Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Megadeth - Chute a Cadeira
A manhã raia igualmente hoje Sobre a verdade e a mentira Todos de pé, corte em sessão Nós estamos enforcando alguém
Justiça não significa nada hoje Agora que a corte está à venda Escolha um crime no cardápio Escolha uma sentença e se defenda E pague o preço chamado fiança O sistema está à venda
Chute a cadeira, a corda está esticada Que nem um puxão, o dente sai fora Amigo ou inimigo, eu tenho que matá-los enforcados Ou eles aparecem de volta Chute-a!
A corte está errada quando mantém registro Das vitórias e derrotas A imprensa que nunca descansa Espera pela alma de alguém que eles possam comer
Justiça não significa nada hoje Agora que o júri está à venda Culpado ou não, o veredicto é uma mentira Você vai para a cadeia O sistema falhou
Chute a cadeira, a corda está esticada Que nem um puxão, o dente sai fora Amigo ou inimigo, eu tenho que enforcá-los Ou eles voltam!
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Metallica - Nothing Else Matters
So close no matter how far Couldn't be much more from the heart Forever trusting who we are And nothing else matters
Never opened myself this way Life is ours, we live it our way All these words I don't just say And nothing else matters
Trust I seek and I find in you Every day for us something new Open mind for a different view And nothing else matters
Never cared for what they do Never cared for what they know But I know
Never cared for what they say Never cared for games they play Never cared for what they do Never cared for what they know And I know
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
Acrillic on Canvas - Renato Russo
Essa letra é incrível, tem passagens de surrealismo...
É saudade, então E mais uma vez De você fiz o desenho mais perfeito que se fez Os traços copiei do que não aconteceu As cores que escolhi entre as tintas que inventei Misturei com a promessa que nós dois nunca fizemos De um dia sermos três Trabalhei você em luz e sombra
E era sempre, Não foi por mal Eu juro que nunca quis deixar você tão triste Sempre as mesmas desculpas E desculpas nem sempre são sinceras Quase nunca são
Preparei a minha tela Com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar A armação fiz com madeira Da janela do seu quarto Do portão da sua casa Fiz paleta e cavalete E com lágrimas que não brincaram com você Destilei óleo de linhaça Da sua cama arranquei pedaços Que talhei em estiletes de tamanhos diferentes E fiz, então, pincéis com seus cabelos Fiz carvão do baton que roubei de você E com ele marquei dois pontos de fuga E rabisquei meu horizonte
E era sempre, Não foi por mal Eu juro que não foi por mal Eu não queria machucar você Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez
E era sempre, sempre o mesmo novamente A mesma traição
Às vezes é difícil esquecer: "Sinto muito, ela não mora mais aqui" Mas então, por que eu finjo Que acredito no que invento? Nada disso aconteceu assim Não foi desse jeito Ninguém sofreu É só você que me provoca essa saudade vazia Tentando pintar essas flores com o nome De "amor-perfeito" E "não-te-esqueças-de-mim"
|
Chá de Uva Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
Kansas - Dust in the Wind
Eu fecho meus olhos Só por um momento e esse momento se vai. Todos meus sonhos Passam diante dos meus olhos, uma curiosidade. Poeira no vento Tudo que eles são é poeira no vento.
A mesma velha canção Só uma gota d'água no oceano infinito. Tudo que fazemos Desintegra-se à terra, embora nós recusamos ver. Poeira no vento Tudo que nós somos é poeira no vento.
Não fique parado Nada dura para sempre, só o céu e a terra. Isso vai embora E o seu dinheiro não vai comprar mais um minuto. Poeira no vento Tudo que somos é poeira no vento (2x) Poeira no vento Tudo é poeira no vento. (2x)
|
Chá de Uva Veterano |
# nov/08
· votar
Pink Floyd - Hey You
Ei você, Aí fora no frio Ficando sozinho, ficando velho Você pode me sentir?
Ei você, De pé no corredor Com pés sarnentos e sorriso fraco Você pode me sentir?
Ei você, Não os ajude a enterrar a luz Não se entregue sem lutar
Ei você, Aí fora na sua Sentado nu ao telefone Você me tocaria?
Ei você, Com o ouvido contra o muro Esperando alguém chamar Você me tocaria?
Ei você, Você me ajudaria a carregar a pedra? Abra seu coração, estou indo para casa
Mas era apenas fantasia O muro era muito alto, como você pode ver Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro
Ei você, Aí fora na estrada Fazendo o que te mandam Você pode me ajudar?
Ei você, Aí fora além do muro Quebrando garrafas no corredor Você pode me ajudar?
