Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# 06/ago/24 09:28
· votar
Jonas Kahnwald mas realmente esse estágio que vc descreveu é o ápice tbm acho que a primeira lata de cerveja é sempre a melhor, quando vc começa a sentir o começo do efeito do alcool
eu sou assim com tabaco, depois do treino sempre me arrependo mas no dia seguinte o ciclo recomeça
|
makumbator Moderador
|
# 14/set/24 13:29
· votar
Saca só a dieta do campeão do cara que morreu de ataque cardíaco:
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2024/09/14/dieta-fisic ulturista-illia-golem-yefimchyk.htm
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/set/24 13:55
· votar
makumbator
O mano comia (na proporção) mais carne por dia que um leão que pesa 250 Kgs. E têm gente que ainda quer insistir que essa porra é saúde!
Por mim pode morrer todos, tenho dó não. Só comprova a teoria da evolução.
Nenhum animal na natureza (tirando equinos e similares) corre grandes distâncias em velocidade e constante. Um ser humano tem a capacidade de percorrer mais de 40 km, "correndo". Será que é tão difícil entender que o homo sapiens foi projetado para correr grandes distâncias, consequentemente ser magérrimo?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 14/set/24 14:22
· votar
Lelo Mig consequentemente ser magérrimo? aí também não né?
ser fisiculturista (um atleta) nao é ser saudável, assim como vimos varios atletas nessas olimpíadas com corpos bem desnaturais porém adaptados especificamente para seu esporte
agora praticar musculação, se alimentar bem e fazer cardio, isso sim é saúde!
|
makumbator Moderador
|
# 14/set/24 16:44
· votar
Jonas Kahnwald Lelo Mig
Esporte profissional de alto nível é insalubre e não saudável. Acaba com o corpo da pessoa.
|
ejames Membro Novato |
# 14/set/24 16:46
· votar
Jonas Kahnwald agora praticar musculação, se alimentar bem e fazer cardio, isso sim é saúde!
E também o indicado para quem quer emagrecer
|
Wanton Veterano |
# 03/out/24 14:30
· votar
3 meses seguindo o plano alimentar, perdi 11 quilos até agora.
|
makumbator Moderador
|
# 03/out/24 16:00
· votar
Wanton
E sem bomba né? Sem suco? Tristeza do Jonas ao perceber isso.
Parabéns!
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/out/24 17:40
· votar
makumbator
Têm muito maromba divulgando os benefícios de treinar chapado de maconha.
Prevejo Jonas, em breve, um TJ maconheiro...
|
makumbator Moderador
|
# 03/out/24 21:41
· votar
Lelo Mig
Mas aí é uso medicinal. Será que ele vai ser contra a medicina?
|
# 16/out/24 12:31
· votar
Wanton meus parabens, mano! continua na pegada, não se afundando em autosabotagem nas eventuais pisadas na jaca que são comuns a todos, e celebrando o processo... aos poucos vc vai gostar de seguir o plano!
makumbator Lelo Mig eu sou pró maromba, mas anti bomba estão desatualizados!
|
Wanton Veterano |
# 16/out/24 15:05
· votar
Jonas Kahnwald continua na pegada
Sim. Nunca tinha seguido planos alimentares moderados antes, segui esse direitinho porque tinha um estímulo adicional: eu era voluntário em uma pesquisa acadêmica. Terminou há 15 dias e eu ainda não procurei uma nutricionista para dar continuidade no trabalho. Tenho que atualizar o cardápio porque meu gasto energético basal foi alterado.
Você já perdeu todo o peso que queria?
|
# 16/out/24 19:05
· votar
Wanton eu era voluntário em uma pesquisa acadêmica. Olha só, qual era o objetivo da pesquisa?
porque meu gasto energético basal foi alterado. De fato, mas pela quantidade de peso que perdeu comparado com o fato de sair do sedentarismo e melhorar os habitos alimentares, imagino que sua testo natural tbm aumentou, compensando parcialmente a TMB perdida pela redução do peso
Você já perdeu todo o peso que queria? infelizmente não, na vaerdade até ganhei uns 2 Kg nesses ultimos 2 meses por conta de altíssimas demandas no trabalho e comer pior e não treinar
mas se tudo der certo semana que vem eu volto pra rotina, ao menos tenho conseguido fazer umas caminhadas em horários alternativos e comer comidas de verdade no almoço e janta
|
Wanton Veterano |
# 17/out/24 14:44
· votar
Jonas Kahnwald Olha só, qual era o objetivo da pesquisa?
Avaliar a ação de probiótico + restrição alimentar. Já adianto que ainda não sei se estava no grupo de controle (placebo).
imagino que sua testo natural tbm aumentou
Ainda não recebi o resultado dos exames de sangue, essa é a desvantagem da pesquisa. Acho que só terei acesso a esses dados no ano que vem.
por conta de altíssimas demandas no trabalho e comer pior e não treinar
Isso é foda. Já é difícil manter a disciplina em um ambiente estável; em um instável, o nível de dificuldade triplica. Meus deslizes também vieram nesses momentos.
|
makumbator Moderador
|
# 17/out/24 14:49
· votar
Wanton probiótico
pesquisa encomendada pela Yakult.
|
qew Veterano |
# 22/out/24 10:28
· votar
vcs tomam whey? me indiquem pf
|
makumbator Moderador
|
# 22/out/24 10:57
· votar
qew vcs tomam whey?
Direto na veia.
|
qew Veterano |
# 22/out/24 11:10
· votar
makumbator
prefere analogico?
|
makumbator Moderador
|
# 22/out/24 12:09
· votar
qew
Valvulado é mais quente. Gosto do calor.
|
# 22/out/24 14:05
· votar
qew vcs tomam whey?
Eu tomo pra ajudar a bater a meta de proteínas do dia, se você consegue bater a meta sem ele é totalmente desnecessário.... porém eu acredito que 90% das pessoas tem dificuldade de bater essa meta na rotina corrida do dia a dia
sobre qual comprar, compre qqr um (nao compensa pagar pelo isolado, a não ser que vc seja intolerante à lactose, e nao compensa pagar pelo hidrolisado, se vc não fez bariátrica) que vc goste do sabor e tenha bom custo benefício. na minha opinião:
melhor custo benefício: growth melhor sabor: Dux ou Nutrata
|
qew Veterano |
# 23/out/24 08:19
· votar
Jonas Kahnwald
eu tomo uma parada que eu não sei o nome, é leite ou iogurte, whey, chia e aveia no café da manhã, pensa num treco bom
agora tá acabando o meu whey e queria indicações, comprei um da black skull e achei ok (40 contos por 907g)
experimentei um da integralmedica e achei muito doce
mas acho que 40 contos é o minimo mesmo no final das contas né?
makumbator Gosto do calor.
eu gosto do espessantes, quanto mais grosso melhor
|
# 23/out/24 14:17
· votar
qew mas acho que 40 contos é o minimo mesmo no final das contas né com certeza, nem sabia que ainda faziam nesse preço mas se vc gostou e o whey tem pelo menos uns 60% de proteína, vai fundo
|
# 23/out/24 14:18
· votar
qew quanto mais grosso melhor depois vc diz que o makumbator que é estranho as vezes
|