Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
E finalmente, a melhor de todas...a letra que realmente mudou minha vida:
Strawberry Fields Forever (tradução) The Beatles
Composição: John Lennon / Paul McCartney
Campos De Morangos Para Sempre
Deixe-me te botar pra baixo Porque eu estou indo aos Campos de morangos Nada é real Não há por que esperar Campos de morangos para sempre
Viver é fácil com os olhos fechados Sem entender o tudo que você vê Está ficando difícil ser alguém Mas tudo parece funcionar bem E isso não é muito importante pra mim
Acho que não tem ninguém na minha árvore Quer dizer, deve estar alto ou baixo Ou seja, você sabe que não pode entoar Mas tá tudo certo Assim, penso que não é tão ruim
Sempre, não, algumas vezes penso que sou eu Mas sabe, eu sei quando é um sonho Eu penso que um Não significara um Sim Mas tá tudo errado Por isso eu acho que discordo
http://br.youtube.com/watch?v=Ywg-PdeGVL0
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
Fenrisulfr
Um pouquinho menos, vc ja esta lotando o HD do Sam..
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Jeremy Pearl Jam
At home drawing pictures of mountain tops with him on top lemon yellow sun arms raised in a V and the dead lay in pools of maroon below
Daddy didn't give attention to the fact that mommy didn't care King Jeremy the wicked ruled his world
Jeremy spoke in class today Jeremy spoke in class today
Clearly i remember picking on the boy seemed a harmless little fuck but we unleashed a lion gnashed his teeth and bit the recess ladies breast how could i forget? and he hit me with a surprise left my jaw left hurting dropped wide open just like the day like the day i heard
Daddy didn't give affection and the boy was something that mommy wouldn't wear King Jeremy the wicked ruled his world
Jeremy spoke in class today Jeremy spoke in class today
Try to forget this try to erase this from the black board
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Bidal Essa é loka! \o/
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
vamo la negada, karaokê
ASESINO Padre Pedófilo
En mi pueblo yo soy santo La pobre jente, almas les salvo A los niños, yo los amo Les doy mi palo, palo sagrado
Inocentes le gusta coger Mecos y eucaristía comen Los de coro les hace cantar Con verga en mano
Le vale madre por que's el Padre Pedofilio Tu niño se cogió Padre Pedofilio Su culo bendició
En la cabina de confieso Los huevitos, les doy besos Durante misa, bajo el altar Mis niños chulos, mi verga maman
Inocentes les gusta coger Mecos y eucaristía comen Los del coro les hace cantar Con verga en boca
Le vale madre, por que's el Padre
"... Y Jesús dijo: 'dejen a los niños venir a mí, pa' que yo venga en sus niños. El que no reciba mi bendición como niño, nunca entrará al reino de Dios. Amén'..."
Inocentes les gusta coger Mecos y eucaristía comen Los del coro les hace cantar Con verga en culo
Le vale madre por que's el Padre Pedofilio Tu niño se cogió Padre Pedofilio Su culo bendició
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT cara viajo nesse som, eu não posso dirigir ouvindo isso
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Bidal Teve um tempo que eu só dirigia ouvindo essa música... Acho muito loka!
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Índio_DT Loka mesmo, alias a maioria das musicas do pearl jam são lokas, sou meio suspeito pra falar
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Bidal Eu comecei a ouvir faz pouco tempo...gostava só de Jeremy e Even Flow...depois fui escutando as outras. Animal o som desses caras...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/08
· votar
Pink Floyd - Money (Waters)
gosto mt dela, ja que eh uma critica mt ironica ao consumo exagerado e desnecessario dos endinheirados, que os deixam mesquinhas... mas eh so uma das letras do Waters, tem mais um monte
Money, get away. Get a good job with more pay and you're okay. Money, it's a gas. Grab that cash with both hands and make a stash. New car, caviar, four star daydream, Think I'll buy me a football team.
Money, get back. I'm all right Jack keep your hands off of my stack. Money, it's a hit. Don't give me that do goody good bullshit. I'm in the high-fidelity first class travelling set And I think I need a Lear jet.
Money, it's a crime. Share it fairly but don't take a slice of my pie. Money, so they say Is the root of all evil today. But if you ask for a raise it's no surprise that they're giving none away.
