02/ago/24 13:16
· votar


Desculpem a brincadeira.

Olha só... Há um tempo atrás eu estava muito acima do peso. IMC 36

Aí resolvi pegar um disco que minha mãe tinha de um grupo de reeducação alimentar, Meta Real. E tabelei aquilo tudo. Uma infinidade de combinações.

Aprendi a comer com aquilo.

E dá mais ou menos naquele link do Instagram que o Jonas compartilho na página anterior.

Hoje meu IMC está 27. Pela tabela é sobrepeso, mas para mim está de bom tamanho.

Café, almoço, janta e qualquer coisa pouco calórica entre as refeições.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/ago/24 13:54 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


JJJ
Budweiser e a Heineken

Heineken 0 é muito parecida com a normal, mas a Bud 0 não me desce



As demais que testei me pareceram sopa de cevada.

Já experimentou a Estrella Galícia? pra mim é a melhor das "padrão"
Se vc gostava de cerveja IPA mais leve, tbm vale a pena experimentar a Roleta Russa 0, essa é a minha favorita (mas a mardita é cara)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/ago/24 14:00 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
deixar um gosto posterior depois?

sim, costuma ter um "aftertaste" diferente, a mais próxima da "original" seriam a Heineken e a Roleta Russa

Lucmac
Aprendi a comer com aquilo.
E dá mais ou menos naquele link do Instagram que o Jonas compartilho na página anterior.


Boa mano, comer equilibrado é bom pra saúde e não é chato ou restritivo, vc aprende a gostar!

Hoje meu IMC está 27. Pela tabela é sobrepeso, mas para mim está de bom tamanho.

Nem liga muito pra IMC, o cálculo é muito simplista e muitas vezes não retrata a realidade (costuma dar um resultado pior do que realmente é)
Hoje, se eu reduzisse a minha gordura para 10% do meu peso (que é excelente) eu estaria acima do peso pelo IMC

JJJ
Veterano
# 02/ago/24 15:19 · Editado por: JJJ
· votar


Jonas Kahnwald
Já experimentou a Estrella Galícia? pra mim é a melhor das "padrão"
Se vc gostava de cerveja IPA mais leve, tbm vale a pena experimentar a Roleta Russa 0, essa é a minha favorita (mas a mardita é cara)


Não medi pela semelhança com a original, medi pelo gosto de cada uma, independentemente de parecerem com as originais. A melhor, pra mim, é a Bud mesmo. A Heineken bem perto.

Já experimentei a Estrella Galícia, mas não curti. Achei aquele retrogosto de cevada/lúpulo "cozidos" típico de cerveja zero, coisa que não encontrei nas acima, que achei bem próximas a cervejas alcoólicas.

Essa Roleta Russa aí, nunca vi... se achar e não custar um rim, vou provar.

A antiga Kronenbier era muito boa. A melhor "zero" na verdade, só que não era beeeeeeem zero... parece que tinha um resquício de álcool.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/ago/24 15:27
· votar


JJJ
Achei aquele retrogosto de cevada/lúpulo "cozidos" típico de cerveja zero, coisa que não encontrei nas acima, que achei bem próximas a cervejas alcoólicas.


engraçado, eu nao tive essa sensação com ela, mas tive com algumas marcas bem renomadas como erdinger e paulaner

se achar e não custar um rim, vou provar.
no mercado livre achei por 6,50 mas nos mercados tá 9~10

só que não era beeeeeeem zero
elas mesmo quando não são 0%, ainda tem menos alcool que os pães de forma de hoje em dia hehehehehe

Wanton
Veterano
# 02/ago/24 16:29
· votar


IMC

Nossa primeira medalha de ouro em Paris tem 1,78m de altura e pesa cerca de 115 kg. IMC 36,3.

Lelo Mig
Membro
# 02/ago/24 16:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Não gosto de cerveja sem álcool. Ainda que não beba prá ficar loko, se for prá beber sem álcool opto por coisas mais gostosas, como um suco de frutas ou soda italiana.

Heineken nem com álcool nem sem. Acho uma cerveja bem ruim.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 02/ago/24 16:40 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
soda italiana

burgues safado!

Wanton
Nossa primeira medalha de ouro em Paris tem 1,78m de altura e pesa cerca de 115 kg. IMC 36,3.

esse é o maior exemplo de que atletas não são saudáveis, nem aqueles que parecem ser!

JJJ
Veterano
# 02/ago/24 17:04
· votar


Jonas Kahnwald
elas mesmo quando não são 0%, ainda tem menos alcool que os pães de forma de hoje em dia hehehehehe

O absurdo é não ter um valor mínimo decente nessa lei. O sujeito ser multado como "bêbado" por ter comido um pão ou chocolate recheado com licor é o fim da picada. Lei mal feita pra caralho...

Lelo Mig
Heineken nem com álcool nem sem. Acho uma cerveja bem ruim.

A com álcool eu não gosto também! Mas a zero é boa. Prove uma bem geladinha um dia e volte pra contar a experiência.

makumbator
Moderador
# 02/ago/24 18:29
· votar


JJJ
O sujeito ser multado como "bêbado" por ter comido um pão ou chocolate recheado com licor é o fim da picada. Lei mal feita pra caralho...


É virtualmente impossível isso ocorrer. O nível por conta de comer pão de forma cai rapidamente após o consumo. A orientação do DETRAN é a pessoa informar que estava com um fucking pão de forma na boca apenas 10 segundos atrás e pedir para esperar alguns minutos e repetir a medição.

Ao menos é o que vi na imprensa o DETRAN dizer que deve ser feito.

Lelo Mig
Membro
# 02/ago/24 19:27
· votar


makumbator

"Ao menos é o que vi na imprensa..."

Parece que, em alguns pães de forma, há uma espécie de borrifamento com um álcool para evitar bolor ao ensacar. E, prá variar, alguns fabricantes colocam muito mais do que o aprovado pela ANVISA.

makumbator
Moderador
# 02/ago/24 20:27
· votar


Lelo Mig

Então, mas até onde vi não dura mais que alguns minutos com nível que seria pego pelo bafômetro.

Lelo Mig
Membro
# 03/ago/24 01:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Prove uma bem geladinha um dia e volte pra contar a experiência."

Posso até provar só prá dizer que provei (já até provei, mas nem sei qual). Mas não é bem uma questão de gosto. Eu não vejo muito sentido em tomar cerveja sem álcool. Eu não acho cerveja uma delícia, então se for para tomar "sem álcool" escolho outra coisa mais saborosa.

Eu gosto de cerveja sem acompanhar nenhuma refeição, de estômago vazio, só petiscando alguma porcaria; Então o que me apetece na cerveja é o conjunto sabor, sensação de frescor e uma preguiça gostosa que dá depois (conhecido como leseira). Eu acho que há um fator psicológico envolvido.

Lucmac
Veterano
# 03/ago/24 10:43
· votar


Lelo Mig

Eu também não gosto muito do sabor da cerveja e quando bebo é para ficar grogue. Gosto de destilada, cachaça, vodka, whisky etc.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/ago/24 13:59
· votar


Lelo Mig
Lucmac
já eu sempre gostei do sabor de cerveja, mas claro, tbm gosto do efeito do alcool até certo ponto

por isso a cerveja 0 me atende nos dias que nao vou beber alcool
mas entre cerveja 0 e coca 0 (outra aliada importantíssima da minha dieta) eu costumo preferir o refri

JJJ
Veterano
# 03/ago/24 16:01
· votar


makumbator
Ao menos é o que vi na imprensa o DETRAN dizer que deve ser feito.

Fala isso pro Seu Puliça mandando tu dar uma baforada no treco lá...

Lelo Mig
Eu não acho cerveja uma delícia, então se for para tomar "sem álcool" escolho outra coisa mais saborosa.
Eu acho que há um fator psicológico envolvido.

Tu quer é ficar doidão, confessa, assim como o Vacas, abaixo:

Lucmac
quando bebo é para ficar grogue

Vacas no modo sincerão.

Lucmac
Veterano
# 04/ago/24 08:04
· votar


JJJ

Mas bebo quase nunca... Rs.

Lelo Mig
Membro
# 04/ago/24 10:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Tu quer é ficar doidão, confessa..."

Se quisesse ficar doidão tomava outra porcaria qualquer. Até porque o efeito do álcool só é gostoso até aquela "preguicinha", passou daí é uma merda. O álcool é uma droga deprimente.

Não sou usuário de entorpecentes, porque gosto da sobriedade e já sou meio chapado/lesado de nascença (além de ter tendência à vícios), mas maconha seria uma opção mais interessante. O efeito é bom e você não fica vomitando, se cagando e se mijando.

