STF julga sobre pesquisa com células-tronco.

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Calma, amiguinho.
=)


Vc leu já né?

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


O problema maior é que vocês estão impondo opiniões...
Procurem entender que ninguém precisa convencer o outro de nada, vocês podem ter opiniões diferentes ou não, e conviver com isso.

Esse é um dos problemas de discutir religião: em geral é uma discussão de surdos.
=)

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Bah, achei ruim...
Tanta doença que poderia ser curada, ou pelo menos mais esmiuçada pra começar algum processo de cura.

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


r2s2
Desce do tamanco cara. Vc nem conhece a Bíblia e vem discutir comigo.

Nao fui eu quem disse que Judas pulou de bungee Jump.


Não vou colocar a passagem até vc pedir desculpas pela sua arrogância

=****

Entao fique ai com meias palavras. Claro que voce nao vai colocar, porque nao existe.=)

Oh VOxe Mi DesReXpeiTo Eu ExTou MaGoAdInHo!!

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Esse é um dos problemas de discutir religião: em geral é uma discussão de surdos.
=)


O pior cego é o que não quer ouvir. (alteração ótima)

Eu admito que tentei impor no começo, mas agora o trouxa está tentando desmoralizar todo mundo e ainda fala que estou inventando coisas.

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Nao fui eu quem disse que Judas pulou de bungee Jump.
O.o'

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Nao fui eu quem disse que Judas pulou de bungge Jump.
Entao fique ai com meias palavras. Claro que voce nao vai colocar, porque nao existe.=)

Isso aí cara, continua na ignorância, perdeu uma chance de aprender algo.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Eu estou falando na boa ..... nao tenho culpa sem tem gente que desconta a tpm no forum rsrsrs

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


r2s2
Isso aí cara, continua na ignorância, perdeu uma chance de aprender algo.

Nao obrigado, essa eu passo.=)

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Eu estou falando na boa ..... nao tenho culpa sem tem gente que desconta a tpm no forum rsrsrs

Vc acha que vou cair nessa né? De ficar nervoso por causa de vc? Tá longe colega.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


r2s2


Vc acha que vou cair nessa né? De ficar nervoso por causa de vc? Tá longe colega.

Ueh, entao para de frescura e mostra logo as passagens que voce disse para continuarmos a discussao numa boa, nao sou obrigado a acreditar em voce, nao te conheco, voce falou uma coisa prove oras.....

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Agora vamos dar as mãos em sinal de paz.

r2s2
Veterano
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar


Leblues
Ueh, entao para de frescura e mostra logo as passagens que voce disse para continuarmos a discussao numa boa, nao sou obrigado a acreditar em voce, nao te conheco, voce falou uma coisa prove oras.....

Ok.

Atos dos Apóstolos, Capítulo 1:

16 Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;

17 Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.

18 Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.

19 E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue.

Seja humilde e admita que vc errou.

Ou dá uma de religioso e distorce tudo.

Ou dá uma de vc mesmo e continua desmoralizando todo mundo, e ridicularizando tb.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Alessandra

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

* todos de maos dadas *

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


r2s2
Aonde diz que ele se jogou do penhasco? Nao fala nada ai, soh fala que ele morreu, atravez de metaforas e o nome que deram ao lugar que ele morreu soh.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Leblues
Eu estou falando na boa ..... nao tenho culpa sem tem gente que desconta a tpm no forum rsrsrs
"Quando um não quer, dois não brigam."

Alessandra
Agora vamos dar as mãos em sinal de paz.
_o/* *\o_

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Aonde diz que ele se jogou do penhasco?

R: e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.

r2s2
Veterano
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar


Leblues
Aonde diz que ele se jogou do penhasco?

Uai, vc vai querer discutir isso? Vc quer mesmo desviar o foco só pra tentar pegar algum detalhe? Típico de religiosos mesmo...

Eu não deveria, pq sei que vc vai pegar um pequeno detalhe da explicação e criticar, e vai estender isso até o infinito se puder, mas vou te dar só umas explicações:

18 Ora, este adquiriu um campo com o galardão da iniqüidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram.

Precipitar é cair, ser jogado. E o se é o pronome reflexivo, ou seja, ele se jogou.

