Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
Scorpions - You And I (tradução) Scorpions You And I (Você e eu) Scorpions
VERSE I I lose control Eu perco o controle Because of you babe Por sua causa, meu bem I lose control Eu perco o controle When you look at me like this Quando você me olha deste jeito There's something in your eyes Há algo mágico em seus olhos That is saying tonight Que está me dizendo que é esta noite
I'm not a child anymore, Eu não sou mais uma criança Life has opened the door E a vida nos abriu uma porta To a new exciting life Para uma nova e incrível vida
I lose control Eu perco o controle When I'm close to you babe Quando estou perto de você, meu bem. I lose control Eu perco o controle Don't look at me like this Não me olhe deste jeito... There's something in your eyes, Pois há algo mágico em seus olhos
Is this love at first sight Será que é amor a primeira vista? Like a flower that grows, Como uma flor que cresce Life just wants you to know A vida quer que você saiba All the secrets of life Que todos os seus segredos It's all written down Estão todos escritos In your lifelines Nas linhas de sua mão It's written down Estão escritos Inside your heart Em seu coração
CHORUS You and I Você e eu Just have a dream Temos apenas um sonho To find our love a place, Para encontrar um lugar para nosso amor Where we can hide away Onde poderemos nos esconder You and I Você e eu Were just made Fomos feitos To love each other now, Apenas para nos amar Forever and a day Para todo o sempre e mais um dia
|
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
Se eu passo e você não olha Deve estar achando que é dona da bola Perdi a conta e os recibos dos seus beijos Ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo
Se eu reparo e você não pára Deve estar tirando com a minha cara Quanto mais eu corro, mais fico distante E menos tolerante
Se o seu coração Não me notar Não tem problema, deixa estar Pois sem você Eu sei viver
Já que você não me quer mais Vou espalhar meu amor por aí E ai de você se entrar na minha frente Hoje à noite eu só quero é me divertir
Pra quem rodou tanta estrada Perder uma vez não atrapalha nada Querendo ou não eu já plantei minha semente E vou colher os frutos que brotarem na minha frente
Quem você quer enganar? Quero viver em paz, quero distância mas, estar pronto pra amar Nós dois crescemos e estamos muito diferentes Não somos mais inocentes
Se o seu coração Não me notar Não tem problema, deixa estar Pois sem você Eu sei viver
Já que você não me quer mais Vou espalhar meu amor por aí E ai de você se entrar na minha frente Hoje à noite eu só quero é me divertir
|
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
Sheryl Crow - If It Makes You Happy (tradução) Sheryl Crow . Se isso te faz feliz [If It Makes You Happy] »
Eu estive longe, longe daqui Coloquei um poncho, toquei pra mosquitos E bebi até ficar som sede de novo A gente saiu procurando por selvas com lojas baratas Encontramos o rifle do Geronimo O shampoo da Marylin e o corsete e a caneta de Benny Goodman Tá certo, eu inventei tudo isso Eu te prometi que nunca desistiria REFRÃO Se isso te faz feliz Não pode ser tão ruim assim Se isso te faz feliz Então por que diabos você tá tão triste? Você chega no fundo, bem no fundo Escuta Coltrane, descarrilha seu trem Bem, quem já não passou por isso? Eu vou pelo jeito mais difícil Te trago revistinhas na cama Tiro a casca do pão e te sirvo torradas de novo Tá bom, eu ainda sou apedrejada Eu não sou do tipo de garota que você levaria pra casa REFRÃO Nós estivemos longe, bem longe daqui Colocamos ponchos, tocamos pra mosquitos E tudo mais Tá bom, ainda nos damos bem Mas e se agora tudo estiver errado?
|
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
18 And Life (18 anos e vida) Skid Row
Ricky was a young boy, Ricky era um jovem garoto, He had a heart of stone. Ele tinha um coração de pedra Lived 9 to 5 and worked Vivia das 9 às 5 e trabalhava His fingers to the bone. Até os dedos chegarem ao osso. Just barely got out of school, Acabou de sair da escola, Came from the edge of town. Veio da periferia da cidade.
Fought like a switchblade Lutava como um canivete So no one could take him down. Então ninguém poderia derrubá-lo. He had no money, oooh no good at home. Ele não tinha dinheiro, oooh nada bom em casa. He walked the streets, a soldier, Ele andava pelas ruas, um soldado, And he fought the world alone E lutou com o mundo sozinho And now it's E agora é
18 and life, you got it 18 anos e vida, você entendeu 18 and life, you know 18 anos e vida, você sabe Your crime is time and it's Seu crime é o tempo e é 18 and life to go 18 anos e uma vida pela frente (2x)
Tequila in his heartbeat, Tequila nas suas batidas de coração, His veins burned gasoline. Suas veias queimavam gasolina It kept his motor running but Ela mantinha seu motor funcionando mas It never kept him clean. Ela nunca deixava-o limpo. They say he loved adventure, Eles diziam que ele amava a aventura, "Ricky's the wild one". "Ricky é o selvagem". He married trouble Ele se casou com a confusão And had a courtship with a gun. E namorava com uma arma Bang Bang Shoot 'em up, The party never ends. Bang Bang Atire neles, A festa nunca acaba. You can't think of dying when Você não pensa em morrer quando The bottle's your best friend A garrafa é sua melhor amiga And now it's E agora é
"Accidents will happen" "Acidentes acontecerão" They all heard Ricky say Todos ouviram Ricky dizer He fired his six-shot to the wind that, Ele atirava seus seis-tiros ao vento que, Oh blew a child away. Oh levou uma criança embora.
|
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
Já era nossa história e tua vida mudou Você desapareceu e nunca mais telefonou Pediu pra eu nem voltar aqui Me ignorou, desprezou minha atenção Virou o jogo e eu buscando explicação Para aquele outro qualquer te iludir
Sei que eu errei, mas em tudo a gente se completa No teu quarto, escondido na escada, era a perfeição Agora não se prenda, por que eu mantenho a porta aberta Se o acaso te roubar pra minha direção
Refrão: Desencane! Porque eu não vou mudar não... Desencane! Não tenho mais concerto e solução Sei que eu não sou o ideal mas voce me quer incondicional Se um dia alguem te fizer feliz sou eu
A velha insuportável me mandava embora E quanto mais ela me odeia mais você me adora E sozinha sei que ainda pensa em mim...
Prefere a segurança e o aval da família Embaixo do teu olho eu convenci sua filha O tal largado que voce tentou excluir
Sei que eu errei mas, no fundo ele não te completa milhonário tão fútil que o ego é só pretenção Mas sem rancor me entenda, eu sempre fui a escolha certa Não tenho nada mas por mim, você cai na tentação
Refrão: Desencane! Porque eu não vou mudar não... Desencane! Não tenho mais concerto e solução Sei que eu não sou o ideal mas voce me quer incondicional Se um dia alguem te fizer feliz sou eu
Ostentar carro importado e eu nem ligo pra dinheiro Sei que ele até se esforça mas pra ela eu sou perfeito
Formado e bem sucedido mas, fui eu que fiz direito Sempre será o segundo porque dela eu sou o primeiro
Vai se anular num relacionamento que naufragou Se ele é tão bom partido porque me ligou? Se um dia alguem te fizer feliz, sou eu
|
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
Whitesnake - Don't Break My Heart Again(tradução) Estou chegando no limite do meu amor, Antes eu viro e saio andando Eu tive o bastante para me manter firme
As promessas de ontem Todo dia da minha vida, é igual Problemas batendo em minha porta É difícil tentar e satisfazer Quando você não sabe pelo que você está lutando
Tempo e novamente eu canto sua canção Mas, eu estive correndo sobre o vazio muito distante Eu tive o bastante para me manter firme no passado Não faça nenhum erro, pode ser o seu ultimo
Não parta meu coração novamente, como você fez antes Não parta meu coração novamente, eu não posso mais agüentar
Eu nunca escondi os sentimentos E ainda assim eu estou contra a parede Eu sei que até mesmo em um amor de verão Um pouco de chuva deve cair Mas, toda estrada que eu pego eu sei Aonde irá me levar Porque eu tenho viajado todas auto estradas E elas todas continuam indo de volta pra você
Tempo e novamente eu canto sua canção Mas, eu estive correndo sobre o vazio muito distante Eu tive o bastante para me manter firme no passado Não faça nenhum erro, pode ser o seu ultimo
Não parta meu coração novamente, como você fez antes Não parta meu coração novamente, eu não posso mais agüentar Não parta meu coração
