Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat


Edit: Para alguns que acham o contrário. Isso afeta não só o transexual, mas também a vida de outros homens, imaginem se vcs descobrissem que dormiram com uma pessoa que antes era homem?

Se uma pessoa nasce homem, tem que ser homem até morrer. (Pode ser gay, mas não venha a querer ser mulher)

Se uma pessoa nasce mulher, tem que ser mulher até morrer.

Essa cirurgia de troca de sexo é uma coisa que deveria ser ilegal. Houve um exemplo de um tópico aqui em que um australiano depois de tantos anos de casado soube que a mulher era um homem.

Esse tipo de coisa não pode ocorrer. Agora sempre quando vc vai namorar com alguém precisa pedir teste de feminilidade? E para quem está acostumado com baladas?

De tanto que tem gay no Brasil, muitos querendo ser mulher, provavelmente 1/5 das mulheres podem ser homens daqui alguns anos.

Vamos fazer um site e reunir 1 milhão de assinaturas, exigindo uma lei contra a troca de sexo?


Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.


Eu fico revoltado com uma coisa dessas, deve ter muita gente com medo de transar com homem.

Boa noite!

Edit2: Al_Capone
mas serio , td mundo ta falando mal do cara , mas quero ver se algum cara do forum descobre qeu a namorada era um homem ate uns meses antes de se conhecerem
ahaha ai vao mudar de ideia


BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.

Acho q cada um sabe o q é melhor pra si msmo (msmo q naum seje )
Se eles querem trocar de sexo...problemas deles...
qm vai sofrer num sou eu msmo...xD
Eu particularmente achu isso meio estranho neh...mas fazer uq...tem qm goste!!!

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


uau...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Eu axo que não devia ser proibido não...é uma decisão de cada um...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Vamos fazer um site e reunir 1 milhão de assinaturas, exigindo uma lei contra a troca de sexo?
Mente pequena.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


parece conversa de quem se enganou na escolha no meio de uma balada hein amigo?

sério agora: é foda mesmo em alguma época no futuro você chegar na mina e ser normal perguntar "e aí, já nasceu gata assim ou fez alguma operação?"

o que fode é o comportamento de muitos (não todos) gays, que querem ter o físico de uma mulher e ficam se atirando pra todo macho que vê.

agora se a operação deve ser proibida, não sei, por mim não existiria nunca, mas se um cara não se sente feliz com um pinto, acho que chegariam ao ponto de cortá-lo em casa o__O

Grow
Veterano
# fev/08 · Editado por: Grow
· votar


Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.

tá, mas antes o q vc diz de casos singulares como a roberta close?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.

eu acho que como a BiaaH falou, cada um sabe o que é melhor pra sí, eu já vi um filme sobre isso e não é só chegar lá e arrancar o pinto, tem que passar por analises piscicológicas por muito tempo, é estranho? é, mas se a pessoa não se sente bem como é e acha que assim será mais feliz, o que pode-se fazer?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Vamos fazer um site e reunir 1 milhão de assinaturas, exigindo uma lei contra a troca de sexo?
Queria também saber a opinião de vcs sobre isso.
Minha opinião é que a vontade coletiva é medíocre.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Eu axo que não devia ser proibido não...é uma decisão de cada um...(2)

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Pode até ser opção particular, mas esse alguém é um retardado, imbecil e fútil, não faria a menor falta no planeta..
Um cara que queira mudar de sexo não tem nada de valor na cabeça e principalmente sobre a vida em sí..
Creio que a vontade de algum homem em se tornar mulher é baseado exclusivamente em fatores superficiais, banais, etc

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
na verdade eu tb fico meio curioso pra saber se algumas famosas não são...

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Se uma pessoa nasce homem, tem que ser homem até morrer. (Pode ser gay, mas não venha a querer ser mulher)
ta errado. nao cabe a voce decidir isso. sem contar que isso nao afeta a integridade fisica de ninguem, eh mais pro lado pessoal, capricho...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Pode até ser opção particular, mas esse alguém é um retardado, imbecil e fútil, não faria a menor falta no planeta..

Ou não, se a troca de sexo vai fazer a vida da pessoa mais feliz não vejo imbecilidade nenhuma em fazer a mudança.

TASIVA
Veterano
# fev/08
· votar


bom se meu filho for gay eu num vo ter nada contra a não ser que ele queira ser uma mariquinha...ou traveco...isso eu não apoio....
num tenho nada contra travesti ou afeminadas....eles são engraçados, gente boa e tudo
mas filho meu não!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Eu axo que não devia ser proibido não...é uma decisão de cada um...

É uma decisão que afeta a vida de outros homens...

