Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat Eu, mas então.. vai da um bafafa na imprensa, todo mundo fica sensibilizado, investigam, não apuram nada... ou seja(Cerveja), não acaba em nada
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
tncv olha lá.
Eita, eu dei uma saída e não vi, tu postou mesmo? Tô tentando achar mais tem umas 1927182719 páginas.
|
tncv Veterano |
# abr/08 · Editado por: tncv
· votar
Black Fire RÁAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO
2 de abril \o/
|
# abr/08
· votar
tncv =(
|
# abr/08
· votar
Caralho, tem 56 mil recados, um mais escroto que o outro.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire mas se postar lá ninguem vai ver, vei.
|
# abr/08
· votar
"A MINHA CIDADE ESTA ABALADA HA EXATAMENTE 7 DIAS ATRAZ UMA MENINA DE 19 ANOS FOI ATROPELADA POR UMA CARRETA E NAO SOBROU NADA DE SEU CORPO E A MAE ESTA PARALISADA EM ESTADO DE XOQUE EU A CONHECIA E LOGO DEPOIS ESSE ACONTECIMENTO, ESTOU MUITO ABALADA POIS É UMA CRUELDADE FAZER ISSO CM UMA CRIANÇA SEM DEFESA. "
Desde quando isso é confortante?
|
# abr/08
· votar
tncv Posta então \o/
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire que pelo menos a filha dela ficou inteira.
|
# abr/08
· votar
tncv ahuhuahuahuahu baita conforto.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire sou covarde.
|
# abr/08
· votar
tncv Tava afim de postar alguma sacanagem lá, mas já pensou todos aqueles desocupados floodando...
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire só colocar seu perfil privado. :D
|
# abr/08
· votar
Acabei de postar: Beba Tang Limão. Tang, o melhor gostinho da fruta. Com um fake escroto, e ninguém viu :/
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
que bosta de comentário, hein.
se for pra sacanear faça algo bem feito.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Nunca vi esse lance do pai. Tipo: " Esperem aqui no carro que eu vou levar a Isabelle lá em cima e já volto buscar vocês " O que é normal ? Todo mundo desce do carro e vai junto. No máximo mais 3 dias e vai em cana.
|
# abr/08
· votar
tncv uahuahauhau nem dá pra sacanear, o scrap aparece já no meio da página.
|
# abr/08
· votar
"Parabéns, a senhora tem peitos muito bonitos."
|
# abr/08
· votar
Acho que vou criar uma comunidade pra menina e depois mudar o nome, pra "Eu tenho verrugas genitais".
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire "Parabéns, a senhora tem peitos muito bonitos." hahahaahaahha
:)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Mas eles alegam que as crianças estavam dormindo, e eles eram apenas dois. Não queriam acordar a criança...
Isso não é estranho. estranho foi o fato dele ter dito que o buraco na tela era do quarto da menina, sendo que não era.
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake é o mais estranho da história toda.. não rola essa de subir pro apê e largar meia família lá, depois largar a criança dormindo sozinha? Isso q mais levanta suspeitas sobre o pai
|
# abr/08
· votar
Carol_line Deve ter sido tipo isso: Ele: Amor, as crianças estão dormindo, eu subo, levo a Isabella e, enquanto isso, você fica aí cuidando das crianças.
Ele sobe, leva a menina, bate nela, atira ela do apartamento, e volta buscar a mulher e os outros dois filhos.
|
Carol_line Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Não qro acreditar q um pai seja capaz de fazer isso com a filha, mas é estranho, mew. E outras possibilidades são ainda mais viajantes. Sem sinais de arrombamento, ngm entrou no prédio por aquelas horas...
|
# abr/08
· votar
Carol_line Só se o cara entrou pelo mesmo buraco que a menina saiu. hahaha
Na minha opinião, foi o pai, hehe.
Porque ele iria mentir o local do buraco na tela?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Os peritos acharam estranho a menina ter só uma fratura no punho e algumas lesões no pulmão depois de uma queda de 20 metros.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
Se ele voltasse para o carro teria que deixar a menina sozinha no ape, tbm não faz sentido. Outra, se a menina estava acordada poderia ir andando, e poderia ir junto com todos. Raríssimas pessoas deixam o filho sozinho no carro ou em casa, a história não fecha, tem uma série de coisas para serem esclarecidas.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
a menina era a mais velha, portanto poderia ficar um pouco sozinha na casa dormindo.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Acho que vou criar uma comunidade pra menina e depois mudar o nome, pra "Eu tenho verrugas genitais".
hoeaHOIEAheaOIUEhoEEIauhOIEAU
|
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Sim, com certeza. Tem muita coisa que não fecha. Informações que não batem...
Mas isso de deixar a criança dormindo no quarto e ir buscar coisas no carro acontece, sim. Mas ali as informações não condizem.. =/
|