Qual o pior medo que vc já sentiu?

Autor Mensagem
asda
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tenho medo de ter medo... E quando estou com medo fico com medo do meu medo...

Isso eh muito ruim... dá medo.

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


Boa noite galera!

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


asda
Aí depois vc brocha?

asda
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
Faz diferenca pra vc?

Gabriel Cervi
Veterano
# dez/07
· votar


Tive 2 maiores cagaços:
Uma vez, nessa época do natal, eu tinha uns 7 anos, e eu e minha mãe fomos buscar a cesta de natal dela, fomos de carro, ok, chegamos lá, pegamos tudo, saindo de lá, paramos no primeiro sinal e derrepente, apareceram 2 pivetes na janela do lado da minha mãe, xingando minha mãe e pedindo dinheiro, dai abriu o sinal e minha mãe quase arrancou o braço do moleque porque estava preso na janela...
Mas não levaram nada, graças a Deus

A segundo maior cagaço foi quando minha familia foi fazer uma caminhada em uma montanha, pra subir foi tudo tranquilo, mas na hora da descida, eu escorreguei de uma pedra e cai, e do lado da trilha, tinha um barranco desgraçado de alto, cheio de arvores e sabedeusoque, graças a um toquinho de uns 7 cm de altura que bateu na minha cintura e me segurou, não sei como...
Eu devia ter uns 10 anos, mas, na boa, foi terrivel, na hora que eu estava escorregando, só ouvi minha mãe chamar o nome do meu pai, e o tempo começou a passar devagar...caralho, mó cagaço...

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


imagina vc em uma rua deserta e de repente no final de uma rua deserta aparece uma kombi. Do nada desce 10 palhaços com taco de baseball na mão

isso é medo

Jason Voorhees
Veterano
# dez/07
· votar


de ser banido do FCC <o>!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior medo que vc já sentiu?