Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# jan/08
Capitão Nascimento fazendo escola! \m/
"foram contabilizados 1.260 casos de auto de resistência (morte de suspeitos em suposto confronto com a polícia) em 2007 contra 1.063 no ano anterior, ou seja, 197 (18,5%) a mais."
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2215877-EI5030,00.htm l
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Capitão Nascimento fazendo escola! \m/
Isso porque o filme não pegou desde o começo do ano, senão seria mais ( será? )...
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
( será? )... pior que seria. =)
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
Assim, não questionei a proporção( obviamente aumentaria ), mas sim a influência toda do filme...
Mas deve ser mesmo...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
só falta matar os deputados federais e vereadores...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar
Poderiam fazer mais filmes desse. =) E poderiam matar mais, muito mais.
Bandido bom, é bandido morto Concordo plenamente. na hora de eles cometerem crimes, eles não pensam duas vezes, portanto, os policiais deveriam agir da mesma maneira, matar todos, sem pestanejar.
|
# jan/08
· votar
Fogo no cabaré! digo, na favela!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Fogo no cabaré! nunca!
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
To pensando em criar um alarme automotivo com um capacitor de uns 600v passando pelo som do carro. o filha da puta que tentar roubar, não morre, mas vai quase hahaha
|
Marisco Veterano |
# jan/08
· votar
Sempre tem os dois lados... O dia que vcs forem confundidos com bandidos e os PM atirarem pra matar, vão rever essa linha de pensamento.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
pessoal, cada vez que vcs forem assaltados, matem o assaltante, depois é só bater um papo com o delegado que fica tudo bem
|
# jan/08
· votar
Marisco
Se a cadeia fosse punição de verdade pra bandido eu torceria pra pegarem o fdp com vida, mas do jeito que está, sendo que a cada dia só aumenta o número de bandidos, só matando mesmo, poderiam preferir atirar na perna e nos braços pra depois conferir e matar de vez
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Marisco me desculpe, mas não é "qualquer um" que é confundido com bandido não
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Capitão Nascimento fazendo escola! \m/ /o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
bandido bom é bandido torturado e depois morto
melhor ainda
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk Tá bom, branquinho com cara de boy como você não.
|
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N
Ainda sonho com o dia em que punição vai ser mandar bandido pra corredor da morte com a família da vítima e revoltados com a violência fazendo o corredor
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Tem que matar mesmo o/
Não vou ficar alimentando Marcolas e trombadinhas da vida com os meus impostos.
|
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
No programa local "Fique Alerta" já tiveram vários casos de "gente de bem" que só pq anda com boné e camisa larga apanhar de policial, isso sim é foda...
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Tem que matar mais...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Cara tem gente que apanha só por causa da cara, não precisa nem de roupa.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Se eu colocar o que eu penso vai fugir muito do tópico, mas resumindo, o mal elemento tem que pagar sim, mas somente o mal elemento não quem é vítima da circunstância.
|
Marisco Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk me desculpe, mas não é "qualquer um" que é confundido com bandido não
Ledo engano. Qdo você tiver 25 anos e já tiver saído diversas noites na cachaça, vai ver que na madrugada todo mundo é bandido pra polícia. É sempre um: "desce do carro, mão na parede". Daí uma hora um fia das puta desses te confunde com um marginal, e tu tá fudido.
hard rock and roll Tb acho que a cadeia não é solução. Mas sair matando todo mundo também não o é.
Eu defendo é uma vasta reforma no sistema peniteciário. Botar o preso pra trabalhar em prol do estado.
|
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Marisco Eu defendo é uma vasta reforma no sistema peniteciário. Botar o preso pra trabalhar em prol do estado.
nisso eu concordo, reportagem reclamando de cadeia suja, comida ruim, e mato alto é o cúmulo, poderiam muita bem botar o preso pra cozinhar, capinar o mato, limpar a cadeia, além de economizar uma grana com serviços terceirizados
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Marisco Tb acho que a cadeia não é solução. Mas sair matando todo mundo também não o é.
Eu defendo é uma vasta reforma no sistema peniteciário. Botar o preso pra trabalhar em prol do estado.
Para mim o que temos que fazer é não deixar o cara virar bandido, investir nele ainda jovem.
Mal elemento existe até nos países mais ricos do mundo, e esse tem que pagar pelo seus atos, o problema no Brasil é a falta de opção do cara que o leva a virar bandido.
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Sam De fato. Bandido bom é bandido morto! E tenho dito... =)
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
Mas aí já um grande assunto, que é acabar com a pobreza e criar mais empregos, coisa que não se faz da noite pro dia...
|
Christhian Moderador
|
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar
Marisco Tenho 31 anos, uso brinco nas duas orelhas, normalmente me visto bem mal (calça jeans, camiseta e all-star) e agora que meu cabelo tá crescendo então, ou estou de boné ou sem ele pareço o Yogui sem a casinha na cabeça e moro numa das cidades mais violentas do país. Nunca fui parado pela Polícia. Seria a cachaça o diferencial?
:P
|
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Christhian Nunca fui parado pela Polícia. Seria a cachaça o diferencial?
vai que eles te acham muito mauzão true from hell e passam direto...
:P
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Tem um conhecido meu que é ""normal"" e foi parado 2 vezes em 15 minutos pelo mesmo policial.
|