Autor |
Mensagem |
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
You shall REMEMBERRRRRRRRRRR what the dooormannnn saaiddddddddddddddd
feeeeedddd your headddddddd feeed you headddd
e ae, alguem adivinha de qual eh?
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Baia & Rockboys - Bicho Homem
Máquinas de guerra e indumentária Pra vestir o caçador que, em vez da fera, caça A sua própria espécie que se encontra encurralada Desgraça muita e porrada na lata, Sem terra, enterrais na merda E deixais quem berra na miséria, sede e fome
Bicho mau, bicho mau, bicho homem Bicho mau, bicho mau, bicho homem
Talvez por dinheiro um dia até explodirias O mundo inteiro e eu queria ser teu travesseiro Quando se vês apenas como mais um a chorar Sempre em busca do prazer do ouro Quem te interfere perde o couro Mas te esqueces, teu tesouro é teu coração E todo mal que o consome
Bicho mau, bicho mau, bicho homem Bicho mau, bicho mau, bicho homem solo de violão:
Máquina de deuses inventados Pra lutar contra diabos que o carregam Pelos quintos do maior conto de fadas Mascarado, sedutor, endiabrado Enganas o mais pobre coitado Que não percebe a grande máscara em que te escondes
Tornando escassa nossa fauna e flora E tudo o mais que tu exploras Como uma cobra que devora o próprio rabo Estás em busca do teu fim Eu digo tudo isso por mim Pressinto um futuro em que não haverá Nem sombra de lembranças do teu nome
Bicho mau, bicho mau, bicho homem Bicho mau, bicho mau, bicho homem solo de gaita: ||: Marcos Mello ->Nikiti City<- _______________________________________________________ Contribuição: Marcos Mello(marcos_jam@zipmail.com.br)
Máquinas de guerra e indumentária Pra vestir o caçador que, em vez da fera, caça A sua própria espécie que se encontra encurralada Desgraça muita e porrada na lata, Sem terra, enterrais na merda E deixais quem berra na miséria, sede e fome
Talvez por dinheiro um dia até explodirias O mundo inteiro e eu queria ser teu travesseiro Quando se vês apenas como mais um a chorar Sempre em busca do prazer do ouro Quem te interfere perde o couro Mas te esqueces, teu tesouro é teu coração E todo mal que o consome
Bicho mau, bicho mau, bicho homem Bicho mau, bicho mau, bicho homem solo de violão:
Máquina de deuses inventados Pra lutar contra diabos que o carregam Pelos quintos do maior conto de fadas Mascarado, sedutor, endiabrado Enganas o mais pobre coitado Que não percebe a grande máscara em que te escondes
Tornando escassa nossa fauna e flora E tudo o mais que tu exploras Como uma cobra que devora o próprio rabo Estás em busca do teu fim Eu digo tudo isso por mim Pressinto um futuro em que não haverá Nem sombra de lembranças do teu nome
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
São Paulo fim do dia Jairzinho Oliveira
Composição: Poeta José Domingos
São Paulo fim do dia Portas que se fecham Luzes que se acendem Mãos que se despedem Olhares que prometem Coisas que acontecem Porque tem que acontecer
Gente buscando casa Gente buscando gente Gente buscando nada Vejo cinco continentes Pisando a mesma calçada O aglomerado constante Dessa massa que se agita Faz ainda mais bonita minha cidade gigante
São Paulo dos doutores São Paulo dos marginais São Paulo dos feirantes dos intelectuais São Paulo das mariposas São Paulo do operário do camelô do vagabundo do society da favela Misturas que fazem dela A maior terra do Mundo
São Paulo fim do dia e a rotina continua Gente empurrando gente a cada palmo de rua Aqui uma cotovelada Mais adiante é um empurrão Uma mulher desesperada gritando: "Pega ladrão!" É o farol que não abre É a sinfonia das buzinas É o jornaleiro que grita: "Olha a manchete do dia Sequestraram uma menina!"