Não parta meu coração novamente, como você fez antes Não parta meu coração novamente, eu não posso mais agüentar
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Iris, Goo Goo Dolls (Tradução)
E eu desistiria da eternidade para te tocar Pois eu sei que você me sente de alguma maneira Você é o mais próximo do paraíso que já estarei E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso provar é este momento E tudo que posso respirar é a sua vida E cedo ou tarde se acaba Eu só não quero ficar sem você essa noite
E eu não quero que o mundo me veja Porque eu sei que eles não entenderiam Quando tudo é feito para não durar Eu só quero que você saiba quem eu sou
E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem Ou o momento de verdade em suas mentiras Quando tudo se parece como nos filmes Sim, você sangra apenas para saber que está viva
E eu não quero que o mundo me veja Porque eu não acho que eles entenderiam Quando tudo é feito pra não durar Eu só quero que você saiba quem eu sou
|
Sputnik Veterano |
# mar/08
· votar
Lunch
hot dog milkshake sunday mayday
people table walkman umbrelaaaa
round one fight final lap start
game over playstation atariiiiiaaaaaa
playback ketchup brother away
marshmallow o.k. michael jackson
maclaren, bacon, greatest hits fax modem, internet, puff, metal play back, I love you, pause, stop michael jackson aaaaaaahhhhhhhhh
meeeeetal are the gods meeeeetal are the gods
Massacration - Metal Milkshake
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# mar/08
· votar
MoOn White
Vc se empolgou nesse tópico, ou é impressao minha??
xD
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08 · Editado por: Private Pyle
· votar
Virou flood.
|
MoOn White Veterano |
# mar/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker
hahahahaha pois é ..dhahduahudhad
|
# mar/08
· votar
Tenacious D - Fuck Her Gently:
This is a song for the ladies... But fellas... listen closely!
You don't always have to fuck her hard, In fact sometimes that's not right to do... Sometimes you've got to make some love, And fuckin give her some smoochies too
Sometimes you got to squeeze Sometimes you've got to say please Sometime you've got to say: hey!
I'm gonna Fuck you softly I'm gonna screw you gently I'm gonna hump you sweetly I'm gonna ball you discreetly
And then you say hey I bought you flowers And then you say: wait a minute Sally
I think I got somethin in my teeth, Could you get it out for me? That's fuckin teamwork Whats your favorite posish??
That's cool with me, Its not my favorite But I'll do it for you Whats your favorite dish??
I'm not gonna cook it, But I'll order it from Zanzibar!
And then I'm gonna love you completely And then I'll fuckin fuck you discreetly And then I'll fucking bone you completely But then I'm gonna fuck you hard! Haaaaaaaaaaaaaaarrrrrdd!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse é meu lema de vida! xD
|
# mar/08
· votar
Romantica, nao? :D
|
# mar/08
· votar
Essa tambem é fodastica:
Ventania - Cogumelos Azuis
Saí de caminhada Pelas estradas, Caminhando a pé Pedindo carona Violão nas costas Eu vim pra São Tomé
Loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é meu Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso
Sou maluco banguelo, de cabelo amarelo, Gosto de cogumelos Sou maluco magrelo, de cabelo amarelo, Gosto de cogumelos
Mas eu não sou daqui Sou de outro planeta Gosto de cogumelos Eu não sou daqui Sou de outro planeta Gosto de cogumelos
Mas loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mutcho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu.
Mas loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos azuis loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Minha vida é estrada Eu não ligo pra nada Só quero cantar Flutuar no universo Ver o mundo de perto Ver a terra girar
E pela Rio-Bahia eu caminhei de norte a sul Mas pela Rio-Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu
Loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
Minha vida é estrada Eu não ligo pra nada Só quero cantar Flutuar no universo Ver o mundo de perto Ver a terra girar
Mas loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos azuis Loco, loco, locomélo "Mucho" loco, locomélo Cogumelos de Zebu
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
Ideologia Cazuza
Composição: Cazuza/Roberto Frejat
Meu partido É um coração partido E as ilusões Estão todas perdidas Os meus sonhos Foram todos vendidos Tão barato Que eu nem acredito Ah! eu nem acredito...
