Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
Eu gosto de planejar muitas coisas. Uma delas, até mesmo, é como será minha morte.
Quando eu morrer, doarei todos os meus órgãos. Para que eu vou usá-los? Não servirão para nada, mas muita gente precisa e precisará, podendo ser até mesmo algum parente. Para que morrer e deixar algo tão importante apodrecer com vc, isso é meio egoísta.
No final seus órgãos podem continuar funcionando em uma vida salva ou servir de alimento para fungos e bactérias.
Depois da doação, não sei como será. Ou serei enterrado em um cemitério, daqueles em que a pessoa é enterrada mesmo, sem túmulo, apenas com a lápide e debaixo daquele belo gramado, ou serei cremado e minhas cinzas guardadas em um aço inoxidável, guardado em um lugar bem exótico.
Meio estranho pensar nessas coisas, mas tenho que pensar, pois nunca se sbe quando a morte virá.
Boa Noite. =]
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
Eu quero daqui 2 anos colocar meus óvulos sadios num banco. e somente liberá-los após eu morrer hahaha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Não vou doar porra nenhuma, ninguém nunca me deu um órgão!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
enterrado em um cemitério
Aproveite o precinho camarada!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Então morra logo!
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav
Háa.. =]
Ah cara, por mim tanto faz, minha família não irá gastar muito, nem quero isso. Afinal, pra que gastar com um morto?
Até morto da despesa??
Tem muitas covas por aí que tem que pagar o aluguel O.o
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. ninguém nunca me deu um órgão! Até deu né?! Só q depois pegou de volta... Deu, e pegou de volta... Deu, e pegou de volta...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface
AHUEHAUEHuaheuahe
|
Insinity Veterano |
# mai/08
· votar
Aí o cara tem essa intenção, e morre carbonizado.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
doarei todos os meus órgãos
Pára vei, eles nem dão anestesia...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Auahau, tá louco rapaz.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Vende q é mais negócio.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
-Toolbar- Minha morte salvará vidas!
Com certeza... qualquer dia eu morro de raiva dessa Megaupload Toolbar...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Minha morte salvará vidas!
Gizuis Kristu, eh vc?1/
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora Eu quero daqui 2 anos colocar meus óvulos sadios num banco. e somente liberá-los após eu morrer hahaha
Tipo menstruar na praça???
Piada podre \o/ !!!
|
makumbator Moderador
|
# mai/08 · Editado por: makumbator
· votar
-Toolbar-
E se vc morrer em uma explosão que destrua o seu corpo? Isso irá frustar totalmente os seus planos...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
-Toolbar- Quando eu morrer, doarei todos os meus órgãos. Para que eu vou usá-los? Não servirão para nada, mas muita gente precisa e precisará, podendo ser até mesmo algum parente.
ai da uma rejeiçao na pessoa e fode mais ainda a vida dela
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
Ou serei enterrado em um cemitério, daqueles em que a pessoa é enterrada mesmo, sem túmulo,
=D
demais a "morte" é sua e tu faz o que quiser rs
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Patys
É que tem uns cemiterios que nao 'enterram mesmo'
Só jogam umas pazinhas de terra por cima do presunto... =S
he he
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav
Famosa "cova rasa" _\m/ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
hahah \m/_ !!!
|
Paul Young Veterano |
# mai/08
· votar
-Toolbar- Ou serei enterrado em um cemitério, daqueles em que a pessoa é enterrada mesmo, sem túmulo, apenas com a lápide e debaixo daquele belo gramado
Puta desperdício de espaço viu
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav É que tem uns cemiterios que nao 'enterram mesmo'
Só jogam umas pazinhas de terra por cima do presunto... =S
he he
eu sei rs é que a forma como ele disse ficou estranha rs
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
pouco me importa
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08
· votar
Quero ser doador, isso é extremamente importante. Depois disso, pouco me importa(2) Abraços
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr.
Não vou doar porra nenhuma, ninguém nunca me deu um órgão!
Pelo seu comentário notamos isso... Alguém aí tem um cérebro para doar ao nosso amigueenho?
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
em fazer planos pra isso já pensei mais ou menos igual ao post inicial mas nos planos pra não deixar nenhuma bomba para os que ficaram, já pensei em diexar todo os trecos de instrumentos (teclado, ampli, mixer...)que tenho aqui, já com a cotação de preços e lugares pra venda e algum lugar guardado com as senhas de orkut, FCC, msn... para que alguém avise meus amigos virtuais
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
fernando tecladista
mas nos planos pra não deixar nenhuma bomba para os que ficaram, já pensei em diexar todo os trecos de instrumentos (teclado, ampli, mixer...)que tenho aqui, já com a cotação de preços e lugares pra venda
Já pensei em fazer isso também, assim além do enterro sair "na faixa" para a família, da minha morte ainda sobraria algum lucro financeiro...
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Tenho que planejar isso também até o ano que vem /hum
|