"HuHuh! I was in the right!" "Yes, absolutely in the right!" "I certainly was in the right!" "You was definitely in the right. That geezer was cruising for a bruising!" "Yeah!" "Why does anyone do anything?" "I don't know, I was really drunk at the time!" "I was just telling him, he couldn't get into number 2. He was asking why he wasn't coming up on freely, after I was yelling and screaming and telling him why he wasn't coming up on freely. It came as a heavy blow, but we sorted the matter out"
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Me cansei dos teus desenganos Não entendo a tua fala Nossa casa está vazia Hoje à noite é o meu dia... Nossa vida virou novela E eu não sou nenhum personagem Que se enquadre em teus delírios Quero andar nas ruas e sentir frio No calor, quero estar sozinho... Me cansei das tuas mentiras Eu não quero esse dia-a-dia Não consigo fazer promessas Tenho apenas o que me resta... O teu jeito não me abala Não me sinto bem no teu jogo Vou voar mais alto que as nuvens Entender de vez esse meu vazio Te encontrar prá não ser sozinho... Tudo é sempre a mesma coisa O mesmo jeito, toda vez Tudo é muito relativo E a distância, já nos fez Somos serra e litoral Nosso final, é simples Tchau!.. Me cansei das tuas mentiras Eu não quero esse dia-a-dia Não consigo fazer promessas Tenho apenas o que me resta... O teu jeito não me abala Não me sinto bem no teu jogo Vou voar mais alto que as nuvens Entender de vez esse meu vazio Te encontrar prá não ser sozinho... Tudo é sempre a mesma coisa O mesmo jeito, toda vez Tudo é muito relativo E a distância, já nos fez Somos serra e litoral Nosso final, é simples Tchau!.. Nosso final, é simples Tchau!..
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Pior que parar em porta de puteiro É parar em cima de um bueiro Eu não sei por que parei Foi começando assim que eu me ferrei
Eu bebo pouco,mas o pouco que eu bebo Já me transforma em outro sujeito E esse sim é chapado,esse sim, Bebe mais que o Zéca pagodinho
Minha vida ta de cabeça pra baixo Mas não fracasso pois um dia ainda me acho Vou te levar pra dar um role no céu Onde tudo é azul
Se eu for falar pra você do meu passado Cê vai chorar porque o assunto é delicado Se merda fosse dinheiro Pobre não teria cu
Se "separado " a gente escreve junto Porque não escrevemos "junto " separado Se pra gente entender é complicado Imagine prum gringo embriagado
Eu me pergunto quando é que você, Será capaz de fazer acontecer Aquilo tudo que passou,ficou pra trás Tantos projetos e desejos pessoais
Minha vida ta de cabeça pra baixo Mas não fracasso pois um dia ainda me acho Vou te levar pra dar um role no céu Onde tudo é azul
Se eu for falar pra você do meu passado Cê vai chorar porque o assunto é delicado Se merda fosse dinheiro Pobre não teria cu
K-SIS - Conselho de um chapado
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Boa Noite Vizinhança: (Chaves)
Composição: Roberto Gomez Bolaños
Quantas vezes como agora A reunião se estendeu Até que chegou a aurora E nos surpreendeu
As estrelas testemunham Nosso amor e semelhança Boa noite, meus amigos Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos Sem dizer "adeus" jamais Pois haveremos de nos reunirmos Muitas, muitas vezes mais!
Quantas vezes como agora A reunião se estendeu Até que chegou a aurora E nos surpreendeu
As estrelas testemunham Nosso amor e semelhança Boa noite, meus amigos Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos Sem dizer "adeus" jamais Pois haveremos de nos reunirmos Muitas, muitas vezes mais!
Essa música é inesquecível!!!
|
Tia Briiisa Bree Van de Kump Veterano |
# mai/08
· votar
A letra mais linda do mundo:
Silent Lucidity (tradução) Queensryche
Composição: Indisponível
Lucidez Silenciosa
Silêncio agora, não chore, Enxugue a lágrima do seu olho. Você está deitada a salvo na cama, Foi tudo um sonho ruim Rodando em sua cabeça. Sua mente te enganou para sentir o sofrimento De alguém próximo a você abandonando do jogo da vida. Então aqui está, outra chance: Totalmente desperta, você encara o dia... Seu sonho terminou ou ele apenas começou?
Existe um lugar onde eu gosto de me esconder, Uma porta em que eu adentro à noite. Relaxe criança, você estava lá Mas apenas não percebeu e ficou assustada. É um lugar onde você aprenderá A encarar seus medos, reconstituir os anos E dominar os caprichos de sua mente, Governando num outro mundo. Repentinamente você ouve e percebe Esta nova dimensão mágica.
Eu estarei cuidando de você, Eu vou te ajudar até o fim. Eu te protegerei na noite, Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez silenciosa.
[Visualize seu sonho] [Grave-o no tempo presente] [Coloque-o dentro de uma forma permanente] [Se você persistir em seus esforços] [Você pode conseguir o controle do sonho] [Controle do sonho] [Como ficou então, melhorou?] [Me abraçe]
Se você abrir sua mente para mim, Você não dependerá de olhos abertos para perceber [que] Os muros que você construiu por dentro Estão desmoronando e um novo mundo começará A viver duplamente logo que você aprenda. Você está a salvo da dor no domínio do sonho, Uma alma livre para voar. Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça, Mestre da ilusão, você consegue imaginar? Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas
Eu estarei cuidando de você, Eu vou te ajudar até o fim. Eu te protegerei na noite, Estou sorrindo próximo a você.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
É... não foi por falta de me avisar É... não adianta mais me consolar Se fui eu que escolhi assim Não quer dizer que seja bom pra mim O tempo passa mas eu vejo como nada mudou
É, as vezes não consigo me entender porque É, eu sinto falta mas já não sei mais do que Se eu te amei foi de verdade Se chorei foi de saudades Foi saudades de você
Eu quero viver mais uns 100 anos Pra reparar os danos E um dia te encontrar por aí Deixa eu fazer parte dos seus planos Pra consertar o engano É que eu to aqui
É, não foi por falta de me avisar É, não adianta mais me consolar Se fui eu que escolhi assim Não quer dizer que seja bom pra mim O tempo passa mas eu vejo como nada mudou
É, as vezes não consigo me entender porque É, eu sinto falta mas já não sei mais do que Se eu te amei foi de verdade Se chorei foi de saudades Foi saudades de você
Eu quero viver mais uns 100 anos Pra reparar os danos E um dia te encontrar por aí Deixa eu fazer parte dos seus planos Pra consertar o engano É que eu to aqui
|
mão muito lenta Veterano |
# mai/08
· votar
Só porque EU guiava embriagado Sem Cinto e Sem carteira Sem freio, Sem farol, Sem sinaleira
Uma bitz me parou Quiz engrossar E antes que EU pudesse argumentar Um sargento falou para um soldado
Multa ,esse Feladapulta ,Multa Esse Feladapulta ,Multa que é para moralizar Multa ,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar
Mas seu guarda EU to desiludido Minha mulher fugiu com um amigo Me deixando com o crânio enfeitado
Ele entao disse esse é mais um motivo Pois aquí no código tem um artigo Que diz que corno paga dobrado
Multa,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar Multa esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é moralizar
Ele disse meu amigo vamos conversar O senhor nao pagou nem o ipva e esta com o seguro atrasado E sabendo a coisa como é que é, se nao deixar pra nois o do café Comigo o senhor ta é láscado
Multa ,esse Feladapulta ,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar Multa,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar
falcão, é claro!
|
# mai/08
· votar
mais falcão
Povo bom da minha terra Povo besta e sofredor Povo que vive cansado De ser explorado sem nenhum pudor
Supondo ser você Eleitor que se preze Tendo eu fé em você Você fé em mim É chegada a hora De unir nossas fezes
Prometo ajudar o pobre O valente e o mofino A rapariga, o rico, o velho e o menino A classe trabalhadora e a minha pessoa
Não jogue o seu voto fora Vote em mim nem que seja agora Pois eu sou comprometido com as reformas Nem que seja da piscina Da casa da minha sogra
|
# mai/08
· votar
"Já está provado por a + b que a + b não prova nada" E eu, pessoalmente, já mostrei Que é tudo a mesma coisa Mas ainda tem gente que não sabe Ou então tá se fingindo Que "pra quem ta indo, Quem vem vindo Na verdade é quem tá indo"...
Por isso é bom você pegar um esquentamento E depois passar pra sua vizinha Pra ela poder passar para o seu pai Para o seu pai passar pra sua mãe Pra sua mãe poder passar para o vigário
Para mim, uma coisa é um padre Um menino e um jegue E outra coisa é um pneu de caminhão
falcão. off corse.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
mão muito lenta Mas seu guarda EU to desiludido Minha mulher fugiu com um amigo Me deixando com o crânio enfeitado
AENIJaehiuEAHEAIUHEIuheaIUAEhiaeUHAEuie Falcão é true demais
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Toda vez que te olho Crio um romance Te persigo, mudo todos instantes Falo pouco pois não sou de dar indiretas Me arrependo do que digo em frases incertas Se eu tento ser direto, o medo me ataca sem poder nada fazer Sei que tento me vencer e acabar com a mudez Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez Me consolo, foi errado o momento, talvez Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez Eu carrego comigo a grande agonia De pensar em você, toda hora do dia Eu carrego comigo, a grande agonia Na verdade nada esconde essa minha timidez Na verdade nada esconde essa minha timidez
Talvez escreva um poema No qual grite o seu nome Nem sei se vale a pena Talvez só telefone Eu me ensaio, mas nada sai O seu rosto me distrai E, como um raio, eu encubro , eu disfarço eu camuflo, eu desfaço Eu respiro bem fundo Hoje digo pro mundo Mudei rosto e imagem Mas você me sorriu Lá se foi minha coragem Você me inibiu
|
eusebio Veterano |
# mai/08
· votar
I dont know just where Im going But Im gonna try for the kingdom, if I can cause it makes me feel like Im a man When I put a spike into my vein And Ill tell ya, things arent quite the same When Im rushing on my run And I feel just like jesus son And I guess that I just dont know And I guess that I just dont know
I have made the big decision Im gonna try to nullify my life cause when the blood begins to flow When it shoots up the droppers neck When Im closing in on death And you cant help me not, you guys And all you sweet girls with all your sweet silly talk You can all go take a walk And I guess that I just dont know And I guess that I just dont know
I wish that I was born a thousand years ago I wish that Id sail the darkened seas On a great big clipper ship Going from this land here to that In a sailors suit and cap Away from the big city Where a man can not be free Of all of the evils of this town And of himself, and those around Oh, and I guess that I just dont know Oh, and I guess that I just dont know
Heroin, be the death of me Heroin, its my wife and its my life Because a mainer to my vein Leads to a center in my head And then Im better off and dead Because when the smack begins to flow I really dont care anymore About all the jim-jims in this town And all the politicians makin crazy sounds And everybody puttin everybody else down And all the dead bodies piled up in mounds
cause when the smack begins to flow Then I really dont care anymore Ah, when the heroin is in my blood And that blood is in my head Then thank God that Im as good as dead Then thank your God that Im not aware And thank God that I just dont care And I guess I just dont know And I guess I just dont know
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
I dont know just where Im going
Por um momento achei que fosse "Here I Go Again"
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Postais e cartas Fotos feitas tão depressa Pra se guardar e esquecer
Lembrancas e souvenirs E uma tarde que não tinha fim Ate que desapareceu Estão dentro de mim mais vivas do que eu
Não sei não pensar em você Não sei não querer só você Não sei não ouvir sua voz sempre a me dizer Do que o amor e capaz Queria não lembrar ao menos O que o meu coração conheceu Que nada aconteceu todos esses anos Eu não sei dizer que eu não te amo
Estradas e canções Como o tempo elas vem e vão Ah se eu pudesse ser assim
Ah! Então... dormir sozinho Sem seu corpo ao meu lado Aprender viver sem ter você
Não importa o que eu tentar nada vai mudar
Não sei não pensar em você Não sei não querer só você Não sei não ouvir sua voz sempre a me dizer Do que o amor e capaz Queria não lembrar ao menos O que o meu coração conheceu Que nada aconteceu todos esses anos Eu não sei dizer que eu não te amo
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Hoje eu acordei me sentindo só Me sentindo pó, igual a Jó Hoje eu acordei me sentindo só Meu Deus tenha dó de mim Tô aqui sem saber pra onde ir
Nem tudo tá legal... aqui tá tudo dowm! Não consigo mais te ouvir Hoje não tô nada bem Vejo tudo embaçado, Tudo nebuloso ao meu redor
Vou fechar meus olhos Me desligar de tudo pra ouvir tua voz Me leve pra fora da aldeia Preciso te sentir outra vez
Por favor, tenha paciência O caminho é estreito, eu tô na contramão! Você é a pessoa certa Vou esvaziar o meu porão Jogar fora tudo que não é teu! Nada mais! Só quero te ouvir! Nada mais! Preciso ouvir tua voz Não quero mais acordar assim...
