Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.

Autor Mensagem
WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Repito, essas mudanças de pele são algo meramente superficiais de uma mentalidade superficial
masturbar em demasia pra mulheres que sao comprometidas tambem eh superficial(eu acho)

por isso que acho besteira criticar. ha contra-pontos.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
De onde você tirou essa interpretação sobre o que eu disse?
Não tirei a interpretação de lugar nenhum, foi só uma maneira igual de pensar sobre o comentário.

Um transexual não é uma pedra, é antes de ser homem ou mulher, uma pessoa, um ser humano, dotado de sentimentos, de família, de habilidades, de dores, talentos e possibilidades, falar que ela não precisa existir SÓ pelo fato de ser transexual pra mim é o mesmo tipo de preconceito de falar que qualquer outra pessoa com qualquer deficiência ou padrão socialmente fora do comum também não precise existir.

Com exceção dos emos.
Esses sim, podem morrer.

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Esse negócio de troca de sexo... algo de quem não se aceita como é, e eu acho isso dá um certo complexo de inferioridade pelo fato do indivíduo não nascer como quis.
Mas cada um é dono do seu próprio nariz. Niguém vira transsexual porque virou moda, ou porque passou na tv.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Não tento impor a minha opinião, expressei a minha opinião, tanto que pedi a opinião de vcs...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Tenho medo que isso se alastre e que 1/3 das mulheres na verdade sejam homens.


:|

Nah, não te preocupa, porque o percentual de transexuais ainda é baixo, em relação com o número de mulheres no mundo.
Se não me engano, pra cada 600 mil mulheres, há 300 transexuais.
Vou procurar o artigo que tem a estatística e se achar ponho aqui...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Não tento impor a minha opinião, expressei a minha opinião, tanto que pedi a opinião de vcs...

Vamos fazer um site e reunir 1 milhão de assinaturas, exigindo uma lei contra a troca de sexo?

Decida-se.

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


mas serio , td mundo ta falando mal do cara , mas quero ver se algum cara do forum descobre qeu a namorada era um homem ate uns meses antes de se conhecerem
ahaha ai vao mudar de ideia

128556
Veterano
# fev/08
· votar


isso é falta de se aceitar, é que nem o pobre que se acha rico, o jogador que não joga merda nenhuma

e por ai vai

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Não é pelo fato de ser transexual, mas a "necessidade de ser" que me dá provas de que não tem uma boa cabeça, há necessidades mais valorosas

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


vc tá mto preocupado com isso kra, dormiu com algum transex ontem?

vc é cristão?


Não, ontem tava tendo apenas uma conversa com uma amiga minha sobre isso.
E não tenho religião. Depois eu posto algo sobre o que eu acho da religião.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
melhor nao postar ..

criticas a religiao aqui nunca foram muito bem vindas, só rendem bans e varias paginas de bla bla bla

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Não é pelo fato de ser transexual, mas a "necessidade de ser" que me dá provas de que não tem uma boa cabeça, há necessidades mais valorosas
Bom, tu que faz tuas próprias provas, mas pessoas como nos, que nos identificamos e gostamos da nossa identidade sexual não compreendemos direito e nunca vamos compreender como é se sentir dentro de um corpo 'errado'...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


WaltinMAB
ela nao te obrigo ir ate ali, dialogo eh tudo.

Imagina eu pergunta pra ela.

Vem cá, vc é mulher mesmo?

Levo um tapa na cara né?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Sim sim, todos somos constantementes alvos de preconceitos, a questão é: que valores realmente significativos alguém que tenha que mudar de sexo pra se sentir bem e perante os outros tem sobre a vida?

primeiro de tudo, pelo que eu soube, é a própria pessoa que não se aceita como "homem", no caso e com o preconceito isso só se agrava, mas quantos são os gays que se vestem e andam como "heteros" e algumas vezes vc nem sabe que ele é gay?

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat



Imagina eu pergunta pra ela.

Vem cá, vc é mulher mesmo?

Levo um tapa na cara né?


HuashUashuAshuaShUashuAshuaS
Provavelmente leva mesmo!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Vamos fazer um site e reunir 1 milhão de assinaturas, exigindo uma lei contra a troca de sexo?

Decida-se.


Que compartilha a mesma opinião é claro.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Se eh aceito ou não,não muda em nada a minha vida.

Se querem sair dando o butão por ai que saiem,não afetara em nada minha vida.

=]

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Bom, tu que faz tuas próprias provas, mas pessoas como nos, que nos identificamos e gostamos da nossa identidade sexual não compreendemos direito e nunca vamos compreender como é se sentir dentro de um corpo 'errado'...

Eu não aceito minha condição financeira, nem por isso roubo bancos.

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Isso é o pior, ele nao se aceitar como é, da onde vem isso? Se fosse uma doença ou algum distúrbio psicológico que fizesse se sentir do outro sexo eu até entenderia

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
na logica isso aconteceria mesmo, mas vc so perguntaria se tivesse visto algo que que desse como certo que ela fosse (ele).
eh questao de saber articular, man! precisa desesperar nao.


teve um ator ai que agrediu o cara (ela)poque ele era transexual.
ele so se deu mal, pq tudo dava entender que ele queria transar com alguem assim. ele foi ao local aonde pessoas dessa natureza trabalhavam ....mas o medo de ser recriminado pela sociedade o torno agressivo...
.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Se eh aceito ou não,não muda em nada a minha vida.

Se querem sair dando o butão por ai que saiem,não afetara em nada minha vida.

=]


E se quiser dar pra vc?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Al_Capone
mas serio , td mundo ta falando mal do cara , mas quero ver se algum cara do forum descobre qeu a namorada era um homem ate uns meses antes de se conhecerem
ahaha ai vao mudar de ideia



posso quotar isso no texto do tópico?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


E se quiser dar pra vc?

Digo não e pronto. =]

Tem mulheres por ai querendo dar,as tradicionais ********* que vou querer comer um "homem".

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Digo não e pronto. =]

se você tiver a fórmula pra diferenciar transexual de "mulher comum" a primeira vista passa aí mano

ninguém aqui pode provar que nunca comeu um transexual quando bebeu demais (sim, sôou estranho, mas tem um pouco de verdade nisso)

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
pode sim xD

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Isso é o pior, ele nao se aceitar como é, da onde vem isso? Se fosse uma doença ou algum distúrbio psicológico que fizesse se sentir do outro sexo eu até entenderia

cara se é pior ou melhor eu não sei, só sei que cada um faz o que quer das suas vidas, sem querer julgar ngm, mas acho bem pior essas caras casados por ae que ficam comendo traveco.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll

Eu nunca comi uma trans quando bebi,tenho certeza disso.

E a fórmula,bom não sei....

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Com exceção dos emos.
Esses sim, podem morrer.


pô, essa aí não entendi, apesar de todo o estilo emo ser poser por natureza, eles também não tem família, talentos e defeitos?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Digo não e pronto. =]

Tem mulheres por ai querendo dar,as tradicionais ********* que vou querer comer um "homem".


Veja bem, mas vc não sabe se é homem ou mulher cara.

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


Se homosexualismo fosse algo normal...Deus teria criado Adão e Ivo....ehehehehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.