Ei você, Não me diga que não há nenhuma esperança Juntos nós resistimos, separados nós caimos
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Ten Years Gone - Led Zeppelin
Then as it was, then again it will be An' though the course may change sometimes Rivers always reach the sea Blind stars of fortune, each have several rays On the wings of maybe, down in birds of prey Kind of makes me feel sometimes, didn't have to grow But as the eagle leaves the nest, it's got so far to go
Changes fill my time, baby, that's alright with me In the midst I think of you, and how it used to be
Did you ever really need somebody, And really need 'em bad Did you ever really want somebody, The best love you ever had Do you ever remember me, baby, did it feel so good 'Cause it was just the first time, And you knew you would
Through the eyes an' I sparkle, Senses growing keen Taste your love along the way, See your feathers preen Kind of makes makes me feel sometimes, Didn't have to grow We are eagles of one nest, The nest is in our soul
Vixen in my dreams, with great surprise to me Never thought I'd see your face the way it used to be Oh darlin', oh darlin'
I'm never gonna leave you. I never gonna leave Holdin' on, ten years gone Ten years gone, holdin' on, ten years gone
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Guns N´roses - Poeira e Ossos (Dust'n bones)
Ela perdeu a cabeça hoje Ela a deixou lá atrás na estrada Na 65
Ela o amou ontem Ontem acabou ela disse ok Está tudo bem O tempo passa, é assim Vivemos a esperança de ver o próximo dia Está tudo bem
Algumas vezes estas coisas são tão simples Algumas vezes estas coisas são tão frias Algumas vezes estas coisas apenas parecem Te rasgar em dois Não, cara, não as deixem pegá-lo
Ela o amou ontem Ele transou com sua irmã Ela disse ok Um tudo bem Enterrou suas coisas hoje Voltou muito Pela estrada E está tudo bem
Algumas vezes estas mulheres são tão fáceis Algumas vezes estas mulheres são tão frias Algumas vezes estas mulheres apenas parecem Te rasgar em dois Apenas se você as deixar pegá-lo
Você sai sozinha E você pega tudo o que tem E você esquece de seu lar E depois você apenas já foi
Não há lógica aqui hoje Faça o que tem de fazer, siga seu caminho Eu disse que está tudo certo O tempo é pouco, sua vida é sua E ao final nós somos apenas Poeira e ossos
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Vinícius E Toquinho - Aquarela
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cair num pedacinho azul do papel Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu. Vai voando, contornando a imensa curva norte e sul
Vou com ela viajando o Havaí, Pequim ou Istambul Pinto um barco à vela branco navegando é tanto céu e mar num beijo azul.
Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar Basta imaginar e ele está partindo, sereno e lindo E se a gente quiser....... Ele vai pousar.
Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida Com alguns bons amigos, bebendo de bem com a vida De uma América a outra eu consigo passar num segundo giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo
Um menino caminha e caminhando chega no muro e ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está. E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia em fim Descolorirá....
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo ... que descolorirá e com cinco ou seis retas é facil fazer um castelo ... que descolorirá Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo...e descolorirá
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Oasis - Songbird
Talking to the songbird yesterday Flew me to a past not far away She's a little pilot in my mind Singing songs of love to pass the time
Gonna write a song so she can see Give her all the love she gives to me Talk of better days that have yet to come Never felt this love from anyone
She's not anyone She's not anyone She's not anyone
A man can never dream these kinds of things Especially when she came and spread her wings Whispered in my ear the things I'd like Then she flew away into the night
Gonna write a song so she can see Give her all the love she gives to me Talk of better days that have yet to come Never felt this love from anyone
She's not anyone She's not anyone She's not anyone
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Rick e Renner
Nóis Trupica Mais Não Cai Pode botar fé Que desse jeito vai...(4x)
Tem gente que não Pode beber da boa No primeiro gole Tá caindo à tôa...
Tem gente que não Pode beber nada No segundo gole Tá beijando a escada...
Tem gente que não Pode beber vinho Na primeira taça Já está tontinho Tem gente que não pode Com rabo de galo Que acaba mamado Mijando ralo...
Tem gente que não Pode beber tequila Logo bate o sono E o cabra cochila Não pode beber Nenhum aguardente Se vai conversar Tá cuspindo na gente...
Tem gente que não Bebe uísque com gelo Que bebe cowboy que Até incha o joelho Gente que não pode Beber uma cerveja Começa chorar Debruçado na mesa...
Tem gente que não Bebe cachaça pura Açúcar e limão Bota gelo e mistura Aí chama isso De caipirinha E arrota azedo A noite inteirinha...
Tem gente que quando Não acha cachaça Bebe qualquer coisa E a vontade não passa A bebida tá Te deixando com sono Cuidado que "U" de bebum Não tem dono...
Tem gente que não Bebe cachaça pura Açúcar e limão Bota gelo e mistura Aí chama isso De caipirinha E arrota azêdo A noite inteirinha...
Tem gente que quando Não acha cachaça Bebe qualquer coisa E a vontade não passa A bebida tá Te deixando com sono Cuidado que "U" de bebum Não tem dono...
Nóis Trupica Mais Não Cai Pode botar fé Que desse jeito vai...(8x)
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Iron Maiden - No Prayer For The Dying - Sem Preces Para Os Mortos
Existem vezes que eu pensei E vezes que eu chorei E quando minhas preces foram respondidas Em épocas em que eu menti Mas se você me fizesse uma pergunta Eu diria a verdade? Isso é algo no qual se apostar Você não tem nada a perder
Quando eu sentei pela janela E olhei para a chuva Usando uma cruz em meu coração Mas nunca sentindo a dor Se você me dissesse Só o que minha vida significa Caminhar uma longa estrada E nunca chegar ao fim
Deus me dê a resposta para minha vida Deus me dê a resposta para meus sonhos Deus me dê a resposta para minhas preces Deus me dê a resposta para meu ser.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Eu Quero Ver o Oco - Raimundos
Fizera pouco em tê-lo deixado todo quebrado Desfigurado, irreconhecível até pra mãe -mãe, olha só que legal, o carro que eu ganhei no natal Tu que me deu, disse: "cuidado pra que não arranhe"
-menino doido, tu quebrou até os friso Tem noção do prejuízo? Acho que o teu véio vai te matar Os olhos dele esperando o carro do ano Um modelo italiano Que acabaram de inventar
Carrão da porra, tu pisava ele voava Tu freava ele ancorava, E eu lá dentro a me debater No bate-bate com a cabeça no volante Voei pelo, vidro da frente, a raiva preta eu não pude conter
Com o sangue quente, Cortei a testa, Quebrei os dente E toda aquela gente Peste! num vem ninguém me ajudar Nem se mexiam, pior que isso eles riam Teto preto, o tempo fecha, os ovo inflama, ora do pau cantar
Eu quero é ver o oco... Só na mãozada eu deitei seis, mas detestei matar Eu quero é ver o oco... Sem controle, tocando fole, é o hora de dançar
Meu ódio por automotores começou cedo Depois que eu tranquei os dedo na porta dum opalão Meu pai de dentro se ria que se mijava Achou que o filho festejava era dia de cosme e damião Depois do dedo, foi o braço, a perna as costa Tu duvida, bate aposta Pois muitos vão lhe testemunhar Tanta fratura que deixô a doutora louca É pino até no céu da boca Tu cansa só de tentar contar
Eu quero é ver o oco... É pedir muito uma enfermeira vir me ajudar? Eu quero é ver o oco... Ó enfermeira, gente boa, vem me medicar
Eu quero é ver o oco... Eu quero é ver o oco...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Selim - Raimundos
Eu queria ser o banquinho da bicicleta Pra ficar bem no meio das pernas E sentir o seu anus suar Eu queria ser a calcinha daquela menina Pra ficar bem perto da vagina E as vezes ate me molhar Mas eu nao sei o que se passa nesta cabecinha E claro que era da minha Voce nao pode duvidar fica quieto Nao me deixe envergonhado Pois se eu ficar excitado Minha calça vai estourar.
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini
As Melhores Letras de Música
Vou postar em vídeo, é um CORAL, a letra é fora de série, bem montada e bem criativa
Coral
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues fique a vontade, não pedi opinião.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini
leandro rodrigues fique a vontade, não pedi opinião.
Novato zuando veterano... na minha época era ban...
|
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Lucas Borlini
Onde foi que vc leu que eu dei alguma OPINIÃO?
Abraços
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Novato zuando veterano... na minha época era ban...(2)
Por favor! Onde posso encontrar o Sam?
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues
sem nervosismo cara, isso não vale a pena.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues Por favor! Onde posso encontrar o Sam?
digite Sam na busca e entre no perfil dele.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
Ai...é só denunciar
|
# nov/08
· votar
Lucas Borlini sem nervosismo cara, isso não vale a pena.
