Qual foi a maior dor que você já sentiu?

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# nov/07


Ei povo tá loco,teve 2 vezes já....uma eu fui subir um degrau bem alto que tem aqui na minha casa,não é uma escada é só uns dois degrau,mas bem alto eu fui subir e bati o meio da canela na kina do degrau...eeiiiita fico um roxão que só vendo.... e na outra (foi nesse ano mesmo) eu fiquei com uma inflamação no pé, eita nóis tinha uma hora que eu precisava ir no banheiro...meu Deus...aquilo duía que eu berrava que era um loco, tá loco JÁ CANTEI 2 VEZES O DISCO DO THE GREAT SOUTHERN TRENDKILL(do pantera) ei uma vez uma professora de inglês, contou pra mim que.... [ei cara me dá um treco quando eu conto isso] um piazinho uma vez,foi levantar a tampa daqueles baú antigããaããooo tri pesado... e ele tava pelado....RESULTADO? A TAMPA CAIU EM CIMA DA COISINHA DELE...MAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOODDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEE A DOR QUE O PIÁ DEVE TER SENTIDO... ELA DISSE ASSIM:AI GENTE FICOU HORRÍVEL...FICOU ROXO.... MEU DEUS DEU PENA DO PIÁ ESSE NÃO FAZ MAIS FILHO. contem o seus causos agora....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Fui em um parque aquático, fui na beiradinha da piscina, fui subir no ombro de uns amigos, em pé. Eles se desequilibraram, meus pés resbalaram no ombro deles, bati a parte interna da coxa na beira da piscina, no concreto, arranhei a perna. Fiquei com uma perna em cima, no concreto, esticada e outra dentro da água, formando um ângulo de 90º
ahuahuahuahuaha
Doeu muito, mas muito mesmo. Na hora eu ria, o pior foi depois, a dor.
Ficou um roxo do tamanho de uma manga grande :)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


Torcicolo.

Passei um Domingo inteiro virado pro mesmo lado sem poder sequer movimentar os olhos o_O

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


Billy The Kid
um piazinho uma vez,foi levantar a tampa daqueles baú antigããaããooo tri pesado... e ele tava pelado....RESULTADO? A TAMPA CAIU EM CIMA DA COISINHA DELE...

auahuahuHuhuhAUHAUhauhauahuHHuHuhauahaU

guitarrista_rock
Veterano
# nov/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


pedra nos rins hahuahuahuahua
a dor é intensa e parece que não vai parar nunca.... depois que vc toma remédio melhora, mas fica muuuuito dolorido, tem que andar meio torto huahuahuahuahua muito foda

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
o pior foi depois, o odor.
:O

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


Essa história do piazinho é verídica mesmo!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


ah, lembro-me, também, do dia que caí de cima do beliche. Dor terrível, lembro de cada detalhe...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


eu tinha 7 anos de idade, o elevador do prédio tinha quebrado, eu morava no quinto andar, tinha que descer pela escada, uma vez me desequlibrei, e cai, quando eu me dou conta, minha perna está imobilizada, e doendo muito, sangue, muito sangue, fiquei lá até se darem conta que eu não tinha descido, meu pai me viu ali e me ajudou a subir, ajudou não, me carregou nas costas praticamente, resultado: uma semana sem andar direito


outra vez, tava jogando futba com meus amigos, uma bicuda acerta no meu braço, ficou a marca da chuteira, antes da dor não sentia mais o braço...

outra vez, na pré-escola, tava brincando na gangorra, até que eu, sem noção do perigo, saio da gangorra com o outro cidadão no outro lado, a gangorra sobe e "PAF" a quina da gangorra bate na minha testa, sangue, até hoje tenho a cicatriz, se eu não tivesse desmaiado acho que teria doido bastante

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Cólica.

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


HHAHAHAHHAHAUUAHA A MNIBENGA DO PIAZINHO DEVE TER FICADO IGUAL A UM PLATELMINTE AHAHAHUAHAUH!!!!!!!

