A menininha rica, a menininha pobre e a senhora.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Headstock invertido


    Uma menininha rica se acha a menina mais linda do mundo, mas ela quer apenas que outras pessoas ricas, que frequentam lugares do mesmo nível dos lugares que seus pais frequentam, a vejam e contemplem sua suposta beleza. Ela preza por seus semelhantes.

    Uma menininha pobre não se acha a menina mais linda do mundo, mas acha que sua beleza é o suficiente para as pessoas, de modo geral, sentirem prazer ao vê-la. Ela quer que as pessoas excluídas do grupo que pode ver a menininha rica possam também contemplar uma beleza. Ela preza por seus semelhantes.

    Uma senhora de classe média, cuja renda relativamente alta foi adquirida perante árduo trabalho, se transveste de uma pessoa que frequenta os locais frequentados pelos pais da menininha rica e tira uma fotografia da mesma. Logo depois ela se transveste de pessoa humilde e excluída do grupo que pode contemplar a beleza da menininha rica e tem um encontro com a menininha pobre. Novamente, lhe tira uma fotografia.

    A senhora revela várias cópias das fotos, junta em pares, sendo uma da menininha rica e uma da menininha pobre, e as vende, tanto para as pessoas que frequentam os lugares frequentados pelos pais da menininha rica quanto para as pessoas que não frequentam.

    A menininha rica se incomoda profundamente com isso e admite que sua beleza foi severamente maculada, pois a gente da menininha pobre não está preparada para contemplar tal beleza, já que entre seus semelhantes não existe ninguém que ostente tamanha formosura.

    A menininha pobre se vê maravilhada com o ato da senhora e a agradece por fazer com que, além de seu próprio povo, mais pessoas poderiam agora conhecê-la e decidir ou não contemplá-la.

    Boa noite.

    Sam Keat
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vou esperar sair o filme

    rodsom
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: rodsom
    · votar


    alguem pode fazer um resumo?

    tambourine man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vendo fusca 72

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu li e tal.
    Tava esperando chegar a parte do totó, mas não veio =/

    elyts
    Veterano
    # mar/12
    · votar




    Ricardo_Bill
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Headstock, faltou a parte que o governo queria dar sopa para evitar que a senhora desse as fotos para as pessoas....

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    não faltou uma moral da história aí não?

    Sentido? Pra que? ¬¬

    QUARESMA
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Qual foi o intuito dessa poha?

    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    QUARESMA
    Qual foi o intuito dessa poha?


    Reflecção

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Excelente dissertação. Achei loquaz, um tanto quanto lôbrego da sua parte; há sem dúvida um quê contumaz em sua posição, é possível que interpretem como uma contumélia, uma tetridez exagerada obviamente.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Desculpem se meu post ficou um pouco simplório, não disponho de um bom vernáculo de verbetes no momento.

    elyts
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira
    QUARESMA


    ooo vei, pensa ae, ele ta falando que o rico nao se contenta com oque deveria, é ganancioso, mesmo tendo tudo, acha que ainda não tem o necessário, ja o pobre é grato por ter o pouco que o faz continuar a respirar, e quando ganha algo grande(que para os ricos é algo normal) fica extremamente agradecido, duh

    François Quesnay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    faltou só o "Nirva"

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    François Quesnay
    Não o atingi, é isso que insinuas?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira
    não faltou uma moral da história aí não?


    A moral da história é:
    A menininha rica custa R$500,00 por uma hora.
    A menininha pobre custa R$50,00 por uma noite inteira e a mulher que tirou a foto é a cafetina que ganha 10% da menina rica e 50% da menina pobre.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/12
    · votar


    foi severamente imaculada,

    Severamente maculada.


    A senhora revela várias cópias das fotos, junta em pares, sendo uma da menininha rica e uma da menininha pobre, e as vende, tanto para as pessoas que frequentam os lugares frequentados pelos pais da menininha rica quanto para as pessoas que não frequentam.


    E hospeda tudo num servidor russo, que você pode achar colocando algumas palavras chave no google.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Black Fire

    Servidores russos são o canal da pirataria mesmo?
    Sou completamente ignorante pra este método.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    É que os EUA não costumam encher o saco da Rússia com a questão da pirataria.
    Leis americanas definitivamente não valem lá.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Alguém, por favor, entenda e me explique. Eu esqueci o que significava.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Significa que os pobres sao moralmente superiores, logo o partido bolchevique tem que tomar o palácio de inverno, matar os ricos e estuprar a menina rica em prol da revolução

    Simonhead
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Headstock invertido

    Gostei do texto.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Alguém, por favor, entenda e me explique. Eu esqueci o que significava.


    Engraçado que eu estava lendo um post meu de alguns anos e percebi que usei algumas palavras que eu não lembro o que significam.

    nego acha que é igual andar de bicicleta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A menininha rica, a menininha pobre e a senhora.