Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Jiuvaskala ninguém nunca se disfarçou de bruxa e te trancou no banheiro quando vc era piveta?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 ninguém nunca se disfarçou de bruxa e te trancou no banheiro quando vc era piveta?
não, fui filha única até meus 12 anos...
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Fizeram isso com você?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Não, mas ela fez
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
mas veja bem, eu não me disfarcei de bruxa, eu só imitei a risada..hauahuaha
HAuHAUhUAHuHAUhauhAUhAU (risada diabólica)
assim...
Minow
auahuahau, não liga pra ele!!
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Ahuaehuaehuaeh que malvadeza!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
O.o Acabei de ter impressão de ter levado um tiro
que tosco
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
é né? mas acho que nem ele lembra mais dessa história...
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
O.o Acabei de ter impressão de ter levado um tiro
que tosco
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante
do nada?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante
o tiro provocou sangramento?
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
aauahuahuaaha, *imaginando a cena..
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante Você menstruou.
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07 · Editado por: Lord_byron
· votar
Foi um momento d fraqueza..
Ñ sei do q tenho medo hj.. Axo q d ñ conseguir rever minha família de novo..
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron Cara, para de ser assim, só te faz mal.
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
Eu sei mas,ñ consigo controlar(as vezes).. Meu sarcasmo me dá medo...
Vlw..
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron Acontece, mas não seja assim não, a vida às vezes também tem coisas boas a oferecer.
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Medo de morrer antes de casar com o Alex Turner (Arctic Monkeys), hehehehe!! Brincadeirinha! Medo de morrer, ou da minha mãe ou pai morrrerem, isso sim é assustador! O pior é que você não fica só com esse medo, você fica imaginado, é horrível!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
*Corrigindo*: imaginando
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
Meu maior medo foi quando eu era garotinho;
Tipo uns 8/9 anos,eu estava trazendo um carrinho de supermercado pra minha mãe quando um cara com cara de ladrão e com uma faquinha na mão começa a correr atrás de mim;
E olhando forte pra mim, pra onde eu ia ele ia atrás de mim, eu corria ele corria atrás, e ali já tinha fama de sequestro de crianças,aí eu começei a chorar e joguei o carrinho em cima do cara,mas acho que tinha pego em uma velhinha,saí disparado e voltei chorando pra minha mãe, claro, ela não acreditou,ficou puta comigo.
Outra;
Minha família já foi assaltada duas vezes;
E,na primeira vez deram um tiro na cara do meu pai,mesmo assim ele lutou pa viver,e conseguiu,e na outra,roubaram o nosso carro e apontaram a arma na minha cabeça,e nesse momento eu apaguei e fiquei paralizado,não conaseguia me mover quando o cara foi puxar o gatilho meu pai me puxou.
Bem,desculpa o textão aí mais é só desabafo.
Graças a esse assalto me rendeu uma gagueira(tipo uma trava)quando eu falo e um medo fudido de ladrão,e,por incrível que pareça,espírito.
Abraços
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
up!
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
quando eu era bem novinho, num desses hipermercados, eu devia ter uns 8/9 anos, eu fiquei olhando a parte de biscoitos e minha mae simplesmente continuou andando e me esqueceu la........ eu fiquei sozinho aterrorizado la, uns 10 minutos depois q um dos caras q trabalhavam la apareceu pra ficar comigo ate minha mae voltar...............ate hj as vezes tenho pesadelo com isso....
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07 · Editado por: Horcruxes
· votar
Nossa, tenho altos traumas. O primeiro foi uma quase-EQM. Eu tinha uns 8 anos e estava brincando no quintal da minha casa. Tinha uma rede lá, e eu ficava me balançando. Eu estava chupando uma daquelas balonas duras, sabe, tipo bala soft só que maior. Aí uma delas entalou na minha garganta, e bloqueou a minha respiração. A minha irmã tava lá, e ficou meio paralisada, só depois de alguns segundos ela conseguiu correr e chamar o meu pai e a minha mãe. Eu lembro de tentar pedir "água, água", mas a minha voz não saía. Mas eu me apavorei msm qdo meu pai falou "Vanessa, vai pegar uma caneta pra gente perfurar a traquéia dessa menina, ela não tá respirando" e aí me desesperei. Por sorte, meu pai fez pressão no meu peito e eu consegui engolir a bala. Cara, nunca fiquei tão apavorada em toda a minha vida... Atualmente, medo mesmo eu só tenho de altura (um pouco só, tô desenvolvendo essa parte) e dentista.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Qual o pior medo que vc já sentiu? Nunca parei para pensar nisso... Mas acho que foi ano passado, quando minha mãe ficou beeeem doente...
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Vanessa, vai pegar uma caneta pra gente perfurar a traquéia dessa menina, ela não tá respirando
huahauahauhauhaua
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Além do pavor de lagartixas e horror a palhaços, atualmente ando com medo de viver muito...
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Perder alguém.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pseudonimum
· votar
duplo.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Jokerman Porra, meu, não ri q a coisa foi séria! Vanessa é a minha irmã mais nova. Depois, fui descobrir q é isso msm q fazem qdo não dá pra desbloquear as vias respiratórias de alguém. Se não fizerem isso, a pessoa pode morrer. Eu ainda dei sorte que consegui engolir a maldita bala antes de precisarem fazer isso...
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Entala alguma coisa na sua garganta pra ver se é bom!
|