Mais adiante uma fechada Alguem entrou na contra-mão E sempre que isso acontece Pode esperar que não passa A gente assiste de graça o festival do palavrão Mas essa é a hora feliz Do regresso para o lar Cada um mais apressado No desejo de chegar à mansão ao apartamento, à casinha na viela ao barraco de zinco pendurado na favela O pensamento é um só: "Chegar, chegar"
Os contrastes são berrantes na multidão dos sozinhos Quem não viu nao acredita Chega até ser bonita a demanda dos caminhos Enquando um vai de subúrbio Da cenrtal, da cantareira e faz a viajem inteira mal podendo respirar, O outro, carro importado A bela gata do lado O ar condicionado Som, champagne, caviar Gente que vai de gálata, de Dart, opala, corsel, de fusca, pé-de-cabra, lambreta bicicleta
Cada um vai do jeito que pode Gente que vai de taxi, onibus, lotação Gente que vai à pé batendo sola no chão Não que se tenha vontade Coisas da necessidade De que ficou sem nenhum Nem mesmo pra condução Mas nada disso importa O importante é chegar Quando se tem na chegada um motivo pra sorrir Triste é andar por andar Ver tanta gente passar E ter que continuar Sem ter pra onde ir.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
War Pigs - Black Sabbath
Porcos de Guerra
Generais se reúnem em suas massas como bruxas numa missa negra mentes diabólica que tramam destruição feiticeiros da criação da morte Nos campos há corpos queimando enquanto a máquina de guerra continua agindo Morte e ódio à humanidade envenenando suas mentes esvaziadas
Políticos se escondem eles apenas iniciam a guerra por que eles deveriam sair para lutar eles deixam isso para pobres
o tempo vai mostrar a força de suas mentes fazendo guerra só por diversão tratando as pessoas como peões num jogo de xadrez espere até que seu dia do julgamento chegue
Agora na escuridão o mundo para de girar cinzas onde os corpos queimavam sem mais porcos de guerra no poder a mão de Deus marcou a hora Dia do julgamento, Deus está chamando Os porcos de guerra estão de joelhos, rastejando implorando perdão por seus pecados Satã está rindo e expandindo suas asas
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Pantera - Cemetery Gates
Reverend reverend is this some conspiracy? Crucified for no sins An image beneath me Whats within our plans for life It all seems so unreal I'm a man cut in half in this world Left in my misery...
The reverend he turned to me Without a tear in his eyes It's nothing new for him to see I didn't ask him why I will remember The love our souls had Sworn to make Now I watch the falling rain All my mind can see Now is your (face)
Well I guess You took my youth I gave it all away Like the birth of a New-found joy This love would end in rage And when she died I couldn't cry The pride within my soul You left me incomplete All alone as the Memories now unfold.
Believe the word I will unlock my door And pass the Cemetery gates
Sometimes when I'm alone I wonder aloud If you're watching over me Some place far abound I must reverse my life I can't live in the past Then set my soul free Belong to me at last
Through all those Complex years I thought I was alone I didn't care to look around And make this world my own And when she died I should've cried and spared myself some pain... Left me incomplete All alone as the memories still remain
The way we were The chance to save my soul And my concern is now in vain Believe the word I will unlock my door And pass the cemetery gates
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Sometimes Salvation (Traduçao) Black Crowes
Composição: Indisponível
Para moderar meus problemas Parei de sair com parentes E salvadores falsos como você Gostaria de ter uma moeda para cada milagre Que você facilmente me enganou
Você pode levar um cavalo a agua Mas fé é outra historia Por isso não se renda Por que as vezes salvação No olho da tempestade
Eu não tenho tempo para acusações Ou conversas sobre toda as más, más coisas que você faz Só um lembrete para seu carcereiro Drogas e relações Para todas as pessoas à sua volta
Você pode levar um cavalo a agua Mas fé é outra historia Por isso não se renda Por que as vezes salvação No olho da tempestade
Eu tenho mantido em segredo as suas superstições E todas suas inteligencia distorcidas Em que eu caí
Irmã você pode tentar e me encontrar?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu tô Pensando - Rogério Skylab
Eu tô pensando Eu tô pensando Eu tô pensando Eu tô pensando
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 SKYLAB é rei
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Queria tanto entender o amor, Mas quem sou eu, simples sonhador Que não está cansado de te procurar Pois tem certeza que vai te encontrar E não há razão pra desistir Quando acreditar é mais Não tem como impedir O querer de um coração Queria só um minuto com você Queria só um minuto pra dizer Tudo aquilo que nunca pude fazer Queria apenas um minuto pra esquecer Eu só quero um minuto com você Eu só quero um minuto com você E não há razão pra desistir Quando acreditar é mais Não tem como impedir O querer de um coração Queria só um minuto com você Queria só um minuto pra dizer Tudo aquilo que nunca pude fazer Queria apenas um minuto pra esquecer Eu só quero um minuto com você Eu só quero um minuto com você Eu só quero um minuto com você..
