Qual o pior medo que vc já sentiu?

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rapha_krust...


Tipo aproveitando o tópico parecido...só que o tema é DOR...

Poutz sei lá fala aí um medo...de quando vc era pequeno...um susto que alguém te fez...alguma coisa bizarra q vc tinha medo na infancia e hj num tem mais...


1° pra começar vou falar de uma parada que aconteceu comigo...

porra já faz um tempo...tava eu na net até tarde da noite como to agora...e resolvi dormir ...vou no banheiro tá tudo apagado...todas aluzes apagadas...nada aceso eu fui pro banheiro no tato mesmo...indo pra lá pra cá no meio do caminho alguma coisa bate em mim...sabe aquela sensação que o coração vem na boca...vai na ponta do pé e volta pro lugar...foi isso q senti...me armei e pensei vou enfiar porrada nesse troço e fiquei meio q procurando na escuridão...quando finalmente acho um interruptor perto de mim...quando acendo...tá meu pai na mesma posição pronto pra enfiar porrada tb!

auehauehueheuehuae quando lembro eu fico rindo sozinho!

adnz
Veterano
# nov/07
· votar


Foi quando eu morri. Apesar de que um segundo antes do fato acontecer vem o momento de aceitação.

Minow
Veterano
# nov/07
· votar


Ouvi dizer que se disser Dercy 3 vezes na frente do espelho ela aparece e rouba sua alma.

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
será?? pera vou tentar...

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/07
· votar


medo de perder minha mãeee

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


pow bixo teve uma vez que sonhei ...q levava um tiro na cara...sei la bem na hora do desparo...eu senti uma coisa boa sei lá...depois acordei...por incrivel q pareça eu morri feliz...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


poutz e eu tinha medo qd era pequeno daquela porra daqueles passarinhos do castelo ra tim bum...sei lá achava akilo macabro...te fote passarinho veado!

Minow
Veterano
# nov/07 · Editado por: Minow
· votar


Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.

Rapha_krust...
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
uaeueuheuheueuheauheauhueahueaaeuhauae
eauheuhuheauehhhhhhhhhhhhuaheuahuehaue
uaheuaehuaehuaehuaehueheauheauaehuaeha


ofi uma das coisas mais engraçadas q já lí por aki

rsrsrsr

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.
oIUHEOAIUEHOAIUEhOAIueHOAiuehAOieuhoaieuHAOEiuHAOeiu
HOAIUEhoaIuehOAIEuHAOeiuhaOIEUHAOIuehAOIUehOAIUehAE
OAIUEhOAIUehoAIUehOAIUehoAIuehOAIuehOAIUheAIOeu!

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


Rapha_krust...
aahahahahhahaah, q comédia, fiquei imaginando teu pai com mó medão, huauuha

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Uma vez num acampamento, era bem de madrugada, aí agente ia caminhar no mato.
Comecei a passar mal, de verdade mesmo, pressão mto baixa, não tenho certeza se foi medo, mas deve ter sido.

Kobberminer
Veterano
# nov/07
· votar


Meu pior medo é que a MoOn White tenha um filho com o Bob Esponja do Recife e que ele se cadastre no FCC.


HAUHuahauHUAAHUhauahUAHAUHuhauHAha demais \o/

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Minow

haushaushaushauhsauhsau

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
Err... medo de que?

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


medo?

06 traz a doze...

izzystradlin
Veterano
# nov/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


post duplo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


eu tenho medo que os ninjas assassinos mutantes invadam minha casa, eles são ágeis e perigosos...

Alessandra
Veterano
# nov/07
· votar


Online agora: 84 · Visitantes: 70 / Membros: 14
[ daniel_guitar, Pati Cobain, kiki, B4cK5p4c3, pierrex, Alan_Domingues, lemingue, Jeferson Fernandes, Fahrenheit, Alessandra, Empinador De Kombi, tiago0101, marinhoemery, nereumoraes ]


No momento, meu maior medo é esse nick aqui :x

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Alessandra

ele empina as kombis, qual o problema?

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


hard rock and roll
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174003/p2
olha o depoimento dela... acho que ela tem medo de ser atropelada pela kombi empinada.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


uma vez eu tava no shopping com a minha mina..dai agente pegou o mesmo busao pra voltar pra casa, eu desci antes e ela soh desceria em uns 10 pontos mais pra frente que eh onde ela morava.....depois de um segundos que eu desci fui assaltado no meio da rua, neguin coloco a arma na minha cabeca e levaram tudo, celular,mp3,carteira, boneh,tenis, relogio.....mas meu celular tinha o numero da minha namorada tals, monte de foto nossa junto.....fiquei com um puta medo deles ligarem pra ela no cel ,descobrir que ela nao tava em casa e irem atras dela!!Fiquei desesperado, ate tentei pedir o chip na hora que eles tavam me assaltando.....no fim os fdp viraram a esquina e a policia pego os cara, recuperei quase tudo que eles tinham pego, menos boneh e o tenis que os fdp jogaram pela janela do carro quando sairam!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

pelo menos pegaram os fdps, mas deve ter sido um susto e tanto

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
porra cara foi foda, os maluco ainda me espancaram,quebraram meu dente, rasguei minha boca, eram 4 caras e armados.... nem se eu fosse o chuck norris ali........ meu celular tinha foto tipo de tela inicial saca??da minha mina..e tinha telefone la tals,fiquei com um puta medo por que eu tentei liga no cel dela da minha casa mas ela nao atendia..caraioo fiquei com o coracao na mao ali!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


porra cara foi foda, os maluco ainda me espancaram,quebraram meu dente, rasguei minha boca, eram 4 caras e armados.... nem se eu fosse o chuck norris ali

até essa parte achei que tu tava sendo irônico....

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
nemm..foi verdade mesmo!ate hoje meu dente ta zuado por causa dessis fdp...

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


the cat in the hat
que foda hein... pelo menos pegaram os caras.

uma dica que sempre dão é evitar colocar na agenda do celular coisas como "casa", "pai", etc. pra caso alguem roubar não ficar ligando e chantageando.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
verdade... hoje em dia eu nao ponho mais coisas do tipo pai, mae, amor, eh tudo pelo nome mesmo!!o meu medo esse dia foi de tipo ligarem no cel dela e falarem: vem aqui pra rua tals por que nois estamos com seu namorado e se voce nao vier agente mata ele!

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Minow
huasuhsaasuh

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


Uma vez eu e meu primo foram contar histórias de terror dentro de casa,bem escurão,não via nada,e a gente conversando aqueles papo e quando entra meu irmão entra abrindo a porta bem rápido, e pior que a porta range um poco e ele não abriu nhééée ele JÓI NHHHHHHÓÓÓÓÓÓÓ bain eu ele demo um pulão do sofá que tá loco!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior medo que vc já sentiu?