Discussão Sobre Racismo/Preconceito

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
Então não tem problema se uma pessoa defender a supremacia de uma raça desde que ela não mate ninguém?

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY

De onde tirou isso? Eu hein...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Ou de defender a pureza racial e tal

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Bom, eu não sei o que a Lei diz, mas por mim não tem problema, se a pessoa quer ser idiota a esse ponto problema é dela, que sofra preconceito também...

Cada raça tem suas vantagens e desvantagens, não tem uma que é superior, por exemplo, os quenianos (acho que são eles mesmo) são claramente melhores corredores que as outras raças, pode ver que sempre ganham essas maratonas.

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


adnz

Com certeza existe o preconceito, infelizmente isso é verdade. Mas acontece que isso é humano, todos tem idéias pré-formadas sobre tudo e todos, e infelizmente isso acontece principalmente quando a questão é a cor da pele.

Não venha falar que negros também tem certo preconceito com brancos, principalmente os que vivem mais afastados dos brancos. Esse preconceito que eu estou falando é o preconceito de achar que todo branco é preconceituoso por exemplo, tem muito disso...

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Um cara disse isso no outro tópico:

Não entendi o pq do racista
Se fosse japones-amarelo, ou europeu-branquelo , não seria racismo? então pq pode?

E eu concordo completamente, eu mesmo sou um baita branquelo, td mundo que me conhece me chama de branquelo, e eu não vejo problema nenhum nisso.
Aí quando o cara é negro tem toda a frescura de racismo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Black Fire

Diz logo o que você acha sobre o racismo em si. Não sobre as possibilidades de discussão \o/ !!!

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Carpano-Jr.

Concordo com você... mas é foda, sei lá, eu sou brancasso tbm heheh... vivem chamando a gente de Leite Azedo, ou sei lá... Eu acho que a própria definição de racista é racista, por que só se é racista quando o preconceito é com negros?

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
Cara, a questão nem é preconceito, qualquer citação maldosa que envolva negros já é "racismo".

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


quando um preto xinga um branco d leite azero, viadinho esporrado, leitoso, brankelo fdp, etc. num existe preconceito

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
edit: achei esse trecho, no final, o mais relevante de tudo.

Pare de usar esses geradores que não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. É claro que o início da atividade geral de formação de atitudes exige a precisão e a definição das novas proposições.

Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação do levantamento das variáveis envolvidas. As experiências acumuladas demonstram que o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas.

O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos assume importantes posições no estabelecimento dos paradigmas corporativos.

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Carpano-Jr.

É, assim como ocorrem as piadas dos portugueses burros, dos japoneses de pinto pequeno, dos americanos metidos a fodões, judeus gananciosos e ninguém fala nada, também não deviam falar nada quando a raça em questão é a negra né?

Sei lá, tem gente que até leva na boa, negros mesmo, sabem que é brincadeira, assim como os judeus não se sentem (ou pelo menos não deveriam se sentir) ofendidos com as piadas que os envolvem... O problema é quando ultrapassa o limite de só piada, eu acho...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
Pensava que vc era só mais um nerd querendo zuar por aqui =]

adnz
Todos dizem que o preconceito hoje em dia está bem menor, mas isso é mentira. O preconceito

Não confunda preconceito e racismo. Eu tenho preconceito sobre muita gene no OT, acho que a pessoa é uma coisa sem conhecê-la, as vezes até um preconceito bom. Coisa do tipo "Essa pessoa deve ser legal" sabe?

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Por que pensou isso? hehe

Por causa do meu nick? É meu nome, fazer o que... hauhauh


Não confunda preconceito e racismo. Eu tenho preconceito sobre muita gene no OT, acho que a pessoa é uma coisa sem conhecê-la, as vezes até um preconceito bom. Coisa do tipo "Essa pessoa deve ser legal" sabe?

Humm... sim, com certeza. Mas é como eu disse, preconceito faz, de certa forma, parte do ser humano.

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


O problema é quando ultrapassa o limite de só piada, eu acho...

eu axo q esse negosso d "punir" racista só gera mais racismo, exemplo msm, os negros que apelam com piadas d negro devem axar que a piada foi de humor negro mesmo, como se fosse uma doença a raça

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Abigobaldo

Não entendi uma palavra ahuhauhuah

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
Até a caracterização de Jesus é racista, usam um homem loiro de cabelos ondulados. Ele era Judeu! Totalmente fora das caracterísicas, descrevem ele como ator americano ¬¬...

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto

valeu euoiehaoehaoiehuaoeiua

tipo, axo que os negros que apelam com essas piadas, devem axar que é proibido fazer elas pq e como se a raça fosse uma deficiencia, no mesmo esquema das cotas

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
Por que pensou isso? hehe

Por causa do meu nick? É meu nome, fazer o que... hauhauh


Não cara, é que aqui é normal isso. Raramente se debate assunto sério...

mas aqui é lugar pra se descontrair, afinal..
Off-Topic

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Abigobaldo

Ah sim, entendi... mas depende das intenções da pessoa tbm, ela pode fazer isso com intenção de humilhar os negros por exemplo, tanto quanto pode fazer isso simplesmente pra soltar umas boas risadas, sem malícia...

ComerickiFromBackTi - FreakBat

Verdade ahuhauhah... o cara mais parece um Hippie americano dos anos 70 auahuhauhuah

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Sobre o racismo eu nunca achei nada, a única coisa que eu achei até hoje foram 15 reais na rua.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


a única coisa que eu achei até hoje foram 15 reais na rua.

uma nota de 15 ou duas de 7,5?

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Ah sim, mas isso varia de tópico pra tópico, já vi outros tópicos sérios aqui antes, e tem também os que são só pra zuar. Nesse aqui to tentando falar sério hehe

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Abigobaldo
É o que acho, as vezes tratam como deficientes. Mas afinal, é a raça que faz a beleza do mundo. Imaginem todos iguais? Seria muito chato. Imaginem todo mundo que tivesse cachorro fosse da mesma raça.

As cores do mundo dão beleza à ele.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


To indo nessa,

Boa noite pra todos!

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

As cores do mundo dão beleza à ele.

Imagine o que seria de nós sem as nikkeis (é assim que escreve?) e asiáticas mesmo ahuhahah...

Boa noite.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
Uma de 10 e uma de 5 voando juntas.

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


O preconceito é problema de quem tem, não de quem sofre.

Pré-conceito. Formular um conceito antes de conhecer a pessoa.

E, não é algo normal nem dígno de ser admitido como se fosse. É algo a ser superado.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Sobre o racismo eu nunca achei nada, a única coisa que eu achei até hoje foram 15 reais na rua.

Não tem opinião sobre as raças e/ou como devemos tratar isso???

Jason
Veterano
# jan/08
· votar


eu acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discussão Sobre Racismo/Preconceito