Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N Qual foi a maior dor que você já sentiu? qnd levei um tiro na cabeça
Aí você ficou assim...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Aí você ficou assim... foi mesmo
tbm teve outra... qnd levei uma surra de pau mole
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/07
· votar
qnd levei uma surra de pau mole
UUUUUIIII!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Grow Dogs2 isso é possível
shuahuahuahau nem é
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/07
· votar
Fenrisulfr Bolada no saco....quando tava jogando handebol na posiçao de goleiro.... pelo menos naum foi gol... Eu tbm já levei uma bolada no saco no futebol...fiquei sem ar haha Pelo menos a zaga afastou o perigo. :) Isso que é um exemplo de zagueiro,daqui a uns dia vão ligar pra minha casa pra me convocar pra seleção.... ;D
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
eu tenho dores de cabeça que duram dias a fio =\ vez por outra vou parar no hospital chorando e desejando morrer por causa delas. Outra tarde deitei e esperei morrer de dor, só vomitei muito e não parou de doer ¬¬"
acidente, eu já nadei no asfalto quente, cortei pulso, quebrei braços e pernas incontáveis vezes <o> derrubei objetos pontiagudos na cabeça. eita sangue. consegui ser atacada por gatos a ponto de passar meses acamada por isso =S
P.S.: .: enquanto escrevia esse post eu bati a mão em um tripé da maquina fotografica e o joelho na quina da gaveta :.
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha
ah isso ai é só dar um beijinho q passa :P
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
Sniper essas é mas se for pra dar beijinho, eu machuco outra coisa :$
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Nervo ciático pinçado. 4 dias estirado sem poder me mexer, resultado, cirurgia de coluna e 40 dias em repouso absoluto.
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Toalhinha
hum entao machuca ai e me chama pra beijar ;)
|
# nov/07
· votar
TOELHO!!!
|
Héldinho Veterano |
# nov/07
· votar
Pobre coitado... deve ter chorado o dia todo
|
lua1987 Veterano |
# nov/07
· votar
eu tinha uns 13 anos, tava no fim da 7ª no colégio.... no meu colégio tinha uma rampa q descia pra um pátio fechado... só q dos lados da rampa era tipo uns degraus, q ficavam bem altos no fim dela... um dia, depois q acabou a aula, eu tinha q ficar esperando a perua me buscar, então fiquei lá no degrau da rampa conversando com os amigos.... daí começamos a brincar, nem lembro como começou, mas acabou q a gnt começou a se empurrar... eu era bem muleca, até esse dia.... daí, algm me empurrou e eu tropecei no pé de algm e caí pra trás, pra fora do degrau, na rampa, em cima do braço direito.... na hora ñ sentia dor mas comecei a ver td preto e braco, tipo num sonho e ñ conseguia mexer o braço... cheguei em casa e aí sim começou a doer pra cacete! fui no médico e tinha quebrado o osso no meio!!! ñ pude nem engessar, tive q botar uma tipóia!! resultado: 3 meses de recuperação, com fisio até o osso colar de novo e dores horrendas todos os dias!! e mais: provas finais do colégio tive q fzr oralmente, e sozinha!! aff, foram os piores dias da minha vida... ainda dói qdo o tempo muda...
|
# nov/07
· votar
lua1987
Caraca, tadinha :\ ...
:* !!!
|
Alessandra Veterano |
# nov/07
· votar
Dor?
Bem...
Eu já desloquei a mandíbula lutando, foi pavoroso.
Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...
Aí que eu me lembre, a dor mais fodida que eu senti nos últimos meses foram as cólicas de rins por pedras que tavam saindo, segiudos de uma pielonefrite aguda, que me fez chorar desesperadamente na emergência do hospital implorando pra ser sedada com morfina, hhahahhaa
Credo, me dá dor só de lembrar :~
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...
A dor mais foda que vc já sentiu foi quando os médicos te montaram de novo.
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...
Ainda vive? É o Frankenstein.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
moto = merda
a gnt começou a se empurrar inteligentes que nem uma rosquinha
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra Aí sofri um acidente de moto violento, quebrei costelas, luxei braços, pulso, tornozelo, pernas, torci 2 vértebras cervicais, ralei os cotovelos até os ossos, tomei 36 pontos, bati a cabeça e tal...
mina pepa-pa-pa-pa so faltou ser decepada
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra Cólica de rim é crueldade... =( Mas que acidente, hein? Nossa, que sorte você teve. Torcer vértebras cervicais e ficar sem sequelas... Nossa, isso sim é um milagre. =)
|
Alessandra Veterano |
# nov/07
· votar
Zuzza TWT ICE auhaiuhauhaiuahuiahuiahuiaha
Foi só torções, porque o capacete tava bem preso e fez muito peso pro lado quando eu caí (foi numa vala) mas não chegou a quebrar nem nada, fiquei 6 meses com aqueles colares ortopédicos, parecia uma girafa, auihuiwehiuehiuehuhe
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra
vc ainda se movimenta normalmente?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
duplo
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 http://www.bonde.com.br/bondenews/bondenewsd.php?id=631&dt=20070624
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Grow :OOOO
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Grow ai.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
http://img509.imageshack.us/img509/331/fgdrt5jj4.jpg http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41275956
=]
Créditos: tncv
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
soh as dorzinha de arranhao, de tombinho, de apanhar de chinelo... ses sao tudo franguinho hein...... Minha pior dor foi quando quebrei o peh....pqp........o osso quebro no meio, nao desejo essa dor nem pro meu pior inimigo!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3 isso é pra provar pros amiguinhos que ele ja viu filmes adultos?
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
Foi qndo eu destendi o ligamento cruzado e rompi o ligamento colateral do joelho esquerdo, fiquei quase 6 meses sem andar, e sentindo uma dor fdp, e aindea tive que para de jogar futebol.....
|