Uma coisa no forum que eu acho que deveria ser arrumado, rsrs - "Level" do membro

    Autor Mensagem
    testinogrosso
    Veterano
    # jan/13


    Sei lá, tem gente que é membro a 1 ano e meio (ou mais), entra no forum e posta todos os dias, e ainda está em baixo do nick dele: "Membro Novato".

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É hoje q vc virará veterano? Deixará de ser novato?

    testinogrosso
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    aah sim, mas mesmo assim acho que deveria ter algo que mude automaticamente.

    Pois ainda tem esse problema de membro de 1 ano e meio ativo, com o "Membro Novato" em baixo do nick.

    testinogrosso
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: testinogrosso
    · votar


    Outra coisa que eu acho interessante, é a ter a foto do usuario em baixo do nick.

    Porém isso deve ser mais trabalhoso dos programadores do forum fazer. sei lá.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    caralho, que nerd!

    Spect
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pare de chorar e aceite sua condição de novato.

    testinogrosso
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: testinogrosso
    · votar


    Carpano-Jr.
    caralho, que nerd!

    hahahaha, nerd por quê fi?

    testinogrosso
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Spect
    Pare de chorar e aceite sua condição de novato.

    Sou semi novato.
    Não to chorando vei, só acho que deveriam arrumar isso, pelo o fato que eu citei.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    testinogrosso
    Porém isso deve ser mais trabalhoso dos programadores do forum fazer. sei lá.

    Nenhuma das duas modificações seriam trabalhosas para os programadores, mas o problema é a preguiça..
    E sobre a foto acho que é por opção, antigamente, na época da net lenta, quanto menos imagens na tela melhor, o FCC parou naquele pensamento.. Mas agora com a desculpa de ser clean, haha
    Acho que melhor do que arrumar isso, seria tirar, não faz a menor diferença mesmo, pra identificar moderadores poderia haver um prefixo no nick, ou mudar a cor do mesmo.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    testinogrosso
    haha, é só uma expressão antiga aqui do fórum

    acho que tu fez uma confusão aí cara, uma pessoa que entra no forum e posta todos os dias pode ser um usuário ativo, mas não necessariamente veterano e são definições bem diferentes.

    foto do usuario em baixo do nick
    frescura altamente desnecessária

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o que importa é a moral na quebrada, essas frescuras sao para os n00bs

    .omni
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    hahahaha, nerd por quê fi?

    O OT já não é o mesmo...
    Dei só uma passadinha e já fui!
    :)

    qew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se tirar o azul calcinha e começar a colocar assinatura, foto, avatar, e o caralho a 4 da puta que pariu de rodas eu sou o primeiro a cancelar o cadastro.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se tirar o azul calcinha e começar a colocar assinatura, foto, avatar, e o caralho a 4 da puta que pariu de rodas eu sou o segundo a cancelar o cadastro

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Bom dia!!!

    testinogrosso
    Regras do Fórum Cifra Club
    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma coisa no forum que eu acho que deveria ser arrumado, rsrs - "Level" do membro