Qual o pior medo que vc já sentiu?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar

Jiuvaskala
ninguém nunca se disfarçou de bruxa e te trancou no banheiro quando vc era piveta?

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar

Dogs2
ninguém nunca se disfarçou de bruxa e te trancou no banheiro quando vc era piveta?

não, fui filha única até meus 12 anos...

Minow
Veterano
# nov/07
· votar

Dogs2
Fizeram isso com você?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar

Minow
Não, mas ela fez

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar

Dogs2

mas veja bem, eu não me disfarcei de bruxa, eu só imitei a risada..hauahuaha

HAuHAUhUAHuHAUhauhAUhAU
(risada diabólica)

assim...

Minow

auahuahau, não liga pra ele!!

Minow
Veterano
# nov/07
· votar

Jiuvaskala
Ahuaehuaehuaeh que malvadeza!!!

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar

O.o
Acabei de ter impressão de ter levado um tiro

que tosco

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar

Minow

é né? mas acho que nem ele lembra mais dessa história...

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar

O.o
Acabei de ter impressão de ter levado um tiro

que tosco

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar

B.Frusciante

do nada?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar

B.Frusciante

o tiro provocou sangramento?

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar

hard rock and roll

aauahuahuaaha,
*imaginando a cena..

Minow
Veterano
# nov/07
· votar

B.Frusciante
Você menstruou.

Lord_byron
Veterano
# nov/07 · Editado por: Lord_byron
· votar

Foi um momento d fraqueza..

Ñ sei do q tenho medo hj..
Axo q d ñ conseguir rever minha família de novo..

Minow
Veterano
# nov/07
· votar

Lord_byron
Cara, para de ser assim, só te faz mal.

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar

Minow

Eu sei mas,ñ consigo controlar(as vezes)..
Meu sarcasmo me dá medo...

Vlw..

Minow
Veterano
# nov/07
· votar

Lord_byron
Acontece, mas não seja assim não, a vida às vezes também tem coisas boas a oferecer.

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar

Medo de morrer antes de casar com o Alex Turner (Arctic Monkeys), hehehehe!!
Brincadeirinha! Medo de morrer, ou da minha mãe ou pai morrrerem, isso sim é assustador!
O pior é que você não fica só com esse medo, você fica imaginado, é horrível!

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar

*Corrigindo*: imaginando

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar

Meu maior medo foi quando eu era garotinho;

Tipo uns 8/9 anos,eu estava trazendo um carrinho de supermercado pra minha mãe quando um cara com cara de ladrão e com uma faquinha na mão começa a correr atrás de mim;

E olhando forte pra mim, pra onde eu ia ele ia atrás de mim, eu corria ele corria atrás, e ali já tinha fama de sequestro de crianças,aí eu começei a chorar e joguei o carrinho em cima do cara,mas acho que tinha pego em uma velhinha,saí disparado e voltei chorando pra minha mãe, claro, ela não acreditou,ficou puta comigo.

Outra;

Minha família já foi assaltada duas vezes;

E,na primeira vez deram um tiro na cara do meu pai,mesmo assim ele lutou pa viver,e conseguiu,e na outra,roubaram o nosso carro e apontaram a arma na minha cabeça,e nesse momento eu apaguei e fiquei paralizado,não conaseguia me mover quando o cara foi puxar o gatilho meu pai me puxou.

Bem,desculpa o textão aí mais é só desabafo.

Graças a esse assalto me rendeu uma gagueira(tipo uma trava)quando eu falo e um medo fudido de ladrão,e,por incrível que pareça,espírito.

Abraços

Bolo de laranja
Veterano
# dez/07
· votar

up!

Space Ace
Veterano
# dez/07
· votar

quando eu era bem novinho, num desses hipermercados, eu devia ter uns 8/9 anos, eu fiquei olhando a parte de biscoitos e minha mae simplesmente continuou andando e me esqueceu la........ eu fiquei sozinho aterrorizado la, uns 10 minutos depois q um dos caras q trabalhavam la apareceu pra ficar comigo ate minha mae voltar...............ate hj as vezes tenho pesadelo com isso....

Horcruxes
Veterano
# dez/07 · Editado por: Horcruxes
· votar

Nossa, tenho altos traumas. O primeiro foi uma quase-EQM. Eu tinha uns 8 anos e estava brincando no quintal da minha casa. Tinha uma rede lá, e eu ficava me balançando. Eu estava chupando uma daquelas balonas duras, sabe, tipo bala soft só que maior. Aí uma delas entalou na minha garganta, e bloqueou a minha respiração. A minha irmã tava lá, e ficou meio paralisada, só depois de alguns segundos ela conseguiu correr e chamar o meu pai e a minha mãe. Eu lembro de tentar pedir "água, água", mas a minha voz não saía. Mas eu me apavorei msm qdo meu pai falou "Vanessa, vai pegar uma caneta pra gente perfurar a traquéia dessa menina, ela não tá respirando" e aí me desesperei. Por sorte, meu pai fez pressão no meu peito e eu consegui engolir a bala. Cara, nunca fiquei tão apavorada em toda a minha vida...
Atualmente, medo mesmo eu só tenho de altura (um pouco só, tô desenvolvendo essa parte) e dentista.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar

Qual o pior medo que vc já sentiu?
Nunca parei para pensar nisso...
Mas acho que foi ano passado, quando minha mãe ficou beeeem doente...

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar

Vanessa, vai pegar uma caneta pra gente perfurar a traquéia dessa menina, ela não tá respirando

huahauahauhauhaua

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar

Além do pavor de lagartixas e horror a palhaços, atualmente ando com medo de viver muito...

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar

Perder alguém.

Pseudonimum
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pseudonimum
· votar

duplo.

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar

Jokerman
Porra, meu, não ri q a coisa foi séria! Vanessa é a minha irmã mais nova. Depois, fui descobrir q é isso msm q fazem qdo não dá pra desbloquear as vias respiratórias de alguém. Se não fizerem isso, a pessoa pode morrer. Eu ainda dei sorte que consegui engolir a maldita bala antes de precisarem fazer isso...

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar

Entala alguma coisa na sua garganta pra ver se é bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual o pior medo que vc já sentiu?