Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Como tem gente infantil por aqui...

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Peritos do Instituto Médico Legal suspeitam que Isabella nem tenha sido jogada do apartamento, mas colocada sobre a grama após asfixia. Para eles, é improvável que alguém caia de quase 20 metros e sofra apenas uma lesão no punho direito. O coração e o pulmão da menina apresentavam manchas, ela estava com a língua para fora, e a nuca tinha alguns hematomas, possivelmente feitos pelos dedos do agressor. O laudo conclusivo deve ficar pronto em 30 dias, e nova perícia deve ser feita hoje no apartamento, onde há manchas de sangue.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2722899-EI5030,00.htm l

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Dá pra suspeitar que o buraco na grade não tenha sido feito para jogá-la, e sim para alguém entrar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


brunohardrocker
A madrasta e o pai devem ter feito isso e aí cortaram a tela do quarto para que pensassem que havia ocorrido um arrombamento.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Também.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


tncv

Mandou mal cara. Lhe garanto que eu não acho vc um cara fudidão.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


ara eles, é improvável que alguém caia de quase 20 metros e sofra apenas uma lesão no punho direito.

tem casos de gente que cai bem mais alto e sofre nada.

lembro de uma vez colocaram no OT uma materia do guri que caiu 8º andar e só arranhou os braços e as pernas.
____________________________________


mas do resto teve esses hematomas e os gritos que o povo ouviu.
ferrou pro pai.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


ferrou pro pai.


Só sei que, se ele for preso, não sai vivo...

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


jimmt vandrake
Membro # Enviado: 2/abr/08 15:36
Citar Votar Denunciar

tncv

Mandou mal cara. Lhe garanto que eu não acho vc um cara fudidão.


onde?

Lhe garanto que eu não acho vc um cara fudidão.
ok, vou me matar e já volto!

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


mas não tem camera de segurança no predio?

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Mais uma possibilidade.

O duro é que esse caso tá complicadíssimo, ainda bem que a imprensa está em cima, assim as investigações continuam.

Vai saber quanto casos parecidos com este acontecem por aí, ninguém sabe e fica por isso.

Carol_line
Veterano
# abr/08
· votar


tncv
tem, mas não grava

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


tncv
mas não tem camera de segurança no predio?

Isso que me intriga. Se não foi o pai nem a madrasta, seria alguém estranho, e como deixariam alguém estranho entrar no predio? As testemunhas, ninguém veria alguém estranho na hora?

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Carol_line

tem, mas não grava

Que útil, não?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


brunohardrocker
Pois é. Esse aí está sempre no topo...

Mas estavam desconfiados que quando a menina foi jogada (se é que ela foi) ela já estava desacordada..

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Só se fala nesse assunto nos botecos e padarias. Prefiro nem tomar conhecimento.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Eles também desconfiaram do pedreiro que havia discutido com o pai da menina..

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


Carol_line
que beleza.

brunohardrocker
aí é foda, porque poderia tanto ajudar o pai a comprovar que algum estranho entrou no predio, quanto ferrar com ele mostrando ação dele ou da madrasta.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Kensei
Pois é, man. É um assunto intrigante ao extremo.

Carol_line
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun

não é?

mas os funcionários dizem q não viram ngm estranho entrando no prédio

staind
Veterano
# abr/08
· votar


E o povo no orkut com uma solidariedade superficial, putz!
So pra aparecer!

staind
Veterano
# abr/08
· votar


Mas, enfim tira vida de uma criança eh um ato imperdoavel...tem quem fez isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Cacete, uma guria entrou no meu fake pra me xingar e agora quer meu MSN uhauahua, eu sou foda, pena que ela é feia.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


jimmt vandrake
KaTy

bem, eu não acho normal MESMO, o cara levar a filha, primeiro, e depeois levar as outras duas crianças, poderiam ter subido todos, por isso pode ter sido o pai, agora, várias coisas me deixam curioso:

como dormem três crianças em um carro???