Um Minuto - Catedral
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
You've Got To Hide Your Love Away (tradução) The Beatles
Aqui eu me levanto com a cabeça nas mãos Viro minha cara para a parede Se ela foi,eu não posso continuar Sentindo dois pés pequenos
Em todos lugares pessoas olham Cada um e todo dia Eu posso vê-los rindo de mim E eu os ouço dizerem:
"Ei você tem que esconder seu amor Ei você tem que esconder seu amor"
Como eu posso sequer tentar? Eu nunca consigo ganhar Os ouvindo, os vendo, No estado em que estou dentro
Como ela pôde dizer para mim "O amor vai achar um jeito "? Dobre em volta todos vocês palhaços Me deixe ouvi-los dizer:
"Ei você tem que esconder seu amor Ei você tem que esconder seu amor"
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Blowin' In The Wind (tradução) Bob Dylan
Soprando no vento:
Composição: Bob Dylan
Quantas estradas precisará um homem andar Antes que possam chamá-lo de um homem? Sim e quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar Antes que ela possa dormir na areia? Sim e quantas vezes precisará balas de canhão voar Até serem para sempre abandonadas? A resposta meu amigo está soprando no vento A resposta está soprando no vento
Quantos anos pode existir uma montanha Antes que ela seja lavada pelo mar? Sim e quantos anos podem algumas pessoas existir Até que sejam permitidas a serem livres? Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça E fingir que ele simplesmente não vê? A resposta meu amigo está soprando no vento A resposta está soprando no vento
Quantas vezes precisará um homem olhar para cima Até poder ver o céu? Sim e quantos ouvidos precisará um homem ter Até que ele possa ouvir o povo chorar? Sim e quantas mortes custará até que ele saiba Que gente demais já morreu? A resposta meu amigo está soprando no vento A resposta está soprando no vento
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Lay, Lady, Lay (tradução) Bob Dylan
Deite, senhora, deite, deite-se em minha grande cama de metal Deite, senhora, deite, deite-se em minha grande cama de metal Quaisquer cores que você tenha em sua mente Eu as mostrarei a você e você as verá brilhar
Deite, senhora, deite, deite-se na minha cama de metal Fique, senhora, fique, fique por algum tempo com o seu homem Até o amanhecer, me deixe ver você fazê-lo sorrir As roupas dele estão sujas, mas as mãos dele estão limpas E você é a melhor coisa que ele já viu
Fique, senhora, fique, fique por algum tempo com o seu homem Por que esperar mais pelo começo do mundo Você pode ter o seu bolo e pode comê-lo também Por que esperar mais por quem você ama Quando ele esta de pé em frente a você
Deite, senhora, deite, deite-se na minha cama de metal Fique, senhora, fique, enquanto ainda é noite Eu desejo vê-la a luz da manhã Eu desejo alcançar a noite para você Fique, senhora, fique, enquanto ainda é noite
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Jokerman (tradução) Bob Dylan
Composição: Bob Dylan
Curinga
Sobre as águas, jogando seu pão, Enquanto os olhos do ídolo, com a cabeça de ferro, estão brilhando. Barcos distantes rumo à bruma seguem seus cursos, Você nasceu com uma cobra em seus pulsos, Enquanto um furacão estava soprando Liberdade logo ao virar a esquina para você Mas, com a confiança tão longe, de que servirá?
[Refrão] Curinga dance para a melodia do rouxinol, Pássaro, voe alto ao luar Ó, ó, ó Curinga.
O sol põe-se tão velozmente no céu, Você se levanta e diz adeus para ninguém. Tolos correm para lugares onde anjos temem pôr seus pés, O futuro dos dois, tão cheios de temor, você não tem nenhum. Mudando mais uma camada de pele, Mantendo-se a um passo a frente do perseguidor dentro de você.
[Refrão]
Você é um homem das montanhas, você pode andar nas nuvens, Manipulador de multidões, você distorce sonhos Você irá para Sodoma e Gomorra, Mas o que te importa? Lá ninguém vai querer casar com a sua irmã. Amigo do mártir, um amigo da mulher que causa vergonha, Você olha dentro da fornalha escaldante, vê um homem rico sem nome.
[Refrão]
Bem, o Livro do Livítico e Deuteronômio, A lei da selva e do mar são seus únicos professores. Na fumaça do crepúsculo sobre um corcel lácteo. Michelangelo realmente poderia ter esculpido sua feição. Repousando nos prados, longe do espaço turbulento, Meio adormecido perto das estrelas, Com um pequeno cachorro lambendo seu rosto.
