Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Jio-kun E seria uma morte muito dolorosa. Dá até vontade de encarnar os jogos mortais, mas só com ele, hahaha
|
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar
CheshireCat Mas é sempre assim. Quando acontece uma, acontecem vários.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
KaTy
AOEIUAHEIOHAE
Tipo, arrancar o päu dele com uma faquinha de cozinha... (aquelas de dentes)
AOIEHAIEHAIEHAOIEH
|
# abr/08
· votar
Jio-kun Pegar a pinça e começar a arrancar os "pelinhos" da região. Pegar cera de vela, quente e derrubar no bingulin dele, dentro da orelha, dos olhos. E ir torturando assim e cada vez pior...
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
Você é má... :O
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
pô, viram o Jornal Hoje? pelo o que eu vi ali, acho que o pai não foi, tem muito mistério ai...
miisssstéééério
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
AQUI
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
cartas do pai e da madrasta, na íntegra
MANFREDINI pelo o que eu vi ali, acho que o pai não foi, tem muito mistério ai... não sei o que achar... mas se não foi o pai, deve ser duplamente foda, perder a filha e ainda por cima ser acusado... =\
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Pegar a pinça e começar a arrancar os "pelinhos" da região. Pegar cera de vela, quente e derrubar no bingulin dele, dentro da orelha, dos olhos. E ir torturando assim e cada vez pior...
=o
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
foi o pai ctz
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
oiio foi o pai ctz
Mãe Dinah detected é "o oiio que tudo vê"
|
oiio Veterano |
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar
Dogs2 eu nem sei como eh q ta indo o caso... n acompanhei to totalmente sem tempo! auhehueauhea
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Caso Isabella: pai se entrega à polícia
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2726245-EI5030,00.htm l
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Porra meu, o tncv e o Black Fire são muito idiotas....pra q fazer isso... já tem um monte de retardado postando, desde pivete q de 5 em 5 minutos pedem pra todos add ela até um imbecil q postou "q cossideçia seu nome e da madrasta serem os mesmo"...ah vah pra PQP... depois q eu falo q orkut eh uma merda, o pessoal ainda fica bravo...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Sobre o caso, não consigo ver uma pai matando uma filha assim... não dá...eh desumano...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
KaTy Pegar a pinça e começar a arrancar os "pelinhos" da região. Pegar cera de vela, quente e derrubar no bingulin del
Sadomasô?
|
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Porra meu, o tncv e o Black Fire são muito idiotas
Você nem imagina o quanto.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr ok, vou me matar e já volto!
|
cao fofo Veterano |
# abr/08
· votar
acho q ela era sonambula, e pulou sozinha
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
como que o pai matou se nao tava no ap na hora? nao faz sentido...
|
# abr/08
· votar
"porra a moça sofrendo com a dor da perda e vc querendo saber de remedio pra furunculo"
hahaha
|
# abr/08
· votar
Leblues como que o pai matou se nao tava no ap na hora? nao faz sentido... Afff isso é o que ele diz. Mas ele pode ter matado ela antes de descer buscar os outros dois filhos e a esposa.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
depois dakela carta do pai da menina eu cheguei À conclusão q:
ou ele é o humano com maior frieza dentro do peito ou ele é inocente
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Grow
ou ele é o humano com maior frieza dentro do peito ou ele é inocente (2)
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
"Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo. Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar.
Todos estão me julgando sem ao menos me conhecer. Não faria isso com ninguém, muito menos com minha filha. Amo a Isabella incondicionalmente e prometi a ela, em frente ao seu caixão, que, enquanto vivo, não sossego enquanto não encontrar esse monstro. Tiraram a vida da minha princesa de uma maneira trágica e não me permitem sentir falta dela, pois me condenam por algo que não fiz. Minha filha, como os irmãos dela, são tudo na minha vida. Eu estou sem rumo, mas confio que Deus me dará forças para vencer esses obstáculos, mostrando o caminho certo para a justiça.
Quero a minha filha bem, em paz, e tenho plena certeza, e consciência tranqüila do meu amor, amor que tenho por ela. Pois por mais que me julguem, só eu e minha filhinha sabemos a dor que estamos sentindo. E o mais importante é que 'Isa' sabe o pai que fui para ela. Minha mãe está à base de calmante por falta do nosso 'botão de rosa', como ela diz. Meu pai chora quando lembra dela e quando assiste a cada reportagem. Minha irmã e minha mãe choram pelo que estão fazendo.
Tenho muito mais a dizer, mas espero que um dia me escutem como pai que sofre por sua filha, e não como um monstro, que não sou. Nós não tínhamos feito nenhuma declaração ainda porque acreditávamos que o caso seria solucionado. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá."
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
dei uma "sapiada" e parece a contagem do impost}ômetro a quantidade de mensagens.
quando se fala em ser solidário a alguém, brasileiros são top
=D
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
sabe, eu acho que não foi o pai, e acho que isso não vai ser solucionado, sinceramente, talvez o pai fique preso mesmo (justamente ou injustamente), e como o cara disse, a gente apenas julga sem conhecer, é melhor esperar, mas pô, o cara é pai, tem vários indicios que a relação dele com a filia era bom, não creio que ele teria coragem de fazer tal coisa... depois que tem vizinho dizendo que ouviu barulho da menina cair no chão, mas parece que pelo corpo dela, os ferimentos e etc, é bem provável que ela não foi jogada, isso é outra coisa que eu acho estranho, depois que esses pedidos de socorro que ouviram, se a garota tava na cama e foi enforcada, como ela ia falar, alguém chega e enforca, enfim, tudo é muito estranho...
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
também a mãe da garota poderia escrever uma carta igual ao pai, dizendo o que ela pensa disso tudo, ia ajudar a abrir as idéias um pouco
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
também a mãe da garota poderia escrever uma carta igual ao pai, dizendo o que ela pensa disso tudo, ia ajudar a abrir as idéias um pouco
pô kra, na boa... vc fala ccomo c ela tivesse q dar satisfação à nós
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
fora q o perfil dela já é de rachar o coração
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3774753496572103666
|