Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


esse ai deve ter pego um traveco por engano no fds

aauhauhhahua to zuando

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


grafitte
Só nao gasto com babaquices como essas pra ficar bem psicologicamente em meio ao mundo e as outras pessoas..
Não se sentir bem como veio ao mundo é não dar valor a nada que se preze, vai me desculpar


Presumo então que você ande pelado.

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


Vc ficaria com a Roberta Close?
ela/ele eh muito bonita(o) hehehehehehehe

(sou sincero)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Muito ridículo essa gente que pensa que sabe definir o certo e o errado e ainda tenta impor isso às outras pessoas.

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


WaltinMAB
Vc ficaria com a Roberta Close?
ela/ele eh muito bonita(o) hehehehehehehe

(sou sincero)




ai...Vc pegaria??*-*

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
puta merda, terei que avaliar 50 vezes antes de pegar uma mulher agora
Ahahahhahahahaha

Tentem entender a diferença: um homossexual gosta de outros homens, mas aceita o seu corpo e a sua condição de homem, ou pelo menos consegue lidar com aquilo...
Um Transexual vê um pênis no corpo dele como um órgão repugnante que não condiz com a sua existência, se sente culpado por se sentir atraído or outros homem e ficar de 'pau duro', já que aquilo não é o 'normal' pra cabeça dele. Já que ele se sente mulher, não só 'quer ser' mulher como um travesti, que se veste de mulher e assume trejeitos femininos...

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/08
· votar


Que viadagem

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Não, apenas me adequei a uma imposição da sociedade

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Pode até ser opção particular, mas esse alguém é um retardado, imbecil e fútil, não faria a menor falta no planeta..
Um cara que queira mudar de sexo não tem nada de valor na cabeça e principalmente sobre a vida em sí..
Creio que a vontade de algum homem em se tornar mulher é baseado exclusivamente em fatores superficiais, banais, etc


Isso é o que vc pensa, mas vc já tentou se colocar no lugar (sentido figurado) de uma pessoa que mudou ou pensa em mudar de sexo? Não deve ser nada fácil, ser homossexual (desses que se vestem de mulher) no mundo, não só no Brasil. Já parou pra pensar no quanto sofre um homossexual? Preconceitos de todos os tipos, violência e mais um monte de merda. Pois é, as pessoas falam demais de coisas que não param pra saber como funciona, esse deve ser o grande mal da humanidade.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


WaltinMAB
culpa eh do cara se embreagar demais e nao saber destinguir as coisas...


Cara, não seja inocente, a cirurgia faz milagres.

Imagina vc não conhecendo a Roberta Close(um exemplo que foi usado aqui no tópico), vc teria certeza que era homem?

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/08
· votar


ninguém sacou ainda que ele trocou as bolas? (literalmente)

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
olha, nao posso te afirmar nada. uma coisa eh eu achar-bonita(o).
derrepente quem sabe...tem muita mulher igual lixo que nao se cuida por ai, porca, desleixada, vassala...e a Roberta Close eh toda jeitosinha.

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
vc tá mto preocupado com isso kra, dormiu com algum transex ontem?

vc é cristão?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


grafitte
Opa, então você anda com roupas pra se sentir aceito, ou seja "pra ficar bem psicologicamente em meio ao mundo". Que coisa, não?

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Pode até ser opção particular, mas esse alguém é um retardado, imbecil e fútil, não faria a menor falta no planeta..
Nossa, nem li isso.

Então se eu te acho feio, tu pra mim pode morrer, se estrupiar, sumir da face da terra, já que eu não gosto de gente feia, e então isso quer dizer que tu não tem sentimento, não tem família, não tem caráter, não tem habilidades, não tem amor à vida e nunca vai ser porra nenhuma nesse universo.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


aqui na minha terra tem um ditado que diz:

"quem fala demais da vida dos outros, paga a lingua"

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Sim sim, todos somos constantementes alvos de preconceitos, a questão é: que valores realmente significativos alguém que tenha que mudar de sexo pra se sentir bem e perante os outros tem sobre a vida?

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
É uma decisão que afeta a vida de outros homens...

Imagina se vc vai pra cama com uma mulher que na verdade era um cara que se chamava Tonhão.


Muitas das nossas decisões afetam a vida dos outros...Bom se essa pessoa vai omitir ou mesmo mentir nessa tal situação que vc citou...isso vai da indole(não sei como se escreve) dela...

Não se preocupe acho que vão ter poucos casos dissos e os casos que vão ter axo que vão se torna publicos(pelo menos aki no Brasil)

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
ah cara, ajoelho tem que rezar. mas eh claro que a pessoa tem que contar o que se passo na vida dela, sinceridade eh tudo.

agora tambem eh muita infantilidade, voce ta la bem nos amassos com a mulher(homem). a primeira vista pra voce ta gostoso...voce ta todo excitadao. ai por causa desse detalhe voce apelar e agredi-la em certos aspectos. ela nao te obrigo ir ate ali, dialogo eh tudo.

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Ja ouviu falar na lei que fala sobre o ataque ao pudor?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


grafitte
que valores realmente significativos alguém que tenha que mudar de sexo pra se sentir bem e perante os outros tem sobre a vida?

Defina seus valores sobre a vida e mostre porque são superiores ao de qualquer outra pessoa.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


nunca mais bebo e vou atras de mulher

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


WaltinMAB
e a Roberta Close eh toda jeitosinha.


Ela/e é bonita/o mesmu...até mais q muuitas mulheres de veRdade com certeza por ai ;)

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, eu acho que você namorou uma mina, depois descobriu que ela se chamava Genivaldo, ficou traumatizado e criou esse tópico para compartilhar suas angústias.

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
De onde você tirou essa interpretação sobre o que eu disse?
Repito, essas mudanças de pele são algo meramente superficiais de uma mentalidade superficial

Léo
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
acordou com um travecão e ficou revoltado?

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Po gente...q besteraiada,tanta
coisa ai no mundo pra vcs se preocupareM...vcs fikam ai questionando Homossexuais..travestis..gays..lesbicas e companhia

lol

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


grafitte
Então presumo que você deve andar enrolado com uma folha de bananeira, assim não vai preso e não gasta "pra ficar bem psicologicamente em meio ao mundo.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/08
· votar


Porque toda hora que alguem fala mal de uma coisa, SEMPRE é o tal do desejo reprimido?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Desculpa por transmitir um certo ar de ignorância. Mas é que depois de ouvir esses casos de transexualismos, como também um tópico aqui no fórum, me deixou revoltado.

Isso em afetar a vida de outros homens, é só imaginar a situação deste tópico.

Talvez por vc ser mulher, não entenda como fica a sensação de um homem sobre isso.

No mundo vem aumentando o número de transexuais e o número de gays. Na Suécia, a cirurgia é mais barata e mais fácil de fazer.

Tenho medo que isso se alastre e que 1/3 das mulheres na verdade sejam homens.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Transexualismo - Acho que não deveria ser aceito no Brasil, nem no mundo.