Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# abr/08
· votar


pronto, agora vao colocar a culpa no pedreiro!!

CheshireCat
Veterano
# abr/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Tia de Isabella diz que roupas investigadas são de pedreiro


sensacional! o pedreiro ninja estava escondido nas sombras, viu que o pai deixou a menina sozinha, arrombou a porta(ou usou a chave que a madrasta perdeu e ele encontrou, porque estava seguindo o casal há dias, só esperando uma brecha pra fazer alguma coisa maléfica...), espancou a menina, cortou o treco de proteção, jogou a menina(tudo isso antes do pai voltar!), se teleportou pro apartamento vizinho, deixou a roupa lá, desceu pra deixar marcas de sangue incriminadoras na maçaneta do carro e sumiu pelado na noite...

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

pois é, incrível nao???

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


oiio
é, parece até o seqüestrador ninja da madeleine, que entrou no hotel sem ser visto, arrombou o quarto sem deixar rastros, levou a menina e ninguém viu(se bem que depois de muitos meses os amigos do casal começaram a lembrar que tinham visto um cara carregando uma menina...)

sério, esses bandidos ninjas são assustadores...

espero que pelo menos o assassino da isabella seja pego, porque o caso da madeleine eu já duvido que algum dia solucionem... =\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Tia de Isabella diz que roupas investigadas são de pedreiro
Na minha opinião, é uma baita mentira. Mas não sei. Vou aguardar o resultado dos exames.. :)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar



sensacional! o pedreiro ninja estava escondido nas sombras, viu que o pai deixou a menina sozinha, arrombou a porta(ou usou a chave que a madrasta perdeu e ele encontrou, porque estava seguindo o casal há dias, só esperando uma brecha pra fazer alguma coisa maléfica...), espancou a menina, cortou o treco de proteção, jogou a menina(tudo isso antes do pai voltar!), se teleportou pro apartamento vizinho, deixou a roupa lá, desceu pra deixar marcas de sangue incriminadoras na maçaneta do carro e sumiu pelado na noite...


Não esqueça que enquanto fazia isso cantava a música de abertura do Jaspion compulsivamente.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


E para completar vão fazer uma lista dos inimigos do fulano para investigar. Tá de brincadeira hein ? Mais uns dias na cadeia para refrescar a memória do mocinho.

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Na minha opinião, é uma baita mentira. Mas não sei. Vou aguardar o resultado dos exames.. :)
mas os exames vão provar se o sangue é da menina... e pra provar de quem é a roupa? tem como? O_o eu vi que estavam procurando imagens da câmera pra ver se filmaram o pai chegando, pra ver com que roupa ele estava...


Black Fire
Não esqueça que enquanto fazia isso cantava a música de abertura do Jaspion compulsivamente.
sem falar que ele também estava assobiando e chupando cana

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


CheshireCat
Eles disseram que o assassino utilizou uma faca e uma tesoura para cortar a tela, mas o cara teria que conhecer muito bem a casa para saber aonde teria uma tesoura e cortar a tela em menos de 5 minutos. (Já que foi mais ou menos o tempo que o pai levou para descer, pegar a mulher e os filhos e subir novamente) E tem que ver que o cara perdeu um bom tempo matando a menina, né.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


CheshireCat
E também para ver se ele subiu, realmente, sozinho, né, hehe
Já que os vizinhos alegam terem visto eles todos juntos no elevador.

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Eles disseram que o assassino utilizou uma faca e uma tesoura para cortar a tela, mas o cara teria que conhecer muito bem a casa para saber aonde teria uma tesoura e cortar a tela em menos de 5 minutos. (Já que foi mais ou menos o tempo que o pai levou para descer, pegar a mulher e os filhos e subir novamente) E tem que ver que o cara perdeu um bom tempo matando a menina, né.
até aí o cara podia ter levado uma tesoura, ou tem provas de que a tesoura era da família?
não dá pro cara espancar, cortar a tela e jogar a criança em 5 minutos... a menos que ele já tivesse arquitetado tudo, deixado o buraco cortado previamente, sei lá... mas tá difícil de enxergar uma terceira pessoa fazendo isso...

E também para ver se ele subiu, realmente, sozinho, né, hehe
Já que os vizinhos alegam terem visto eles todos juntos no elevador.

o problema é que parece que as câmeras do prédio não gravam as imagens, só exibem... aí complica O_o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


CheshireCat
Provavelmente era da casa. Porque se ele havia levado a tesoura, iria utilizar a faca para quê?

Mas agora não sei :S

Eita! Aí complica MESMO.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


http://img222.imageshack.us/my.php?image=bahtq6.jpg

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


SUPERPOP

Luciana Gimenez:

- (apontando a guarita) Fica alguém nessa casinha, né?

demais...

Grow
Veterano
# abr/08 · Editado por: Grow
· votar


Luciana Gimenez:

- Notícia que saiu agora, não havia sangue no carro segundo a perícia.


alguém avisa Luciana que o JN já deu essa notícia há 3 horas atrás... desisto, mudei de canal

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar



Luciana Gimenez:


deu pro Mick Jagger

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar



- (apontando a guarita) Fica alguém nessa casinha, né?


Vai ver é um banheiro químico.

lula_molusco
Veterano
# abr/08
· votar


Chamem Horacio Cane.

ophius
Veterano
# abr/08
· votar


Luciana Gimenez:

- Notícia que saiu agora, não havia sangue no carro segundo a perícia.


alguém avisa Luciana que o JN já deu essa notícia há 3 horas atrás...





Haha ha ha hahahahahahahahah
Haha ha ha hahahahahahahahah
Haha ha ha hahahahahahahahah
Haha ha ha hahahahahahahahah
Haha ha ha hahahahahahahahah
Haha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahah

caraio...que m....

Haha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahvHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahahHaha ha ha hahahahahahahahah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


É, agora já podem saber se a roupa encontrada é do pai da menina

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Alguém tem novas sobre o caso? o.o

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


caramba, tomara que essa pai maldito seja empalado um cacto

ophius
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
caramba, tomara que essa pai maldito seja empalado um cacto



Ninguem provou ainda que ele eh o culpado pow.
Não se pode ficar "julgando" alguem sem ter provas.

Eu acho que essa estoria ainda vai render bastante.


up

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun
Alguém tem novas sobre o caso? o.o
os peritos concluíram que ela foi asfixiada e jogada lá de cima mesmo...
notícia

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


ophius

então quem foi? nada tira da minha cabeça que foi o pai

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


não havia sangue no carro segundo a perícia

opa, não havia ou havia?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Bom, se for comprovado que as roupas são do pai, ele está ferrado, hehe

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

Valeu! Vou ler... :P

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


A imprensa criou um escândalo e a boiada foi toda atrás.... Acho que já vi isso acontecer algumas vezes...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar



sensacional! o pedreiro ninja estava escondido nas sombras, viu que o pai deixou a menina sozinha, arrombou a porta(ou usou a chave que a madrasta perdeu e ele encontrou, porque estava seguindo o casal há dias, só esperando uma brecha pra fazer alguma coisa maléfica...), espancou a menina, cortou o treco de proteção, jogou a menina(tudo isso antes do pai voltar!), se teleportou pro apartamento vizinho, deixou a roupa lá, desceu pra deixar marcas de sangue incriminadoras na maçaneta do carro e sumiu pelado na noite...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei o caso é sério mas não posso deixar de rir disso euheuheheu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos