falando serio agora

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
Nossa cara, que foda...
As vezes pessoas precisam de um "desastre" pra dar mais valor na vida e nas pessoas... =/

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Bob esponja do recife
e um dia ele pegou o carro (bebado) e saiu correndo na rua... meu tio pegou o dele e foi atras... ai começou uma perseguição... ate q o meu primo capotou o carro e morreu nos braços do proprio pai..

lembrei de inúmeros filmes e novelas agora

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Meu pai tá largando o vício aos poucos, eu acho

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
jah perdi um primo com esse negocio de beber..

meu tio bebia, e ele entrou na dança tbm...
sendo q ele exagerava...
e um dia ele pegou o carro (bebado) e saiu correndo na rua... meu tio pegou o dele e foi atras... ai começou uma perseguição... ate q o meu primo capotou o carro e morreu nos braços do proprio pai..
ai meu tio parou de beber =/


Cacetada! Que merda cara!

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife

que foda isso =\

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
pois é, quando o lance fugiu do controle, só dando uma merda dessas pra parar...

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
As vezes pessoas precisam de um "desastre" pra dar mais valor na vida e nas pessoas... =/
e entao...
e mesmo assim ele ainda bebia uma pouco... ate q pegou uma doença e quase teve q arrancar a perna..
mó teimoso ¬¬

Street Cat
por isso q eu te digo pra parar...
ate hoje o meu tio morre de disgosto dele mesmo por isso...
de alegria pro seu pai e pare de beber :)

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
e mesmo assim ele ainda bebia uma pouco... ate q pegou uma doença e quase teve q arrancar a perna..
mó teimoso ¬¬

Caralho, esse eh brasileiro hein!!! Oo

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
hahahahahah

=P

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
e mesmo assim ele ainda bebia uma pouco... ate q pegou uma doença e quase teve q arrancar a perna..
mó teimoso ¬¬


Teimoso não cara, alcoolismo é doença, num é só pensar em parar e parar não, é dependência mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Eu por exemplo era um bêbado, que vivia drogado, hoje estou curado, encontrei Jésuis.

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
eh por essas e outras q eu nunca bebi, e nem vou beber..
jah experimentei por curiosidade, e achei uma merda...

lucas2
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Eu por exemplo era um bêbado, que vivia drogado, hoje estou curado, encontrei Jésuis.

encontrou foi a paixao pela música :p

um vício substituiu o outro ae=p

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08 · Editado por: Black Fire
· votar


lucas2
Por isso furarei meus tímpanos, assim serei livre.

lucas2
Veterano
# jan/08
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


golfei de tanto rir sauhsiuahsiu

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
situação foda kra

mas nunca perca a amizade do seu pai.. voce vai perceber o qnt é importante

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

uma coisa: voce nao me disse que nao bebia, que so bebia vinho de vez em quando?


Cara, tenho um tio que é alcoolatra. Atualmente ele parou de beber, mas as consequencias que ele paga por causa da bebida sao pro resto da vida. Ele ja quebrou a perna diversas vezes, ja se machucou diversas vezes porque ele era alcoolatra de cair pela rua e ficar ali ate alguem vir busca-lo. Ele parou de trabalhar por causa da bebida, enfim.

Repense no que voce esta fazendo cara. E tenha força de vontade pra nao fazer uma cagada na sua vida.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
uma coisa: voce nao me disse que nao bebia, que so bebia vinho de vez em quando?

é que prefiro não comentar muito sobre as vezes que eu fico bebado =\

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Cara minha história é bem parecida.
Mas eu faço ao contrário eu tiro uma lição disso. eu faço exatamente ao contrário do que ele faz, eu aprendo com os erros deles, e não erro igual ele. Eu bebo mas não para afundar magoas e nem para ficar com coragem de catar mulher. Bebo as vezes
por diversão com os amigos e a namorada, final de semana apenas.
No meu caso, meu pai continua bebendo, chega bêbado já na hora do almoço.
Meu pai também não é agressivo, bebe, fica falando sozinho, cantando e dorme.
O pior que meu pai num tem muito dinheiro nem para ele. E o que ele tem gasta com pinga.
Quando vai fazer exames médicos ele mente, fala que não bebe e nem fuma, ai se já viu.

