Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Agora fala =]

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


1-Mas ainda dá tempo de ler o tópico. :)
2-Eu tb, e nem é desculpa... :)
3-Eu tb, e eu não sou seu multi. :)

X

1- Eu vou na igreja de fim de semana..


OWNED! :P

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Justiça dá liberdade a pai e madrasta de Isabella:

O desembargador Caio "Canguçu" de Almeida concedeu hoje o habeas-corpus ao casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Trotta Peixoto Jatobá, investigado pela morte de Isabella Nardoni.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Chespirito

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184463/p11#5122952

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
pra isso tem TV Câmara e TV Senado
só que o modo como mostram não é nada atrativo..


A forma como mostram, ou o assunto em sí não é atrativo?
Pense nisto. ;)

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184463/p11#5122952
po, eu falei primeiro ainda ¬¬
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184463/p11#5122843

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Com habeas corpus, pai de Isabella deixa a cadeia e vai ao IML.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

Desculpe-me, chê. :P

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


e ae, Já descobriram?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


GuitarHouse
Então. Mas eles chegaram em casa, a mulher ficou no carro, o cara subiu, desceu, a mulher subiu e a menina estava morta já.

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Quem será que matou o Lineu, ein?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


o caso já ta 99% solucionado, segunda feira a gente já deve saber o que acontece de verdade, esse fim de semana vai demorar a passar, trabalho enorme de geometria, e eu tô doido pra que chega segunda feira por causa que, bah, vocês não precisam ficar sabedo =P, enfim, sempre quando eu quero que os dias passem rápidos, eles demoram pra cacete, uma eternidade

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun
Desculpe-me, chê. :P
haha ok =P

Chespirito
Com habeas corpus, pai de Isabella deixa a cadeia e vai ao IML.
é, ele vai ter que se esconder, que eu não duvido que do jeito que a coisa tá, vão querer linchar os dois...

KaTy
Então. Mas eles chegaram em casa, a mulher ficou no carro, o cara subiu, desceu, a mulher subiu e a menina estava morta já.
eu também acho esse lance da roupa bastante incriminador... principalmente porque eles demoraram pra entregar a roupa com que ela estava no dia, lavaram... claro, pra não ser tendenciosa, podem ter lavado por questão de higiene mesmo né...

MANFREDINI
o caso já ta 99% solucionado, segunda feira a gente já deve saber o que acontece de verdade
começo a ter minhas dúvidas disso, parece que hoje desandou tudo O_o
soltam os dois, a tia da menina nega que tenha dito a tal frase comprometedora(bom, claro que ela não ia assumir mesmo)...
só não concordo com as pessoas que criticam o trabalho dos policiais, eu acho que eles estão agindo numa velocidade boa, até...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


CheshireCat
Pois é. Porque ninguém pensaria em trocar a roupa uma hora dessas. E ela trocou, se não me engano, também, o calçado. Pois parece que no mercado ela estava com calçado diferente.

Ela diz que o sangue pode ser pelo fato de que ela abraçou a menina após a morte dela, porém teve um homem que disse não ter visto ela abraçando a menina em momento algum.

Mesmo eles achando que foi a madrasta e o pai, não poderiam mantê-los presos, pois ainda não há prova concreta.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


parece que hoje desandou tudo O_o

nem liguei a tv hoje

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


Queria saber, se caso fique provado de algum modo que não foram o pai e a madrasta quem matou a criança, aonde todas estas pessoas que os chamaram de assassinos e etc. farão fila para pedir desculpas a eles.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


17h44 - Ao vivo - O promotor disse que respeita a decisão da Justiça, para a libertação do casal, mas disse que cada um tem seu posicionamento.

17h41 - Ao vivo - Testemunhas confirmaram que casal discutiu 10 minutos antes de tudo ocorrer, disse o promotor.