Me sentindo só, me sentindo pó, Igual a Jó... me sentindo só! Não quero mais acordar assim...
|
lumiojo Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não toco Raul
Em todo bar que a gente vai tocar Tem sempre lá no canto um cara com a barba por fazer E a camiseta com a cara do Chê, Um buraquinho nela onde havia a estrelinha do PT A namorada dele você vê, Batinha indiana, coturno, bermuda saint-tropez Pede um papelzinho pra escrever Tira uma caneta de dentro da bolsa de crochê Rabisca um guardanapo com a bic azul Escreve um bilhetinho assim: Toca Raul!
Refrão: Eu não toco Raul Vocês me desculpem.. Eu acredito quando você diz que ele é legal Eu não toco Raul Vocês não me culpem A banda preza pelo estilo Sidney Magal
E aquele alquimista nada a ver Viagens de um diário de um mago, mais falso que um Menudo Essa idolatria por Raul, parece aquela velha opinião formada sobre tudo Não adianta implorar pro seu guru Não adianta esbravejar: Toca Raul!
Refrão: Eu não toco Raul Vocês me desculpem.. Eu acredito quando você diz que ele é legal Eu não toco Raul Vocês não me culpem A banda preza pelo estilo Sidney Magal
Mas quando eu virar um astro, Com a minha guitarra e uma prancha do lado, Eu quero ouvir você gritar num bar: Toca Pedra Letícia!!
Chespirito
+1 =)
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Quando eu te vejo Espero teu beijo Não sinto vergonha Apenas desejo
Minha boca encosta Em tua boca que treme Meus olhos eu fecho Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo Eu achei que nós chegamos tão perto Mas agora com certeza eu enxergo Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida Que se dá uma vez só na vida Que explica, tudo sem brigas E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo Eu achei que nós chegamos tão perto Mas agora com certeza eu enxergo Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim Que o nosso amor valeu a pena Lembra é o nosso final feliz Você vai lembrar... Vai lembrar...sim... Você vai lembrar de mim.
Esse foi um beijo de despedida Que se dá uma vez só na vida Que explica, tudo sem brigas E clareia o mais escuro dos dias
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim Que o nosso amor valeu a pena Lembra é o nosso final feliz Você vai lembrar... Vai lembrar...sim... Você vai lembrar de mim..
Nenhum de Nós - Você vai lembrar de mim
Cara, essa musica eh perfeita, vai toma no cu..
|
mao Veterano |
# jun/08
· votar
Engenheiros do Hawaii - A revolta dos dândis II
Já não vejo diferença entre os dedos e os anéis Já não vejo diferença entre a crença e os fiéis Tudo é igual quando se pensa Em como tudo deveria ser Há tão pouca diferença e há tanta coisa a fazer
Esquerda & direita, direitos & deveres, Os 3 patetas, os 3 poderes Ascensão & queda, são dois lados da mesma moeda Tudo é igual quando se pensa Em como tudo poderia ser Há tão pouca diferença e há tanta coisa a escolher
Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo Mas não há mais muito tempo pra sonhar
Pensei que houvesse um muro Entre o lado claro e o lado escuro Pensei que houvesse diferença Entre gritos e sussurros Mas foi um engano, foi tudo em vão Já não há mais diferença entre a raiva e a razão
Esquerda & direita, direitos & deveres, Os 3 porquinhos, os 3 poderes Ascensão & queda, são dois lados da mesma moeda Tudo é igual quando se pensa Em como tudo deveria ser Há tantos sonhos a sonhar, há tantas vidas a viver
Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo Mas não há mais muito tempo pra sonhar
|
kohler1000 Veterano |
# jun/08
· votar
Iron Maiden - Blood Brothers
And if you're taking a walk through the garden of life What do you think you'd expect you would see? Just like a mirror reflecting the moves of your life And in the river reflections of me
Just for a second a glimpse of my father I see And in a movement he beckons to me And in a moment the memories are all that remain And all the wounds are reopening again
We're blood brothers We're blood brothers We're blood brothers We're blood brothers
And as you look all around at the world in dismay What do you see, do you think we have learned Not if you're taking a look at the war-torn affray Out in the streets where the babies are burned
We're blood brothers We're blood brothers We're blood brothers We're blood brothers
There are times when I feel I'm afraid for the world There are times I'm ashamed of us all When you're floating on all the emotion you feel And reflecting the good and the bad
Will we ever know what the answer to life really is? Can you really tell me what life is? Maybe all the things that you know that are precious to you Could be swept away by fate's own hand
When you think that we've used all our chances And the chance to make everything right Keep on making the same old mistakes Makes untipping the balance so easy When we're living our lives on the edge Say a prayer on the book of the dead
And if you're taking a walk through the garden of life
|
paranauê Veterano |
# jun/08
· votar
Pátria Que Me Pariu Gabriel, O Pensador
Uma prostituta chamada Brasil se esqueceu de tomar a pílula ,e a barriga cresceu Um bebê não estava nos planos dessa pobre meretriz de dezessete anos Um aborto era uma fortuna e ela sem dinheiro Teve que tentar fazer um aborto caseiro Tomou remédio, tomou cachaça, tomou purgante Mas a gravidez era cada vez mais flagrante Aquele filho era pior que uma lombriga E ela pediu prum mendigo esmurrar sua barriga E a cada chute que levava o moleque revidava lá de dentro Aprendeu a ser um feto violento Um feto forte escapou da morte Não se sabe se foi muito azar ou muita sorte Mais nove meses depois foi encontrado, com fome e com frio, Abandonado num terreno baldio
Pátria que me pariu! Quem foi a pátria que me pariu!?
A criança é a cara dos pais mais não tem pai nem mãe Então qual é a cara da criança? A cara do perdão ou da vingança? Será a cara do desespero ou da esperança? Num futuro melhor, um emprego, um lar Sinal vermelho, não da tempo prá sonhar Vendendo bala, chiclete... Num fecha o vidro que eu num sou pivete Eu não vou virar ladrão se você me der um leite, um pão, um vídeo game e uma televisão Uma chuteira e uma camisa do mengão. Pra eu jogar na seleção, que nem o Ronaldinho Vou pra copa vou pra Europa... Coitadinho! Acorda moleque! Cê num tem futuro! Seu time não tem nada a perder E o jogo é duro! Você não tem defesa, então ataca! Pra não sair de maca Chega de bancar o babaca! Eu não aguento mais dar murro em ponta de faca E tudo o que eu tenho é uma faca na mão Agora eu quero o queijo. Cade? To cansado de apanhar. Tá na hora de bater!
Pátria que me pariu! Quem foi a pátria que me pariu!?
Mostra tua cara, moleque! Devia tá na escola Mas tá cheirando cola, fumando um beck Vendendo brizola e crack Nunca joga bola mais tá sempre no ataque Pistola na mão, moleque sangue bom E melhor correr que lá vem o camburão É matar ou morrer! São quatro contra um! Eu me rendo! Bum! Clá! Clá! Bum! Bum! Bum! Boi ,boi, boi da cara preta pega essa criança com um tiro de escopeta Calibre doze na cara do Brasil Idade catorze estado civil morto Demorou, mais a pátria mãe gentil conseguiu realizar o aborto.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Seus olhos e seus olhares Milhares de tentações Meninas são tão mulheres Seus truques e confusões Se espalham pelos pêlos Boca e cabelo Peitos e poses e apelos Me agarram pelas pernas Certas mulheres como você Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não Garotos como eu Sempre tão espertos Perto de uma mulher São só garotos
Seus dentes e seus sorrisos Mastigam meu corpo e juízo Devoram os meus sentidos Eu já não me importo comigo Então são mãos e braços Beijos e abraços Pele, barriga e seus laços São armadilhas e eu não sei o que faço Aqui de palhaço Seguindo seus passos
Garotos não resistem Aos seus mistérios Garotos nunca dizem não Garotos como eu Sempre tão espertos Perto de uma mulher São só garotos..
|