Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini ok...malz...vou colocar uma legal aqui...
33 de Espadas (Engenheiros do hawaii no hiato) - Causa Mortis
Dia após dia Cada vez mais fria Voce matou sua mãe Pra estudar anatomia Ano após ano Seu sorriso insano Voce matou seu pai Com veneno no cinzano Voce matou o Presidente Norte americano Voce era democrata E ele republicano Voce matou sua avó Ouvindo "mano a mano" Matou seu avô Não me diz que foi engano
Não! Não vou ficar aqui Pra alimentar seu bisturi Não! Voce não me seduz Com seu jeitinho cão andaluz
Voce matou sua tia Morte por asfixia Matou seu tio Com tiro de fuzil Com tiros de canhão Matou seu irmão Com veneno na maçã Matou sua irmã
Voce matou todo mundo Era esse seu plano Matou sua sede Bebendo sangue humano Matou a charada Vai entrar pelo cano Matou muita aula Vai repetir o ano
Não! Não vou ficar aqui Pra alimentar seu bisturi Não! Voce não me seduz Com seu jeitinho cão andaluz.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Meus Passos
Por que os meus olhos só querem ver O que não devo olhar, eu não quero ver? Por que os meus pés só querem ir Onde não devo andar, eu não quero ir?
Não quero, mas isso é o que somos nós
Por que num momento eu amo e depois Simplesmente não, eu não quero mais? Por que que com uma das minhas mãos eu dou E com a outra mão eu quero tirar?
Não quero, mas isso é o que somos nós!
O bem que eu quero Esse eu não faço O mal que não quero Persegue os meus passos!
Por que é difícil manter o alvo e Fácil se perder, querer desistir? Por que, que ao ver o mundo se afundar Eu não estendo a mão, não quero ajudar?
Oficina G3
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
O Novo Mandamento
Não entendo o por quê de tanta denominação Tantos nomes só fazem aumentar nossa divisão Muitos títulos, muitas leis, tantas regras banais, Dificultando a vida ainda mais Existe algum valor em tanta discussão? Por que se afogar nesse mar de confusão? O que é mais importante? Quem sai ganhando afinal? Eu não posso esquecer o essencial!
Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou! Amar ao meu irmão como Jesus me ensinou! Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou! Amar ao meu irmão...
Será que sabemos qual é a nossa missão? Uma única família, uma única visão! Talvez um dia a gente entenda O que é, na verdade, ser cristão. Praticar nesse mundo nossa pregação.
Como posso pensar em dizer que amo a Deus Se não consigo viver em amor com meu irmão? A quem estamos enganando? Não adianta disfarçar! O que a gente faz fala muito mais do que só falar!
Isso resume, sim, Nossa história aqui: O novo mandamento que devemos seguir!
"A ninguém devais coisa alguma A não ser o amor, Porque quem ama cumpriu a lei. Não adulterarás, não matarás, Não furtarás,não darás falso testemunho, Não cobiçarás! E se há algum outro mandamento Tudo neste se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo!"
Amar ao meu irmão...
Isso resume, sim, Nossa história aqui: O novo mandamento que devemos seguir!
Fruto Sagrado
|
i w a n n a r o c k Veterano |
# dez/11
· votar
Quantas estradas precisará um homem andar Antes que possam chamá-lo de um homem? Quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar Antes que ela possa dormir na areia? Sim e quantas vezes precisará balas de canhão voar Até serem para sempre banidas?
A resposta, meu amigo, está soprada no vento A resposta está soprada no vento
Sim e quantos anos pode existir uma montanha Antes que ela seja dissolvida pelo mar? Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir Até que sejam permitidas a serem livres? Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça E fingir que ele simplesmente não vê?
Sim e quantas vezes precisará um homem olhar para cima Antes que ele possa ver o céu? Sim e quantas orelhas precisará ter um homem Antes que ele possa ouvir as pessoas chorar? Sim e quantas mortes ele causará até ele saber Que muitas pessoas morreram?
Blowin' In The Wind - Bob Dylan
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Os Paralamas do Sucesso - Ela Disse Adeus (Em homenagem a Priscilla!) [Refrão] Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus, e chorou, já sem nenhum sinal de amor. Ela se vestiu, e se olhou; sem luxo, mas se perfumou. Lágrimas por ninguém, só porque, é triste o fim. Outro amor se acabou. Ele quis lhe pedir pra ficar; de nada ia adiantar. Quis lhe prometer melhorar, e quem iria acreditar? Ela não precisa mais de você, sempre o último a saber. Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Disse adeus, e chorou, Já sem nenhum sinal de amor Ela se vestiu e se olhou Sem luxo mas se perfumou. Lágrimas por ninguém Só porque é triste o fim!Outro amor se acabou... Ele quis lhe pedir pra ficar; de nada ia adiantar. Quis lhe prometer melhorar, e quem iria acreditar? Ela não precisa mais de você, sempre o último a saber. Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun) Ela disse adeus. (Now the deed is done) (As you blink she is gone) (Let her get on with life) (Let her have some fun)
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# dez/11
· votar
Um garoto vai a escola, incapaz de aprender, porque tudo que ele come é merenda escolar. O seu lanche é quase nada, farinha superfaturada, mais quem desviou a grana come caviar. Na porta do congresso, acontece um protesto só que ninguém vê a grande multidão. É o protesto das almas, daqueles que se foram por falta do dinheiro da corrupção.
me diga vossa excelência como é que o senhor consegue dormir, como se dobra a consciência pra se sujar de sangue e não sentir.
