Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Grow

não man, eu falo pra ajudar a polícia a solucionar o caso, tipo, do ponto de vista dela, como era a relação da garota com e pai e etc...
se o pai era uma pessoa agressiva ou não, se ele era do tipo pai carinhoso, sei lá, não passou em minha cabeça em nenhum momento que a mãe tenha culpa

fora q o perfil dela já é de rachar o coração

não tenho orkut...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Porra meu, o tncv e o Black Fire são muito idiotas....pra q fazer isso... já tem um monte de retardado postando, desde pivete q de 5 em 5 minutos pedem pra todos add ela até um imbecil q postou "q cossideçia seu nome e da madrasta serem os mesmo"...ah vah pra PQP... depois q eu falo q orkut eh uma merda, o pessoal ainda fica bravo...
tem coisa pior... fala sério, não dá pra acreditar que tem gente que faça uma comunidade dessas...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
não man, eu falo pra ajudar a polícia a solucionar o caso, tipo, do ponto de vista dela, como era a relação da garota com e pai e etc...
ué, mas ela já prestou depoimento, e certamente vai prestar de novo O_o

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

a mas ai a gente também ia ficar sabendo do depoimento dela =)

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
pô kra, na boa... vc fala ccomo c ela tivesse q dar satisfação à nós[2]
mas eu entendo, também quero saber logo quem é o culpado, e que ele pague por isso o mais depressa possível...

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


mano...quando minha mãe me contou eu nao acreditei
é foda isso!

De qualquer forma, tem mais é que prender os 2 mesmo até saberem quem foi

Guto EADG
Veterano
# abr/08
· votar


tinham que prender todo mundo do prédio. ateh descobirem quem foi.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


tinham que prender todo mundo do prédio. ateh descobirem quem foi.

pois é, outra coisa, se não teve saida e entrada de pessoas estranhas, foi alguém de lá, todo mundo deveria ficar em observação e deveriam envestigar apartamento por apartamento

pô kra, na boa... vc fala ccomo c ela tivesse q dar satisfação à nós

não foi isso que eu quis dizer...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


Olha a ingenuidade. Não é pelo fato deles terem escrito uma carta cheia de afirmações e emoções que eles são inocentes.
Para mim não resta a menor dúvida, foi o Pai concomunado com a Madrasta. A maior novidade do caso foi que a menina pode ter sido assassinada em outro lugar, e como já se suspeitava ela não caiu do prédio, mas seu corpo foi colocado no jardim simulando a queda.
Agora com a prisão dos 2 o caso vai se elucidar, exatamente como o caso Richstofen. Nem ele nem ela vão querer assumir a culpa sozinhos e por orientação dos advogados vão contar o caso com a intenção de incriminar o outro. BINGO !

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


depois que esses pedidos de socorro que ouviram, se a garota tava na cama e foi enforcada, como ela ia falar
Mas os gritos que ouviram, pelo que sei, foram da madrasta dela, pedindo socorro ao ver a menina morta.

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


jimmt vandrake
Agora com a prisão dos 2 o caso vai se elucidar, exatamente como o caso Richstofen. Nem ele nem ela vão querer assumir a culpa sozinhos e por orientação dos advogados vão contar o caso com a intenção de incriminar o outro. BINGO !


Pode subir os créditos do filme....

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Não, não... Um dos vizinhos assumiu ter escutado gritos em que ela estaria chamando o nome do pai...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Vi em uma reportagem que ela disse que perdeu chaves do apartamento no dia do assassinato.

E a mãe já disse que, às vezes o pai é um cara violento. Tanto que, em 2003, ela foi até uma delegacia prestar queixas contra ele, que estava ameaçando sumir com elas, matar a menina.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Isto eu não ví...

Pode ser verdade... Pode não ser... =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Jio-kun
Nem vi. =/

jimmt vandrake
Pois é. Eu também acredito que o pai seja o culpado. Mas tenho dúvidas se a madrasta está envolvida.

Jio-kun
Ou estava chamando o pai, ou estava gritando "pai, pai, pai..." para que ele não fizesse nada contra ela.
Pra mim, ele atirou ela antes de descer pro carro pra buscar os outros filhos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


Jio-kun
Disseram eles que têm testemunha e sem contar que na portaria também tem chaves do apartamento.

Eles acham estranho que o vigia não tenha visto nada. nem o corpo caindo e nem ninguém deixando o corpo lá, sendo que ele fica bem próximo do local.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Hmmm... Dependendo da fonte, até dá pra confiar...