[Refrão]
Bem, o fuzileiro aproxima-se silenciosamente dos doentes e aleijados, O pregador busca o mesmo, Quem chegará lá primeiro é incerto. Cassetetes e canhões de água, gás lacrimejante, cadeados, Coquetéis molotov e pedras atrás de cada cortina, Juízes pérfidos morrendo nas teias que eles mesmos tecem, É só uma questão de tempo até que a noite se instale.
[Refrão]
É um mundo sombrio, céus são escorregadiamente cinzentos, Uma mulher acabou de dar à luz a um príncipe hoje E o vestiu de escarlate. Ele irá pôr o padre no bolso, pôr a lâmina para aquecer, Tirem as crianças sem mães da rua E coloquem-nas aos pés de uma meretriz. Ó, Curinga, você sabe o que ele quer, Ó, Curinga, você não demonstra nenhuma reação.
[Refrão]
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
All Things Must Pass (tradução) George Harrison
Composição: George Harrison
O nascer do sol não dura a manhã toda Um céu carregado de nuvens não dura o dia todo Parece que meu amor está acabado e a deixou sem nenhum aviso Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar Tudo deve ir embora
O pôr do sol não dura a tarde toda Uma mente pode soprar essas nuvens pra longe Depois disso, meu amor está acabado e deve ir embora Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar Tudo deve ir embora Tudo deve passar Nada na vida pode durar pra sempre Então, devo seguir meu caminho E encarar um novo dia
A escuridão só fica durante a noite De manhã vai desaparecer A luz do dia é boa ao chegar no momento certo Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar Tudo deve ir embora Tudo deve passar Tudo deve ir embora
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Wreck Of The Hesperus (tradução) George Harrison
O Naufrágio do Hesperus
Não sou o naufrágio do Hesperus Me sinto mais como o Muro da China Ficando velho como Matusalém Sinto-me alto como a Torre Eiffel
Não sou o poder de um procurador Mas posso balançar feito Gibraltar Não sou mais um galinho novinho Fui depenado mais ainda estou quicando Mas está tudo bem, está tudo bem
Homens com canetas venenosas se escondem Sem coragem para falarem Inventam mentiras e as soltam Atrás de um pseudônimo A podridão dentro deles Buscando me tocar
Conheci alguns Oscars e Tonys Escorreguei em um pavimento de ostras Encontrei uma cobra escalando as escadas Saindo da linha de fogo (Mas está tudo bem)
Escritores sem cérebro fofocam tolices Para outras cabeças tão espessas quanto à deles É a mesma velha doença O que eles vêem é falha
Não sou o naufrágio do Hesperus Me sinto mais como Big Bill Broonzy Ficando tão velho quanto a minha mãe Mas te digo, tenho companhia (Mas está tudo bem)
Mas está tudo bem, está tudo bem Mas está tudo bem, está tudo bem Mas está tudo bem, está tudo bem Está tudo bem
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Breath Away From Heaven (tradução) George Harrison
Sopro de Vida Para Longe do Paraíso
Em outra vida Acordei sonhando com pesar Enquanto a luz matutina Estava pintando sussurros de alegria
Enquanto eu estava no quarto com luz de velas Beleza encantada reluzindo magistralmente Como uma nuvem iridescente Sendo soprado por um vento ocidental
Ela pode mover sua alma sem você perceber Ela pode levar seu sopro de vida para longe do paraíso
E fui capturado pela sua solidão Um tigre ferido em uma trilha aprumada Como uma lua opalescente desde o inicio No céu de uma terra estrangeira
Ela pode levar seu sopro de vida para longe do paraíso Ela pode mover sua alma sem você perceber Ela pode levar seu sopro de vida para longe do paraíso Ela é como um botão eternamente a brochar Ela pode levar seu sopro de vida para longe do paraíso
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
The Sound Of Silence (tradução) Simon & Garfunkel
O Som do Silêncio:
Olá escuridão, minha velha amiga Eu vim para conversar com você novamente Por causa de uma visão que se aproxima suavemente Deixou suas sementes enquanto eu estava dormindo E a visão que foi plantada em minha mente Ainda permanece Entre o som do silêncio
Em sonhos agitados eu caminho só Em ruas estreitas de paralelepípedos Sob a auréola de uma lamparina de rua Virei meu colarinho ao (proteger do) frio e umidade Quando meus olhos foram apunhalados pelo lampejo de uma luz de néon Que rachou a noite E tocou o som do silêncio
E na luz nua eu enxerguei Dez mil pessoas talvez mais Pessoas conversando sem estar falando Pessoas ouvindo sem estar escutando Pessoas escrevendo canções Que vozes jamais compartilharam Ninguém ousou Perturbar o som do silêncio
"Tolos," digo eu, "vocês não sabem O silêncio como um câncer cresce Ouçam as palavras que eu posso lhes ensinar Tomem meus braços que eu posso lhes estender" Mas minhas palavras Como silenciosas gotas de chuva caíram E ecoaram no poço do silêncio
E as pessoas curvaram-se e rezaram Ao Deus de néon que elas fizeram E um sinal faiscou o seu aviso Nas palavras que estavam se formando E o sinal disse "As palavras dos profetas Estão escritas nas paredes do metrô E corredores de habitações E sussurraram o som do silêncio
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Turn, Turn, Turn (tradução) The Byrds
Vire, vire, vire...
