Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/08
· votar


virou piada
=P

Burp após Duff
Veterano
# abr/08
· votar


Enquanto isso, em Brasília...

Eu acho "engraçado" o modo como os jornais divulgam os acontecimentos... tipo, a ordem que eles vão mostrando os assuntos

Mais ou menos assim: Esse caso da menina de 5 anos, futebol, atentados, outros esportes, os monges, preparação para as olimpiadas, algum fato irrelevante sobre a política do nosso país uma outra notícia que ninguém mais da valor e ... fim


Alguém sabe o que foi votado pelos congressistas???
Pelo menos eu não..

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


eu tenho acompanhado o caso vendo diferentes canais de tv, jornais e canais da internet... sinto dizer gente, mas muitos estão sensacionalizando o caso, não tem certeza de nada e ficam lançando especulações e hipoteses para a população como se fossem verdades absolutas, já vi varios jornais caindo em contradição, afimando algo de manhã e dizendo o oposto de noite... é um casso horrivel e que tem q ser muito bem estudado pra não acontecer que nem fizeram com a mãe acusada de dar cocaina na mamadeira do bebê, no fim ela era inocente, foi espancada na cadeia e perdeu parte da audição, eu sei que é dificil, mas vamos tentar não tomar partidos definitivos e prestar bem atenção no que estão nos dizendo. Muitas coisas estão estranhas, e acho que a reação da mãe bilogica deveria ser estudada.

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


Burp após Duff
Alguém sabe o que foi votado pelos congressistas???
Pelo menos eu não..


Nem você, nem eu, nem o Severino Cavalcanti.

^_^

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


Burp após Duff

eles querem mais é desviar a nossa atenção, presta atenção q vem 'bomba' por ai em relação ao país...

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


Anny Frozen Heart
Acho que vocês estão dando um viés político a uma situação que não tem viés político. O sensacionalismo midíatico é muito mais elitista e racista (conforme dito pelo antropólogo entrevistado pelo Terra) do que político neste caso.

E a reação pública está diretamente ligada a isto. O público adora esta novelinha... assim como todos adoram Quem Matou Odete Roitmann, quem é o "Sufocador da Portelinha" e etc... agora todo mundo quer saber Quem Matou Isabella.

A TV só fez o que o público pediu... criou vítima, heróis, vilões e um enredo cheio de mistérios e reviravoltas.

Burp após Duff
Veterano
# abr/08
· votar


Divergindo um pouco do assunto (pra não ter q reviver algum tópico)

Acho q as votações dos nossos elegidos deveriam ser abertas e divulgadas de alguma forma pela mídia.
Pow, eles vivem dizendo: "Fiquem de olho no seu candidato..."
Com se nem sabemos no q eles estão votando????

Voltando ao assunto:
Pra mim esse caso está resolvido
1º Há fortes indícios indicando para o pai e a madrasta da criança
2º Foi mostrado algum outro possível suspeito, tirando aquele pedreiro que mostraram uma vez???

Burp após Duff
Veterano
# abr/08
· votar


Ronin
concordo com vc...

mas tinha q falar isso

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


Ronin
vc tem razão, é que já me deparei com tanta gente que quer cruxificar os dois de ponta cabeça que chega a ser assustador, parece até lavagem cerebral... sei lá, quando alguém me aparecer com provas concretas e se foi realmente os dois, sou super a favor da condenação maxima... mas até então....
como vc diz o publico....é o publico e gosta disso, mas num ponto não concordo tanto, a TV não esta dando o que a pop. quer e sim o que da dinheiro a qualquer custo e novela dá.

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


acho q no rodapé do jornal deve ter alguma vaga lembrança sobre o que esta acontecendo lá longe nas votações.... super secretas e super escondidas, pq eu tb não to vendo nada sobre o assunto =|

Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


Burp após Duff
Acho q as votações dos nossos elegidos deveriam ser abertas e divulgadas de alguma forma pela mídia.
Pow, eles vivem dizendo: "Fiquem de olho no seu candidato..."
Com se nem sabemos no q eles estão votando????