Ahahahahahaha... te mandei abraços e ironizei quando falei no Sam
Veja como eu estou nervooooooooooooooooooso...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues
eu realmente achei q vc fosse me denunciar...
mas o nervosismo foi em relação ao seginte post:
leandro rodrigues Veterano # Enviado: 14/nov/08 15:23 · Editado por: leandro rodrigues Citar Votar Denunciar
Lucas Borlini
Onde foi que vc leu que eu dei alguma OPINIÃO?
Abraços
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
só q antes do abraços
|
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
intaun thá
Fenrisulfr
Qualquer coisa, vc me socorre ok?
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/08
· votar
João Chagas Leite-Desassossegos
Meus desassossegos sentam na varanda, pra matear saudade nesta solidão, cada por de sol, dói feito uma brasa, queimando lembranças,no meu coração.
Vem a noite aos poucos, alumiar o rancho, com estrelas frias, que se vão depois. Nada é mais triste, neste mundo louco, que matear com a ausência, de quem já se foi.
Que desgosto o mate, cevado de mágoas, pra quem não se basta, pra viver tão só. A insônia no catre, vara a madrugada, neste fim de mundo, que nem Deus tem dó.
Meus desassossegos sentam na varanda, pra matear saudade nesta solidão, cada por de sol, dói feito uma brasa, queimando lembranças,no meu coração.
Então me pergunto neste desatino, se este é meu destino, ou Deus se enganou? Todo desencanto para um só campeiro, que de tanto amor se desconsolou.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# nov/08
· votar
Faroeste Caboclo - Legião Urbana
Não tinha medo o tal João de Santo Cristo Era o que todos diziam quando ele se perdeu Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu Quando criança só pensava em ser bandido Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu Era o terror da cercania onde morava E na escola até o professor com ele aprendeu Ia pra igreja só pra roubar o dinheiro Que as velhinhas colocavam na caixinha do altar Sentia mesmo que era mesmo diferente Sentia que aquilo ali não era o seu lugar Ele queria sair para ver o mar E as coisas que ele via na televisão Juntou dinheiro para poder viajar E de escolha própria escolheu a solidão Comia todas as menininhas da cidade De tanto brincar de médico aos doze era professor Aos quinze foi mandado pro reformatório Onde aumentou seu ódio diante de tanto terror Não entendia como a vida funcionava Descriminação por causa da sua classe e sua cor Ficou cansado de tentar achar resposta E comprou uma passagem foi direto a Salvador E lá chegando foi tomar um cafezinho E encontrou um boiadeiro com quem foi falar E o boiadeiro tinha uma passagem Ia perder a viagem mas João foi lhe salvar: Dizia ele - Estou indo pra Brasília Nesse país lugar melhor não há Tô precisando visitar a minha filha Eu fico aqui e você vai no meu lugar O João aceitou sua proposta E num ônibus entrou no Planalto central Ele ficou bestificado com a cidade Saindo da rodoviária viu as luzes de natal - Meu Deus mas que cidade linda! No Ano Novo eu começo a trabalhar Cortar madeira aprendiz de carpinteiro Ganhava cem mil por mês em Taguatinga Na sexta feira ia pra zona da cidade Gastar todo o seu dinheiro de rapaz trabalhador E conhecia muita gente interessante Até um neto bastardo do seu bisavô Um peruano que vivia na Bolívia E muitas coisas trazia de lá Seu nome era Pablo e ele dizia Que um negócio ele ia começar E Santo Cristo até a morte trabalhava Mas o dinheiro não dava pra ele se alimentar E ouvia às sete horas o noticiário Que sempre dizia que seu ministro ia ajudar Mas ele não queria mais conversa E decidiu que como Pablo ele iria se virar Elaborou mais uma vez seu plano santo E sem ser crucificado a plantação foi começar Logo, logo os maluco da cidade Souberam da novidade - Tem bagulho bom ai! E o João de Santo Cristo ficou rico E acabou com todos os traficantes dali Fez amigos, freqüentava a Asa Norte Ia pra festa de Rock pra se libertar Mas de repente Sob uma má influência dos boyzinhos da cidade Começou a roubar Já no primeiro roubo ele dançou E pro inferno ele foi pela primeira vez Violência e estupro do seu corpo - Vocês vão ver, eu vou pegar vocês! Agora Santo Cristo era bandido Destemido e temido no Destrito Federal Não tinha nenhum medo de polícia Capitão ou traficante, playboy ou general Foi quando conheceu uma menina E de todos os seus pecados ele se arrependeu Maria Lúcia era uma