Para tudo (vire, vire, vire) Há uma época (vire, vire, vire) E um momento para cada propósito, sob o céu
Um momento para nascer, um momento para morrer Um tempo para plantar, um momento para colher Um momento para matar, um momento para curar Um momento para rir, um momento para prantear
Para tudo (vire, vire, vire) Há uma época (vire, vire, vire) E um momento para cada propósito, sob o céu
Um momento para edificar, um momento para desmoronar Um momento para dançar, um momento para se condoer Um momento para livrar-se de pedras, um momento para reunir pedras
Um momento para amor, um momento para ódio Um momento de guerra, um momento de paz Um momento em que você deve abraçar, um momento para abster-se de abraçar
Um momento para ganhar, um momento para perder Um momento para rasgar, um momento para costurar Um momento para amar, um momento para odiar Um momento para paz, eu juro que não é tarde demais
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Tocando em Frente Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira
Ando devagar porque já tive pressa Levo esse sorriso porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Só levo a certeza de que muito pouco eu sei Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs, É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder sorrir, É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente Compreender a marcha e ir tocando em frente Como um velho boiadeiro levando a boiada Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs, É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder sorrir, É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia todo mundo chora, Um dia a gente chega, e no outro vai embora Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si carrega o dom de ser capaz E ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maçãs É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder sorrir, É preciso a chuva para florir
Ando devagar porque já tive pressa Levo esse sorriso porque já chorei demais Cada um de nós compõe a sua história, Cada ser em si carrega o dom de ser capaz E ser feliz
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Panis Et Circenses Os Mutantes
Composição: Caetano Veloso e Gilberto Gil
Eu quis cantar Minha canção iluminada de sol Soltei os panos sobre os mastros no ar Soltei os tigres e os leões nos quintais Mas as pessoas na sala de jantar São ocupadas em nascer e morrer
Mandei fazer De puro aço luminoso um punhal Para matar o meu amor e matei Às cinco horas na avenida central Mas as pessoas na sala de jantar São ocupadas em nascer e morrer
Mandei plantar Folhas de sonho no jardim do solar As folhas sabem procurar pelo sol E as raízes procurar, procurar
Mas as pessoas na sala de jantar Essas pessoas na sala de jantar São as pessoas da sala de jantar Mas as pessoas na sala de jantar São ocupadas em nascer e morrer
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Cálice Chico Buarque
Composição: Chico Buarque e Gilberto Gil
Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue...(2x)
Como beber Dessa bebida amarga Tragar a dor Engolir a labuta Mesmo calada a boca Resta o peito Silêncio na cidade Não se escuta De que me vale Ser filho da santa Melhor seria Ser filho da outra Outra realidade Menos morta Tanta mentira Tanta força bruta...
Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue...
Como é difícil Acordar calado Se na calada da noite Eu me dano Quero lançar Um grito desumano Que é uma maneira De ser escutado Esse silêncio todo Me atordoa Atordoado Eu permaneço atento Na arquibancada Prá a qualquer momento Ver emergir O monstro da lagoa...
Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue...
De muito gorda A porca já não anda (Cálice!) De muito usada A faca já não corta Como é difícil Pai, abrir a porta (Cálice!) Essa palavra Presa na garganta Esse pileque Homérico no mundo De que adianta Ter boa vontade Mesmo calado o peito Resta a cuca Dos bêbados Do centro da cidade...
Talvez o mundo Não seja pequeno (Cálice!) Nem seja a vida Um fato consumado (Cálice!) Quero inventar O meu próprio pecado (Cálice!) Quero morrer Do meu próprio veneno (Pai! Cálice!) Quero perder de vez Tua cabeça (Cálice!) Minha cabeça Perder teu juízo (Cálice!) Quero cheirar fumaça De óleo diesel (Cálice!) Me embriagar Até que alguém me esqueça (Cálice!)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Under Pressure (tradução) Queen
Composição: Queen / David Bowie
Sob Pressão
Um boom ba bay Um boom ba bay Um boom ba ba bay
Pressão, me derrubando com um empurrão Derrubando você, nenhuma pessoa pede isso Sob pressão - que incendeia um edifício inteiro Divide uma família em duas Coloca pessoas nas ruas
Um ba ba bay Um ba ba bay Dee day duh Ee day duh
Está tudo bem! É o terror de saber A que ponto chegou o mundo Observando alguns bons amigos Gritando 'Deixem-me sair!' Rezo para que o amanhã me deixe mais animado Pressão sobre as pessoas, pessoas nas ruas
Day day day da da da dup bup
O.k. Dando pontapés por aí Chuto meu cérebro pelo chão Estes são os dias em que nunca chove mas transborda
Ee do bay bup Ee do bay ba bup Ee do bup Bay bup
Pessoas nas ruas Dee da dee da day Pessoas nas ruas Dee da dee da dee da dee da
É o terror de saber A que ponto chegou o mundo Observando alguns bons amigos Gritando "Deixem-me sair!" Rezo para que o amanhã me deixe mais animado Pressão sobre as pessoas - pessoas nas ruas Afastei-me disto tudo como um homem cego Sentei num muro mas isso não funciona Continuo fornecendo amor mas ele está tão rachado e despedaçado
Por que - Por que - Por que? Amor, amor, amor, amor
A insanidade ri, sob pressão estamos pirando Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance? Por que não podemos dar ao amor mais uma chance? Por que não podemos dar amor...? Dar amor, dar amor, dar amor, dar amor... Pois o amor é uma palavra tão fora de moda E o amor te desafia a se importar com As pessoas no limite da noite, E o amor desafia você a mudar nosso modo de Nos preocupar com nós mesmos Esta é nossa última dança Esta é nossa última dança Isto somos nós mesmos Sob pressão Sob pressão Pressão
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Bridge Over Trouble Water (tradução) Simon & Garfunkel
Composição: Paul Simon
Ponte Sobre Águas Turbulentas
Quando você tiver cansada Poucos sentimentos Quando houver lágrimas nos teus olhos Eu irei exugá-las
Eu estou do teu lado Quando o tempo maltratar você E os amigos não puderem ser encontrados Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar
Quando você estiver pra baixo Quando você estiver na rua Quando o anoitecer é difícil Eu irei confortar você
Eu tomarei tua parte (isto é, ficarei do teu lado) Quando a escuridão chegar E o sofrimento estiver ao redor Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colcoar Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei me colocar
Navegue, Garota de Prata, Navegue Seu tempo está chegando, para brilhar Todos teus sonhos estão a caminho Veja como eles brilham Se você precisar de um amigo Eu estarei navegando ao teu lado Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei confortar tua mente Como uma ponte sobre águas turbulentas Eu irei confortar tua mente
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Fly By Night (tradução) Rush
Composição: Geddy Lee/Alex Lifeson/Neil Peart
Por que tentar? Eu sei porquê Esse sentimento dentro de mim diz que já era hora de eu ir Cabeça limpa, vida nova à frente Já era hora de eu ser rei agora, e não só mais um peão
Vôo à noite, pra longe daqui Mudo minha vida de novo Vôo à noite, adeus minha querida Meu navio não está vindo e eu não posso fingir
Nascer da lua, olhos pensativos Olhando de volta pra mim da janela ao lado Sem medos ou saudades Deixando para trás aquele sentimento vazio por dentro
Vôo à noite, pra longe daqui Muoe minha vida de novo Vôo à noite, adeus minha querida Meu navio não está vindo e eu não posso fingir
Vôo à noite, pra longe daqui Mudo minha vida de novo Vôo à noite, adeus minha querida Meu navio não está vindo e eu não posso fingir
Inicio um novo capítulo Encontro o que procuro Está mudando todos os dias A mudança das estações É motivo suficiente Para querer fugir Quieto e pensativo Meus pensamentos apreensivos As horas vão passando Deixando minha terra natal Jogando sozinho Minha vida começa hoje
Vôo à noite, pra longe daqui Mudo minha vida de novo Vôo à noite, adeus minha querida Meu navio não está vindo e eu não posso fingir Meu navio não está vindo e eu não posso fingir
Voe à noite, pra longe daqui Mude minha vida de novo Voe à noite, adeus minha querida Meu navio não está vindo e eu não posso fingir Meu navio não está vindo e eu não posso fingir Meu navio não está vindo e eu não posso fingir
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
Corri contra o tempo atrás do vento sem saber viver Sem saber que desse mundo nada, nada vou levar Me deixei enganar, fui traído por meu coração Me deixei levar, quase afundei na ilusão Ainda bem que você me achou Ainda bem que você me incendiou! Você me tocou... ressuscitou os meus sonhos Você me tocou... trouxe vida ao meu deserto! Agora eu sei a razão de a gente estar aqui O que nos faz diferentes dos anjos é o amor A possibilidade de amar... Quero você! Quero ser muito mais que o seu melhor amigo Alguém em que você possa acreditar Quero revelar meus defeitos sem ter medo Quero todo dia aprender a te amar Foi como se a gente soubesse que ia acontecer Só rolou certeza! A surpresa nem passou por perto Você me tocou... ressuscitou os meus sonhos Você me tocou... trouxe vida ao meu deserto! Agora eu sei a razão de a gente estar aqui O que nos faz diferentes dos anjos é o amor A possibilidade de amar... Esse amor me livrou dos meus espinhos Tirou tanta pedra do caminho Me levou pro paraíso...me ensinou a ser feliz O amor me livrou dos meus espinhos... Me levou pro paraíso..
Diferente dos Anjos - Fruto Sagrado
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Bron-Y-Aur Stomp (tradução) Led Zeppelin
Composição: Jones / Page / Plant
Sim, eu te peguei sorrindo para mim É assim que deveria ser Como uma folha é para uma árvore, tão formosa
Sim, todos os momentos agradáveis que tivemos Eu cantei canções de amor tão contente Sempre sorrindo, nunca triste, tão bom
(Refrão) Enquanto caminharmos pelas estradas rurais Eu estarei cantando uma canção Ouça-me chamando seu nome Ouça o vento entre as árvores Dizendo á Mãe Natureza, sobre você e eu
Bem, se o sol brilhar tão radiante Ou em nosso caminho estiver a escuridão da noite A estrada que escolhemos sempre é a certa
Sim, pode o seu amor ser tão forte Quando tantos amores deram errados Irá o nosso amor durar para sempre?
Refrão
Ora ora, vamos lá, não é tão longe Fale para os seus amigos ao redor do mundo Não há companheiros como um melro de olhos azuis Vamos lá, agora deixe-me dizer O que você está perdendo Perdendo, em volta destes muros de tijolos
Então de uma coisa eu tenho certeza É uma amizade tão pura Anjos cantando em volta da minha porta, tão magnífico Sim, só há uma coisa a fazer Gastar minha vida natural com você Você é o melhor cão que já conheci, tão gentil
Quando você estiver velho e seus olhos estiverem opacos Nenhum velho Pastor voltará a acontecer Nós ainda iremos caminhar pelas estradas rurais Eu cantarei as mesmas velhas canções Ouça-me chamar seu nome STRIDER!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Breathe (tradução) Pink Floyd
Composição: Roger Waters
Respira
Respira, inspira o ar Não tenhas medo de te preocupares Vai mas não me abandones Procura em teu redor, escolhe o teu próprio lugar Por mais que vivas e por mais alto que voes Os sorrisos que ofereceres e lágrimas que chores E tudo o que tocares e tudo o que veres É tudo o que a tua vida alguma vez será
Corre coelho corre Cava esse buraco, esqueçe o sol, E quando finalmente o trabalho estiver feito Não te sentes é hora de cavares outro Por mais que vivas e por mais alto que voes Mas apenas se fores com a maré Equilibrado na maior das ondas Correrás para uma mais breve sepultura
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Silent Lucidity (tradução) Queensryche
Lucidez Silenciosa
Silêncio agora, não chore, Enxugue a lágrima do seu olho. Você está deitada a salvo na cama, Foi tudo um sonho ruim Rodando em sua cabeça. Sua mente te enganou para sentir o sofrimento De alguém próximo a você abandonando do jogo da vida. Então aqui está, outra chance: Totalmente desperta, você encara o dia... Seu sonho terminou ou ele apenas começou?
Existe um lugar onde eu gosto de me esconder, Uma porta em que eu adentro à noite. Relaxe criança, você estava lá Mas apenas não percebeu e ficou assustada. É um lugar onde você aprenderá A encarar seus medos, reconstituir os anos E dominar os caprichos de sua mente, Governando num outro mundo. Repentinamente você ouve e percebe Esta nova dimensão mágica.
Eu estarei cuidando de você, Eu vou te ajudar até o fim. Eu te protegerei na noite, Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez silenciosa.
[Visualize seu sonho] [Grave-o no tempo presente] [Coloque-o dentro de uma forma permanente] [Se você persistir em seus esforços] [Você pode conseguir o controle do sonho] [Controle do sonho] [Como ficou então, melhorou?] [Me abraçe]
Se você abrir sua mente para mim, Você não dependerá de olhos abertos para perceber [que] Os muros que você construiu por dentro Estão desmoronando e um novo mundo começará A viver duplamente logo que você aprenda. Você está a salvo da dor no domínio do sonho, Uma alma livre para voar. Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça, Mestre da ilusão, você consegue imaginar? Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas
Eu estarei cuidando de você, Eu vou te ajudar até o fim. Eu te protegerei na noite, Estou sorrindo próximo a você.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Bem Brasil
Premeditando o Breque (Premê)
E en tal maneira hé graciosa Que querendo a aproveitar dar-se a nela tudo per bem das águas que tem Melhor, melhor fruito que nela se pode fazer Me pareçe que será salvar esta gente E esta deve ser a principal semente que Vossa Alteza Em ela deve lançar
Pero Vaz de Caminha
Há 500 anos sobre a terra Vivendo com o nome de Brasil Terra muito larga e muito extensa Com a forma aproximada de um funil
Aquarela feita de água benta onde o preto e o branco vem mamar O amarelo almoça até polenta E um resto de vermelho a desbotar
Sofá onde todo mundo senta onde a gente sempre põe mais um Oh! berço esplendido agüenta Toda essa galera em jejum
Apesar de Deus ser brasileiro outros deuses aqui tem lugar Thor, Exu, Tupã, Alá, Oxossi leus, Roberto, Buda e Oxalá
Aqui não tem terremoto Aqui não tem revolução É um país abençoado Onde todo mundo põe a mão
Brasil, potência de neutrons 35 watts de explosão Ilha de paz e prosperidade Num mundo conturbado E sem razão
A mulher mais linda do planeta Já disse o poeta altaneiro Que o seu rebolado é poesia Salve o povão brasileiro
Mais do que um piano é um cavaquinho Mais do que um bailinho é o carnaval Mais do que um país é um continente Mais que um continente é um quintal
Aqui não tem terremoto Aqui não tem revolução É um país abençoado Onde todo mundo mete a mão
Brasil, potência de neutrons 35 watts de explosão Ilha de paz e prosperidade Num mundo conturbado e sem razão
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Dream On (tradução) Aerosmith
Composição: Steven Tyler
Sonhe
Toda vez que eu me olho espelho Todas estas linhas no meu rosto se clareiam. O passado se foi, Passou como o crepúsculo à aurora. Não é desse jeito que Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida?
Sim, eu sei que ninguém sabe De onde vem e para onde vai. Eu sei que é o pecado de todo mundo Você ter que perder para saber como vencer.
Metade da minha vida está escrita em páginas de livros. Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios. Você sabe que é verdade, Todas as coisas voltam para você. Cante comigo, cante pelos anos, Canta pelo riso e cante pelas lágrimas, Cante comigo, se for apenas por hoje, Talvez amanhã o bom senhor o levará.
(solo de guitarra)
Bem, cante comigo, cante pelos anos, Canta pelo riso e cante pelas lágrimas, Cante comigo, se for apenas por hoje, Talvez amanhã o bom senhor o levará.
Sonhe, sonhe, sonhe Sonhe consigo um sonho que se realiza. Sonhe, sonhe, sonhe, E sonhe até que seu sonho se realize.
Sonhe! sonhe! sonhe! sonhe! sonhe! sonhe! sonhe!
Cante comigo, cante pelos anos, Canta pelo riso e cante pelas lágrimas, Cante comigo, se for apenas por hoje, Talvez amanhã o bom senhor o levará.
Cante comigo, cante pelos anos, Canta pelo riso e cante pelas lágrimas, Cante comigo, se for apenas por hoje, Talvez amanhã o bom senhor o levará.
|