Lucmac
Veterano
# 04/ago/24 12:30 · Editado por: Lucmac
· votar


JJJ
Lelo Mig

Quando eu falo de ficar grogue é nesse pé aí. Não gosto de chegar naquele estágio que você tem a consciência dividida e fica parecendo que é duas pessoas: aquela que sabe que está doidão e fica impotente perante ao controle daquela que não sabe.

Lelo Mig
Membro
# 04/ago/24 14:32
· votar


Lucmac

"Quando eu falo de ficar grogue é nesse pé aí."

Sim, eu imaginei.

Essa sensação (onde você sabe que não esta normal, mas não perde a razão e fica levemente mais solto) é bem prazeirosa. Mas é difícil controlar, é difícil ficar nela sem passar a medida e eu, particularmente, só fui ter controle dessa "altura", quando maduro. Só depois de passar muita vergonha, quando jovem, caindo todo vomitado, numa figura deplorável e chata prá caraio que alguém tinha que dar banho e café forte.

JJJ
Veterano
# 04/ago/24 18:38
· votar


Lucmac
Lelo Mig

Estou sóbrio há décadas. Ficar doidão é coisa pra jovens. É muito triste ver um velho bêbado ou dorgado...

qew
Veterano
# 05/ago/24 11:08
· votar


Jonas Kahnwald
Vc calculou a ingesta de kcal por dia com base em calculos pessoais ou passou em um nutri?

ainda não passei, estou controlando por um app chamado alimente-se

mas está nas minhas pendencias marcar um nutri

se vc ta se baseando apenas em peso da balança, é bem provável que tenha ganho músculo e perdido gordura, faz uma bioimpedância se nao tiver feito ainda!

eu tava pesquisando um jeito fácil de fazer isso e ainda não tinha descoberto, obrigado pela dica

tem farmacia fazendo por 15 conto o/

No mais é isso, hoje eu GOSTO de seguir minha dieta,

também estou gostando, por enquanto minha mudança maior foi a quantidade de agua q estou bebendo

Wanton
Veterano
# 05/ago/24 14:27
· votar


Lucmac
Não gosto de chegar naquele estágio que você tem a consciência dividida e fica parecendo que é duas pessoas: aquela que sabe que está doidão e fica impotente perante ao controle daquela que não sabe.

Nesse nível é ruim. O alvo é aquele estado em que o rosto fica meio adormecido, os barulhos do ambiente ganham um reverb agradável, e a ansiedade desaparece.


Lelo Mig
é bem prazeirosa

Lubrificante social. Quase todo mundo fica agradável quando você está bêbado.

JJJ
Ficar doidão é coisa pra jovens. É muito triste ver um velho bêbado ou dorgado...

Não acho triste, mas meu corpo não aguenta. Passaria o dia bêbado se a consequência fosse só a lombra de álcool.

Wanton
Veterano
# 05/ago/24 14:30
· votar


qew
app chamado alimente-se

Estou usando WebDiet. Só serve para quem tem acompanhamento nutricional. Ele registra as fotos das refeições para a nutricionista controlar. Também é bom para pedir ajustes no cardápio.

Lucmac
Veterano
# 05/ago/24 15:16
· votar


Wanton

Nesse nível é ruim. O alvo é aquele estado em que o rosto fica meio adormecido, os barulhos do ambiente ganham um reverb agradável, e a ansiedade desaparece

Chegamos à definição.

qew
Veterano
# 05/ago/24 15:18
· votar


Wanton

nesse já tem bastante coisa pré cadastrada

então é bom pq eu coloco lá, por ex, "goiaba", "maçã", "brahma lata" ou "pastel de frango com catupiry, milho e calabresa"

sempre tem algo parecido que serve de estimativa

não é exato, mas é melhor que nada

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/ago/24 18:26
· votar


qew
qew
"maçã", "brahma lata" ou "pastel de frango com catupiry, milho e calabresa"

vc foi de 0 a 100 muito rápido hahahah

mas sim, eu gosto desses apps aí, principalmente quando estamos começando, depois vc mneio que grava, até pq vc vai repetir muito os lanches e refeições

Wanton
a ansiedade desaparece.

que desgrama que depois vem a deprê e o rebote dessa tranquilidade
toda vez que bebo eu me arrependo depois, quando bate esse sentimento ruim.... e não preciso nem beber muito

mas realmente esse estágio que vc descreveu é o ápice
tbm acho que a primeira lata de cerveja é sempre a melhor, quando vc começa a sentir o começo do efeito do alcool

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida e Saúde - Anabolizantes