Assassinato da menininha de 5 anos

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Jio-kun
E seria uma morte muito dolorosa. Dá até vontade de encarnar os jogos mortais, mas só com ele, hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


CheshireCat
Mas é sempre assim. Quando acontece uma, acontecem vários.

Jio-kun
Veterano
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


KaTy

AOEIUAHEIOHAE



Tipo, arrancar o päu dele com uma faquinha de cozinha... (aquelas de dentes)


AOIEHAIEHAIEHAOIEH

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Jio-kun
Pegar a pinça e começar a arrancar os "pelinhos" da região. Pegar cera de vela, quente e derrubar no bingulin dele, dentro da orelha, dos olhos. E ir torturando assim e cada vez pior...

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

Você é má... :O

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


pô, viram o Jornal Hoje? pelo o que eu vi ali, acho que o pai não foi, tem muito mistério ai...

miisssstéééério

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

AQUI

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


cartas do pai e da madrasta, na íntegra

MANFREDINI
pelo o que eu vi ali, acho que o pai não foi, tem muito mistério ai...
não sei o que achar... mas se não foi o pai, deve ser duplamente foda, perder a filha e ainda por cima ser acusado... =\

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Pegar a pinça e começar a arrancar os "pelinhos" da região. Pegar cera de vela, quente e derrubar no bingulin dele, dentro da orelha, dos olhos. E ir torturando assim e cada vez pior...

=o

oiio
Veterano
# abr/08
· votar


foi o pai
ctz

Dogs2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar


oiio
foi o pai
ctz


Mãe Dinah detected
é "o oiio que tudo vê"

oiio
Veterano
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar


Dogs2
eu nem sei como eh q ta indo o caso...
n acompanhei
to totalmente sem tempo!
auhehueauhea

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Caso Isabella: pai se entrega à polícia

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2726245-EI5030,00.htm l

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Porra meu, o tncv e o Black Fire são muito idiotas....pra q fazer isso... já tem um monte de retardado postando, desde pivete q de 5 em 5 minutos pedem pra todos add ela até um imbecil q postou "q cossideçia seu nome e da madrasta serem os mesmo"...ah vah pra PQP... depois q eu falo q orkut eh uma merda, o pessoal ainda fica bravo...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Sobre o caso, não consigo ver uma pai matando uma filha assim... não dá...eh desumano...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


KaTy
Pegar a pinça e começar a arrancar os "pelinhos" da região. Pegar cera de vela, quente e derrubar no bingulin del

Sadomasô?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Porra meu, o tncv e o Black Fire são muito idiotas

Você nem imagina o quanto.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
ok, vou me matar e já volto!

cao fofo
Veterano
# abr/08
· votar


acho q ela era sonambula, e pulou sozinha

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


como que o pai matou se nao tava no ap na hora? nao faz sentido...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


"porra
a moça sofrendo com a dor da perda e vc querendo saber de remedio pra furunculo"

hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Leblues
como que o pai matou se nao tava no ap na hora? nao faz sentido...
Afff
isso é o que ele diz.
Mas ele pode ter matado ela antes de descer buscar os outros dois filhos e a esposa.

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


depois dakela carta do pai da menina eu cheguei À conclusão q:

ou ele é o humano com maior frieza dentro do peito ou ele é inocente

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Grow

ou ele é o humano com maior frieza dentro do peito ou ele é inocente (2)

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


"Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo. Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar.



Todos estão me julgando sem ao menos me conhecer. Não faria isso com ninguém, muito menos com minha filha. Amo a Isabella incondicionalmente e prometi a ela, em frente ao seu caixão, que, enquanto vivo, não sossego enquanto não encontrar esse monstro. Tiraram a vida da minha princesa de uma maneira trágica e não me permitem sentir falta dela, pois me condenam por algo que não fiz. Minha filha, como os irmãos dela, são tudo na minha vida. Eu estou sem rumo, mas confio que Deus me dará forças para vencer esses obstáculos, mostrando o caminho certo para a justiça.

Quero a minha filha bem, em paz, e tenho plena certeza, e consciência tranqüila do meu amor, amor que tenho por ela. Pois por mais que me julguem, só eu e minha filhinha sabemos a dor que estamos sentindo. E o mais importante é que 'Isa' sabe o pai que fui para ela. Minha mãe está à base de calmante por falta do nosso 'botão de rosa', como ela diz. Meu pai chora quando lembra dela e quando assiste a cada reportagem. Minha irmã e minha mãe choram pelo que estão fazendo.

Tenho muito mais a dizer, mas espero que um dia me escutem como pai que sofre por sua filha, e não como um monstro, que não sou. Nós não tínhamos feito nenhuma declaração ainda porque acreditávamos que o caso seria solucionado. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá."


Rato
Veterano
# abr/08
· votar


dei uma "sapiada" e parece a contagem do impost}ômetro a quantidade de mensagens.

quando se fala em ser solidário a alguém, brasileiros são top

=D

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


sabe, eu acho que não foi o pai, e acho que isso não vai ser solucionado, sinceramente, talvez o pai fique preso mesmo (justamente ou injustamente), e como o cara disse, a gente apenas julga sem conhecer, é melhor esperar, mas pô, o cara é pai, tem vários indicios que a relação dele com a filia era bom, não creio que ele teria coragem de fazer tal coisa... depois que tem vizinho dizendo que ouviu barulho da menina cair no chão, mas parece que pelo corpo dela, os ferimentos e etc, é bem provável que ela não foi jogada, isso é outra coisa que eu acho estranho, depois que esses pedidos de socorro que ouviram, se a garota tava na cama e foi enforcada, como ela ia falar, alguém chega e enforca, enfim, tudo é muito estranho...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


também a mãe da garota poderia escrever uma carta igual ao pai, dizendo o que ela pensa disso tudo, ia ajudar a abrir as idéias um pouco

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


também a mãe da garota poderia escrever uma carta igual ao pai, dizendo o que ela pensa disso tudo, ia ajudar a abrir as idéias um pouco

pô kra, na boa... vc fala ccomo c ela tivesse q dar satisfação à nós

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


fora q o perfil dela já é de rachar o coração

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3774753496572103666

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinato da menininha de 5 anos