menina linda E o coração dele pra ela o Santo Cristo prometeu Ele dizia que queria se casar E carpinteiro ele voltou a ser - Maria Lúcia pra sempre vou te amar E um filho com você eu quero ter O tempo passa E um dia vem na porta um senhor de alta classe com dinheiro na mão E ele faz uma proposta indecorosa E diz que espera uma resposta, uma resposta de João - Não boto bomba em banca de jornal Nem em colégio de criança Isso eu não faço não E não protejo general de dez estrelas Que fica atrás da mesa com o cu na mão E é melhor o senhor sair da minha casa Nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião Mas antes de sair, com ódio no olhar O velho disse: - Você perdeu a sua vida, meu irmão! - Você perdeu a sua vida, meu irmão! - Você perdeu a sua vida, meu irmão! Essas palavras vão entrar no coração - Eu vou sofrer as conseqüências como um cão. Não é que o Santo Cristo estava certo Seu futuro era incerto E ele não foi trabalhar Se embebedou e no meio da bebedeira Descobriu que tinha outro trabalhando em seu lugar Falou com Pablo que queria um parceiro Que também tinha dinheiro e queria se armar Pablo trazia o contrabando da Bolívia E Santo Cristo revendia em Taguatinga
Mas acontece que um tal de Jeremias Traficante de renome apareceu por lá Ficou sabendo dos planos de Santo Cristo E decidiu que com João ele ia acabar. Mas Pablo trouxe uma Winchester 22 E Santo Cristo já sabia atirar E decidiu usar a arma só depois Que Jeremias começasse a brigar Jeremias maconheiro sem vergonha Organizou a Roconha e fez todo mundo dançar Desvirginava mocinhas inocentes E dizia que era crente mas não sabia rezar E Santo Cristo há muito não ia pra casa E a saudade começou a apertar - Eu vou me embora, eu vou ver Maria Lúcia Já está em tempo de a gente se casar Chegando em casa então ele chorou E pro inferno ele foi pela segunda vez Com Maria Lúcia Jeremias se casou E um filho nela ele fez Santo Cristo era só ódio por dentro E então o Jeremias pra um duelo ele chamou - Amanhã, as duas horas na Ceilândia Em frente ao lote catorze é pra lá que eu vou E você pode escolher as suas armas Que eu acabo mesmo com você, seu porco traidor E mato também Maria Lúcia Aquela menina falsa pra que jurei o meu amor E Santo Cristo não sabia o que fazer Quando viu o repórter da televisão Que deu notícia do duelo na TV Dizendo a hora o local e a razão No sábado, então as duas horas Todo o povo sem demora Foi lá só pra assistir Um homem que atirava pelas costas E acertou o Santo Cristo E começou a sorrir Sentindo o sangue na garganta João olhou pras bandeirinhas E o povo a aplaudir E olhou pro sorveteiro E pras câmeras e a gente da TV filmava tudo ali E se lembrou de quando era uma criança E de tudo o que vivera até ali E decidiu entrar de vez naquela dança - Se a via-crucis virou circo, estou aqui. E nisso o sol cegou seus olhos E então Maria Lúcia ele reconheceu Ela trazia a Winchester 22 A arma que seu primo Pablo lhe deu
- Jeremias, eu sou homem. Coisa que você não é E não atiro pelas costas, não. Olha prá cá filha da puta sem vergonha Dá uma olhada no meu sangue E vem sentir o teu perdão E Santo Cristo com a Winchester 22 Deu cinco tiros no bandido traidor Maria Lúcia se arrependeu depois E morreu junto com João, seu protetor O povo declarava que João de Santo Cristo Era santo porque sabia morrer E a alta burguesia da cidade não acreditou na história
Que eles viram da TV E João não conseguiu o que queria Quando veio pra Brasília com o diabo ter Ele queria era falar com o presidente Pra ajudar toda essa gente que só faz Sofrer
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Apostasia - Oficina G3
Tantas coisas vejo, tantas coisas observo Mas será apostasia? Cauterização Nem a mente, nem o coração, não consigo falar Vergonha? Pode ser... é... Muitos morrem ao meu lado E você? Fica pra depois Eu não tinha nada a dizer É apenas mais um que se vai E eu não dei atenção
Pare de pedir, faça! Jesus esta a porta Pare de acusar, pare! Olhe pra você
Você acha linda a etiqueta da sua roupa Olha o próximo e o julga por ser pobre Vira o rosto, falar por quê? Ele é pobre, não vai me entender Você vê o rico e o chama de ladrão Acha que sua alma está perdida Só que você vive implorando perdão
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Engenheiros do Hawaii - Discografia
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Cara, mas nesse tópico é pra postar a letra da musica...
|