Concordo com você. Até hoje não entendo porque as votações feitas na câmara não são abertas e divulgadas. Como eleitor, você deveria ter o direito/dever de saber no que seu candidato vota ou não.


Pra mim esse caso está resolvido
1º Há fortes indícios indicando para o pai e a madrasta da criança
2º Foi mostrado algum outro possível suspeito, tirando aquele pedreiro que mostraram uma vez???


1º Concordo.
2º Até aonde sei, não.

Tudo muito estranho. Se fosse montar um "quadro" com base no que ví na TV, eu diria que ele se irritou com alguma coisa com a menina, sufocou ela e deu umas porradas... a menina desmaiou e ele apavorou achando que tinha matado ela, e então a jogou da sacada e inventou a história para encobrir o fato.

Apavorado ligou para o pai e para o sogro.


Mas é só uma suposição, com base na já parcial cobertura da mídia.
Torço para que estejam errados, e para que os pais sejam ressarcidos de alguma forma como pagamento pela cobertura irresponsável da imprensa.

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


o jeito é esperar, tanto pra ver as votações como o fim do caso.

Villts
Veterano
# abr/08
· votar


Anny Frozen Heart
Multi de quem? :O

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Ronin
"Caso Isabella virou novela doentia"

concordo totalmente com o texto...
virou um absurdo isso, querer saber o que aconteceu é uma coisa, mas todo o carnaval que fizeram se tornou um grande exagero... e quem diz que é exagero, é crucificado... é muito estranha a reação das pessoas no orkut, tenho visto tópicos com opiniões similares, sobre o quanto as pessoas são influenciadas pela mídia, e a primeira reação do povão é falar: "você não tem coração! queria ver se fosse alguém da sua família!!" O_o bom, se fosse alguém da MINHA família, eu tenho certeza de que não ia sair em jornal nenhum e só ia ter uma comunidade com meia dúzia de membros se eu a fizesse...


a propósito, saiu o habeas corpus pro casal

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

acabei de ver a noticia tb...
o problema é esse, se vc comenta algo tentando ser imparcial julgando pelo que vc esta acompanhando e se sua opinião não for "morte aos pais", então vc não tem coração e etc... O.o

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


A Record devia mudar de nome pra "Rede de Telecomunicações Caso Isabella Nardoni".

Burp após Duff
Veterano
# abr/08
· votar


Segundo os fatos que a mídia esta passando.
Sim, eles são culpados
Mas, sei lá agora
Não consigo imaginar o que passaria na cabeça de alguém para fazer isso.
Por acaso ela era uma ameaça para eles. Ninguém em sua plena capacidade mental vai dar uma "lição" nos filhos, espanca e joga pela janela.
Se são culpados, eles tem problema mental

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


nossa...quanta gente estranha

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


e divulgadas de alguma forma pela mídia
pra isso tem TV Câmara e TV Senado
só que o modo como mostram não é nada atrativo..

GuitarHouse
Veterano
# abr/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar


KaTy
to falando outra coisa.
Que trocou de roupa ao chegar.
e nao apos a menina cair

A reportagem falou que ela estava com outra roupa diferent no SUPERMERCADO horas antes.

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


E ai?

Descobriram quem foi? To mei por fora do assunto.. Sem tempo de ver TV..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Autorizado habeas corpus que liberta pai e madrasta de Isabella

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa

Descobriram quem foi? To mei por fora do assunto.. Sem tempo de ver TV..

Mas ainda dá tempo de ler o tópico. :)

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Num da.. Eu trabalho..

Karai, eh soh fala sim ou não ¬¬

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa

Num da.. Eu trabalho..

Eu tb, e nem é desculpa... :)

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Eu estudo à noite =P

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa

Eu estudo à noite =P

Eu tb, e eu não sou seu multi. :)

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Eu vou na igreja de fim de semana..

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Eu vou na igreja de fim de semana..

Eu não. >:(

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


AAAAAAAAAAAAA GANHEI _O/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos