Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
Uai.. Pq edito? Ia sorta os mi?
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs afirmando que o pingolim do asiático eh maior que do brasileiro Vou ver se acho...
Esse forum ta ficando estranho..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
¬¬'
Cada dia tem mais piadistas nesse OT.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Nóis tenta..
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs Aquele que tem uma pesquisa realizada afirmando que o pingolim do asiático eh maior que do brasileiro e blábláblá. Ele posta em todos tópicos onde ah um comentário falando dos asiáticos.
uahuahauhuahauha
eu nem sabia da existencia desse tópico haha
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
As vezes me pergunto se esse forum eh mesmo de musicos.. Axo que se nois se escontra um dia todo mundo e bate no liquidificador, nao da um sabonete..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat Koisa
Tah aqui o tópico que ele sempre posta.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166012/
É só falar mal dos asiáticos que ele vem com um link desse tópico. huauhahuahauuaauha
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
U+ur hand - Pink
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
O bliau do Sol Nascente costuma ser maior do que o do brasileiro.. Média japones: 13 CM
Nunca me senti tão feliz com meus 15 cm..
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Misericórdia de Mim
Senhor, tenha misericórdia de minha alma Por eu ter trilhado o caminho sinuoso Por isso estou de joelhos Senhor, tenha piedade de mim, por favor
Ohh Yeahh
Jesus, preciso confessar Que em minha solidão Eu me excedi e pequei Deixando fragmentos tão quebrados de um homem
Eu poderia lhe contar o que fiz Ou eu devo lhe contar onde eu errei?
Bem, o que mais preciso contar Meus dolosos jeitos maus Continuar crescendo mais forte dia após dia
Senhor, tenha misericórdia de minha alma Por eu ter trilhado o caminho sinuoso Por isso estou de joelhos Implorar perdão para ajudar a me libertar Senhor, tenha piedade de mim, por favor
Mãe Maria, cheia de graça Em minha fraquezas, eu perdi a fé Eu fui descuidada e eu fui avisada E o mal dentro de mim está dilacerando Deus abençoe o homem que eu desprezei
Oh Senhor tenha misericórdia de minha alma Por eu ter trilhado o caminho sinuoso Por isso estou de joelhos Implorar perdão para ajudar a me libertar Senhor, tenha piedade de mim, por favor
Woah, woaa yeah yeah Woa yeah yeah oh oh Oh-oh yeah yeah yeah, ohh
Então não me deixe mais me enganar Envie seus anjos para me guiar por aquela porta Bem, eu fui e confessei meus arrependimentos E eu rezo para que nao esteja atada ao desprezo Estou tão perdida e eu preciso de você para me ajudar a evoluir
Oh Senhor, tenha misericórdia de minha alma Oh estou implorando, insistindo, necessitando Quero que saibas Por isso estou de joelhos Oh Senhor, preciso de perdão Preciso do seu perdão
Christina Aguilera - Mercy On Me
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ U+ur hand - Pink
o/
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs
uahauhauhauhauh
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Bem Que Se Quis Marisa Monte Composição: Pino Daniele/versão: Nelson Motta
Bem que se quis Depois de tudo Ainda ser feliz Mas já não há Caminhos prá voltar E o quê, que a vida fez Na nossa vida? O quê, que a gente Não faz por amor?...
Mas tanto faz! Já me esqueci De te esquecer Porque! O teu desejo É meu melhor prazer E o meu destino É querer sempre mais A minha estrada corre Pro seu mar...
Agora vem, prá perto vem Vem depressa, vem sem fim Dentro de mim Que eu quero sentir O teu corpo pesando Sobre o meu Vem meu amor, vem prá mim Me abraça devagar Me beija e me faz esquecer...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
A Day in the Life - The Beatles
Um Dia Na Vida
Eu li as notícias hoje, oh, garoto, Sobre um homem de sorte que ganhou na Loteria E apesar das notícias serem bem tristes Bem, eu tive apenas que rir... Eu vi a fotografia... Ele estourou sua cabeça em um carro Ele não percebeu que o sinal tinha fechado Uma multidão de pessoas ficaram e olharam Eles tinham visto seu rosto antes Ninguém estava realmente certo se ele era do Senado Eu vi um filme hoje, oh, garoto, O exército inglês acabara de vencer a guerra Uma multidão de pessoas foram embora Mas apenas tive que olhar Tendo lido o livro Eu adoraria deixa-lo girando...
Acordei, saí da cama Penteei o meu cabelo Desci as escadas e tomei um café e observando, eu notei que estava atrasado Peguei meu casaco e coloquei meu chapéu Peguei o ônibus rapidamente Subi as escadas e fumei um "cigarro" Alguém falou e eu entrei em um sonho Ahhhhhhhhhhh Eu ouvi as notícias hoje, oh, garoto, Quatro mil buracos em Blackburn, Lancashire E apesar dos buracos serem bem pequenos Eles tiveram que contá-los um a um Agora eles sabem quantos buracos são necessários para encher o Albert Hall Eu adoraria deixa-lo girando...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle E quem não sabe inglês hoje em dia é melhor ir treinando manejar um cabo de enxada.
Ou entao treinar pra ser presidente...
na moral cara vc falou merda agora, alias isso eh um fato muito comum quando vc posta
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/08
· votar
Quero ver Outra vez Seus olhinhos de noite serena Quero ouvir Outra vez Suas palavras acalmando a minha dor Quero ser Outra vez Quem inquieta a paz de seus sonhos Com a voz amorosa De um carinho embriagado de sonhos Eu queria Sobretudo Um pouquinho de esperança Você voltou Muito fujosa Quero ser Outra vez Quem inquieta a paz de seus sonhos Com a voz amorosa De um carinho embriagado de sonhos
|
Billy The Kid Veterano |
# mar/08
· votar
Composição Zé da Feira-
se liga na moral,abre o olho,quem anda na cabeça dos outros menina,é ééé piolho...
Zé da feira um mestre do rock,uma lenda... \,,/
|
Coldplay Veterano |
# mar/08
· votar
Gonzaguinha
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Não Deveria Se Chamar Amor Paulinho Moska Composição: Paulinho Moska
O amor que eu te tenho é um afeto tão novo Que não deveria se chamar amor De tão irreconhecível, tão desconhecido Que não deveria se chamar amor
Poderia se chamar nuvem Porque muda de formato a cada instante Poderia se chamar tempo Porque parece um filme a que nunca assisti antes
Poderia se chamar la-bi-rin-to Porque sinto que não conseguirei escapulir Poderia se chamar a u r or a Pois vejo um novo dia que está por vir
Poderia se chamar abismo Pois é certo que ele não tem fim Poderia se chamar horizonte Que parece linha reta mas sei que não é assim
(refrão)
Poderia se chamar primeiro beijo Porque não lembro mais do meu passado Poderia se chamar último adeus Que meu antigo futuro foi abandonado
Poderia se chamar universo Porque sei que não o conhecerei por inteiro Poderia se chamar palavra louca Que na verdade quer dizer: aventureiro
Poderia se chamar silêncio Porque minha dor é calada e meu desejo é mudo E poderia simplesmente não se chamar Para não significar nada e dar sentido a tudo
É, odeio confessar, mas sou romântica.
|
Coldplay Veterano |
# mar/08
· votar
Carla Andréa É, odeio confessar, mas sou romântica. hauehuaheuaheuha, mas isso é tão bom =)
ailás, obrigado pela musica, vou aproveitá-la em beneficio próprio
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Coldplay mas isso é tão bom
sei lá...
Por nada.. a música é linda. É poesia, man... Aproveite bem! ;*
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Coldplay
Olha outra:
Vênus Paulinho Moska Composição: Moska
Quando a sua voz me falou: vamos Eu vi deus sentado em seu trono: vênus A religião que nós dois inventamos Merece um definitivo talvez... pelo menos
Perceba que o que me configura É sempre essa beleza Que jorra do seu jeito de olhar Do seu jeito de dar amor Me dar amor
Não te dei nada que seja impuro No futuro também vai ser assim Se hoje amanheceu um dia escuro Foi porque capturei o sol pra mim
Perceba que o que te configura É sempre essa beleza Que jorra do meu jeito de olhar Do meu jeito de dar amor Te dar amor
Perceba que o que nos configura É sempre essa beleza Que jorra do nosso jeito de olhar Nosso jeito de dar amor Nos dar amor
Poesia incluída à música, tb dele:
Não falo do amor romântico, Aquelas paixões meladas de tristeza e sofrimento. Relações de dependência e submissão, paixões tristes. Algumas pessoas confundem isso com amor. Chamam de amor esse querer escravo, E pensam que o amor é alguma coisa Que pode ser definida, explicada, entendida, julgada. Pensam que o amor já estava pronto, formatado, inteiro, Antes de ser experimentado. Mas é exatamente o oposto, para mim, que o amor manifesta. A virtude do amor é sua capacidade potencial de ser construído, inventado e modificado. O amor está em movimento eterno, em velocidade infinita. O amor é um móbile. Como fotografá-lo? Como percebê-lo? Como se deixar sê-lo? E como impedir que a imagem sedentária e cansada do amor nos domine? Minha resposta? o amor é o desconhecido. Mesmo depois de uma vida inteira de amores, O amor será sempre o desconhecido, A força luminosa que ao mesmo tempo cega e nos dá uma nova visão. A imagem que eu tenho do amor é a de um ser em mutação. O amor quer ser interferido, quer ser violado, Quer ser transformado a cada instante.
A vida do amor depende dessa interferência. A morte do amor é quando, diante do seu labirinto, Decidimos caminhar pela estrada reta. Ele nos oferece seus oceanos de mares revoltos e profundos, E nós preferimos o leito de um rio, com início, meio e fim. Não, não podemos subestimar o amor não podemos castrá-lo.
O amor não é orgânico. Não é meu coração que sente o amor. É a minha alma que o saboreia. Não é no meu sangue que ele ferve. O amor faz sua fogueira dionisíaca no meu espírito. Sua força se mistura com a minha E nossas pequenas fagulhas ecoam pelo céu Como se fossem novas estrelas recém-nascidas. O amor brilha. como uma aurora colorida e misteriosa, Como um crepúsculo inundado de beleza e despedida, O amor grita seu silêncio e nos dá sua música. Nós dançamos sua felicidade em delírio Porque somos o alimento preferido do amor, Se estivermos também a devorá-lo.
O amor, eu não conheço. E é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo, Me aventurando ao seu encontro. A vida só existe quando o amor a navega. Morrer de amor é a substância de que a vida é feita. Ou melhor, só se vive no amor. E a língua do amor é a língua que eu falo e escuto.
Lindoooooooooooo! \õ/
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Deixa Eu Te Amar Agepê, Mauro Silva, Camilo Agepê D Gb7 Quero ir na fonte do seu ser , G B7 e banhar-me na sua purez a, Em C nadar em gole s, gotas de f elicidade, A7 matar saudade q ue ainda existe em mim, D B7 afagar teus cabelos molha dos, Em pelo orvalho que a natureza reza, Gm A7 com sutileza, qu e me fez a perfeição, D Gb7 deixando a cer teza de am or no coração. G B7 Deixa eu te amar, Em C Gb7/5 Sb7 faz de conta que sou o prim eiro, A7 D na beleza desse s eu olhar, D7 G eu quero est ar de corpo in teiro. Gm Quero saciar min ha sede, Gbm no desejo da pai xão que alucina, Em A7 e me embrenhar ne ssa mata s ó porque, D Bb7 existe uma cas cata que tem águas cristalinas. D Aí então vou te am ar com sede, Gb7 na relva na red e onde você quiser, G B7 A7 D quero te pegar no colo, te deitar no solo, e te fazer mulher.
|
Coldplay Veterano |
# mar/08
· votar
Carla Andréa Lindoooooooooooo! \õ/
demaais, a poesia é linda... o cara consegue definir amor, sem defini-lo haja inspiração
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Coldplay o cara consegue definir amor, sem defini-lo haja inspiração
Sou FÃ dele. Amo-o! :')
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Boa Noite Vizinhança: by Chaves
Quantas vezes como agora A reunião se estendeu Até que chegou a aurora E nos surpreendeu
As estrelas testemunham Nosso amor e semelhança Boa noite, meus amigos Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos Sem dizer "adeus" jamais Pois haveremos de nos reunirmos Muitas, muitas vezes mais!
Quantas vezes como agora A reunião se estendeu Até que chegou a aurora E nos surpreendeu
As estrelas testemunham Nosso amor e semelhança Boa noite, meus amigos Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos Sem dizer "adeus" jamais Pois haveremos de nos reunirmos Muitas, muitas vezes mais!
|
Pri Linkin Park Veterano |
# mar/08
· votar
Não sou mto chegada em Avril Lavigne, mas nessa letra ela se superou...
When you're gone (Tradução)
Avril Lavigne
Quando Você Vai Embora
Eu sempre precisei de um tempo comigo mesma Mas nunca imaginei que eu precisaria de você Enquanto chorava Os dias parecem como anos Quando estou sozinha, E a cama na qual você se deita Está arrumada do seu lado
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá Está vendo o quanto preciso de você agora?
Quando você vai embora... Meu coração aos pedaços sentem sua falta. Quando você vai embora... O rosto que conheci também se vai. Quando você vai embora... Todas as palavras que preciso ouvir, Para conseguir ir adiante com meu dia E fazer tudo ficar bem. Eu sinto sua falta...
Eu nunca tinha me sentido assim antes Tudo o que eu faço Me lembra você E as roupas que você deixou Elas estão pelo chão Elas têm o seu cheiro Eu amo as coisas que você faz
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá Está vendo o quanto preciso de você agora?
Quando você vai embora... Meu coração aos pedaços sente sua falta. Quando você vai embora... O rosto que eu conhecia também se vai. Quando você vai embora... Todas as palavras que preciso ouvir, Para conseguir ir adiante com meu dia E fazer tudo ficar bem. Eu sinto sua falta...
Fomos feitos um para o outro Aqui para sempre Sei que fomos Tudo o que sempre quis foi que você soubesse Em tudo o que fiz, dei tudo de mim Mal consigo respirar, preciso senti-lo aqui comigo
Quando você vai embora... Meu coração aos pedaços sente sua falta. Quando você vai embora... O rosto que eu conheci também se vai. Quando você vai embora... Todas as palavras que preciso ouvir, Para conseguir ir adiante com meu dia E fazer tudo ficar bem. Eu sinto sua falta...
|
Pri Linkin Park Veterano |
# mar/08
· votar
Algumas das traduções q tem sentido e são legais... Metallica: The unforgiven Linkin Park: Leave out all the rest, e as demais tbm D'black: Sem ar Akon: Sorry blame on me Legião Urbana: Quase sem querer Reação em Cadeia: Me odeie Anjos do Hanngar: Lágrimas Justin Timberlake: What goes around... Comes around
No momento não lembro das outras...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
In my darkest hour - Megadeth Dave Mustaine
Em Minha Hora Negra
Em meu momento de necessidade Ha! Não, você não está lá E mesmo que eu te procurasse Não me ajudaria
Através da hora mais escura Graça não brilhou em mim Sinto tão frio, muito frio Ninguém se importa comigo
Você já pensou que eu fico sozinho? Você já pensou que eu precisava de amor? Você já pensou em parar de pensar? Você é a única em que estou pensando
Você nunca saberá o quão duro eu tentei Para encontrar meu espaço e te satisfazer também
As coisas estarão melhores quando eu estiver morto Não tente entender, conhecendo você, eu provavelmente estou errado
Mas, oh! Como eu vivi minha vida por você Você ainda está afastada Agora que eu morro por você Minha carne ainda rasteja enquanto eu respiro seu nome Todos esses anos eu pensei que estivesse errado Agora sei que quem estava era você! Levante sua cabeça, levante seus olhos, seu rosto Diga-me, quem você pensa que é?
Eu caminho, caminho só, Pela da terra prometida Lá é o melhor lugar pra mim Mas é longe, muito longe.
A vida eterna pra mim, em um mundo perfeito Mas eu vou morrer primeiro Por favor, Deus, guia-me em meu caminho.
O tempo tem uma maneira te tomar tempo Solidão não é apenas sentida por tolos Sozinho eu peço pra diminuir a dor Esperando ser abraçado por você Sozinho, tão só eu estou perdido Consumido pela dor, a dor, a dor
Não vai me abraçar de novo? Você apenas riu. Ha! Ha! *****! Minha vida toda é constituída de passado Mas minha hora vai chegar Quando todas essas coisas passarem Estas coisas boas vão embora.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
A toud le monde - Megadeth Dave Mustaine
A todo mundo
Não me lembro onde eu estava Eu percebi que a vida era um jogo Quanto mais sério eu entendi as coisas Mais difíceis as regras se tornaram Eu não tinha idéia do que isso custaria Minha vida passou diante de meus olhos Descobri o quão pouco eu realizei Todos os meus planos negaram
Então enquanto estiverem lendo isso, saibam meus amigos Que eu adoraria ficar com todos vocês Por favor sorriam quando pensarem em mim Meu corpo se foi, isso é tudo
A todo mundo A todos meus amigos Eu os amo Eu devo partir Essas são as ultimas palavras Que irei sempre falar E elas irão me libertar
Se meu coração ainda estivesse vivo Eu sei que certamente ele partiria E minhas recordações deixadas com você Não há mais nada a dizer
Seguir adiante é uma coisa simples O difícil é, o que deixar para trás Você sabe, o sono já não sente mais dor E a vida está cicatrizada
|