se foi pai, porque ele iria mentir o local do furo na grade, e porque ele iria falar que trancou a porta? sel ele contasse o local certo do furo e falasse que a porta estava destrancada, o risco de acharem ele culpado seria muito menor! pois qualquer um teria acesso a porta, e ele só ia buscar as crianças e ia ser rápido

se não foi ele, porque ele iria mentir sobre o local do furo? porque não levar todas as crianças de uma vez?

oura coisa, aquela história da luz acesa... não entendo porque ficar batendo nessa tecla, uma vez que a luz estava acesa, seria normal, a filha dele teria acordado, poderia estar no banheiro, sei lá

agoram eu não sei a idade das crianças, e não sei se as 3 realmente estavam dormindo... enfim, acho tudo muito estranho...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Essa tinha cinco, um deles é um bebê e o outro deve ter uns 2 anos, pelo que apareceu =)

Mas man, no nervosismo o cara pode ter se atrapalhado e contado a história diferente do que ele planejou.

Bom, o jeito é acompanhar o caso e ver no que vai dar.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Bom, o jeito é acompanhar o caso e ver no que vai dar.

se não der em fiança, pena alternativa e essas coisas já fico feliz, desde que, o verdadeiro culpado seja preso, mas é bem possível do pai ter se enrolado mesmo, afinal, se foi ele, ele matou a filha =/

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Em cartas, pai e madrasta de Isabella afirmam inocência
O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, escreveram cartas nas quais se dizem inocentes em relação à morte da garota, que caiu do sexto andar de um prédio da zona norte de São Paulo, no sábado à noite. O repórter Roberto Cabrini, da TV Record, teve acesso ontem à noite aos documentos, que teriam sido dirigidos à imprensa, e leu a íntegra das cartas hoje, ao vivo, no programa "Hoje em Dia".


No programa, Cabrini disse que as cartas foram escritas à mão, são autênticas e foram feitas antes da decretação oficial da prisão dos dois. Além das cartas, também foram exibidas pela TV Record oito fotografias da criança com o casal. Numa delas, Isabella aparece ao lado do pai e em outra, com a madrasta, sugerindo um bom relacionamento entre todos.


Em sua carta, o pai de Isabella diz que, na condição de pai de três filhos, pode dizer, "sem dúvida, que a Isabella é o maior tesouro da minha vida". "Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que o meu mundo acabou, não sei como caminhar. Todos estão me julgando sem ao menos me conhecer. Não faria isso com ninguém, muito menos com minha filha. Amo a Isabella incondicionalmente e prometi a ela, em frente ao seu caixão, que, enquanto vivo, não sossego enquanto não encontrar esse monstro (assassino da filha)", diz.


O pai de Isabella afirma ainda que ele e a mulher não se pronunciaram antes porque acreditavam "que o caso seria solucionado". "Nós não somos os culpados e ainda encontrarão o culpado. Desta forma, não precisaríamos mostrar nossa imagem porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá".


Já a madrasta de Isabella, em sua carta, conta quão bom era o relacionamento entre a menina e os outros dois filhos do casal. "Amo ela, como amo aos meus filhos. Tenho minha consciência tranqüila do carinho com que sempre a tratei", acrescenta. No final, Anna Carolina Jatobá repete a afirmação do pai de Isabella, de que não haviam se pronunciado antes porque acreditavam "que o caso seria solucionado". "Somos inocentes e a verdade sempre prevalecerá", finaliza.

FONTE: http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=6679636

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Pois é, eu vi a reportagem na globo. Mas se eu fosse o pai dessa criança, não fosse o culpado e descobrisse quem cometeu o crime, eu mataria o cara. Mandava matar, nem que fosse. Mas vivo ele não ficaria.

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Menina cai do 4º andar de prédio em Cariacica (ES); pai é preso
só faltava agora começar uma onda de meninas caírem de prédios... -_-

Ainda de acordo com a delegada, a menina teria dito que se jogou do apartamento por medo do pai
jesuis, esse cara devia ser um monstro pra menina preferir se jogar do prédio ao invés de ficar com ele

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Idem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos