falando serio agora

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jan/08
· votar


cara o meu pai nunca me bateu, mas minha mãe... já apanhei de tudo que vc imaginar, até com aqueles cabos de freio de bicicleta pra vc ter ideia...

pôrra mew

é até meio engraçado. sem maldade

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


128556

argh! pq engraçado? eu não achei graça quando apanhei ¬¬'

zuera
uahuahuahau

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

quando eu era menor já apanhei muito da minha mãe e meu pai, mas já tem uns 2, 3 anos q não apanho

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Meu pai é o cara mais santo e careta que pode existir, acho que a primeira namorada dele deve ter sido minha mãe (nunca perguntei pq é chato perguntar isso...) e acho que ele devia ser virgem/bv até conhecer minha mãe, sem zuera haeuhaueh...

Bob esponja do recife detected

Snaapy
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Então quer dizer que pelo simples fato dele ter tido problemas "menores" que os seus a vida dele é uma beleza e blá blá blá?

lucas2
Colega, por que tu não aprende a escrever corretamente antes de vir falar asneiras?

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Meu pai é o cara mais santo e careta que pode existir, acho que a primeira namorada dele deve ter sido minha mãe (nunca perguntei pq é chato perguntar isso...) e acho que ele devia ser virgem/bv até conhecer minha mãe, sem zuera haeuhaueh...

pai meio cabaço ? aOHudoiahdU

zuera

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


já apanhei de tudo que vc imaginar, até com aqueles cabos de freio de bicicleta pra vc ter ideia...

Oo

=/

128556
Veterano
# jan/08
· votar


já apanhei de tudo que vc imaginar, enfiaram no meu enrugadinho até aqueles cabos de freio de bicicleta pra vc ter ideia...

oO

=/

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Snaapy
Mas eh claro.... ele tomou um tapinha com 14 anos de idade e axou o fim do mundo!
Tem crianca que eh abusada pelos pais, que apanha desde pequeno, que nao tem pai, que mora em orfanato, que mora na rua etc..... esses sim tem problemas serios!!

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


128556
sithknight

jaeioajeiajeiaj... sei lá, é oq parece, mas num sei se é não, só falei oq eu acho...

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
cara o meu pai nunca me bateu, mas minha mãe... já apanhei de tudo que vc imaginar, até com aqueles cabos de freio de bicicleta pra vc ter ideia...

rsrsrsrsr eu ja apanhei com o fio do ferro de passar roupa!

Snaapy
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Cara, não é porque alguns tem mais problemas que os outros que nós precisamos ficar falando asneira. O cara veio fazer um desabafo, se não for ajudar, fique quieto.

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


Caramba
eu achando q minha infância q era sofrida haha

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
rsrsrsrsr eu ja tomei um fio-terra quando estava a passar roupa!

oO

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

é meu pai nunca me bateu.

mas minha mãe bateu mtooo.

em mim e meus irmãos.

meu irmão mais velho apanhou mais que todos.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Minha mae so me bateu uma vez. Quando xinguei ela. Foi um tapa em cheio na boca. Pronto, nunca mais xinguei ela e nunca mais apanhei. =)

Odisseu
Veterano
# jan/08 · Editado por: Odisseu
· votar


r2s2
Não isso foi porque eu apanhei bagarai dele e da minha mãe. uahuehauehauea.

Nah... nada a ver... eu fumo pouco e bebo menos ainda. Mas mesmo assim essas coisas do passado só me afetam quando eu tenho algum problema com eles de novo.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Snaapy
Cara eu li tudo do que ele falou..... eu soh comentei essa parte.. nao significa que eu nao tenha entendido tudo que ele escreveu... cada um aqui tem uma opiniao, eu fiz um comentario, nao sou obrigado a concordar com tudo que escrevem aqui, nao fiz isso pra provocar ele e nada, soh expressei minha opiniao de algo que ele falou sem ofender ninguem... larga a mao de ser chato brother!

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

mas minha mãe é uma guerreira.

sem ela eu e meus irmãos estavamos morando debaixo da ponte.

pois meu pai....nem falo nada.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Poxa =/

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu
qnd eles te começarem a enxer o saco, acenda um cigarro e queime eles

=*

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


russobass
Po cara comigo foi assim tambem.... acho que foi muito boum eu ter apanhado pra caramba e ficado de castigo, se meus pais nao tivesses colocado um freio nas minhas atitudes hoje provavelmente eu poderia ser um mal carater,drogado, ou coisa muito pior!

Snaapy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Snaapy
· votar


Leblues
Saquei, hermano, só acho que algumas coisas que tu disse poderiam ter ofendido ele.
Bom, vo pra casa, abraços o/

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

cara ter apanhado do meu, foi mais os susto que abalou, mas vc nem deve saber o que é ver seu pai chegar bebado em casa todo dia.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Snaapy

ah valeu ae cara =D

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
realmente isso eu nao sei..... deve ser muito foda mesmo!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


cara ter apanhado do meu, foi mais os susto que abalou
Sim!
O primeiro tapa (no rosto) que eu levei da minha mãe eu chorei por susto, e não dor. Depois eu me acostumei.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Sim!
O primeiro tapa (no rosto) que eu levei da minha mãe eu chorei por susto, e não dor. Depois eu me acostumei.


vixi oO
o meu nem foi no rosto oO

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Po cara comigo foi assim tambem.... acho que foi muito boum eu ter apanhado pra caramba e ficado de castigo, se meus pais nao tivesses colocado um freio nas minhas atitudes hoje provavelmente eu poderia ser um mal carater,drogado, ou coisa muito pior!

é cara se falo tudo. Comigo e meus irmãos foi igualzinho.

Cara minha irmã casou bem, com um rapaz direito.
Meu irmão bem empregado, um exemplo de pessoa.
Eu garanto que estou também no caminho certo terminei os estudo e trabalho desde os 18 anos.

Não tenho nada a questionar sobre ter apanhado muito na infância.

Eu andei com mtos drogados e armados. Mas nunca entrei nessa.
Sentia medo de chegar em casa e apanhar por esses motivos.
E pincipalmente de desapontar minha mãe.
Nunca levava problemas de fora para casa, resolvia tudo na rua.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


russobass

=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a falando serio agora