Bandido bom é bandido morto: Aumenta 18,5% suspeitos mortos pela polícia no Rio

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
Por isso nem comecei a escrever hauahauhauhau senão vira um tópico de 200 páginas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
hard rock and roll
vai que eles te acham muito mauzão true from hell e passam direto...

:P

Tá respondido.

ahuahuaha

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Tem um "primo" meu que quando veio para São Paulo apanhou 2 vezes no mesmo dia do mesmo policial.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Seria a cachaça o diferencial?

Que nada...
Moderadores não são perigosos ;)

Nem esquenta a cabeça...

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Tem um "primo" meu que quando veio para São Paulo apanhou 2 vezes no mesmo dia do mesmo policial.

Ele nunca mais vai esquecer esta viagem... hauahaua

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
aHUAHAUHAUHAUHAUAHua mas ele foi idiota, na segunda vez o policial não tinha visto ele, ele chegou no policial e falou "-Mundo pequeno hein?" ahauhauahuahau

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

é foda que se denunciar ou alguma coisa parecida, fica marcado e é perseguido até no inferno

Teve um cara que uma vez roubou um pote de sorvete pq tava uns 4 dias sem comer, um playboyzinho fdp querendo se passar por herói (digo isso pq conheço o infeliz) deu um pega ladrão e uns 10 caras espancaram o coitado sem piedade

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
É foda isso, de boa se vejo alguém roubar comida finjo que nem vi, pra pessoa chegar a roubar comida é que deve tá embaçado mesmo pro lado dele.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
ahauHAUAAHuahuahaauhUAHAUAAHUhauahA

Poha, teu primo eh masoquista eh?
O policial devia estar de saco cheio neste dia...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Kobberminer
ahuahuaha

Mas falando sério, eu já fui parado 'várias' vezes pela polícia. incluindo umas 3 vezes pela Rota. Morei 21 anos na zona leste de SP. Nunca passou de conferência de documentos, geral e boa noite.

Quem tem que ter medo de polícia é bandido.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

Putz... foda isso =/

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Eh isso mesmo
Uma das coisas que acho mais foda na polícia é a ronda escolar (que ainda existe na minha cidade). Tenho 3 amigos que já apanharam por estes caras, e o motivo era porque estavam sem a carteira do estudante (pra eles é sinônimo de vagabundagem... aff)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
A cara ele era inocente, isso já faz mais de 20 anos.=p

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Kobberminer
É um motivo ridículo realmente. Mas pelo menos um documento no bolso é básico né?

Pelo menos na minha época era mais tranqüilo. A única vez que rolou policia na escola foi por causa de briga no ensino médio.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
Comigo nunca fizeram nada, mas eu sei de casos...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Nos dois anos que estudei em colégio estadual perdi a conta de visitas da polícia, garrafas quebradas em algumas cabeças, vandalismo e bombas nos banheiros (se inclui em vandalismo)

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Atum Bluesman

huahauhsuha eh foda...

Vou ter que sair, boa noite pra vcs o/

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Bandido bom é bandido morto (2)

Nem precisava mais nenhum post neste tópico.

Coldplay
Veterano
# jan/08
· votar


Cadê o governo nessa porra?

A morte de neguin vira estatística, e só isso!

alguém aki tem presenciado melhoras em Educação, Segurança, ou Saúde ultimamente?

