Vida e Saúde - Anabolizantes

Autor Mensagem
qew
Veterano
# 06/ago/24 09:28
· votar


Jonas Kahnwald
mas realmente esse estágio que vc descreveu é o ápice
tbm acho que a primeira lata de cerveja é sempre a melhor, quando vc começa a sentir o começo do efeito do alcool


eu sou assim com tabaco, depois do treino sempre me arrependo mas no dia seguinte o ciclo recomeça

makumbator
Moderador
# há 3 horas
· votar


Saca só a dieta do campeão do cara que morreu de ataque cardíaco:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2024/09/14/dieta-fisic ulturista-illia-golem-yefimchyk.htm

Lelo Mig
Membro
# há 3 horas
· votar


makumbator

O mano comia (na proporção) mais carne por dia que um leão que pesa 250 Kgs. E têm gente que ainda quer insistir que essa porra é saúde!

Por mim pode morrer todos, tenho dó não. Só comprova a teoria da evolução.

Nenhum animal na natureza (tirando equinos e similares) corre grandes distâncias em velocidade e constante. Um ser humano tem a capacidade de percorrer mais de 40 km, "correndo". Será que é tão difícil entender que o homo sapiens foi projetado para correr grandes distâncias, consequentemente ser magérrimo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# há 2 horas
· votar


Lelo Mig
consequentemente ser magérrimo?
aí também não né?

ser fisiculturista (um atleta) nao é ser saudável, assim como vimos varios atletas nessas olimpíadas com corpos bem desnaturais porém adaptados especificamente para seu esporte

agora praticar musculação, se alimentar bem e fazer cardio, isso sim é saúde!

makumbator
Moderador
# há 20 minutos
· votar


Jonas Kahnwald
Lelo Mig

Esporte profissional de alto nível é insalubre e não saudável. Acaba com o corpo da pessoa.

ejames
Membro Novato
# há 17 minutos
· votar


Jonas Kahnwald
agora praticar musculação, se alimentar bem e fazer cardio, isso sim é saúde!

E também o indicado para quem quer emagrecer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida e Saúde - Anabolizantes