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Física ou mental?

grungegirl
Veterano
# nov/07
· votar


Foi quando eu tinha uns 6 anos...saí do banheiro correndo(pra assistir o Mickey), escorreguei e caí com o queixo no chão...pegou 5 pontos...doeu pra caramba...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


aquele primeiro momento em que vc torce o tornozelo e horrivel!! doi d +

outra vez, eu tava dormido a noite inteira com o ar condicionado ligado bem frio, e qnd acordei, estiquei rapido a perna, eu tive a pior caimbra da minha vida (na batata da perna)... foram 20 minutos de muita dor, agonizante, e depois fico dolorido o dia inteiro, nem conseguia andar direito!!

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Era goleiro de um time de futebol aqui...
Um cara chutou e meio que no reflexo eu só consegui dobrar minha perna, dae a bola sobrou livre na pequena área, no pé do atacante do time adversário, daee eu num ato heróico pulei pra tentar defender... E consegui!!
O único problema foi que ao invés do cara chutar a bola ele acabou chutando o meu nariz com o peito do pé dele...
Não foi mto agradável não hehehe...

Outra dor cabulosa foi quando eu quebrei meu braço no colégio... A fratura foi quase exposta... Imobilizaram meu braço numa tipóia de papelão improvisada no colégio... Daee chegando no consultório o médico tira a tipóia e fala que vai ter que colocar meu braço numa outra parada porque o meu caso era de sirurgia no braço e talz... Foi foda ele tirando meu braço da tipóia e fazendo uma nova imobilização... Eu lembro de ter dado altos socos na parede heheeh =/

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Quando eu jogava basquete, era direto aquela dor nos dedos que dá quando a bola bate com tudo na ponta dele e entorta.
=(

e uma vez que eu fui jogar bola e o muleke me empurrou...eu cai de cabeça numa pedra que tinha no chão e tive um começo de convulsão...desmaiei e fiquei tremendo no chão que nem minhoca...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


mas acho que poucas até a agora se comparam com a dor que eu teria sentido se eu não tivesse desmaiado no acidente da gangorra

Billy The Kid
Veterano
# nov/07
· votar


Uma vez um colega meu que chuta forte, ele chutou a bola e ela bateu na cabeça de um nerd da minha aula, ficou meio desacordado...meio tonto x P
x |

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Quando eu estava no prézinho, me lembro que a escolinha passou a oferecer aulas de judô! Lógico que eu não pensei duas vezes pra começar a fazer estas aulas. Pois bem! Num belo dia, em uma dessas aulas, estavamos treinando aquelas cambalhotas - como em qualquer outra aula -, quando milagrosamente, fazendo o rolamento do jeito errado eu fraturo a clavícula! \o/

Me lembro até hj de algumas das cenas desse dia... huahuahua!....

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi

deve ter sido pouco zuado você...

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


minha unha encravada sempre proporciona as maiores dores da minha vida

ScoobyD00
Veterano
# nov/07
· votar


minha unha encravada sempre proporciona as maiores dores da minha vida

Guey

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# nov/07
· votar


Quando eu tinha 5 anos,tava sentado num daqueles triciclos de criança,aqueles de plástico,ao lada da minha cama,conversando com a minha mãe.Uma hora o triciclo viro e eu bati de cabeça na quina da cama,eu furei a testa +ou- 2cm

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Teve um colega meu, ele foi pegar uma bolinha que tinha caido dentro do bueiro, aí levantaram a tampa pra ele pegar e de repente PÁ.
Ele perdeu um dedo do pé.

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Uma dúvida que me intrigou agora...
QUe diabos o muleke tava fazendo com o biláu na tampa do baú?!

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Quebrar 4 dedos fechando a porta de uma Combi

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ele perdeu um dedo do pé.

sangue, multilação, esse tópico é do mal

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar



Teve um colega meu, ele foi pegar uma bolinha que tinha caido dentro do bueiro, aí levantaram a tampa pra ele pegar e de repente PÁ.
Ele perdeu um dedo do pé.

Esse até eu senti aqui

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Outra dor cabulosa foi quando eu quebrei meu braço no colégio... (2)

qndo qbrei a pele ficou esticada com o osso qrendo sair o.O

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


aaaaaaaaaaahhh, eu sinto essas merdas só lendo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a maior dor que você já sentiu?