James Hetfield disse:

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal

Megadeth tem baladas como "I'll Be There", e músicas com riffs que encaixariam perfeitamente em músicas de New Metal, como "Burning Bridges" e "Return to Hangar". O que você acha disso???

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Se for assim, fica fácil. Só "Hit the Lights" vale mais que toda a discografia do Iron Maiden + bandas de Melódico que foram influenciadas pelo Iron Maiden + bandas de Power Metal que foram influenciadas pelo Iron Maiden...

Tudo bem, sua opinião é essa não é? OK
A minha continua sendo a mesma e não vou como já disse anteriormente ficar usando estatísticas da mtv e revistas para comprovar o que eu penso. Já que é de música que você quer falar.

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
O que você acha disso???

Oq eu acho de novo?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
O problema não é se vender mesmo, nem mencionei o marketing enorme que o Iron Maiden faz, Metallica saiu da mesmice, mas fez pouca coisa boa, em time que tá ganhando não se mexe, rapá.

Metallica continua ganhando: Mais dinheiro, mais fãs, mais mídia...

Para fazer o St. Anger eles não precisaram apagar o Master of Puppets da história...

Mas eles podem, eles SABEM fazer o tipo de música que querem. O Iron Maiden não. Incapacidade do Iron Maiden. Nem com 6 caras na banda conseguem isso huahuahuahua!!!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal

Oq eu acho de novo?


O que você acha das músicas como "I'll Be There", "Ecstasy", "Time", que soam como Pop? E das que têm passagens que lembrarm New Metal, como "Burning Bridges" e "Return to Hangar"???

Só diz isso...

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


Metallica continua ganhando: Mais dinheiro, mais fãs, mais mídia...
Correcto

Para fazer o St. Anger eles não precisaram apagar o Master of Puppets da história...
Não apagaram mesmo, mas escreveram um capítulo na história deles que é uma desgraça musical.

Mas eles podem, eles SABEM fazer o tipo de música que querem. O Iron Maiden não. Incapacidade do Iron Maiden. Nem com 6 caras na banda conseguem isso huahuahuahua!!
Ué, o que o Iron Maiden quer fazer então? Polka? Axé? Acho que é heavy metal e de qualidade ainda por cima.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Tudo bem, sua opinião é essa não é? OK
A minha continua sendo a mesma e não vou como já disse anteriormente ficar usando estatísticas da mtv e revistas para comprovar o que eu penso. Já que é de música que você quer falar.


Mas eu não usei estatísticas de revista nem da MTV...

Nem os próprios fãs do Iron Maiden conseguem chegar a um consenso sobre o que é bom e ruim na carreira do Iron Maiden. Tem gente que odeia o Blaze, tem gente que acha que é só "menos bom", tem gente que acha tudo igual ( e com razão, muda a voz, mas não muda o instrumental, grandes meda de diferença ). Nem os próprios fãs sabem dizer qual é a grande obra-orima do Iron Maiden ( podem até enrolar dizendo que é tudo, mas a gente sabe que não é )...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Metallica continua ganhando: Mais dinheiro, mais fãs, mais mídia...
Porque? Porque acompanham a moda e agradam a geral dessa forma.

Mas eles podem, eles SABEM fazer o tipo de música que querem. O Iron Maiden não. Incapacidade do Iron Maiden. Nem com 6 caras na banda conseguem isso huahuahuahua!!!
Imagina se conseguissem hein... o Metallica não existiria

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
Não apagaram mesmo, mas escreveram um capítulo na história deles que é uma desgraça musical.

Não, não é. Voce pode não gostar, mas ruim não é...

( Se for para discutir nesses termos, diz logo, que aí eu já começo a chamar de "Iron Merda" )...

Ué, o que o Iron Maiden quer fazer então? Polka? Axé? Acho que é heavy metal e de qualidade ainda por cima.

Eles querem fazer Ciranda Metal com Dó-Ré-Mi porque só sabem fazer isso. São limitados...

Você, que não tem 30 anos de carreira, que é 1 cabeça pensante em vez de 6, que é novo, consegue compor coisas variadas. Por que o Iron Maiden não???

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Nem os próprios fãs sabem dizer qual é a grande obra-orima do Iron Maiden ( podem até enrolar dizendo que é tudo, mas a gente sabe que não é )...

Agente quem? Você? Engraçado porque não está me parecendo que saiba realmente.

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
São limitados...
A questão não é ser limitado é não seguir moda como fez o metallica

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Porque? Porque acompanham a moda e agradam a geral dessa forma.

Sim, isso não é bom???

Iron Maiden também é moda. Já falei. Eles e toda a turma do Black Metal também...

Será que eles não gostam de aparecer? Será que eles não gostam das fantasias de camponesa/bobo da côrte que usam nos shows???

Imagina se conseguissem hein... o Metallica não existiria

Hein? Metallica é a maior banda de Heavy Metal. Ninguém tem uma contribuição tão grande quanto eles. Já foi, ninguém nunca vai igualar...

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Aposto q se o St. Anger nao tivesse sido feito pelo Metallica e sim pelo Maiden vc iria estar falando que é um puta album ruim

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Hein? Metallica é a maior banda de Heavy Metal. Ninguém tem uma contribuição tão grande quanto eles. Já foi, ninguém nunca vai igualar...
Na sua cabeça talvez não

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


Não, não é. Voce pode não gostar, mas ruim não é...

( Se for para discutir nesses termos, diz logo, que aí eu já começo a chamar de "Iron Merda" )...


Chama ué, não vou perder um braço por isso.

Eles querem fazer Ciranda Metal com Dó-Ré-Mi porque só sabem fazer isso. São limitados...
Qualé rapaz, você é muito xiita nesse ponto.

Você, que não tem 30 anos de carreira, que é 1 cabeça pensante em vez de 6, que é novo, consegue compor coisas variadas. Por que o Iron Maiden não???

Obrigado pelo elogio, mas tou longe do Iron Maiden o/

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
A questão não é ser limitado é não seguir moda como fez o metallica

Já respondi ali em cima...

Você já abdicou de julgar a música. Já partiu para o que você "acha que eles quiseram seguir"...

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


James Hetfield não é o vocal do KoRn?

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper
Aposto q se o St. Anger nao tivesse sido feito pelo Metallica e sim pelo Maiden vc iria estar falando que é um puta album ruim

Talvez assim ele esquecia todo esse amor e devoção pelo Metallica e olharia mais a realidade, bem diferente desse conto de fadas aí que ele tá vivendo.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Tá explicado.

Do black album em diante eles começaram a tocar merda, e não música.

MAS...
Os caras fizeram Master of Puppets, Ride the lighting e And Justice For All...

Podem fazer merda a vontade. :P

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper
Aposto q se o St. Anger nao tivesse sido feito pelo Metallica e sim pelo Maiden vc iria estar falando que é um puta album ruim

Sim, mas eu admitiria que o Iron Maiden se arriscou ;) ...

Eu acho ruim, mesmo sendo do Metallica. Não disse que era fodão...

little lady of the metal
Na sua cabeça talvez não

Na minha sim. Mas vamos deixar essa enrolação de lado e discutir o que é importante. Nossa discussão já virou "eu gosto mais de Maiden do que de Metallica", o que é totalmente irrelevante...

Os FATOS sobre o Metallica e Maiden já foram postados lá atrás. Não admite quem for ET e chegou na Terra ontem, ou algo assim...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
Chama ué, não vou perder um braço por isso.

Mas seria bobeira. Não ia refletir nenhum argumento decente da minha parte. Seria mais ou menos como se eu fosse uma versão masculina da little lady of the metal: Se limita apenas a dizer que Metallica não é música, mas não sabe dizer como chegou à essa conclusão =S ...

Qualé rapaz, você é muito xiita nesse ponto.

Nem sou. Iron Maiden já me decepcionou mesmo há um tempo :\ ...

Obrigado pelo elogio, mas tou longe do Iron Maiden o/

Nem. Se eles conseguiram, qualquer um consegue...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Nossa discussão já virou "eu gosto mais de Maiden do que de Metallica", o que é totalmente irrelevante...

Não é "eu gosto mais do Maiden que do Metallica" é eu gosto de música e não de moda. E como o Metallica só acompanha as "tendências" digamos assim, eu me recuso a ouvir esse lixo com o James arrotando ao microfone.

Sir Cam
Veterano
# jan/08 · Editado por: Sir Cam
· votar


Nem sou. Iron Maiden já me decepcionou mesmo há um tempo :\ ...
Tcherto, fazer o quê, eu me decepciono com o St Anger e você com o Powerslave, ok? :)

Nem. Se eles conseguiram, qualquer um consegue...
Não desmereça os caras, tá certo que Saxon, Judas Priest e etc já faziam NWOBHM nessa época, mas eles fizeram o movimento explodir, isso é um mérito deles.

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Se limita apenas a dizer que Metallica não é música, mas não sabe dizer como chegou à essa conclusão
Eu não sei dizer ou você não sabe aceitar?

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


Não é "eu gosto mais do Maiden que do Metallica" é eu gosto de música e não de moda.

E se a moda fosse ouvir Maiden, Metallica antigão, Savatage?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Não é "eu gosto mais do Maiden que do Metallica" é eu gosto de música e não de moda.

Essa foi uma das frases mais infelizes que você já disse...

É MUITO bem sabido ( inclusive no meio musical ) que é saudável para a música que exista variedade. Se não existisse ruptura e variedade na música nem o nosso querido Metal/Rock existiria. Estaríamos todos tocando músicas folclóricas gregas ;) ...

Ainda bem que gente como o Metallica quis mudar ;) ...

E como o Metallica só acompanha as "tendências" digamos assim, eu me recuso a ouvir esse lixo com o James arrotando ao microfone.

Quando o Metallica FUNDOU um estilo novo ( coisa que o Iron Maiden também é incapaz de fazer ), eles não estavam seguindo tendências. Aliás, ninguém criticou o Metallica por fazer Thrash Metal na época que o Thrash Metal fazia sucesso e era vendável. Estranho, não?!?!

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


Quando o Metallica FUNDOU um estilo novo ( coisa que o Iron Maiden também é incapaz de fazer ), eles não estavam seguindo tendências. Aliás, ninguém criticou o Metallica por fazer Thrash Metal na época que o Thrash Metal fazia sucesso e era vendável. Estranho, não?!?!

Nesse ponto discordo, Metallica não fundou exatamente o thrash, Overkill e outros já faziam um som semelhante antes do Metallica lançar o Kill em' All.

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Sir Cam
E se a moda fosse ouvir Maiden, Metallica antigão, Savatage?

Não é isso, é uma banda mudar seu estilo de som para acompanhar oq a galera tá curtindo mais no momento.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Eu não sei dizer ou você não sabe aceitar?

Você não sabe dizer. E não vai dizer, vai enrolar mais e mais...

E não esquece de responder:

O que você acha das músicas como "I'll Be There", "Ecstasy", "Time", que soam como Pop? E das que têm passagens que lembrarm New Metal, como "Burning Bridges" e "Return to Hangar"???

Sir Cam
Tcherto, fazer o quê, eu me decepciono com o St Anger e você com o Powerslave, ok? :)

Opa. Não é assim. Eu e você nos decepcionamos com o St. Anger. E eu me decepciono com toda a discografia repetitiva e alegre ( ui! ) do Iron Maiden. E você se decepciona com os dois do Blaze...

Ou seja, você se decepciona com 2 do Iron Maiden e eu com 1 do Metallica. Você se decepciona com 1 do Metallica e eu com 500 do Iron Maiden...

Fechado :P !!!

Não desmereça os caras, tá certo que Saxon, Judas Priest e etc já faziam NWOBHM nessa época, mas eles fizeram o movimento explodir, isso é um mérito deles.

Claro que não. O movimento estava acontecendo já ;) ...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Aliás, ninguém criticou o Metallica por fazer Thrash Metal na época que o Thrash Metal fazia sucesso e era vendável. Estranho, não?!?!
Ah sim, e se ninguém criticou tudo bem pra você né... Se todo mundo gostou legal, você também gosta.

Estaríamos todos tocando músicas folclóricas gregas ;) ...

Ainda bem que gente como o Metallica quis mudar ;) ...


Prefiro músicas folclóricas gregas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield disse: