Bandido bom é bandido morto: Aumenta 18,5% suspeitos mortos pela polícia no Rio

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Acho que ninguém lembra dos ataques do PCC né?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
me desculpe, mas não é "qualquer um" que é confundido com bandido não

Só eu percebi uma ponta de ******

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Pensei a mesma coisa quando li a matéria.


r2s2
******

Mas veja bem, ele não faz a apologia, apenas descreve o modus operandi da PM.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Mas veja bem, ele não faz a apologia, apenas descreve o modus operandi da PM.

Eu num tive coragem de colocar a palavra, eu que coloquei "asterísticos", como dizia minha priminha.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Eu num tive coragem de colocar a palavra, eu que coloquei "asterísticos", como dizia minha priminha.

Ninfetinha já? auh auhauhauahuahuahuahuah

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Ninfetinha já? auh auhauhauahuahuahuahuah

Sai pra lá, gavião

Diino
Veterano
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar


garanto q esse aumento so ocorreu por causa do filme tropa de elite.

me lembro q umas 5 semanas dps de ser lançado teve um show du tche garotos em viamao e eu fui.

tinha uns maconheirinhos fumando atras da igreja. a policia chego num camburao ouvindo tihuana a todo vapor e METEU PAU nos fdp, foi hilario, tanto por parte da surra q eles levaram, mas mais p causa deles vir ouvindo a todo vapor tihuana.

iauehiaehaieuhaieuhaeae

teve um outro topico aki nu OT sobre a policia chegando num presidio ouvindo tihuana...
:P

se continuar assim, o mundo sera melhor
:)

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk

Meu sonho de consumo sempre foi o de fazer um CD bomba, com pólvora mesmo, quando o cara instalar em outro carro um curto provocaria a explosão. Acho que deve caber umas 500 Gr de pólvora dentro de um aparelho de CD, destruiria o carro do babaca do interceptador, a loja do filhodaputa que revende produtos roubados e provavelmente matarias uns dois.

Acho que uns 5 aparelhos bomba colocariam ordem na casa, neguinho ia pensar 500 xs antes de comprar da Robauto, e instalador não iria nem pensar em colocar Cd em carro exceto os comprados na loja.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


jimmt vandrake

interessante.
:)
vou comprar um carro agora, e pretendo por um som "razoavel" nele.
fazer uns esquemas assim é bacana.
:P

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Tenho 31 anos, uso brinco nas duas orelhas, normalmente me visto bem mal (calça jeans, camiseta e all-star) e agora que meu cabelo tá crescendo então, ou estou de boné ou sem ele pareço o
Yogui sem a casinha na cabeça e moro numa das cidades mais violentas do país. Nunca fui parado pela Polícia. Seria a cachaça o diferencial?


é a cachaça claro, eu tbm gosto de parecer um mendigo, mas como nunca bebo, a polícia nem liga pra mim

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


na verdade legal msm é akeles blasters q inventaram na australia,

sao tubos como os de descarga do lado das portas, qdo o neguin vem p assaltar, tu aciona um botao e torra o fdp...

(6)

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Certeza
a solução é diminuir as cadeias e colocar mais gente ainda lá...dae ninguem vai querer ser preso!!!

Dai sim que os caras vao fazer o dos presos geral la,

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


Thigo
falta um A no seu nick

ROTTA
Veterano
# fev/09
· votar


Sei que não se deve reagir, mas dá gosto de ler coisas assim.

Abraços.

luancapoeira
Veterano
# fev/09
· votar


Um dos assaltantes morreu e o outro, um adolescente, está internado em estado grave


SE FODEEEEU TROXA!


adoro ler noticias desse estilo!

ZXC
Veterano
# fev/09
· votar


A questão é o despreparo dos policiais brasileiros, que são treinados como máquinas por um salário de fome...a violência chegou a um ponto insuportável, pelo menos aqui no Rio, onde precisaria de um homens mais bem preparados e mais bem pagos.

É uma profissão de risco mal paga, que só se habilitam os malucos mesmo....

As cadeias e os reformatórios são fábricas do demônio, de parasitas...não fazem nada o dia todo, e tudo vem de fora. Deveria haver sim, uma reforma no sistema carcerário, onde os presos trabalhassem e se mantivessem. Como também se instruissem a nível profissionalizante.

Dei aula dentro de comunidades e alfabetizei dentro da cadeia e sei o que digo. São excluidos e vivem sempre a margem da sociedade....seu mundo não lhes permite nenhum crescimento.

O bandido de hoje é o trombadinha de ontem...tem que ser cortado o mal pela raiz. A educação adequada e a profissionalização desse povo, ajudaria muito mais que os "vales tudo" que o governo dá, contribuindo somente para o parasitismo e a estagnação cognitiva, social e pessoal dessa gente.

O governo disse que ia dar o peixe, mas que ia também ensinar a pescar...e eu só vejo ele dando o peixe com o dinheiro do povo...oportunidades e trabalho que é bom nada...Isso é que é foda!!!

Fenrisulfr
Veterano
# fev/09
· votar


ZXC


ZXC >>>>> Dilma Rousseff

Tu é foda mulher sem mais =****

ZXC
Veterano
# fev/09
· votar


Fenrisulfr
Dilma Rousseff

Fala sério...não podia ser Angelina Jolie......ao invés dessa louca horrorosa não? ahahaha

Insinity
Veterano
# fev/09
· votar


ZXC
Ótimo post.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandido bom é bandido morto: Aumenta 18,5% suspeitos mortos pela polícia no Rio