17h40 - Ao vivo - O promotor Francisco Cembranelli disse hoje que há informações preliminares do Instituto de Criminalística (IC) que vinculam o pai e a madrasta à morte de Isabella.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


17h55 - Ao vivo - "Há uma vinculação do casal com os ferimentos encontrados em Isabella", diz o promotor Francisco Cembranelli.

17h54 - Ao vivo - "Alguns depoimentos ainda são importantes. Posso adiantar que essa pessoa que ouviu uma discussão do casal antes do ocorrido indicou o nome de outra pessoa, residente do local, que teria ouvido a mesma coisa".

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
E ela trocou, se não me engano, também, o calçado. Pois parece que no mercado ela estava com calçado diferente.
uhun, se não me engano, ela usava sandália no supermercado

Ronin
Queria saber, se caso fique provado de algum modo que não foram o pai e a madrasta quem matou a criança, aonde todas estas pessoas que os chamaram de assassinos e etc. farão fila para pedir desculpas a eles.
vão abrir comunidades no orkut =)

KaTy
17h41 - Ao vivo - Testemunhas confirmaram que casal discutiu 10 minutos antes de tudo ocorrer, disse o promotor.

17h40 - Ao vivo - O promotor Francisco Cembranelli disse hoje que há informações preliminares do Instituto de Criminalística (IC) que vinculam o pai e a madrasta à morte de Isabella.

se discutiram no apartamento, então estavam todos juntos mesmo, sem esse lance da madrasta ficar no carro com os outros dois =\

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Do OT, KaTy para o "Aqui Agora".

\o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


CheshireCat
17h54 - Ao vivo - "Alguns depoimentos ainda são importantes. Posso adiantar que essa pessoa que ouviu uma discussão do casal antes do ocorrido indicou o nome de outra pessoa, residente do local, que teria ouvido a mesma coisa".

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


18:13 - ao vivo - policiais entrevistam KaTyliane para obter mais detalhes sobre o caso...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
ah é, a discussão foi no apartamento então... não tem como ouvirem os dois discutindo no carro, tava desligada haha
não sei como tem gente criticando a ação da polícia, eles já ouviram mais de 40 pessoas... não tem como resolver isso no dia seguinte

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


a questão é.... a polícia já sabe quem foi... assim, se foi o cara ou a mulher eles já sabem quem foi, e se naum foram nenhum dos dois, a polícia já sabe tbm.
O motivo de naum divulgarem até agora é para não atrapalhar na conclusão do caso. (Conclusão do caso naum significa que tudo já esteja resolvido... por isso n divulgam)

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Já sabem quem foi que matou...
Isso é pra ficar fazendo ibope pra mídia.
Tá na cara que foi esse filho de uma puta do pai dela e a madrasta

Esse ae tá morto...chegou na cadeia, vao matalo empalado em uma das grades do presídio.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


_Manuella_
Eles estão aguardando um único depoimento para a conclusão exata. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


matalo
*matá-lo

_Manuella_
Veterano
# abr/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


KaTy
(Conclusão do caso naum significa que tudo já esteja resolvido... por isso n divulgam)

sim sim!
eu trabalho com jornal... dai vc tira né.. (a gente sabe de um mooooonte de coisas) heheh

=]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


_Manuella_
eu trabalho com jornal....dai vc tira né..
É que minha bola de cristal quebrou.

eu trabalho com jornal.
E nem parece... :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Promotor: testemunha ouviu voz de criança em briga

"...uma das testemunhas disse ter ouvido a voz de uma criança durante uma discussão ocorrida no apartamento onda moram o pai e madrasta da menina. Para o promotor, esses depoimentos indicaram que houve uma briga no interior do imóvel cerca de 10 minutos antes de Isabella ser encontrada no jardim do prédio.

"Nós temos já depoimentos tomados e outros que serão colhidos que apontam que houve uma discussão entre o casal. Foram ouvidos palavrões, principalmente por parte da mulher, e a voz de uma criança foi ouvida na briga", disse o promotor. "

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos