Garota de 11 anos que planejou o assassinato da sua colega de 6

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/09


Menina de 11 anos que matou colega de 6 anos planejou crime, diz polícia

A menina de 11 anos que matou a facadas uma criança de 6 anos na última quarta-feira (14) em Assis (a 434 km de São Paulo) confessou que o crime não foi um acidente, como havia dito antes, e que planejava jogar a outra menina em um bueiro, segundo a polícia.
Durante o depoimento, a menina disse que tinha ciúmes da colega e se irritava quando era xingada.
A menina de seis anos foi morta a facadas em um terreno baldio no Jardim Três Américas.
Segundo a polícia, uma amiga de 11 anos da criança confessou ter esfaqueado a colega enquanto elas comiam frutas no local. De acordo com informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, duas pessoas ouviram os gritos da vítima e foram até o terreno para socorrê-la. Uma delas disse à polícia ter visto a menina mais velha fugindo.
A criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


=/

é o fim dos tempos.


boa semana

:*

izzystradlin
Veterano
# out/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


moral: maldade não tem idade...

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


"Tadinha ela não sabia o que tava fazendo"

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


.-.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Pô, tô aqui pensando... como que com 11 anos a mina tem disposição pra enfiar uma faca em outra pessoa.
Sinistro.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Estragou o meu dia.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Prepare-se.

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
pode ter certeza que isso vem de atitudes dentro de casa..uma criança ambientada com uma familia tranquila e de respeito jamais teria uma "atitude brusca" dessas do nada...

Rato
Veterano
# out/09
· votar


me lembrou imediatamente ...

Sinopse: Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.


no começo do filme, esse garoto, 10 anos, matou seu "colega" de escola por que o fulano estava zuando sua mãe.
Matou nas pauladas ... depois matou a irmã com facadas, o "pai" cortando o pescoço e o namorado da sua irmã com um taco.


vai saber ...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


izzystradlin

Pois é, man. Mas se rolasse uma atitude dessa em relação a um padrasto (ou qualquer outro familiar) que maltrata ou abusa/explora da criança, seria menos absurdo.
Agora chegar em outra criança, e fazer um troço desse... dá medo.
Chuck, the comeback.

Fahrenheit
Veterano
# out/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


izzystradlin
pode ter certeza que isso vem de atitudes dentro de casa..uma criança ambientada com uma familia tranquila e de respeito jamais teria uma "atitude brusca" dessas do nada...

Nem sempre é assim man.
Volta e meia aparecem casos de famílias normais com filhos que fazem coisas inacreditáveis.

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ao ver um pai xingando a mãe, a mãe te xingando com palavrões ou até mesmo ver pai e mãe se quebrando o pau dentro de casa, no subconsciente da criança já há a imagem e apologia dessas atitudes para com seu círculo de pessoas...

izzystradlin
Veterano
# out/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


Fahrenheit
não com 11 anos e no caso de esfaquiamento...

casos bem mais leves que isso sim...

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Rato

Psicoses.

O que mais me assusta é a frieza da pessoa (?) que faz uma coisa dessas.

Bicho, isso é assustador.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin
É, até que é.

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Fahrenheit
"Tadinha ela não sabia o que tava fazendo"


Cabaço.

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Volta e meia aparecem casos de famílias normais com filhos que fazem coisa inacreditáveis.

Pois é.

A maioria dos psicopatas eram atraentes para as suas vítimas.

Teve também aquele caso de um milionário, super-bem com a vida mas gostava de matar as pessoas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


Fenrisulfr
"Tadinha ela não sabia o que tava fazendo"


Cabaço.


Cabaço se auto-zoando.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


=O

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


NOssa, coisa mais horrivel.....

No meu tempo a gente podia andar pela rua e não tinha perigo de ser morta por outra criança!!!

Definitivamente: I don't Believe in this world
='(

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


isso me lembrou aquele filme "um anjo malvado" ....

McBonalds
Veterano
# out/09
· votar


Garota de 11 anos que planejou o assassinato da sua colega de 6

Lembrei dos filmes do Chucky agora.

klypterosforme
Veterano
# out/09
· votar


Liberou geral...
daqui a pouco: "Filho mata a mãe com o bisturi durante o parto!"
- Eu não queria ter nascido!!!!

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


klypterosforme

iuHAIUHAIUshiuSHIUHSUI

Guguminator
Veterano
# out/09 · Editado por: Guguminator
· votar


Notícia triste, estamos todos acostumados a ver notícias tristes, mas esse tipo de coisa me deixa meio perplexo.

------------------------------------------------

Liberou geral...
daqui a pouco: "Filho mata a mãe com o bisturi durante o parto!"
- Eu não queria ter nascido!!!!


PQP, rachei bizarramente agora.

russobass
Veterano
# out/09
· votar


São problemas psicológicos da infância.

Problemas psicológicos não tem idade.

Isso vai da familia com problemas, maus tratos dos pais, filmes que assiste, convivências com adultos, etc...

A inveja nessa idade é fácil de ser tratada, basta uma atenção dos pais, e mostrar que não existe superioridade e sim caráter.

Criança tem que viver o mundo de criança.

Acho completamente errado os pais que vão beber por ai e levam os filhos, isso é uma tremenda má influência.
Acho errado deixar crianças assitirem filmes de morte, e jogos também.

Criança e adolescente, até os 18 anos tem que ter limites.

Hoje agradeço as bordoadas que levei da minha mãe. Bordoadas que não foram poucas.

Claro que tudo tem suas exceções.

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/09
· votar


É da minha cidade, isso foi perto da casa do meu amigo /o\, Jardim Três Américas
é a quebrada de Assis sahushausahuas

Qdo eu li essa notíca no jornal nem os policiais acreditaram e nem a população, tanto que até pensaram que foi algum adulto que forçou a menina dizer que foi ela...mas ela confessou.

No jornal tava escrito "parecia uma boneca dormindo" =´[

Su Sukita
Veterano
# out/09
· votar


Que bizarro. Medo do fim do mundo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/09
· votar


Ah, Assis ta dando noticia bagarai esse ano!!!

JowR
Veterano
# out/09
· votar


Lúthien Tasardur
É da minha cidade ...

Acho que quero ser seu amigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garota de 11 anos que planejou o assassinato da sua colega de 6