No começo eu ficava abalado, mas agora eu nem ligo, pois ele que tem que ter vontade de parar. Eu estou aqui para o que der
e vier, mas ele precisa querer ser ajudado. Não posso simplesmente internar ele a força.

É sei que é fods, mas rezo para que isso mude e que ele caia na real, e que deixe eu e minha família ajudar-lo a vencer esse vício.

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


meu tio ( ja falecido) era alcoolatra, mas era 1 problemao pra familia... ele era mto boa pessoa, mas ele tentava se tratar mas n ficava mto tempo longe da bebida... foi fods =/

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


russobass

sei bem como é isso =\

mas agora tô me ocupando um pouco com isso
http://album.inteligweb.com.br/lifeshots

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Street Cat
é que prefiro não comentar muito sobre as vezes que eu fico bebado =\

é como lhe disse cara. Minha mae sempre ficava muito triste quando eu chegava muito tonto em casa por causa desse tio meu cara. Ele ja esteve muito ruim, muito ruim mesmo, em um estado critico de alcoolismo. Ja chegaram a tentar interna-lo à força e tal. Portanto eu ja chapei algumas vezes, ja passei mal algumas vezes por causa de bebida. Mas sempre evitei beber direto cara. Sempre bebia so em festas mesmo e sempre tentava evitar tomar um porre. Atualmente eu sempre bebo um pouco nos fins de semana so algumas cervas com a galera, ou nem bebo.

Acho que voce assim como eu tem um exemplo de alcoolismo na familia. Acho que voce devia tomar isso de lição e nao entrar nessa.


Quanto ao seu pai velho. Mesmo que voce tenha suas divergencias com ele, procure ama-lo cara. Falo isso porque no que se trata de pai, a unica coisa que eu sinto é raiva, hoje em dia com a cabeça mais feita só sinto mais indiferença mesmo.

Bom cara, ai ficam meus conselhos. Tudo de bom mano.

lucas2
Veterano
# jan/08
· votar


crianças de hoje em dia. aff acham bonito ficar bebados. onde esse mundo vai parar? credo.


fake detecte'd

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads

pois é cara, tô tentando, das ultimas vezes bebi bem menos, já deve ser um começo.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


eu tinha uns 14 anos, agente tava discutindo e ele me deu um tapa, foi um tapa no braço, mas eu me tranquei no banheiro, liguei o chuveiro e fiquei horas trancado lá chorando, foi a primeira vez que ele me bateu,

Mimado detected


Cara tu eh um santo, tua vida eh uma beleza!!! Eu cresci na base de vassourada e fiquei de castigo mais do que qualquer um aqui nesse forum na minha adolescencia!!

lucas2
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Cara tu eh um santo, tua vida eh uma beleza!!! Eu cresci na base de vassourada e fiquei de castigo mais do que qualquer um aqui nesse forum na minha adolescencia!!

esse é dos meus :x

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Velho, com um pai alcoólatra, as chances de você ter alguma pre-disposição para o vício são boas. Para enquanto é tempo.

E eu sei mais ou menos como você se sente. Quando eu era novo, meus pais brigavam e meu pai enchia a lata... Não chegou nunca a ser alcoólatra, mas ja passei uns maus bocados perto dele por conta de bebida. Sem falar nos outros problemas que acontecem. Problema de família é foda. Parece que não vai acabar/passar nunca.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu

Por isso vc virou esse maconheiro zé-ruela?

hahuaheuhaeuhae, zueira cara....

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Meu pai é o cara mais santo e careta que pode existir, acho que a primeira namorada dele deve ter sido minha mãe (nunca perguntei pq é chato perguntar isso...) e acho que ele devia ser virgem/bv até conhecer minha mãe, sem zuera haeuhaueh...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Mimado detected


Cara tu eh um santo, tua vida eh uma beleza!!! Eu cresci na base de vassourada e fiquei de castigo mais do que qualquer um aqui nesse forum na minha adolescencia!!


cara o meu pai nunca me bateu, mas minha mãe... já apanhei de tudo que vc imaginar, até com aqueles cabos de freio de bicicleta pra vc ter ideia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a falando serio agora