Bigger, Stronger, Faster: Documentário muito bom e bem humorado sobre anabolizantes

    Autor Mensagem
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mar/10


    Então caras, assisti esse filme ontem, muito bom e naquele estilo do Michael Moore

    Não sei se tem versão no Brasil, mas você encontra aí nos torrents da vida e tem o filme inteiro em inglês e sem legendas no youtube. O filme fala sobre o uso de esteróides anabolizantes, tem depoimentos de atletas e pessoas que usaram, fala sobre outros estimulantes, sobre o prenconceito e a falta de conhecimento acerca dos anabolizantes. Muito bom para aprender e quebrar preconceitos. Aí vai o trailer:



    Ótima parte do documentário onde um congressista não sabe pra onde vão as verbas dadas para a campanha de educação sobre esteróides:



    Tripa-Seca
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Parece ser fudido, vo caçar o download

    Scrutinizer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    estilo do Michael Moore
    Aí desanimei. =/

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Scrutinizer
    Opa, fica tranquilo que o cara não mente muito nesse não haha

    Bombastik
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tetanossauro Rex
    Não sei se tem versão no Brasil

    eu vi na HBO mas não sei se tem em dvd. o título também era em inglês mesmo.

    o bacana é que faz uma crítica à sociedade americana e sobre a mentalidade deles, na qual pra ser um "vencedor" na vida, qualquer tipo de tramóia é válida...

    se você trapaceia e se fode, você é um loser. mas se o cara se deu bem, tudo é perdoado. lugar lindo a América...

    Tiruk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nossa, verei!

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bombastik
    O que eu gostei no filme, é que apesar dele não dar um posicionamento sobre os anabolizantes, ele desmistifica o fato de que utilizá-los seja trapaça. São usados para aumentar o desempenho humano, assim como tênis e maiôs especiais. A questão é à que custo.

    Bombastik
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tetanossauro Rex
    ele desmistifica o fato de que utilizá-los seja trapaça.

    não foi assim que eu entendi...

    pra mim ele deixa entendido (ou subentendido) que isso é sim, uma trapaça. afinal, você pode ser um atleta "normal", que treina, se dedica e obtém os resultados de acordo com suas próprias possibilidades ou usar anabolizantes pra render mais.

    nesse documentário o diretor faz uma crítica à cultura americana nesse sentido, a busca do sucesso à qualquer custo.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pensei que o documentário era sobre o Daft Punk.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bombastik
    O fato do diretor não apresentar um posicionamento claro pode levar à várias interpretações, na minha opinião, especificamente quando ele entrevista os musicos e os pilotos, fica claro que não seria trapassa, mas essa sua interpretação também é completamente válida.

    Vick Vaporub
    Aí seria Harder, Better, Faster, Stronger.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bigger, Stronger, Faster: Documentário muito bom e bem humorado sobre anabolizantes