Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Machine Gun Man E viva a banalização da música!!
Pois é, e o pessoal acha ruim quando uma banda tentar fazer algo de diferente /o\ ...
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
esse negocio de banda vendida é lorota ou queriam que eles morressem de fome pra honrar o "true metal"?
não gostei de algumas coisas do ST Anger, assim como teve aspectos que achei legal, e acho que é assim com todos os albuns do Metallica (pelo menos pra mim)
o Black Album que consideram o "começo" do som comercial é foda demais se um monte de gente comprou esse disco é sinal de que tinham bom gosto \o/
|
# jan/08
· votar
Midgard
\o/ !!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
james_the_bronson
Nem curto muito Metallica (nem metal em geral...). Disse isso por causa do cara ali... defendendo a "fodisse" da banda pela fidelidade do público e da "humildade" dos integrantes. Hum... devem ser bem despretenciosos mesmo... Fodam-se. Vou ali ouvir o rabugento e metido do Blackmore, pelo menos é música de verdade.
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
\o/
aiuhuauehueauhaue eu vi o seu "recado" ao Harris >=(
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Chuck era muito mais fodão que o Hetfield jamais será.
ambos são fodas e acho meio que falta de respeito com ambos essas comparações .
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Tópico era pra ser no MeG, mas enfim...
Chuck era muito mais fodão que o Hetfield jamais será.
ambos são fodas e acho meio que falta de respeito com ambos essas comparações .
No final das contas Iron Maiden comanda tudo mesmo \o\
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Sir Cam
aewwwwww auhuaeuhae \m/
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard Que Hetfield o que, rapá ahuahauhauhauauahua \m/
|
# jan/08
· votar
Midgard \o/
aiuhuauehueauhaue eu vi o seu "recado" ao Harris >=(
:P
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Sir Cam
\o/
|
little lady of the metal Veterano |
# jan/08
· votar
Sir Cam No final das contas Iron Maiden comanda tudo mesmo \o\
Iron comanda mesmo, ainda mais comparado ao Metallica!
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
little lady of the metal
Positivo! :P
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
little lady of the metal
UIAEHAIUEh, pessoal, melhor parar, senão o james_the_bronson vai acabar tendo um enfarto de tão nervoso.
|
never_ever Veterano |
# jan/08
· votar
Metallica é bom mas Iron é melhor
|
# jan/08
· votar
Metallica:
- Já teve dois dos maiores frontmen do Rock: James Hetfield e Dave Mustaine. - Fundou o Thrash Metal com o Kill 'em All. E é Thrash Metal do início ao fim, ao contrário do Show no Mercy por exemplo, que é cheio de músicas mais voltadas ao Death/Black. - Só é a banda mais famosa do gênero. E falo do Heavy Metal em geral, não de sub-gêneros. - Vendeu mais. E não me interessam os motivos. - "Se vender" para a MTV só a torna cada vez mais e mais influente e trazendo mais gente para o Metal. Ou vocês acham que essa turminha "extrema" descobriu o Death/Black como? Através de zines underground ou através da mídia de massas? - Passou por pelo menos 3 estilos dentro do Rock. E fez sucesso com todos. - Tem 5 álbuns clássicos. Na pior das hipóteses, 3, isso forçando muito o ódio pela banda.
Iron Maiden:
- Tem 30 discos iguais. - Nunca foram capazes de tocar nada diferente. - Tem um mascote legal. Que nem foi o primeiro mascote do Rock. - Tem "o primeiro álbum deles, 6 6 6 the hunterd of the beast" como grande clássico. - É a banda mais superestimada que já existiu.
|
# jan/08
· votar
kohler1000
hsushuahsuahsuahsuahss
Nem. Pode ver que o pessoal me negativa de montão, mas eu normalmente deixo rolar quando falam besteira :] ...
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Olha o mestre do metal falando...
|
# jan/08
· votar
"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Taí o desafio, sabe, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes."
Sir Cam Olha o mestre do metal falando...
Exatamente. Não pode ser nada menos do que "Mestre do Metal"...
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Estou falando ironicamente do exmo. sr. james_the_bronson, não do ínfimo James Hetfield. :)
De qualquer maneira, Iron Maiden > Metallica
|
# jan/08
· votar
Esqueci de mencionar mais "méritos" do Iron Maiden para o mundo do Metal:
- Ter um figurinista legal. - Ter um cenógrafo legal.
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson Nunca foram capazes de tocar nada diferente.
E é isso que torna a banda genial cara, passaram por épocas de tantas modinhas e ainda assim continuam com a mesma qualidade de sempre. Bem diferente de umas bandas aí né (Metallica por exemplo)... e nem preciso de estatísticas para provar isso. Basta observar.
|
# jan/08
· votar
Basta observar. Basta ouvir melhor dizendo!
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
Pq tanto odio com o Maiden, amigo?
|
# jan/08
· votar
little lady of the metal E é isso que torna a banda genial cara, passaram por épocas de tantas modinhas e ainda assim continuam com a mesma qualidade de sempre. Bem diferente de umas bandas aí né (Metallica por exemplo)... e nem preciso de estatísticas para provar isso. Basta observar.
Isso chama-se falta de criatividade. Já discuti isso antes tanto com gente de verdade quanto virtual. Não vou repetir que o Iron Maiden é repetitivo...
Iron Maiden é modinha também. Metal "Extremo" também...
|
# jan/08
· votar
Sniper Pq tanto odio com o Maiden, amigo?
Ódio???
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson - Já teve dois dos maiores frontmen do Rock: James Hetfield e Dave Mustaine.
Se o Metallica já foi alguma coisa com o Dave até concordo, mas convenhamos... ainda bem que o Dave Mustaine tá fora aí temos o Megadeth que é muito foda!
|
# jan/08
· votar
little lady of the metal Se o Metallica já foi alguma coisa com o Dave até concordo, mas convenhamos... ainda bem que o Dave Mustaine tá fora aí temos o Megadeth que é muito foda!
Tanto faz. Você sabia que o Lars Ulrich já fez um riff que o Dave usou no Megadeth? Aposto que não...
E o Risk, o que você me diz? É um dos álbuns mais Pop descarado que uma banda de Metal já fez. E você não diminui o Megadeth como fez com o Metallica. Cadê o critério???
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson Iron Maiden é modinha também. Metal "Extremo" também...
Uhuuu, estressa não! Tudo bem, só que ainda assim é o Iron que comanda!
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08 · Editado por: Sir Cam
· votar
Ódio??? Ódio? Pelo Maiden? Ele? Maaagina...
\o/
|