Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Cada um faz o que quer mesmo, sem pensar, sem necessidade, sem limites, e é por essas e outras que estamos na merda

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


o que é pior, a pessoa querer mudar de sexo ou a pessoa que julga isso com 2 pedras nas mãos?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Cara,eh por isso que eu não saio por ai comendo qualquer uma.

Eu sempre tenho certeza do que o "produto" vale.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Cada um faz o que quer mesmo, sem pensar, sem necessidade, sem limites, e é por essas e outras que estamos na merda

não cara, não é por isso que estamos na merda, estamos na merda pelo fato da maioria das pessoas não pensar no que pode acontecer no futuro e esquecer que as suas atitudes hoje, podem mudar tudo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Vamos fazer um site e reunir 1 milhão de assinaturas, exigindo uma lei contra a troca de sexo?

Decida-se.

Que compartilha a mesma opinião é claro.


Oras, você quer fazer uma lei pra impedir que as pessoas mudem de sexo porque acha isso errado, está tentando impor seus conceitos.

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.

Você é um babaca! Close it.

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Entao ué!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte

vc falou o que as pessoas fazem, eu falei que as pessoas fazem sem pensar nas consequencias ^^

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire

Oras, você quer fazer uma lei pra impedir que as pessoas mudem de sexo porque acha isso errado, está tentando impor seus conceitos.


Man, vc aceita isso?

E se acontecer com vc o que aconteceu com o australiano? Ou até mesmo não vamos exagerar, e se vc dormisse com um trans sem saber? Não acha que é uma coisa errada o transexualismo por causa disso?

Valefort
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
Você é um babaca! Close it.

cara, vc nem precisa ser tão direto..
sinceridade demais é ruim soh?
auhauh =x

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Valefort
cara, vc nem precisa ser tão direto..
sinceridade demais é ruim soh?
auhauh =x


Eu me irrito com umas coisas dessas...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

se vc dormisse com um trans sem saber?

isso aí já é questão de carater

e se vc se apaixonasse por um trans sem saber?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
e se vc se apaixonasse por um trans sem saber?

Não sei como seria, mas creio que sentiria nojo de mim mesmo.

Marisco
Veterano
# fev/08 · Editado por: Marisco
· votar


E o medo do diferente continua fazendo com que as pessoas tentem oprimir seus desiguais... Como querem pleitear evolução dessa forma?

Abigobaldo
Veterano
# fev/08
· votar


issae, diga não a cilada bino! :D

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Marisco
E o medo do diferente continua fazendo com que as pessoas tentem oprimir seus desiguais... Como querem pleitear evolução dessa forma?

Palmas, por favor... ele realmente merece

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Se uma pessoa nasce homem, tem que ser homem até morrer.
Essa cirurgia de troca de sexo é uma coisa que deveria ser ilegal.

Quem disse?

"Se uma pessoa nasce feia, tem que ser feia até morrer. - Logo, qualquer tipo de tratamento estético(inclusive cirurgias), deveria ser ilegal."

Não é você ou eu que pode ou vai dizer aos viados e transgêneros o que fazer com seu próprio corpo, da mesma forma que nenhum deles pode obrigar você a mudar de sexo. Já ouviu falar em liberdade individual? Você está apenas querendo impor a sua vontade.

Pode até não ser justo o traveco se omitir de avisar ao mané de que é "bichinha operada"... Acho que é, no mínimo, muita canalhice de uma figura dessas. Mas com certeza, lei nenhuma vai obrigá-los a fazer isso, pois violaria a privacidade deles.

Claro que isso só vale para uma democracia... em ditaduras, vale o que o manda-chuva achar melhor...

Isso afeta não só o transexual, mas também a vida de outros homens, imaginem se vcs descobrissem que dormiram com uma pessoa que antes era homem?

É um risco. Processe-o por dano moral e psicológico.

Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.

Minha opinião é que você tem casco e relincha...

Chuck_Bauer
Veterano
# fev/08
· votar


Cada faz o que deseja.Eu acho muito preconceito contra eles/elas.

Deixem eles serem felizes.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Vou fechar o tópico, é melhor, não foi bem vindo para muitos, prefiro que não haja nenhuma desavença.

Muitos nem ao menos prestaram para postar a opinião e partiram para o ataque. Vou fechar antes que gere mais confusão.

Desculpa se alguém discorda da minha opinião, mas eu tenho uma já formada, acho tudo isso que eu postei realmente, pelo menos estou sendo sincero sobre ela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.