Que aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Frequenta agora As festas do "Grand Monde"...
Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder Ideologia! Eu quero uma prá viver Ideologia! Eu quero uma prá viver...
O meu prazer Agora é risco de vida Meu sex and drugs Não tem nenhum rock 'n' roll Eu vou pagar A conta do analista Prá nunca mais Ter que saber Quem eu sou Ah! saber quem eu sou..
Pois aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Agora assiste a tudo Em cima do muro Em cima do muro...
Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder Ideologia! Eu quero uma prá viver Ideologia! Prá viver...
Pois aquele garoto Que ia mudar o mundo Mudar o mundo Agora assiste a tudo Em cima do muro Em cima do muro...
Meus heróis Morreram de overdose Meus inimigos Estão no poder Ideologia! Eu quero uma prá viver Ideologia! Eu quero uma prá viver.. Ideologia! Prá viver Ideologia! Eu quero uma prá viver...
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
O Brasil Vai Ensinar o Mundo Cazuza
Composição: Cazuza / Renato Rocket
No mundo inteiro há tragédias E o planeta tá morrendo O desespero dos africanos A culpa dos americanos
O Brasil vai ensinar o mundo A convivência entre as raças preto, branco, judeu, palestino Porque aqui não tem rancor
E há um jeitinho pra tudo E há um jeitinho pra tudo Há um jeitinho pra tudo
O Brasil vai ensinar ao mundo A arte de viver sem guerra E, apesar de tudo, ser alegre Respeitar o seu irmão
O Brasil tem que aprender com o mundo E o Brasil vai ensinar ao mundo O mundo vai aprender com o Brasil O Brasil tem que aprender com o mundo
A ser menos preguiçoso A respeitar as leis Eles têm que aprender a ser alegres E a conversar mais com Deus
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
A quanto tempo Eu te perdi Tantos erros e loucuras em vão Você foi embora, fiquei aqui Frente a frente com a solidão Olho em minha volta Quase tudo faz lembrar você A música no rádio As cenas da TV Me dê mais uma chance Nunca é tarde pra recomeçar Minha trilha sonora tá pedindo pra você voltar
Diz que vem agora Diz que dá uma chance pra nós dois Traz você de volta Deixa o passado pra depois, Vem me dar prazer Nosso filme vai ser, um romance eu e você
E essa nossa história eu não imaginava te perder Na minha memória só rolavam cenas de prazer Agora estou tão triste implorando pra você voltar Eu prometo nunca mais te machucar Prometo nunca mais te machucar
Diz que vem agora Diz que dá uma chance pra nós dois Traz você de volta Deixa o passado pra depois Vem me dar prazer Nosso filme vai ser, um romance eu e você
Diz que vem agora Diz que dá uma chance pra nós dois Traz você de volta Deixa o passado pra depois Vem me dar prazer Nosso filme vai ser, Um romance,um lance, um romance eu e você Nosso filme vai ser, um romance eu e você Vem me dar prazer Nosso filme vai ser, um romance eu e você
Diz que vem agora Diz que dá uma chance pra nós dois Traz você de volta Deixa o passado pra depois E vem me dar prazer Nosso filme vai ser um romance, um lance Um romance, eu e você Um romance, eu e você..
NOSSO FILME - Inimigos da HP
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral
Essa música eh fodasticamente foda!
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
Zé Ninguém Biquini Cavadão
Composição: Indisponível
Quem foi que disse que amar é sofrer? Quem foi que disse que Deus é brasileiro, Que existe ordem e progresso, Enquanto a zona corre solta no congresso? Quem foi que disse que a justiça tarda mas não falha? Que se eu não for um bom menino, Deus vai castigar!
Os dias passam lentos Aos meses seguem os aumentos
Cada dia eu levo um tiro Que sai pela culatra Eu não sou ministro, eu não sou magnata Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém Aqui embaixo, as leis são diferentes Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém Aqui embaixo, as leis são diferentes
Quem foi que disse que os homens nascem iguais? Quem foi que disse que dinheiro não traz felicidade Se tudo aqui acaba em samba? no país da corda bamba, querem me derrubar!! Quem foi que disse que os homens não podem chorar? Quem foi que disse que a vida começa aos quarenta? A minha acabou faz tempo, agora entendo por que ....
