Caso de roubo q aconteceu com um amigo(bandido bom é bandido morto)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Rapha_krust...


    Bem hj um amigo meu que trabalha na loja do cara q toca guitarra na minha banda, foii assaltado....o bandido colocou canivete e mandou passar as merda...dai ele levou 50 pila e um celular de + ou - num valor de 800 reais...
    O cara prestou depoimento fez o BO dai ele e o cara q toca guitarra comigo foram fazer uma volta na redondeza pra ver se achava o camarada....dai quando eles tavam passando na frente de um bar o FDP bebendo(vacilão rouvou e ficou pelas redondeza), ele viraram de costas e ligaram pra policia.....meia hora depois nada de policia e o cara se levantou pra ir embora.....resultado tiveram q ir falar com o bandido....

    -Ei cara me devolva meu celular q vc levou....(falou o cara q foi assaltado)

    O bandido deu um puta de um murro na cara dele...

    Dai o FDP tentou correr mas os dois amigos meus correram atrás e jogando ele por cima de uma barracas...e no meio da briga encontraram outro conhecido nosso...o cara bateu no bandido....bateu...q quase o individuo quebra sua própria mão de tanto bater foi kct....bateu q abriu o supercilio e a boca tb acho q o maldito perdeu alguns dentes....

    depois de rendido o bandido ainda fez uma ameaças....(FDP!), e depois de + ou - 1h 30 a policia chegou levou o cara e apareceram mais uma 5 pessoas que ele tinha assaltado....aionda bem q o cara recuperou o celular o dindin.........

    Resultado do roubo de hj....(apurado do bandido):

    -costas todas rasgadas e cheias de ematomas de tanto baterem
    -supercilio aberto depois de tanta porrada na cara...
    -Saldo negativo de uns dois dentes....

    Ainda corri pra ver se chegava a tempo de dar uns tapas e botar em pratica umas chaves de braço q tenho aprendido no judo....pra ver se pegava apoiada e quebrava pelo menos os dois braços do individuo...mas quando cheguei ele já tava rendido....

    antes eu achava meio estranho alguem dizer...bandido bom é bandido morto...mas agora eu sei q todo castigo pra bandido é pouco tem q apanhar até morrer....


    Boa noite.

    lula_molusco
    Veterano
    # set/07
    · votar


    por mim era assim...flagrante = punição MTO dura...pra não dizer pena de morte...parar de querer se aproveitar dos otros

    Non-Toxic
    Veterano
    # set/07
    · votar


    legal

    Índio_DT
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eita.

    ShadowOfDeath
    Veterano
    # set/07
    · votar


    maaneeeiroo :)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    e o pior q p roubo foi por perto da casa da minha namorada...podia ser com ela...e foi oq me deu mais odio....

    Locohawa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tinha que ter quebrado os braços, aí quem sabe o cara pensa duas vezes antes de fazer merda.

    Rato
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ei cara me devolva meu celular q vc levou....(

    muito amistosa essa abordagem

    paranauê
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Isso aê, gente safada tem que morrer.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rato
    intão cara...depois agente conversando e todo mundo falando...

    -meu irmão vc já era pra chegar batendo pra ele nem ver quem fez a desgraça com ele matava ele de PAU!!!

    mas é q esse amigo meu é muito " calmo"....

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapha_krust...

    foda... bandido é raça fdp

    Ainda corri pra ver se chegava a tempo de dar uns tapas e botar em pratica umas chaves de braço q tenho aprendido no judo...

    huahuahuahauhauhau

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    guitarrista_rock
    sinceramente cara....aprendi uma essa semana q o cara num precisa tá no chão pra levar e o minimo q consigo se bem aplicada é um braço quebrado....e se aplicada com um jeitinho a mais dá pra quebrar em mais de um lugar....

    tava louco pra botar em prática isso...

    Índio_DT
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ei cara me devolva meu celular q vc levou....(

    Se eu fosse o bandido, com essa braveza toda, tinha devolvido o celular na hora.

    ¬¬

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapha_krust...

    huahuahuahuahua

    lula_molusco
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Índio_DT
    EHuhuAEHUEHUHUEHUAEEU

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Índio_DT
    sim esqueci de contar....

    depois do bandido rendido o fdp ainda queria se sair....

    -eu devolvi o celular numa boa...num precisava ter batido em mim....dando uma de coitado.

    mas todo mundo viu q o fdp deu um soco na cara do meu amigo...e galera da minha cidade já num gosta de confusão(pra num dizer o contrário), e ainda mais bandido...meteram o pau...arriaram o braço tinha nego batendo q num sabia nem o porquê...

    Índio_DT
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapha_krust...
    ahhh...é muita cara de pau mesmo...

    ah mano...eu tinha dado uma bica na boca dele...só uma...

    AkoBlu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    nussa ki bandido burro!!
    dah zero pra ele!!
    tem gente q nem capacidade pra fazer coisa errada tem viu!!'

    Fastturtle
    Veterano
    # set/07
    · votar


    uhauhsuhsuh

    Expertsoad
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Infelizmente o amigo do seu amigo que foi assaltado, vai ter que rezar pro "camarada" ficar preso até o fim, quando esses bandidos ameaçam é melhor ficar espertos. Mas valeu a surra hauhaahu!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Tinha que chegar no cara batendo, e não intimar. Sorte que seu amigosó levou uma porrada, poderia ter sido pior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caso de roubo q aconteceu com um amigo(bandido bom é bandido morto)