Mas sei não heim... Eu tenho mtas dúvidas qto esse caso...

Mas tenho 70% de certeza de que foi o pai...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


A maior novidade do caso foi que a menina pode ter sido assassinada em outro lugar,

verdade. não tinha pensado nisto


Vi em uma reportagem que ela disse que perdeu chaves do apartamento no dia do assassinato.

E a mãe já disse que, às vezes o pai é um cara violento. Tanto que, em 2003, ela foi até uma delegacia prestar queixas contra ele, que estava ameaçando sumir com elas, matar a menina.


disso eu não sabia

KaTy

talvez o assassino possa ter subornado o porteiro...

estou mais confuso agora, não sabia o ponto de vista da mãe, é, realmente, pode ter sido o pai mesmo, ai ele pode ter subornado o porteiro, se não fosse as testemunhas dos vizinhos =/ estaria mais esclarecido, esse negócio dos gritos e etc, bah, vou deixar isso pra polícia resolver

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


MANFREDINI
É man, mas será que ninguém cogitou a hipótese de que o pai pode ter assassinado a menina antes de descer buscar os outros? :S

Jio-kun
Veterano
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


KaTy

Tem até a hipótese de ele ter tropeçado na escada e tal, até pq a mina tem as citadas escoriações. =S

EDIT: Aí ele pode ter bolado o resto de tudo... O "arrombo" na tela da janela, as marcas de sangue e a mina deitada embaixo da janela do quarto...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Afff
isso é o que ele diz.
Mas ele pode ter matado ela antes de descer buscar os outros dois filhos e a esposa.


Sim , mas se tratando de estar em um predio, se ele realmente nao estava la no ap alguma pessoa de ter visto ele enquanto ele estaria "fazendo outra coisa"...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Jio-kun
Claro. Ele pode inventar a história que ele quiser. Ninguém estava junto com ele mesmo. haha

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

hehehehehe

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Se qualquer bandido tem que ter muito sangue frio pra fazer uma coisa dessas, imagine um pai.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker

É f0d4$...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


essa historia de madrasta no meio nunca da certo......

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Se qualquer bandido tem que ter muito sangue frio pra fazer uma coisa dessas, imagine um pai.
Mas man. Acontece tanto por aí.

Tem pais que estupram as filhas, que torturam, que espancam. Porque não pode haver um que mate e atire pela janela?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Caso Isabella: Polícia acha vestígios de sangue em carro

A Polícia de São Paulo encontrou novas pistas que podem ajudar a solucionar a morte da menina Isabella, de 5 anos. Investigadores revelaram que vestígios de sangue foram encontrados por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) dentro do Ford Ka do casal Alexandre Carlos Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá e no apartamento no 6º andar do Edifício Residencial London - de onde a garota caiu no sábado. O delegado titular do 9º DP, Calixto Calil Filho, trabalha com a hipótese de homicídio, apontando que há fortes indícios de que a criança tenha sido arremessada por alguém.

Foram encontradas marcas de sangue na maçaneta da porta da sala e no hall de entrada. Também foram coletados fios de cabelos que estavam no chão da sala e peças da roupa que Alexandre usava naquele sábado que estavam no banheiro do apartamento ao lado, que pertence à irmã dele. Ainda não se sabe de quem e de quando são as marcas de sangue, que serão agora analisadas por meio de testes de DNA.

Os policiais acreditam que essas evidências irão compor um cenário mais preciso do caso para responder às muitas questões que não foram explicadas pelos depoimentos. Os peritos também conseguiram determinar que o sangue encontrado no dia do crime no lençol do quarto em que a menina teria sido deixada dormindo caiu de alguma pessoa que estava em pé ou sendo carregada.

Os peritos procuraram por provas no apartamento das 20h30 de anteontem até 1 hora da madrugada de ontem. Eles usaram um composto químico conhecido como luminol - em contato com sangue, ele reage e libera uma luz verde ou azulada, indicando marcas de sangue que seriam imperceptíveis a olho nu. Segundo um investigador, a polícia ainda não tem outros suspeitos do crime além do casal. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=6688961

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Valeu pela informação! õ/


Agora, vamos esperar pela definição "de quem é o sangue".

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Acabei de ler um título no terra, que é um vídeo, mas não posso ver porque não tenho a versão 9 ou superior do WMP.

"Encontrado sangue em apartamento de tia."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos