Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Minha morte salvará vidas!
Então seja útil e morra logo :D !!!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Procuro doador de fígado saudável. Ofereço recompensa.
Já te trago.
/Dr Fritz
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
maggie Procuro doador de fígado saudável. Ofereço recompensa.
brunohardrocker Já te trago. /Dr Fritz
NON ECSISTE!
|
MrSin Veterano |
# jul/09
· votar
Eu já acho que minha morte vai acabar com uma vida![/a praça é nossa]
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
maggie
Tá falando sério?
|
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
fistfucking her decomposed cadaver torsofuck Composição: Indisponível
Digging up her corpse, she is worm infested Badly decomposed, but I take her to my home Stench of rot turns me on and my cock grows rapidly I am so horny, I need to fuck that dirty whore I put my cock in her mouth, bitch gives rotted head It feels so good, I slap her pus-filled face Now its time to give her something Tonguefucking putrefying cunt The taste is incredible, much better than the one that is alive I eat maggots from her pussy I turn her over and start to fuck like a mad dog Deeper and harder, I am about to go crazy Now its time to penetrate ass Her asshole is so tight, this must be her first time Faster and faster, I can feel my balls banging against her cunt I quickly cum, squirting inside rectum Pulling my cock out, its covered with with sperm, shit and insects Fucking stupid bitch, your ass was dirty, you fucking dead slut I brutally smash my fist up her cunt and rip her entrails out Double fistfucking her asshole Chainsaw mutilation, she is now in pieces I put all parts in plastic bags and drive back to cemetary One by one I throw bags down her grave No time to bury her again, fuck you whore
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Aced Passa a ficha aê. Tem que ser um fígado saudável.
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
maggie
Meu fígado tá meio carcomido pelo roacutan, mas eu acho que ainda pode ser útil.
Você pode colocar uns tubos de bambu nele e transformá-lo numa gaita escocesa.
Qualquer coisa entra em contato.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Até hoje nao compreendo porquê algumas pessoas decidem por se cremar. Você só vira pó, e daí?
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
bah o mundo vai caba em 2012
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Até hoje nao compreendo porquê algumas pessoas decidem por se cremar. Você só vira pó, e daí?
É mais fácil perguntar o contrário: por que gastar com caixão, espaço no cemitério, serviço furnerário?
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
LucasGuitarMaster Até hoje nao compreendo porquê algumas pessoas decidem por se cremar. Você só vira pó, e daí?
É que ocupa menos espaço.
Só que contribui pro aquecimento global. Além de diminuir o número de adubo.
|
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
MajorKong É mais fácil perguntar o contrário: por que gastar com caixão, espaço no cemitério, serviço furnerário?
http://www.ofebas.com.br/crematorio_main.htm
http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2009/03/23/populacao-carente- tera-acesso-cremacao-gratuita-em-salvador-754960504.asp
|
# jul/09
· votar
Ainda é caro o serviço de cremação. Ou seja, se for pra virar pó e "desaparecer", mais fácil pedir pra seus familiares te jogarem num rio quando morrer. É de graça e vai servir de alimentos pros peixes.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Por isso que eu pedi pra quando eu morrer me jogarem na fogueira.
Terão economia de 1000 pilas e não precisarão de caixão, tumbas e blé blé blé
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Tem gente que paga aluguel pro morto ficar. Pqp, até morto dá despesa.
|
# jul/09
· votar
Mas falando de doação de órgãos, é realmente egoísmo você deixar os órgãos apodrecendo no corpo, com várias pessoas dependendo deles pra sobreviver... Eu provavelmente doarei os meus (os que estiverem prestando)
tumbas e blé blé blé Essa é a parte mais cara.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Imagina se toda pessoa que morresse fosse enterrado em cemitério. Imagina depois de 500 anos. Imagina quantos m² cada túmulo ocupa? O mundo seria só cemitério não?
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar-
Imagina se toda pessoa que morresse fosse enterrado em cemitério. Imagina depois de 500 anos. Imagina quantos m² cada túmulo ocupa? O mundo seria só cemitério não?
Deixa eu te contar um segredo: depois de X anos que tu tá apodrecendo lá, eles te tiram e colocam num depósito chamo ossário pra poder enterrar outros no lugar.
E também existe o hábito de enterrar os familiares em camadas.
|
MrSin Veterano |
# jul/09
· votar
Só que contribui pro aquecimento global. Além de diminuir o número de adubo.
quando eu morrer vou me preocupar muito com isso!
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong Eu dei um exemplo exagerado. ;]
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar-
Parabéns pela iniciativa, man! eu já falei pra minha mãe que se eu morrer antes dela, quero que ela doe meus órgãos tbm \o/
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar- Legal que tu pensa assim, serio mesmo, parabéns! Mas sabe que ser doador "oficial" é furada né? Só avise a tua familia ou intimos que pretende ter os orgãos doados. Mais uma vez, parabéns.
|
adnz Veterano |
# jul/09
· votar
/Locke
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
coloca as cinza dentro dum pedal handmade =]
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
zolluca Poeira já não é bom, tu quer enxer o pedal de cinzas?
|
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho tão idiota alguém não doar os órgãos... o cara tá morto, não vai ter literalmente nada a perder e só recusa ajudar os outros.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Villts Eu acho tão idiota alguém não doar os órgãos...
e quem se recusa a doar sangue tbm =\
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner concordo
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar-
Quando eu morrer, doarei todos os meus órgãos. [2]
nao serao usados mais mesmo, ajudar quem precisa não é nada mau.
Se tds fossem doadores, não haveria espera na fila para receber um orgão. :-)
|