Cada dia eu levo um tiro Que sai pela culatra Eu não sou ministro, eu não sou magnata Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém Aqui embaixo, as leis são diferentes (4X)
Os dias passam lentos Os dias passam lentos
Cada dia eu levo um tiro Cada dia eu levo um tiro Eu não sou ministro, eu não sou magnata Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém Aqui embaixo, as leis são diferentes...
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Walking in the dark Now there are some cookies Its not for you I know its not yet
I just cant explain It melts in my mouth Dying to me now is Pop COOOOOOOORRRRRRRRRRRN
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
Até Quando Esperar Plebe Rude
Composição: André X/Gutje/Philippe Seabra
Não é nossa culpa Nascemos já com uma bênção Mas isso não é desculpa Pela má distribuição
Com tanta riqueza por aí, onde é que está Cadê sua fração Com tanta riqueza por aí, onde é que está Cadê sua fração
Até quando esperar
E cadê a esmola que nós damos Sem perceber que aquele abençoado Poderia ter sido você Com tanta riqueza por aí, onde é que está Cadê sua fração Com tanta riqueza por aí, onde é que está Cadê sua fração
Até quando esperar a plebe ajoelhar Esperando a ajuda de Deus Até quando esperar a plebe ajoelhar Esperando a ajuda de Deus
Posso Vigiar teu carro Te pedir trocados Engraxar seus sapatos Posso Vigiar teu carro Te pedir trocados Engraxar seus sapatos
Sei Não é nossa culpa Nascemos já com uma bênção Mas isso não é desculpa Pela má distribuição Com tanta riqueza por aí, onde é que está Cadê sua fração Com tanta riqueza por aí, onde é que está Cadê sua fração Até quando esperar A plebe ajoelhar Até quando esperar A plebe ajoelhar Esperando a ajuda do divino Deus
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
É só me recompor Mas eu não sei quem sou Me falta um pedaço teu Preciso me achar Mas em qualquer lugar estou Rodando sem direção eu vou...
Morcego sem radar Voando à procurar Quem sabe um indício teu Queimando toda fé Seja o que Deus quiser Eu sei! Que amargo é o mundo sem você....
Você me entorpeceu E desapareceu Vou ficando sem ar O mundo me esqueceu Meu sol escureceu Vou ficando sem ar Esperando você voltar...
É só me recompor Mas eu não sei quem sou Me falta um pedaço teu Queimando toda fé Seja o que Deus quiser Eu sei! Que amargo é o mundo sem você...
Você me entorpeceu E desapareceu Vou ficando sem ar O mundo me esqueceu Meu sol escureceu Vou ficando sem ar Esperando você...
Escrevendo minha própria lei Desesperadamente eu sei Tentando aliviar Tentando não chorar Por mais que eu tente esquecer Memórias vem me enlouquecer Minha sentença é você...
Você me entorpeceu E desapareceu Vou ficando sem ar O mundo me esqueceu Meu sol escureceu Vou ficando sem ar Esperando você voltar Voltar!!
SEM RADAR - LS Jack
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
que merda esse tópico, deixa a maldita barra de rolagem menor que pinto de asiático.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles que merda esse tópico, deixa a maldita barra de rolagem menor que pinto de asiático.
espera só o Soulface ver tal comentario.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles que merda esse tópico, deixa a maldita barra de rolagem menor que pinto de asiático.
Vc ja viu um véi? Estranho.. Mais cada um tem seu gosto.. Sem preconceitos contra ti..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
E ele postará aquele tópico dele, que deve ter até atalho no teclado.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs
qual tópico?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
Koisa
tua irmã me contou. Mas cada um com seu gosto né, se ela prefere asiáticos, nada contra.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
qual tópico?²
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat Koisa
Aquele que tem uma pesquisa realizada afirmando que o pingolim do asiático eh maior que do brasileiro e blábláblá. Ele posta em todos tópicos onde ah um comentário falando dos asiáticos.
Vou ver se acho...
|