Morte, vidas passadas, algo alem?

Autor Mensagem
Emanoloko
Veterano
# ago/07


Alguem cre em vida alem da morte? pergunto isso pq agora poko tava veno um topico daqui com umas fotos nada agradaveis de acidentes, e me fez pensar, será q somos algo além dessa consciencia????

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


não

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


é claro que... eu não sei.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Sim, sem dúvida nenhuma.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
a minha duvida cara, em crer em uma vida além , é q tipo, qdo nascemos, naum escolhemos nosso nome, criamos um identidade a partir do q esperam da gente, se existir outra vida com certesa naum sera esse corpo q existira, entaum de q adiantara todas pessoas q conhecemos? se naum passam de nomes e tudo mas

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Não. Morreu vira bosta.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Se eu tiver enganado, farei o possível para vir aqui avisar os que ficaram.
O próprio Chico Xavier prometeu isto, deixou uma frase secreta com seus filhos, que supostamente seria passada por ele a algum médium, e até agora nada.

Abraços.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Marco Alan Rotta
heuehuehue morreu vira bosta é foda huehheueuheueh, como queria acreditar nessas coisas, mais é tão evidente q é impossivel algo além do q vemos e vivemos

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar



Se eu tiver enganado, farei o possível para vir aqui avisar os que ficaram.
O próprio Chico Xavier prometeu isto, deixou uma frase secreta com seus filhos, que supostamente seria passada por ele a algum médium, e até agora nada.


hmmm bom saber.

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Nao

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


É foda de aceitar a morte, tenho até uma tatoo da morte, fiz esse desenho pq por mais teorias q existam a morte e a vida sempre serão uma interrogação, algo inexplicavel, como diria raulzito : morte , morte q talvez, seja o segredo desta vida...

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


mais é tão evidente q é impossivel algo além do q vemos e vivemos

pq evidente?

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Guto EADG
Digo evidente cara, pq se vc pegar qualquer mamifero, verá q ele tem todos os orgãos q vc tem, talvez alguns menos, ele terá um cérebro como temos, talvez menos evoluido mais terá.
E outra coisa, de q vale esse carne q repousa nossa consciencia hj em dia, se um dia deixaremos de ser ela, e de q vale nossos nomes? nem isso escolhemos....
Talvez não seja evidente, desculpe se disso isso, até pq a verdade ninguem nunca terá.
Só q parece q tudo leva a crer q naum há mais nada...

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


naum escolhemos nosso nome,
e de q vale nossos nomes?

Que fixação em nomes!
Não entendi a relação, mas...

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
Com certesa, de q vale nossos nomes, tipo, entramos num bate papo com qualquer apelido e tudo mais, de nada importara,
Agora qdo esta em meio a pessoias q te rodeiam, seu nome ja carrega uma bagagem, por exemplo : Ah o ricardo tem esse jeito.
Ou seja, ja esperam algo desse nome,
Tipo, se tiver essa coisa q chamam de alma, ela naum podera ter um nome, até pq, naum tera um identidade, serao todas iguais,
Ou seja, pq prezamos tanto a individualidade se somos todos iguais além dessa carne q sobrepoem nosso espirito(se é q há algum)....desculpe se viajei demais huehueheuhue

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


vejam essa letra q interessante, to ouvindo esse som agora>

Canto para Minha Morte
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas e Paulo Coelho

Eu sei que determinada rua que eu já passei
Não tornará a ouvir o som dos meus passos.
Tem uma revista que eu guardo há muitos anos
E que nunca mais eu vou abrir.
Cada vez que eu me despeço de uma pessoa
Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela última vez
A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar

Com que rosto ela virá?
Será que ela vai deixar eu acabar o que eu tenho que fazer?
Ou será que ela vai me pegar no meio do copo de uísque?
Na música que eu deixei para compor amanhã?
Será que ela vai esperar eu apagar o cigarro no cinzeiro?
Virá antes de eu encontrar a mulher, a mulher que me foi destinada,
E que está em algum lugar me esperando
Embora eu ainda não a conheça?

Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida

Qual será a forma da minha morte?
Uma das tantas coisas que eu não escolhi na vida.
Existem tantas... Um acidente de carro.
O coração que se recusa abater no próximo minuto,
A anestesia mal aplicada,
A vida mal vivida, a ferida mal curada, a dor já envelhecida
O câncer já espalhado e ainda escondido, ou até, quem sabe,
Um escorregão idiota, num dia de sol, a cabeça no meio-fio...

Oh morte, tu que és tão forte,
Que matas o gato, o rato e o homem.
Vista-se com a tua mais bela roupa quando vieres me buscar
Que meu corpo seja cremado e que minhas cinzas alimentem a erva
E que a erva alimente outro homem como eu
Porque eu continuarei neste homem,
Nos meus filhos, na palavra rude
Que eu disse para alguém que não gostava
E até no uísque que eu não terminei de beber aquela noite...

Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida
Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Sei lá...
Mas por via das dúvidas, não qro morrer enquanto ainda estiver vivo.

Emanoloko
Veterano
# ago/07 · Editado por: Emanoloko
· votar


Soulface
tem uma frase q vi q dizia assim>
Pq temer a morte, se qdo ela for eu ja naum serei mais.

Só q toda teoria é muito facil neh cara, naum sei pq, mais ja nasci impressionado qto a esse esquema de morte

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
Bom, não vale de nada, só pra identificação mesmo...hehe O.o
Esperam de vc, de seus atos.
Tá focando no que os outros esperam, quando agimos como esperam pra não sujar nosso 'nome' com uma mudança de personalidade/ comportamento.
To viajando.Papo estranho o.O

Tipo, se tiver essa coisa q chamam de alma, ela naum podera ter um nome, até pq, naum tera um identidade, serao todas iguais,
Ou seja, pq prezamos tanto a individualidade se somos todos iguais além dessa carne q sobrepoem nosso espirito(se é q há algum)....desculpe se viajei demais huehueheuhue

Sei lá, pra mim alma/espírito é a consciência...e cada um tem a sua, pensa de maneira diferente, portanto, todo mundo diferente, nem tem como ser igual.

<o>

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
hehehehe
tb to viajano uehueheue, agora, por mais q vc pense q esteja agindo diferente de algo, vc sempre estara como alguem, sempre estara com aqueles q tb pensam diferente, tb concordo q se tem algo q diz alguma coisa seria a nossa consciencia, só queria entender pq alguns tão poko se lixando com isso, enquanto outros nascem com essa angustia q naum os abandona, eu sou um desses, q essa curiosidade, essa angustia, nunca me deixa de lado, nao sei se é pq ja perdi pessoas queridas......

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
por mais q vc pense q esteja agindo diferente de algo, vc sempre estara como alguem, sempre estara com aqueles q tb pensam diferente,
Sim, mas mesmo assim não pensarei exatamente igual ao outro. Tá se baseando em posição a um determinado assunto.Em um todo, terá coisas que concordamos e discordamos.

só queria entender pq alguns tão poko se lixando com isso, enquanto outros nascem com essa angustia q naum os abandona, eu sou um desses, q essa curiosidade, essa angustia, nunca me deixa de lado, nao sei se é pq ja perdi pessoas queridas......

Ah...vai de cada um, tem gente quem tá nem aí pra tudo, desapegados.
Aí vem de acreditar no que faz te sentir bem.Eu acredito que vá além disso, acho q não é só nascer, esperar a morte e deu.
Algum propósito deve ter e alguma coisa além disso tbm...

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
tem razão, é como impressão digital neh, nenhuma é igual.

Se tem algo além, ou deus, ao alguma divindade, ele seria um tanto injusto de nos deixar tão sós....

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Algum propósito deve ter e alguma coisa além disso tbm... (2)

Concordo com isso, além do mais existem muitas evidecias por aí sobre isso, só não ve quem não quer.

E ainda por cima acreditar nisso faz muito bem para as pessoas, ter fé realmente ajuda, até pelo lado psicológico na pessoa.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
quais seria essas evidencias????

Concordo q faz bem ter fé, só q como todos sabemos a verdade é muito mais dolorosa do q qualquer mentira....

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
quais seria essas evidencias????

Isso é particular, cada um tem as suas, voce mesmo deve descobrir.

Concordo q faz bem ter fé, só q como todos sabemos a verdade é muito mais dolorosa do q qualquer mentira....

Não concordo... estranho esse papo até hehehe. Quando falei de fé falei em ter fé de que voce consegue fazer as coisas, nem que precise rezar pra isso. Isso já tem mais a ver com religião, mas não tem como separar o assunto morte da religião.

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
tem razão, é como impressão digital neh, nenhuma é igual.

Isso ;]

Se tem algo além, ou deus, ao alguma divindade, ele seria um tanto injusto de nos deixar tão sós....

Como disse antes acima, segundo oq acredito, não nos deixaram a sós.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
sei naum viu, a cada palavra q ja escrevemos aqui, deve ter um morrendo de fome ou frio, é um tanto injusto isso

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
naum escolhemos nosso nome,

Fale por vc, eu escolhi o meu! /o/

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Jack Holland
escolheu?????? essa é nova hein

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
Ah, com certeza...
Pensando assim é injusto mesmo, mas...
Acho que isso é de nós, entende, que criamos essa situação, uns vivendo bem e outros mal.Falando sobre fome...
Não acho que seja assim, tu nasce e já tem um destino, escrito.Nasce e tá lá, tu vai viver bem, tu vai sofrer...
Acredito em algo como, nasce e faz o bem, todos.Em consequência do mal ato de um/uns já prejudica os demais...
Talvez isso até venha de antes, tipo uma 'herança' não sei, no caso pensando em doenças, ou pela minha situação penso assim...
Viajando novamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morte, vidas passadas, algo alem?