Na porta de um hospital, o doente passa o dia, a espera do atendimento que não vai chegar. O figurão usou a verba pra pagar sua cirurgia de rejuvenescimento e implante capilar.
me diga vossa excelência como é que o senhor consegue dormir, como se dobra a consciência pra se sujar de sangue e não sentir
E o protesto dos mortos, enche a praça dos 3 poderes, se expande até os palácios, e segue invisível, invade ministérios, em busca do impossível, se expande até os palácios, e segue invisível, invade gabinetes, em busca do impossível, {em busca de justiça x3}.
|
# dez/11
· votar
os seminovos: marcha dos mortos
|
# dez/11
· votar
Nós não vamos agüentar isso Não, nós não vamos agüentar isso Nós não vamos agüentar isso, nunca mais
Nós temos o direito de escolher E não tem como nós os perde-lo Esta é a nossa vida Este é a nossa musica Nós lutaremos contra os poderes instituídos Só não escolha nosso destino porque Você não nos conhece, você não pertence
Nós não vamos agüentar isso Não, nós não vamos agüentar isso Nós não vamos agüentar isso, nunca mais
Oh, você esta é complacente Suas chateações nunca acabam Nós não queremos nada, nada de você Sua vida é insignificante e sossegada, Chata e tomada Se este é seu melhor, seu melhor não serve
Oooooo, nós estamos certos Yeah! Nós estamos livres Yeah! Nós lutaremos Yeah! Você verá
Yeah!
Nós não vamos agüentar isso Não, nós não vamos agüentar isso x2 Nós não vamos agüentar isso, nunca mais
Sem chance!
Ooooooooo nós estamos certos Yeah! Nós estamos livres Yeah! Nós lutaremos Yeah! Você verá
We're Not Gonna Take It -twisted sister
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics Numa boa velho, PRECISAVA TRADUZIR?
Deixo a minha: Hypnotize - SOAD Why don't you ask the kids at Tiananmen Square Was fashion the reason why they were there? They disguise it, hypnotize it Television made you buy it
I'm just sitting in my car and waiting for my...
She's scared that I will take her away from there Her dreams and her country left with no one there Mesmerize the simple minded Propaganda leaves us blinded
I'm just sitting in my car and waiting for my girl I'm just sitting in my car and waiting for my girl I'm just sitting in my car and waiting for my girl I'm just sitting in my car and waiting for my... Girl
Um básico conhecimento em história é necessário para entender o começo. Como alguns não tem, leiam aí: http://en.wikipedia.org/wiki/Tiananmen_Square_protests_of_1989
"American metal band System of a Down released a song "Hypnotize" on their 2005 album of the same name mentioning the Tiananmen Square incident in a protest against communism."
|
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh ué, nem todo mundo entende inglês
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics qwertyasdfgh ué, nem todo mundo entende inglês Mas coloca um link da tradução então, eu entendo o teu argumento, mas ficar traduzindo música onde se aprecia a letra não fica muito legal, se a letra for boa (principalmente se for complexa) a tradução prejudica muito. Felizmente We're not gonna take it é bonita mas não complexa.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
Não me lembro onde eu estava Eu percebi que a vida era um jogo Quanto mais sério eu entendi as coisas Mais difíceis as regras se tornaram Eu não tinha ideia do que isso custaria Minha vida passou diante de meus olhos Descobri o quão pouco eu realizei Todos os meus planos negaram
Então enquanto estiverem lendo isso, saibam meus amigos Que eu adoraria ficar com todos vocês Por favor sorriam quando pensarem em mim Meu corpo se foi, isso é tudo
A todo mundo A todos meus amigos Eu os amo Eu devo partir Essas são as ultimas palavras Que irei sempre falar E elas irão me libertar
Se meu coração ainda estivesse vivo Eu sei que certamente ele partiria E minhas recordações deixadas com você Não há mais nada a dizer
Seguir adiante é uma coisa simples O difícil é o que isso deixa para trás Você sabe, o sono já não sente mais dor E a vida está cicatrizada
A todo mundo A todos meus amigos Eu os amo Eu devo partir Essas são as ultimas palavras Que irei sempre falar E elas irão me libertar
Então, enquanto você lê isto fique sabendo, meus amigos Eu gostaria de estar com vocês todos Por favor, sorriam, sorriam quando vocês pensarem em mim Meu corpo se foi e isso é tudo
MEgadeth - a tout le monde(traduçao)
|