Al_Capone
Veterano
# jan/08
· votar


no minimo tinham que colocar os meliantes pra fazer estrada e quebrar pedra o dia inteiro , ou construindo algo .
Colocar em cadeia so gera custos , eu nao acredito nessa historia de reabilitaçao

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
pareço o Yogui sem a casinha na cabeça
caramba, meu pc surtou ou o link tá redirecionando pro google mesmo? O_O



ah, tipo... a princípio essas mortes foram auto de resistência (morte de suspeitos em suposto confronto com a polícia), certo? não é um "ah, tu tem cara de bandido, durma bem *bang*"... eu acho o seguinte, se o cara resiste, tem mais é que matar mesmo!

porque o policial tem família, tem a sua vida, e ae manda um cara ficar parado e ele faz um movimento brusco, tipo pra pegar o revolver? o que vocês acham que o policial tem que fazer? dar chance pro cara fazer isso e sair atirando, matando inocentes?

o lado ruim disso é que essa "política" de morte deixa os bandidos mais violentos, eles sabem que dificilmente vão sair vivos então matam quantos conseguirem pra tentar escapar, ao invés de se render...


mas isso é diferente de policiais que abusam do poder e saem batendo só por não ir com a cara do sujeito... com isso eu não concordo também

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


Coldplay

Cadê o governo nessa porra?

A morte de neguin vira estatística, e só isso!

alguém aki tem presenciado melhoras em Educação, Segurança, ou Saúde ultimamente?


Sim...Bandido morto ja é uma melhora em tudo !!!

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2008/01/09/ult4909u1856.jhtm

São Paulo 'vira a mesa' na guerra contra o crime, diz jornal americano

O Estado mais rico e populoso do Brasil está colhendo os frutos de oitos anos de uma campanha de segurança pública que reduziu os índices de violência e se tornou modelo para outros Estados do país, afirma uma reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal americano Miami Herald.

"Desde 1999, as taxas de homicídio caíram 70% em todo o Estado, e os índices de roubo armado, roubo de veículos e outros crimes também reduziram", afirma o diário.

O jornal publica uma entrevista com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Mazagão, que qualifica o dia 7 de dezembro como um "marco" na história da capital.

Pela primeira vez em cinco décadas, disse Mazagão ao jornal, "este foi o primeiro dia em que a cidade de São Paulo não registrou nenhum homicídio".

Inteligência
O Miami Herald ressalta que mesmo que a taxa de homicídios em São Paulo, de 11 para cada 100 mil habitantes, "ainda seja o dobro da dos Estados Unidos, é a metade da média nacional e apenas um quarto do índice de homicídio no Rio de Janeiro, onde batalhas armadas entre a polícia e as gangues tiram centenas de vidas".

O que fez a diferença no caso de São Paulo, afirma o diário, "é simples, mas revolucionário".

"A polícia estadual concentrou esforços em serviços de inteligência para conhecer melhor as gangues antes de confrontá-las, evitando trocas de tiros e a morte de inocentes".

O jornal, no entanto, aponta que ainda há sérios problemas envolvendo abusos da polícia e que a nova estratégia de segurança aumentou em 130% a população carcerária do Estado desde 1996.

"Desde 1996, a população carcerária nas prisões de São Paulo aumentou 130%, chegando a 140 mil prisioneiros, o que representa 40% do total de pessoas atualmente atrás das grades no Brasil".

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


True foi o promotor (acho q era promotor) que deu 10 tiros num motoqueiro que tentou assaltar ele..

E depois a família chorando e dizendo que o cara era honesto


aushuashuasa

128556
Veterano
# jan/08
· votar


True foi o promotor (acho q era promotor) que deu 10 tiros num motoqueiro que tentou assaltar ele..

E depois a família chorando e dizendo que o cara era honesto


aushuashuasa


ahjahuiohauhio.. queria ter visto

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


sam e seus tópicos de direita... :P

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Porra

Deu na TV e tudo..

128556
Veterano
# jan/08
· votar


"enquanto isso, na enfermaria, todos os doentes estão cantando, sucessos populares"

reflitam.

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar


todo mundo gosta da policia até o dia que precisar dela.

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


aumentou em 130% a população carcerária do Estado desde 1996.

a solução é diminuir as cadeias e colocar mais gente ainda lá...dae ninguem vai querer ser preso!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido bom é bandido morto: Aumenta 18,5% suspeitos mortos pela polícia no Rio