Poderia estar morto? Não, pelo motivo acima exposto.

Foi de um precipíico? Não, como na época a arquitetura de Jerusalém era avançadíssima, ele na verdade se jogou do World Trade Center que havia lá. Só não sei se da torre norte ou da torre sul.

Há também divergências se ele subiu de elevador ou de escadas, mas é certo que ele pulou do topo, devido à análise acústica com base nos relatos das testemunhas.

Quer ficar aí ridicularizando todo mundo então fique.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


r2s2
Precipitar é cair. E o se é o pronome reflexivo, ou seja, ele se jogou.

Precipitar tambem eh fazer algo sem pensar, por instinto. Voce entendeu o que voce quis, sendo que tem outro texto que deixa claro que Judas se enforcou. Alias eh tipico de pessoas como voce que pegam um trecho da Biblia e interpretam como querem.

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Precipitar tambem eh fazer algo sem pensar, por instinto.

Hahaha, legal essa deturpação.

Ele se enforcou antes do sol nascer, e quando isso acontece a pessoa arrebenta-se pelo meio... boa essa.

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Alias eh tipico de pessoas como voce que pegam um trecho da Biblia e interpretam como querem.

Cara, inacreditável!

Aposto que de 100 pessoas isentas, 100 entenderiam como eu entendi.

Vc num admite né?

Vai ser complicado, jajá vai falar que Maria morreu virgem!

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Leblues
r2s2
OK pessoal, já chega.

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
OK pessoal, já chega.

Ok, chega!

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
ta bom parei.

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


maggie

Mas voltando ao assunto, achei ridículo esse Menezes Direito, todo mundo sabe que ele vai votar contra. Acho que ele quer preparar um voto supr envolvente pra conseguir convencer alguém.

Por mim, todos deveriam adiantar seus votos, para esvaziar o sentido da manobra do cara lá.

makumbator
Moderador
# mar/08 · Editado por: makumbator
· votar


r2s2

Realmente sua interpretação me parece a mais sensata. Ninguém é rasgado ao meio ao se enforcar, o máximo que acontece é a decaptação(que obviamente não ocorre na porção média do corpo)dependendo do peso da pessoa e do tamanho e números de nós da corda feitos incorretamente(como aconteceu com Sadam Hussein). O trecho "e todas as suas entranhas se derramaram" sugere vísceras expostas devido ao trauma da queda ter rompido a barriga do cidadão.

...nooossa, estamos discutindo a causa mortis de Judas...hashsahsahsa!!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire
Esses "católicos" devem desconhecer a própria religião, ou serem caólicos por pura conveniência, pois a Igreja tem uma posição clara sobre células-tronco, e quem não respeita esse posição desobedece a Igreja e logo não é católico.

A "Igreja" que vcs tanto falam na verdade são os lideres religiosos (padres, pastores, papa, etc).

Eles NÃO são superiores a nenhum outro católico, eles somente tem a liderança em mãos, e suas opiniões são erroneamente consideradas de toda a religião.

A igreja é somente uma instituição, Cristãos devem obedecer ao Cristianismo.

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


brunohardrocker

Mas eles acabam se tornando superiores justamente por terem a liderança nas mãos, pois isso se reflete no direcionamento da religião. No fim das contas, eles não são iguais a um fiel comum.

A igreja é somente uma instituição, Cristãos devem obedecer ao Cristianismo.

Mas esse é o ponto difícil, pois como vamos saber exatamente qual a opinião de Cristo? Uma vez que temos apenas textos de terceiros, a interpretação das intenções pode ficar totalmente deturpada. São justamente esses líderes que interpretam e espalham a SUA interpretação.

Ronin
Veterano
# mar/08
· votar


makumbator
...nooossa, estamos discutindo a causa mortis de Judas...hashsahsahsa!!!

Se ele realmente tivesse se enforcado, ainda teria Tronco (mesmo que da árvore, e não da célula) na história. Como se jogou no precipício... então isto não tem nada com o assunto do tópico. ^_^

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


Ronin

Se ele realmente tivesse se enforcado, ainda teria Tronco (mesmo que da árvore, e não da célula) na história

huashusauhas...gostei do trocadilho!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a STF julga sobre pesquisa com células-tronco.