Imagina se vc vai pra cama com uma mulher que na verdade era um cara que se chamava Tonhão.

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman
Se pra ser feliz ele precisa mudar de sexo eu ainda acho que não faria menor falta com uma mentalidade imbecil como essa

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Imagina se vc vai pra cama com uma mulher que na verdade era um cara que se chamava Tonhão.

culpa eh do cara se embreagar demais e nao saber destinguir as coisas...

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
eu tb acho q vc deve ter mto cuidado

spACE
Veterano
# fev/08
· votar


cara ngm vira mulher do nada vai ve as fotinhos da operaçao pra vc ver q simples q e, msm o mais fogoso dos gays tem q ter mta coragem pra faze isso, n e um procedimento simples, a pessoa nao vira mulher, tecnicamente ele so tira o orgao genitor fora, isso nao faz de ngm mulher. se a pessoa q mudo de sexo n conta pro(a) parceria a verdade tem q ser mtu mal-carater. a lei n pode faze ngm se assumi entao dai vai do bom senso de cada um q fez a operaçao

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Pode até ser opção particular, mas esse alguém é um retardado, imbecil e fútil, não faria a menor falta no planeta..
Um cara que queira mudar de sexo não tem nada de valor na cabeça e principalmente sobre a vida em sí..
Creio que a vontade de algum homem em se tornar mulher é baseado exclusivamente em fatores superficiais, banais, etc


Um cara com a mentalidade suficientemente medícocre pra escrever ìsso também não faria falta.

Tio Frank
Veterano
# fev/08
· votar


vou ter pesadelos com homem-mulher agora O.o

nunca tinha pensado pelo lado de casar com um sem saber

Street Cat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar


achei um link falando sobre o filme "Uma Garota Diferente" o filme é de 1995, imagina como não foi a reação das pessoas na época oO

Premiações

- Melhor Filme do Festival de cinema de Montreal.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
tá, mas antes o q vc diz de casos singulares como a roberta close?

Não entendi porque vc chama isso de um caso singular. Eu acho tudo a mesma coisa cara, tem que ser banida essa idéia.

Vc ficaria com a Roberta Close?

Não sei vc, mas eu com certeza não. Pelo menos ela/ele é conhecida/o, ficando fácil dizer não.

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


vou ter pesadelos com homem-mulher agora
HuashUashuAshuaSHuashUashuAshuaS
Nossa...num é pra tantu neh!!!

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
É uma decisão que afeta a vida de outros homens...
Porque?

Imagina se vc vai pra cama com uma mulher que na verdade era um cara que se chamava Tonhão.
Pra mim é uma questão muito mais de conceitos pessoais...
Uma coisa pra se entender, é que existe o sexo gonadal e o sexo psíquico. Um pode não estar em relação com o outro... E depois de uma cirurgia de mudança de sexo, a única diferença biológica que resta é que um transexual não poed engravidar, já que não possui ovários, mas de resto...
Sem falar que existe todo um processo de avaliação psíquica pra realização da operação, e uma preparação hormonal pungente pra que o corpo se adapte à condição feminina.

E se a operação for bem feita, e com o acompanhamento certo, com toda a fisioterapia genital que é preciso, reza a lenda que não existe diferença alguma no sexo ou na libido, já que as estruturas primárias dos nervos sexuais é mantido, e a nova mulher se lubrifica, sente excitação, e tem orgasmos como qualquer coitra mulher naturalmente nascida com o sexo gonadal 'normal'.

Sem falar que um transexual é diferente de um travesti ou de um homossexual, a estrutura psíquica deles é diferente, justamente pela completa falta de aceitação do sexo gonadal...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Não entendi porque vc chama isso de um caso singular. Eu acho tudo a mesma coisa cara, tem que ser banida essa idéia.
Só porque tu acha não quer dizer que precisa ser do jeito que tu quer.

Já acompanhei preparações psicológicas de futuros transexuais, e um dos maiores problemas é essa ignorância da sociedade em aceitar a condição deles...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Acho que esse medo de pegar um transexual enganado é vontade reprimida.

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Também acho que nao faço falta, e quem faz?
Só nao gasto com babaquices como essas pra ficar bem psicologicamente em meio ao mundo e as outras pessoas..
Não se sentir bem como veio ao mundo é não dar valor a nada que se preze, vai me desculpar

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


e a nova mulher se lubrifica, sente excitação, e tem orgasmos como qualquer coitra mulher naturalmente nascida com o sexo gonadal 'normal'.

puta merda, terei que avaliar 50 vezes antes de pegar uma mulher agora

beber e depois ir pegar mulher nunca mais!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.